Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cheguei no fundo do poço e não sei como sair.
Music 
(17-07-2022, 03:54 PM)The doomer guy Escreveu:
(17-07-2022, 01:08 PM)Turista Escreveu: Mas antes vou deixar um último conselho pro criador do tópico. Todos os seus problemas vem do seu ego. Se você ler Nessahan e tentar internalizar o conceito que ele traz da morte do ego, você vai se livrar de grande parte dos seus problemas. Você não vai se importar com a aceitação dos seus amigos, sua ex, etc.
Veja que esses caras estão aqui de graça com a minha cara e eu tô cagando pra eles. Ainda mais em um fórum de anônimos em que ninguém conhece ninguém. Nem se fosse pessoalmente. Controle o seu ego, busque sua evolução por você, e colha os frutos.
Obrigado pelo conselho. Ainda me falta o controle do ego.
[Image: 205248_2545907250.png]

Larga dessa, ele é um homem ou um rato?

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Postou, tem que aguentar.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
Eu não sei os outros, mas eu sou fodão mesmo, e se falo merda pros juvenis é pq eu posso, me garanto maluco
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
(17-07-2022, 07:34 PM)War Escreveu: Eu não sei os outros, mas eu sou fodão mesmo, e se falo merda pros juvenis é pq eu posso, me garanto maluco

[Image: EC1oBDRXUAUNRSz.jpg]
Responda-o
fala que é nois despenado
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
(17-07-2022, 07:34 PM)War Escreveu: Eu não sei os outros, mas eu sou fodão mesmo, e se falo merda pros juvenis é pq eu posso, me garanto maluco

Bicho, não me leve a mal, você é muito chato, você parece não ter mais de 20 anos, e se tem mais de 30, eu não sei como conseguiu vencer na vida, você não sabe nem escrever direito, a única forma que eu consigo visualizar de você conseguindo grana pra morar na praia é ganhando na quina.

Provavelmente você é só um adolescente trollando muito na internet, mas já deu, chega, cansou, cabô a graça, as risadas já foram dadas e as pessoas já estão se levantando da mesa.

O stand up acabou.
Responda-o
(17-07-2022, 08:47 PM)Novo Mundo Escreveu:
(17-07-2022, 07:34 PM)War Escreveu: Eu não sei os outros, mas eu sou fodão mesmo, e se falo merda pros juvenis é pq eu posso, me garanto maluco

Bicho, não me leve a mal, você é muito chato, você parece não ter mais de 20 anos, e se tem mais de 30, eu não sei como conseguiu vencer na vida, você não sabe nem escrever direito, a única forma que eu consigo visualizar de você conseguindo grana pra morar na praia é ganhando na quina.

Provavelmente você é só um adolescente trollando muito na internet, mas já deu, chega, cansou, cabô a graça, as risadas já foram dadas e as pessoas já estão se levantando da mesa.

O stand up acabou.

Como tu é chorão hein rapaz, diferente de você, meninão da mamãe, eu tenho mais de uma empresa e é por isso que levo minha vida numa boa e não estou chorando pra minha mãe me bancar, enquanto fico me iludindo que vou passar em concurso público pra me matar numa teta estatal por um salariozinho de merda que não chega a 6 mil reais, caso a boneca não tenha percebido, tudo que o que falo é em tom jocoso, ou seja cômico, brincadeira, não é pra levar a sério, agora, se você é imbecil o suficiente pra achar que to falando com toda seriedade do mundo, tu é ainda mais imbecil do que parece estar sendo com esse chilique patético seu, aprenda jovem, eu não preciso, e não tenho a intenção de passar imagem nenhuma, e conheço a real e o fórum da real desde antes do surgimento, desde antes desse próprio fórum existir, já conheci vários caras da real pessoalmente, e pode ter certeza que tenho muito mais moral pra opinar sobre qualquer assunto do que um mimadinho afetado e chorão feito você,

ta bom bom assim ou o garotinho vai continuar choramingando? 

E ainda digo mais, tu deveria estar estudando e não enchendo o saco, moleque.
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
[Image: popcorn-gif.1110469]
Responda-o
Eta porra essa água do fundo do poço tem cheiro  e gosto
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(17-07-2022, 09:16 PM)War Escreveu:  e pode ter certeza que tenho muito mais moral pra opinar sobre qualquer assunto do que um mimadinho afetado e chorão feito você,

Perdeu a linha para um mimadinho filhinho da mamãe, não sei onde, mas alguma coisa que eu falei, te abalou Wink.
Responda-o
(17-07-2022, 06:54 PM)Novo Mundo Escreveu:
(17-07-2022, 03:54 PM)The doomer guy Escreveu: Obrigado pelo conselho. Ainda me falta o controle do ego.

