Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que leva os homens a assumirem M$ois?
#81
(15-04-2024, 03:18 PM)Trglodita Escreveu: Pagar a pensão na data correta não muda o fato do seu filho ser criado sem a sua presença, sendo educado pelos "amigos da mamãe", aumento significativo de abusos diversos, mas é aquela coisa, cada cachorro que lamba sua caceta. Quanto mais filho dos outros largado por ai, mais chances dos meus filhos se darem bem.

Edit.: não cria o próprio filho, sangue do teu sangue, mas cria o catarrento da m$ol (até passar a tua vez e vir o próximo).

Então, o aviso é só pra gente não inventar detalhes que não existem na história.

Ter que deixar ex-mulher cuidar de filho meu seria um baita problema pra mim, disso eu não tenho dúvida.

Mas no caso disso acontecer, e a chance não é zero de qualquer um aqui que se relaciona ter problema que dê em divórcio, garantir que o seu sangue receba não só a pensão como ter sua presença constante, educação e tudo o mais é mais que uma obrigação legal, é uma obrigação moral.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#82
eles assumem msol por amor

e as vezes aceitam cuidar dos filhos delas.

querendo ou não, eles atendem uma função social. Se ele oferecer condições para a msol e o filho dela ficarem de boa, talvez o filho dela cresça e seja uma pessoa decente. O beta ajuda na redução da criminalidade quando assume filhos dos outros. e não há problema nenhum em ser beta. O problema é vc nao ser vc msm

a questão é se vale o sacrificio.

Tem tanta mulher por ai que não há razão para esquentar com maes solteiras. geralmente so sobra mae solteira se vc for um tribufu kkkkkkkkkkkkkkk

se vc for minimamente apresentavel, se expressar bem, nao falar merda, nao fazer a mulher passar vergonha, elas vao querer te dar... a natureza é infalivel
Responda-o
#83
Pura carência e por pensarem que não têm a mínima chance com uma mulher de mesma aparência e que não tenham filhos
Responda-o
#84
Respondendo a pergunta do autor do tópico, há vários motivos que levam homens a se relacionarem com mães solteiras e eventualmente assumirem, quando digo que há vários são vários mesmo, dos mais aceitáveis até os mais absurdos.

Vamos começar pelo mais óbvio, que é você conhecer e eventualmente gostar da mulher antes de saber que ela tem filhos e seu contexto completo de vida e após conhecê-la acabar aceitando esse detalhe por gostar da pessoa e chegar a conclusão que é possível ter um relacionamento pois seu contexto não é condenável e a pessoa tem um perfil em que é possível ter um relacionamento sem risco de maiores problemas.

Mas a maioria acaba se iludindo e iludindo a mulher, juntando a fome com a vontade de comer e se aproveitando da carência da mulher e sua própria ignorando as responsabilidades e o contexto de uma mulher com filho(s) para ganha-la, curtir a fase da paixão e quando relacionamento desemboca no mar da rotina acaba percebendo no problema que se enfiou, os problemas começam na "injustiça afetiva e financeira", ou seja, o paspalho que lá atrás ignorou o fato da mulher ter filhos, quer sexo e colinho da mamãe mas não quer disputa-lo com a(s) crianças que inevitavelmente demandam mais atenção, mais tempo e que geram mais despesas, também não acha justo ter que sustentar um filho que não é seu mesmo tendo escolhido entrar em um contexto familiar de longo prazo (as vezes com a promessa de felizes para sempre), entrou nessa visando apenas o bônus e quer se esquivar do ônus de algo que ele mesmo escolheu.

Mesmo a mulher recebendo pensão ou algum benefício, quase sempre é insuficiente para a rotina e criação da criança e esse peso acaba sempre sendo compartilhado no contexto do lar na responsabilidade da mãe e seu novo companheiro, afinal, se não é aqueles relacionamentos que você entra só com a rola e com RG você vai dividir as despesas de casa ou até mesmo prover, e é obvio que indiretamente a criança que não é sua vai comer sua comida, vai tomar banho com sua água, etc etc etc.

