Postagens: 158
Tópicos: 17
Ingressou: Oct 2017
Reputações:
42
13-07-2022, 08:55 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-07-2022, 08:58 PM por O Incansável.)
(04-05-2022, 12:41 PM)The doomer guy Escreveu: Tenho 17 anos e sinto que cheguei no fundo do poço.
Que bom, certamente não é o primeiro fundo do poço que você enfrenta na adolescência e ainda vão vir muitos outros. Esses ciclos vão diminuir quando você começar a viver pensando mais na sua situação e nas coisas ao redor, ficando mais lúcido para os acontecimentos e pessoas que lhe cercam, sendo mais ativo e não reativo ao ambiente, planejando mais e se preparando para as diferentes situações da vida, com o objetivo de engrandecer o espírito.
(04-05-2022, 12:41 PM)The doomer guy Escreveu: Emprego sem carteira ja tentei também, mas também não tive sucesso. Minha única esperança tá sendo esperar chegar próximo ano e ver se consigo servir no alistamento, mas se eu não conseguir e se minha tia deixar de pagar meu cursinho, vou estar fodido em muitos níveis.
E não vai ter sucesso. Pode enviar 1000 currículos e se conseguir uma entrevista de emprego é muito. O alistamento não vai dar certo, você vai ser dispensado mesmo que queira servir, quem serve é a exceção. Quando cansar de correr atrás de emprego, use o que você tem para estudar uma profissão, dê preferência as profissões que possuem mercado não saturado, ai talvez seu cursinho de merda sirva para algo, hoje em dia não costuma servir. Quando se tem uma profissão com mercado a candidatura para empregos rendem muito mais entrevistas.
(04-05-2022, 12:41 PM)The doomer guy Escreveu: Fiz um outro perfil fake e com ele, fingi ser uma amiga minha e tentei fazer ela se sentir culpada pelo que ela fez. Ela (aparentemente) Se sentiu, mas não o suficiente para terminar com o atual dela.
Conheço uma garota cujo ex-namorado vive perseguindo ela, os pais dela, os parentes dela, com contas fakes, choros, ameaças, presentes, e sabe como ela lida com tudo isso? Arrumando um novo namorado e seguindo a vida. Infelizmente você ainda não percebeu que isso não passa de uma neurose, perfeccionismo e imaturidade da sua mente. Eu te denunciaria para a policia se te conhece-se. Espero que consiga agredir o namorado dela ou ela, para você passar uns meses na cadeia.
(04-05-2022, 12:41 PM)The doomer guy Escreveu: Mas chegar nela e fazer isso que eu falei eu estaria recuperando minha honra e estaria agindo como homem? Odeio quando um imbecil se achar no direito de abrir a boca pra falar de algo que não sabe ao meu respeito. Não planejo de fato bater nele, apenas botar medo e moral. O famoso impor respeito.
Não estaria recuperando honra nenhuma, nem impondo respeito, vou explicar o porque: na adolescência um rapaz parou um jogo de futebol porque eu disse que o escanteio era meu. Ele bateu na minha cabeça, disse que o bairro era dele, bateu no meu peito e saiu puto, eu não reagi, para você isso é impor respeito, mas homens inúteis como você não pensam no que acontece em seguida. Acontece que uns dias passam, talvez meses, e em outra situação eu o encontrei, em outro ambiente e lugar, fora do bairro dele, um lugar onde ele não podia me agredir, xingar ou ir embora, ele estava na minha mão. O mundo da voltas. A surra que o atual da sua ex tomaria, acabaria primeiro com ele, depois ele acabaria com você, a sua raiva vai ser a raiva dele em relação a você. É raro, muito raro, um homem que em todos os lugares consegue peitar o mesmo homem, isso talvez nunca entre na sua cabeça. E o que eu disse talvez te motive ainda mais, se for assim vá em frente.
(04-05-2022, 12:41 PM)The doomer guy Escreveu: acabei tendo mais um surto de raiva
Tome cuidado ao usar palavras como raiva e honra, você não sabe o que é um pessoa séria com raiva ou séria com honra, se soubesse não estaria aqui jogando essas palavras como nada.
Lendo algumas outras postagens suas vejo otimismo, com certeza muito dos realistas aqui se viram com 17 anos novamente nelas, está cheia de imaturidades e desabafos, ainda não deu para entender se você está virando a pagina dos seus acontecimentos e encontrando outro sentido, ou se por falta dessa virada ou falta de sentido vai estourar em breve.
E apesar do que eu disse, espero que fique bem.
"A Real não é Igreja, para tu aparecer somente quando está precisando!"
- Hombre de Hielo
"O mundo continuará, pois, a mergulhar nesse vazio, nessa barbárie, e esses sonhadores maravilhosos, jamais vão acordar dos seus sonhos."
