Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] [Armadilha] 7 Motivos para namorar uma mãe solteira
#81
(04-01-2018, 09:06 AM)AndréMR Escreveu: Muitas delas  deixam com  avó e se mandam,assim facilitam arrumar namoro.
Tenho percebido em relação as mais novas.Ai fica a reflexão,jogar para avó e não cuidar,uma dessa presta? mas muitos se apaixonam e no fundo não aceitam filhos mesmo e não analisam e aceitam isso de boa.

A minha sobrinha tem um filho, é casada e sempre deixa o pentelho com a vó pra ir trabalhar, fazer o curso de enfermagem e dar umas escapulidas em baladas, olha o combo! Na verdade ele deve ficar uns 5 dias lá pq sempre que vou a porra do moleque tá lá, chato pra caralho, fala errado igual um bebê apesar de ter 6 anos e só fica o dia todo infurnado no celular, não come , não anda, não pode correr, acho até que ele parou de crescer!

Enquanto isso o corno do marido rala no Uber quase o dia todo pra sustentar a vadia e o pentelho, e ainda pagar as 200 prestações do carro.

(27-10-2017, 10:16 PM)Mr. Rover Escreveu: Pra quem ai é da ala sonho de noiva e quer um green card...




[Image: j9f87yz52euz.jpg]



"POR FAVOR LEIA, SE VOCÊ NÃO CORRESPONDE ÀS EXIGÊNCIAS ENTÃO NÃO TEM NEGÓCIO. Eu sou uma mãe solteira, procurando um cara com mais de 1.92 m de altura (sem exceções), moradia e renda estáveis, que gosta de crianças, esteja aberto à ideia de casamento, e quer mais filhos, é inteligente, tem uma boa família e tudo mais. Também procuro por alguém que possa me ajudar a realizar meus sonhos."


E ai, alguém se habilita? Olha a chance do green card ai. trollface Yaoming

22 anos e com esse olhar de 1 milhão de rolas!

Sei não, depois que pega o green card pode pedir divórcio depois de quanto tempo?
Responda-o
#82
(27-10-2017, 10:16 PM)Mr. Rover Escreveu: Pra quem ai é da ala sonho de noiva e quer um green card...




[Image: j9f87yz52euz.jpg]



"POR FAVOR LEIA, SE VOCÊ NÃO CORRESPONDE ÀS EXIGÊNCIAS ENTÃO NÃO TEM NEGÓCIO. Eu sou uma mãe solteira, procurando um cara com mais de 1.92 m de altura (sem exceções), moradia e renda estáveis, que gosta de crianças, esteja aberto à ideia de casamento, e quer mais filhos, é inteligente, tem uma boa família e tudo mais. Também procuro por alguém que possa me ajudar a realizar meus sonhos."


E ai, alguém se habilita? Olha a chance do green card ai. trollface Yaoming


[Image: giphy.webp]
Responda-o
#83
(25-07-2015, 11:30 PM)Rooster Escreveu: Teve uma M$ que me disse uma frase memorável, logo no primeiro fight: "Eu deixo você fazer tudo o que você quiser",  é o mesmo que dizer "quero dar o cu".

Outra me pediu delicadamente, dizendo: "eu queria algo mais, mas tenho vergonha"... KKKKKKKKKKKKKKKK

Uma terceira meio que me desafiou: "se você não tentar, nunca vai saber"... GargalhadaGargalhada

No fim, toda M$ quer mesmo é liberar o brioco logo, pra se sentir dominada e pra tentar ganhar o otário. Aproveitem da oportunidade, confrades, e depois descartem-nas sem dó!
Eu queria ter uma sorte dessas, mas somente 1 vez
Responda-o
#84
(03-12-2018, 06:08 PM)die01 Escreveu:
(25-07-2015, 11:30 PM)Rooster Escreveu: Teve uma M$ que me disse uma frase memorável, logo no primeiro fight: "Eu deixo você fazer tudo o que você quiser",  é o mesmo que dizer "quero dar o cu".