Há homens que por diversos motivos são impopulares com sexo oposto, genética, personalidade, aparência, falta de status e acabam abaixando um pouco sua "régua" para que tenha a chance de se relacionar com outra pessoa, para exemplificar, há aquele que tem cacife pra tirar um carro 0km na concessionária e aquele que tem cacife para comprar um Palio 97 usadinho parcelado na promissória, há aquele que vai alugar e há aquele que vai andar a pé ou de bicicletinha, ou seja, há aquele em que seu perfil permite que ele tenha melhores opções e há aqueles que tem que abaixar um pouco a bola e escolher algo mais dentro de sua realidade.

Isso também acontece com avanço da idade se o homem não conseguiu engajar relacionamento com alguém compatível, ou seja, quanto mais o tempo passa maior a probabilidade de só restarem pra ele mulheres com alguma caminhada no mercado, mulheres de aparência inferior e mães solteiras graças a escassez de opções, a proporcionalidade e as probabilidades.

Não podemos esquecer daqueles homens que já vem de outros relacionamentos, que também tem filhos e que estão acostumados com a vida de casado e provedor e acaba assimilando melhor a vida com uma mãe solteira e tem uma empatia maior com mulheres do tipo, onde presume-se uma maturidade maior para assimilar a sua condição também, mesmo que tenha que direta ou indiretamente assumir suas crias do que com uma mulher nova, livre, desimpedida, independente, cheia de opções porém incompatível com a maturidade que se espera para assimilar a vida doméstica e as responsabilidades inerentes dela e isso acaba gerando uma forte conexão emocional e compreensão em relação às dificuldades enfrentadas por mães solteiras e podem querer oferecer seu apoio e companheirismo, além disso, homens mais maduros podem estar em busca de relacionamentos sérios e valorizar a estabilidade que uma mãe solteira pode oferecer, tanto em termos emocionais quanto práticos.

Com escassez ou não pra maioria das pessoas é perfeitamente normal em seu tempo de vida acabar se relacionando ou até sossegando facho com uma mãe solteira, é opção do cara querer ou não, ninguém é obrigado a isso como não é uma experiência completamente condenável, pode até ser melhor que relacionamento com muitas novinhas "0km ou de baixa km" como muitos fantasiam, mas na verdade, desde os primórdios da real os teorizadores, fracassados e inertes sexuais e em relacionamentos projetando sua própria falta de opção e buscando críticas e compensações de consciência transformam mulheres que tem filhos na materialização da prova da mácula de que a mulher é vadia, bicho ruim, que comeram e largaram, que deu pra todo mundo indiscriminadamente e agora está em busca de um otário para sustentar quando na verdade há muitos outros cenários.

Obviamente as mulheres tem mais opções já que o que não falta nesse mundo é homem atrás de um rabo de saia, consequentemente elas passam por um número maior de relacionamentos em comparação a um homem normal da mesma idade, então filhos podem ser produto final de um casamento que deu errado e nem sempre por culpa dela, um erro ou descuido, ou pai falecido, óbvio que a mulher não vai virar freira e também não vai botar um cadeado na buceta e no coração e ela tem todo direito de querer se relacionar com outra pessoa e buscar um novo contexto, mas para os teorizadores, fracassados a compensação perfeita é pensar que quem se relaciona com mãe solteira é trouxa, otário, provedor, que ela deve se virar sozinha, que só serve pra "consumo da rapaziada", comer e bomba ninja, etc.

Quem vive no mundo real com pessoas reais sabe que não é algo condenável, que há casos sim (com ressalvas) em que é possível ter um relacionamento bom e até durável com uma mãe solteira e não há absolutamente nada demais nisso.
Responda-o
#85
Sobre a questão da Compatibilidade

Eu tenho 38 anos, a caminho dos 40, e estou amasiado com uma M$OL de 29 anos, uma filha pequena fruto de um relacionamento errado em que foi iludida por um cara que vazou do país antes da criança nascer, só que eu não fui um santo na vida, já passei por outros relacionamentos, já cometi meus erros, já fui injustiçado como qualquer outro e também cometi minhas injustiças, não tenho um perfil nem um contexto que me permita viver o atual Brazilian Teen Dream de curtição e fudelança, não tenho mais idade e nem vontade disso ou mergulhar nesse mar de superficialidade para ser visto e nem quero isso pois vai contra meu perfil e nem estar em contexto de belas moças jovens cristãs e virgens como o @Vital prega que nós devemos procurar ou nos abster, eu não sou católico, não sigo nenhuma doutrina evangélica.