- Esther Vilar, em O Homem Domado
Postagens: 768
Tópicos: 15
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
114
14-07-2022, 12:00 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-07-2022, 12:02 PM por War.)
Doomer a real é que tu é maior viadinho, se tu não for um troll (o que acho que é), a galera pegou foi é leve com vc e sua viadagem, esse deve ser o tópico mais estrogenado desse espaço sacrosanto que é a real, você nos envergonha com suas duvidas de menina, aqui não é seu querido diário, aprenda a lidar com seus erros e depois volta aqui pra debater como homem, meu pau diminuiu 1/3 do tamanho só de ler o título desse tpc, puta merda
Oitavo anjo do apocalipse
Postagens: 39
Tópicos: 5
Ingressou: May 2022
(14-07-2022, 12:00 PM)War Escreveu: Doomer a real é que tu é maior viadinho, se tu não for um troll (o que acho que é), a galera pegou foi é leve com vc e sua viadagem, esse deve ser o tópico mais estrogenado desse espaço sacrosanto que é a real, você nos envergonha com suas duvidas de menina, aqui não é seu querido diário, aprenda a lidar com seus erros e depois volta aqui pra debater como homem, meu pau diminuiu 1/3 do tamanho só de ler o título desse tpc, puta merda Primeiramente, ja disse que não sou troll. O único troll nesse tópico é você.
Segundamente, apenas pedi a ajuda dos confrades sobre o que eu devo fazer devido a esses acontecimentos.
Postagens: 345
Ingressou: Nov 2021
Reputações:
89
14-07-2022, 01:03 PM
(14-07-2022, 12:42 PM)The doomer guy Escreveu: (14-07-2022, 12:00 PM)War Escreveu: Doomer a real é que tu é maior viadinho, se tu não for um troll (o que acho que é), a galera pegou foi é leve com vc e sua viadagem, esse deve ser o tópico mais estrogenado desse espaço sacrosanto que é a real, você nos envergonha com suas duvidas de menina, aqui não é seu querido diário, aprenda a lidar com seus erros e depois volta aqui pra debater como homem, meu pau diminuiu 1/3 do tamanho só de ler o título desse tpc, puta merda Primeiramente, ja disse que não sou troll. O único troll nesse tópico é você.
Segundamente, apenas pedi a ajuda dos confrades sobre o que eu devo fazer devido a esses acontecimentos.
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)
“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.” (Henry V.)
"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Postagens: 143
Tópicos: 4
Ingressou: Dec 2018
Reputações:
48
ESTO VIR - PORTA-TE COMO HOMEM!
VAI TRABALHAR.
VAI ENGRAXAR SAPATOS.
Postagens: 143
Tópicos: 4
Ingressou: Dec 2018
Reputações:
48
"ainnnn meu cachorrinho Dolly morreu, perdi meu chão"
VSF!
Postagens: 95
Tópicos: 0
Ingressou: Jan 2018
Reputações:
11
Eu não quero fazer parte de um fórum onde um moleque de 17 anos, inexperiente fazendo um bocado de merda, chega pedindo ajuda e os macacos velhos jogam o moleque mais pra baixo ainda. A Real não é assim.
@ The doomer guy, tu é meu. Eu quero ver você evoluir e lá na frente trazer aqui o relato da tua superação.
Postagens: 475
Ingressou: Apr 2022
Reputações:
100
(16-07-2022, 07:17 PM)Turista Escreveu: Eu não quero fazer parte de um fórum onde um moleque de 17 anos, inexperiente fazendo um bocado de merda, chega pedindo ajuda e os macacos velhos jogam o moleque mais pra baixo ainda. A Real não é assim.
@The doomer guy, tu é meu. Eu quero ver você evoluir e lá na frente trazer aqui o relato da tua superação.
Deve ser pra ele ficar kaskudo e inibir um pouco alguma bixisse sentimental
(16-07-2022, 07:17 PM)Turista Escreveu: @The doomer guy, tu é meu. Eu quero ver você evoluir e lá na frente trazer aqui o relato da tua superação.
[2] - principalmente se ele relatar como foi mandar os "amigos" pro caralho. Algumas pessoas são moldadas através da dor e do desconforto.
Postagens: 245
Tópicos: 11
Ingressou: Mar 2022
Reputações:
55
(16-07-2022, 07:17 PM)Turista Escreveu: Eu não quero fazer parte de um fórum onde um moleque de 17 anos, inexperiente fazendo um bocado de merda, chega pedindo ajuda e os macacos velhos jogam o moleque mais pra baixo ainda. A Real não é assim.
@The doomer guy, tu é meu. Eu quero ver você evoluir e lá na frente trazer aqui o relato da tua superação. Lá no início do tópico geral deu um monte de concelhos para ele, só pegou um pouquinho pesado mesmo depois dos concelhos o jovem ainda ter na sua cabeça um instinto de vingança.