Outro conselho, você disse que esse cara ai é do Pink Floyd, eu pesquisei o nome dele, pelo que vi, ele não acabou muito bem não.
O mesmo vale para outras estrelas, Kurt Cobain, Alx Rose(ainda faz shows mas é só uma sombra do que foi no passado, não evoluiu sua arte)

É tentador usar esses caras como referência, mas recomendo buscar referências mais sólidas, de pessoas que prezaram mais pela disciplina e pela sabedoria. Busque referências assim tanto na realidade quanto na literatura, irá te amadurecer mais rápido.
Agradeço pelo conselho. Eu sei da história dele, botei como foto de perfil porque gosto das musicas e do cabelo dele.
Responda-o
(17-07-2022, 09:48 PM)Novo Mundo Escreveu:
(17-07-2022, 09:16 PM)War Escreveu:  e pode ter certeza que tenho muito mais moral pra opinar sobre qualquer assunto do que um mimadinho afetado e chorão feito você,

Perdeu a linha para um mimadinho filhinho da mamãe, não sei onde, mas alguma coisa que eu falei, te abalou Wink.

Tava esperando mais chilique mas tu cortou a vibe seu arrombado, agora também não quero mais brigar fodase
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
Daqui a pouco vocês vão parar no coliseu, se bem que acho que nem uma treta vai parar lá também
Responda-o
(17-07-2022, 10:42 PM)Myers Escreveu: Daqui a pouco vocês vão parar no coliseu, se bem que acho que nem uma treta vai parar lá também
Essa briga deles está estragando o tópico...
Responda-o
(17-07-2022, 11:17 PM)The doomer guy Escreveu:
(17-07-2022, 10:42 PM)Myers Escreveu: Daqui a pouco vocês vão parar no coliseu, se bem que acho que nem uma treta vai parar lá também
Essa briga deles está estragando o tópico...

Seu tópico já nasceu estragado, não vi nenhuma evolução ou sequer vontade de evolução de sua parte, apenas um adolescente porco que não quer sair da lama, só quer ficar falando de muié, muié, muié, muié e desconsidera todo o resto, acho que deveria falar menos e começar a ler mais e fazer mais, e voltar daqui algum tempo apenas para relatar sua evolução, ninguém aqui liga pro seu choro, muito menos para seus dramas de novelinha adolescente.
Responda-o
(17-07-2022, 11:17 PM)The doomer guy Escreveu:
(17-07-2022, 10:42 PM)Myers Escreveu: Daqui a pouco vocês vão parar no coliseu, se bem que acho que nem uma treta vai parar lá também
Essa briga deles está estragando o tópico...

Aê Fiuk vc está sentindo o cheiro e gosto?

É de rola rapaz...
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(17-07-2022, 11:30 PM)Penoso Escreveu:
(17-07-2022, 11:17 PM)The doomer guy Escreveu: Essa briga deles está estragando o tópico...

Seu tópico já nasceu estragado, não vi nenhuma evolução ou sequer vontade de evolução de sua parte, apenas um adolescente porco que não quer sair da lama, só quer ficar falando de muié, muié, muié, muié e desconsidera todo o resto, acho que deveria falar menos e começar a ler mais e fazer mais, e voltar daqui algum tempo apenas para relatar sua evolução, ninguém aqui liga pro seu choro, muito menos para seus dramas de novelinha adolescente.

Bicho, eu nem estava comentando mais nada no tópico. Eu tenho e estou com vontade de evolução, como CARALHOS você quer que eu demonstre isso? Ja li uma parte dos tópicos do forum.


(17-07-2022, 11:34 PM)Merdingo Escreveu:
(17-07-2022, 11:17 PM)The doomer guy Escreveu: Essa briga deles está estragando o tópico...

Aê Fiuk vc está sentindo o cheiro e gosto?

É de rola rapaz...

Ta acostumado com esse cheiro, né? Yaoming
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [ATENÇÃO] O que é a Matrix!? E Como sair dela?! THOTH 22 15,533 18-11-2018, 01:37 PM
Última Postagem: Pachad

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)