Mas penoso, se metesse o xeipe, corresse atrás do diploma, concurso público, investisse em bitconho e mexesse o pau sem piscar o cu as novinhas ficariam molhadinhas por ti e você teria outras opções. 

Pode ser que sim, pode ser que não, eu só sei que houve entrosamento, houve contexto, e o contexto dela não era condenável, não era uma ex de traficante ou uma vadia que pariu filho de cada macho que deu, e estava alinhado aos meus objetivos pessoais e minha possibilidade de absorver isso, e deu certo, convivência, companheirismo, consciência e aceitação da realidade um do outro diferentemente de relacionamentos anteriores que tinha tudo para dar certo e deu errado porque presumia-se que religião era sinônimo de caráter, maturidade, empatia e que a falta de experiência seria sinônimo da construção de um relacionamento saudável.

É melhor ficar sozinho que se relacionar com MSOL e premiar vadia com relacionamento. 

Se essa é sua escolha, problema ou mérito seu, dependendo do ponto de vista, mas embora compartilhemos esse recinto, nem todo mundo tem a mesma realidade, os mesmos objetivos, eu sou homem, e eu não quero ficar sozinho esperando a honradinha unicórnio cair do céu no meu colo porque isso não é sinônimo de nada, também não quero ficar na punheta esperando isso acontecer, eu tenho libido, tenho minhas carência afetiva como qualquer ser normal que não se força a um processo de desumanização pra justificar inércia ou em nome de uma suposta honra, bundamolismo ou para se esquivar de supostos riscos.

Em 20 anos estarei na fila do INSS ou morto, com esperança que o pau ainda vai estar funcionando, a vida é curta demais pra ficar alimentando crenças limitantes, procurando motivos pra não viver, pra se desumanizar, a vida é curta pra caralho pra se abster de viver experiências e ficar se iludindo num mundinho utópico de punhetações, teorias e religiões que te falam pra não se relacionar com x, y ou z mas não dão uma solução sobre como você irá cumprir seu papel biológico, o que você fará com a sua carência, com sua libido, com sua solidão, você pode se iludir, é seu direito, só não deixe ficar tarde demais para viver.
Responda-o
#86
Citação:fruto de um relacionamento errado em que foi iludida por um cara que vazou do país antes da criança nascer

Tadinha. Espero que o papai não queira voltar para o bostil e compensar a sua falta nesse tempo todo, mas se ele voltar é seu dever pensar no melhor pra criança, seja cordial e gentil.

Citação:a vida é curta demais pra ficar alimentando crenças limitantes

Assumir filho de terceiros realmente é uma crença limitante, você está fazendo uma baita serviço para a sociedade ao não deixar uma guerreira caminhar sozinha nesse mundo perigoso, tenho certeza que ela será grata pelo resto da vida, só não vá iludir a coitadinha novamente e abandoná-la. "até que a morte os separe".


Citação:só não deixe ficar tarde demais para viver.


A vida é uma só, siga seu coração e SEJE feliz.

Girafales
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#87
(17-04-2024, 09:15 AM)Penoso Escreveu:  contexto dela não era condenável, não era uma ex de traficante ou uma vadia que pariu filho de cada macho que deu, e estava alinhado aos meus objetivos pessoais e minha possibilidade de absorver isso, e deu certo, convivência, companheirismo, consciência e aceitação da realidade um do outro diferentemente de relacionamentos anteriores que tinha tudo para dar certo e deu errado porque presumia-se que religião era sinônimo de caráter, maturidade, empatia e que a falta de experiência seria sinônimo da construção de um relacionamento saudável.

É melhor ficar sozinho que se relacionar com MSOL e premiar vadia com relacionamento. 

Escola Mirian Leitão de raciocínio.

ASSUMA M$OL, ASSUMA PIRANHAS, CRIE ENZOS, PREMIÊ BALZACAS RODADAS E ENTENDA COMO ISSO É BOM PRA VOCÊ.

NA, C.O.B.R.A e seus pais ficariam orgulhosíssimos de vocês, é isso aí.

A relativização e o hamster girando a 8000rpm são hilários. "Mas veja bem..."



Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#88
Mano, percebi uma coisa aqui: o argumento dos "old School" é baseado em shamming e tentativas de depreciar e desmerecer que pensa diferente e tem experiências diferentes deles.Uma outra coisa é que a capacidade interpretativa é extremamente rasa ou o mau caratismo e subversão são intrínsecos à personalidade desses membros.