Queria que os confrades concordasse com o pensamento psicopata dele e deixar ele ser mais um novo columbine da vida?
Postagens: 2,105
Tópicos: 59
Reputações:
597
16-07-2022, 08:11 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-07-2022, 08:13 PM por Merdingo.)
(16-07-2022, 07:17 PM)Turista Escreveu: Eu não quero fazer parte de um fórum onde.... mimimi
Clique em "sair" e não retorne.
(16-07-2022, 07:17 PM)Turista Escreveu: @The doomer guy, tu é meu.
Aê Fiuk, nao entra na viadagem destes caras aí.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 475
Ingressou: Apr 2022
Reputações:
100
Merdingo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É dele e boi num lambe
Postagens: 1,217
Tópicos: 6
Ingressou: Oct 2019
Reputações:
421
(16-07-2022, 08:21 PM)Joxokhanurs Escreveu: Merdingo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É dele e boi num lambe
Postagens: 1,087
Tópicos: 7
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
@The doomer guy, tu é meu. Eu quero ver você evoluir e lá na frente trazer aqui o relato da tua superação.
Eita porra quanta viadagem
Foi a foto do Fiuk que fez tu ficar assim foi ? Kkkkkkkkkkk
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Postagens: 768
Tópicos: 15
Reputações:
114
Que bonitinho ... suas bixas, parem com essa merda, vergonha alheia
Oitavo anjo do apocalipse
Reputações:
11
Tu é meu é uma expressão aqui da minha região (tipo: tu é meu chapa, tu é meu mano). E eu falei sério, se esse fórum ficou reduzido a um veículo pra um bando de babacas anônimos ficarem se exibindo de machão fodão, tacando pedra em quem chega, então façam bom proveito.
Postagens: 2,105
Tópicos: 59
Reputações:
597
(17-07-2022, 01:00 PM)Turista Escreveu: Tu é meu é uma expressão aqui da minha região (tipo: tu é meu chapa, tu é meu mano). E eu falei sério, se esse fórum ficou reduzido a um veículo pra um bando de babacas anônimos ficarem se exibindo de machão fodão, tacando pedra em quem chega, então façam bom proveito.
Vc deve ser o amigo do McGAYver que identifica rola pelo gosto e pelo cheiro 
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Reputações:
11
Mas antes vou deixar um último conselho pro criador do tópico. Todos os seus problemas vem do seu ego. Se você ler Nessahan e tentar internalizar o conceito que ele traz da morte do ego, você vai se livrar de grande parte dos seus problemas. Você não vai se importar com a aceitação dos seus amigos, sua ex, etc.
Veja que esses caras estão aqui de graça com a minha cara e eu tô cagando pra eles. Ainda mais em um fórum de anônimos em que ninguém conhece ninguém. Nem se fosse pessoalmente. Controle o seu ego, busque sua evolução por você, e colha os frutos.
Postagens: 39
Ingressou: May 2022
(17-07-2022, 01:08 PM)Turista Escreveu: Mas antes vou deixar um último conselho pro criador do tópico. Todos os seus problemas vem do seu ego. Se você ler Nessahan e tentar internalizar o conceito que ele traz da morte do ego, você vai se livrar de grande parte dos seus problemas. Você não vai se importar com a aceitação dos seus amigos, sua ex, etc.
Veja que esses caras estão aqui de graça com a minha cara e eu tô cagando pra eles. Ainda mais em um fórum de anônimos em que ninguém conhece ninguém. Nem se fosse pessoalmente. Controle o seu ego, busque sua evolução por você, e colha os frutos. Obrigado pelo conselho. Ainda me falta o controle do ego.
Postagens: 1,087
Tópicos: 7
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
Bom, conselho nesse fórum tem de monte, se o jovem aí entendeu a pegada, vai lá e faz acontecer.
O Turista tá se achando muito especial, vaza logo daqui então caralho, te garanto que ngm aqui vai chorar por ti não seu baitola fresco kkkkkkkkkk
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Postagens: 1,110
Tópicos: 25
Ingressou: Mar 2020
Reputações:
169
(17-07-2022, 03:54 PM)The doomer guy Escreveu: Obrigado pelo conselho. Ainda me falta o controle do ego.
Outro conselho, você disse que esse cara ai é do Pink Floyd, eu pesquisei o nome dele, pelo que vi, ele não acabou muito bem não.
O mesmo vale para outras estrelas, Kurt Cobain, Alx Rose(ainda faz shows mas é só uma sombra do que foi no passado, não evoluiu sua arte)
É tentador usar esses caras como referência, mas recomendo buscar referências mais sólidas, de pessoas que prezaram mais pela disciplina e pela sabedoria. Busque referências assim tanto na realidade quanto na literatura, irá te amadurecer mais rápido.
|