Dito isso, tenho uma pergunta ao @Trglodita : sua exceção, mãe dos seus filhos com a qual o senhor é casado, no caso de uma separação se transformaria numa prostituta indigna?
Responda-o
#89
(17-04-2024, 01:02 PM)Frost. Escreveu: Mano, percebi uma coisa aqui:  o argumento dos "old School" é baseado em shamming e tentativas de depreciar e desmerecer que pensa diferente e tem experiências diferentes deles.Uma outra coisa é que a capacidade interpretativa é extremamente rasa ou o mau caratismo e subversão são intrínsecos à personalidade desses membros.

Dito isso, tenho uma pergunta ao @Trglodita : sua exceção, mãe dos seus filhos com a qual o senhor é casado, no caso de uma separação se transformaria numa prostituta indigna?

Aqui nunca foi um ambiente democrático e inclusivo onde evitamos palavras que podem gerar gatilho (sic). Não entendo como mau caratismo zoar racionalização de um membro.
Subversividade vemos nas palavras de neorealistas afetando superação de "dogmas e crenças arraigadas, buscando por novas perspectivas e ressignificando as coisas" trollface
Veja que em momento algum chamei alguém aqui de mau carater, bem pq quando assumem m$ol estão seguindo o PNA causando mal apenas para si mesmos. Yaoming

Em momento algum falei em rebaixamento ou banimento de membros, justamente por acreditar na livre expressão (e ofensa também). Continuem.

Para putinhas sensíveis que estão em dúvida sobre suas escolhas e em busca de acolhimento e palavras de apoio: https://www.psicologosberrini.com.br/blo...ntimentos/

Não existe colher exceção, toda mulher que se separa se transforma numa m$ol.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#90
Mas vira puta ou não?
Responda-o
#91
(17-04-2024, 02:09 PM)Frost. Escreveu: Mas vira puta ou não?

Deixa eu tentar responder essa.

Não vou bancar pretensão de neutralidade até por que nunca me relacionei com M$ol pra saber como o negócio é. Mas vamos lá.

Como já falei em outras postagens, o problema não é o fato da mulher ser "mãe solteira" em si. Até por que como falei há mil e um casos possíveis, como mulheres viúvas por que o marido morreu por whatever motivo. A "mãe solteira" é uma mulher como qualquer outra, com algumas desvantagens extras, mas que se apresentar certas características pode fazer que ela não se torne boas para relacionamentos longos, em potencial.

Em outras palavras: Mãe solteira é uma condição da mulher, M$ol é o fenômeno que pode ocorre com ela se ela assumir certas características (como baixar o nível temporariamente e usar de todas as armas pra poder iludir um provedor). O que a gente doravante denomina aqui é que M$ol é um perfil psicológico-social específico de uma mulher com características específicas, algumas boas (ex.: como o chá forte) já outras nem tanto (ex.: como o esperma alheio), onde a chance é muito maior de dar merda, e por isso mesmo não podemos relativizar esse tipo de coisa. 

Como a gente pode indicar algo com um risco maior tendo uma opção com menos riscos?

Os problemas já falei em uma das minhas postagens anteriores, são muito grandes para valer o risco em maioria esmagadora dos casos. Tendo mulheres disponíveis em idade parecida mas sem estar na mesma condição já faz toda uma diferença, então pra que indicar a que tem mais risco de dar ruim? Por isso não pode ser levada adiante essas justificativas ou relativizações ou arrodeios. A regra tem que ser muito simples de ser passada adiante (afinal só ideias simples ganham projeção, uma merda isso) e só com muita experiência e discernimento que o cara pode identificar se vale a pena "quebrar as regras" ou não. 

Pode ser o seu caso, já que tem mais experiência, pode saber como e quando "quebrar as regras". Só não pode espalhar isso como se fosse a melhor opção, tentando justificar isso pra todos, por que esse fórum tem função educativa para os novatos. Pra se arriscar tem que conhecer bem a prática e não é isso que vejo pra grande maioria especialmente dos juvenas e muito possivelmente os visitantes anônimos que só leem o fórum e precisam de ensinamentos práticos. Suas atitudes no fim são apenas uma decisão pessoal sua que nada tem a ver com o fórum.

Não dá pra gente ensinar todas as nuances das coisas, a complexidade do mundo. Tem coisa que o cara só vai conseguir aprender por ele mesmo. Ele que vai poder julgar os riscos e decidir, a gente só pode ensinar as coisas a partir das regras e não das exceções. Corre o risco de criar dogmáticos sim, mas ainda é melhor do que o risco de criar relativizadores.

Na sua vida particular, você é livre pra fazer qualquer coisa que tiver direito e vontade, se quiser transar com boneca inflável o problema é seu, cada um aqui faz suas merdas e responda. O que a gente não pode ou não deve fazer no fórum é tentar justificar isso, aplicar grandiosidade moral para uma escolha meramente particular.

E fato é que a galera aqui comete shamming, perseguição, fica floodando os tópicos, spammando, enchendo o saco. Isso é uma verdade. Não vou dizer que acho isso certo, eu acho isso uma merda, mas no caso de um novato, por exemplo, estar indo num caminho não muito legal, é a medida corretiva que o povo aqui consegue dar. Não leve pro lado pessoal, a zoeira aqui é pesada mesmo.

Espero que isso faça algum sentido. Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#92
(17-04-2024, 03:37 PM)Wild Escreveu: E fato é que a galera aqui comete shamming, perseguição, fica floodando os tópicos, spammando, enchendo o saco. Isso é uma verdade. Não vou dizer que acho isso certo, eu acho isso uma merda, mas no caso de um novato, por exemplo, estar indo num caminho não muito legal, é a medida corretiva que o povo aqui consegue dar. Não leve pro lado pessoal, a zoeira aqui é pesada mesmo.

Espero que isso faça algum sentido. Força e honra,

Tem gente chata, prolixa que spamma textão, tem gente chata que sacaneia os tópicos, tem gente chata que não contribui com nada e só frequenta o Bar/chat.

Que tipo de argumento é esse?

Elabora toda uma tese corroborando com o fato bem estabelecido de que M$ol é um péssimo custo x benefício e no final reclama de shamming? O sarcasmo, irônia (ou corredor da Real, caso prefira) é uma ferramenta didática do espaço, sempre foi.

Quer afagos e tapinhas nas costas por assumir galada alheia, só postar no Instagram ou no X. Lá padrasto de Enzo é herói.

No final do dia, cada um faça o que achar melhor pra si. O plantio é opcional, mas a colheita é obrigatória. Plante relação com M$ol, daqui alguns anos colham os resultados.

Citação:"Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada me domine.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#93
(17-04-2024, 02:09 PM)Frost. Escreveu: Mas vira puta ou não?

Nem toda m$ol é puta, mas toda puta é m$ol. Yaoming

"É só saber diferenciar a m$ol exceção da não exceção".

Como eu disse, cada cachorro que lamba sua caceta. Quer fazer proselitismo m$olista no fórum, fique a vontade, só não fique chorando como uma feminazi esperando acolhimento e chamando quem discorda de mau caráter e subversivo. "acuse-os do que você é".
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#94
(17-04-2024, 12:55 PM)Gorlami Escreveu:
(17-04-2024, 09:15 AM)Penoso Escreveu:  contexto dela não era condenável, não era uma ex de traficante ou uma vadia que pariu filho de cada macho que deu, e estava alinhado aos meus objetivos pessoais e minha possibilidade de absorver isso, e deu certo, convivência, companheirismo, consciência e aceitação da realidade um do outro diferentemente de relacionamentos anteriores que tinha tudo para dar certo e deu errado porque presumia-se que religião era sinônimo de caráter, maturidade, empatia e que a falta de experiência seria sinônimo da construção de um relacionamento saudável.

É melhor ficar sozinho que se relacionar com MSOL e premiar vadia com relacionamento. 

Escola Mirian Leitão de raciocínio.

ASSUMA M$OL, ASSUMA PIRANHAS, CRIE ENZOS, PREMIÊ BALZACAS RODADAS E ENTENDA COMO ISSO É BOM PRA VOCÊ.

NA, C.O.B.R.A e seus pais ficariam orgulhosíssimos de vocês, é isso aí.

A relativização e o hamster girando a 8000rpm são hilários. "Mas veja bem..."

Foi uma escolha minha, cada cachorro que lamba sua caceta, não estou aqui defendendo relacionamento com mãe solteira mas também estou expondo minha opinião que não há nada demais nisso, com as devidas ressalvas,  mas é interessante esse fenômeno de ignorarem completamente o aspecto humano e todas as possibilidades de cada situação, cada vida, cada contexto, as proporcionalidade e as probabilidades de cada situação e apenas ficarem repetindo os mesmos clichês batidos de sempre e acrescentando argumentos desonestos, e generalizações colocando todo mundo no mesmo saco.


Escolhem apenas partes convenientes para validar a mesma narrativa de sempre que toda mãe solteira é a materialização da vadiagem, que todo filho de mãe solteira é produto de putaria, e que toda sorte de problemas pode acontecer se você se relacionar com elas quando na verdade o que mais incomoda em quem demoniza isso é a disparidade de experiências, o cara nem largou da punheta e a mulher já casou, já teve filhos, já separou, só pode ser puta.

Não tem relativização e não tem hamster a 8000rpm, é a realidade, apontar defeitos em tudo é fácil, dificil é enxergar seus próprios defeitos, apontar problemas em tudo é fácil, difícil é propor soluções viáveis a cada caso, é fácil pregar fundamentalismo quando o pano de fundo é apenas compensação pra inércia de ser incapaz, inapto para viver experiências e desafios do mundo real.

Mulher sem filhos, mulher religiosa, mulher com pouca caminhada não são sinônimos de caráter e maturidade pra tocar um relacionamento, vocês falam de custo benefício mas quantos na real já não tiveram prejuízos com pseudosantas que para fuder com a vida do peão só foi questão de oportunidade...

Tem balzaca rodada e vadia que se gosta de você entra em uma briga pra matar ou morrer por sua causa e tem pseudosanta que na primeira dificuldade sua pula fora pra não afetar a vidinha dela.
Responda-o
#95
(17-04-2024, 12:41 PM)Trglodita Escreveu:
Citação:fruto de um relacionamento errado em que foi iludida por um cara que vazou do país antes da criança nascer

Tadinha. Espero que o papai não queira voltar para o bostil e compensar a sua falta nesse tempo todo, mas se ele voltar é seu dever pensar no melhor pra criança, seja cordial e gentil.

Citação:a vida é curta demais pra ficar alimentando crenças limitantes

Assumir filho de terceiros realmente é uma crença limitante, você está fazendo uma baita serviço para a sociedade ao não deixar uma guerreira caminhar sozinha nesse mundo perigoso, tenho certeza que ela será grata pelo resto da vida, só não vá iludir a coitadinha novamente e abandoná-la. "até que a morte os separe".

Tudo indica que não volta mais, pela profissão dele, pela falta de consciência de fazer isso, ele abandonou tudo aqui muito antes da menina nascer, não deu sequer para registrar, mas mesmo que um dia volte quem você acha que será a figura paterna? Quem que a menina vai lembrar como pai e conhece desde que se entende por gente? Isso deve ter algum valor.

Inclusive com tempo, se for possível eu pretendo colocar meu nome no registro dela.
Responda-o
#96
(17-04-2024, 04:33 PM)Penoso Escreveu: mas é interessante esse fenômeno de ignorarem completamente o aspecto humano e todas as possibilidades de cada situação, cada vida, cada contexto, as proporcionalidade

9000 rpm
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#97
O coitado do gorlami bugou trollface
Responda-o
#98
A dúvida é se a mãe dos confrades separar dos vossos papitos ou se a esposinha separa de vocês, vira puta ou não?
Responda-o
#99
(17-04-2024, 04:51 PM)Frost. Escreveu: A dúvida é se a mãe dos confrades separar dos vossos papitos ou se a esposinha separa de vocês, vira puta ou não?


Depende do que elas fizerem após a separação.

Se derem para outro que não seu esposo, sim.
Responda-o
(17-04-2024, 04:52 PM)Per Onore Escreveu:
(17-04-2024, 04:51 PM)Frost. Escreveu: A dúvida é se a mãe dos confrades separar dos vossos papitos ou se a esposinha separa de vocês, vira puta ou não?


Depende do que elas fizerem após a separação.

Se derem para outro que não seu esposo, sim.

Então pode voltar com EX?

trollface
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)