Outra me pediu delicadamente, dizendo: "eu queria algo mais, mas tenho vergonha"... KKKKKKKKKKKKKKKK

Uma terceira meio que me desafiou: "se você não tentar, nunca vai saber"... GargalhadaGargalhada

No fim, toda M$ quer mesmo é liberar o brioco logo, pra se sentir dominada e pra tentar ganhar o otário. Aproveitem da oportunidade, confrades, e depois descartem-nas sem dó!
Eu queria ter uma sorte dessas, mas somente 1 vez

Realmente, as duas msol que namorei (antes da real, favor recolham suas tochas e forcados  Yaoming ) davam o cu como poucas.  Delícia
Responda-o
#85
(28-04-2017, 01:45 PM)Bean Escreveu: COM VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!

PORQUE E COMO SE RELACIONAR COM MSOL!

LEIAM!!!!!!!!!!! http://canal.bufalo.info/2013/05/o-protocolo-m/

Chorem cavaleiros brancos, venham para o mundo real.

Esteja além do bem e do mal. Extraia o bem que há no mal e tome para si. Retire o mal que há no bem e jogue-o fora. NA.
Isso é uma obra prima
Responda-o
#86
Olha a gorda catupiry gringa e sem noção....  Ruge essas betoneiras são muito troll, nunca tem foto do corpo inteiro, só da cara de pizza com borda bochecha inchada. Idade 22 e corpinho de 35. Miss plus size M$OL procura alfa de família aristocrática .... Trump


As merdianas brasileiras não estão muito longe disso não e até superam. Dá pra fazer um book das mitagens insanas das brs e suas exigências    trollface seria cabuloso fazer uma coleção dessas retardadices.



Mulher enfoderada é o que não falta na 4 onda de lavagem cerebral feminazi, elas se preocupam mais em defender cachorro vira lata do que a família, casamento, maternidade e castidade, estão além do analfabetismo de gênero. A seletividade feminazista  não tem a devida percepção e senso de realidade e nem humildade, é logo o loco, o all in  e que se foda. Promiscuidade, narcisismo e megalomania.



Ela quer um de 1.92 de altura, por que? Porque ela pesa 92 kg na minha visão masculina essa seria a razão cartesiana. Se alguém perguntar o peso dela, ela chama de machista grosso e deleta. Yaoming 

 
Vê se ela quer um gordinho besuntado no vídeo game e nerd  com o físico igual ao dela? Ela vomita, se ofende inicialmente, da uma chance para  saber se o cara  tem $$$$, senão tiver ela não responde mais e deixa o fulano no cemitério do whatsapp para nunca mais falar com ele. 

O pobre gordo matrixiano platonizador vai insistir até o rostinho da polenta sumir dos contatos, ele vai querer respostas porque ele e ela estão em pé de igualdade, mesmo ele não tendo filho, e a conta deveria estar fechada, afinal vivemos no mundo de igualdade progressista, a lei do amor e da verdade que deve ser cumprida por todos Heart cuti cuti ,sensibilidade, reciprocidade garantirão um final feliz, se sujeito pensa e age assim está feministo e fodido. A resposta é que em nome da doutrinação do igualitarismo o macho ignora a hipergamia feminista, no mundo dos fatos a ideologia serve para turbar a razão e a percepção real.

Quando essas tralhas sem noção combinam com alguém o papo sempre chega na fase de interrogatório genético sócio-economico. Por essas e outras que nego gasta 200 conto para trepar com uma novinha sequinha e reboladora,os caras estressam nos hipergamics games dos apps...

20% dos homens comem 80% das mulheres essa é a economia bucetista, está nos 20 %? Não, então se fodeu.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#87
Esses dias voltando pra casa, deu orgulho em ver o cara defendo pq nao deve se relacionar com as M$ol. A conversa seguiu mais ou menos assim:

"Po, m$ol so quer saber de cuidar dos filhos e voce (Namorado/Marido) que se foda, ah não ser qur voce ajude a bancar as coisas em casa"


Responda-o
#88
(05-01-2018, 12:10 AM)Senna Escreveu: Pegando um gancho na m$ol exceção do Mondragon.

Conheci uma m$ol que parecia ser uma exceção, pelo menos na frente dos amigos, do tipo que coloca comida no prato para o marido, que pras feminazis é um ato humilhante de sujeição ao homem, inclusive uma mulher já com seus 60 anos, feminazi, abortista, a repreendeu duramente por ter feito isso.

Eu achava que esse conhecido meu tinha dado sorte.

Porém, após se separarem ela soltou um combo com tudo que ela vinha acumulando dentro da pele de cordeiro, até falsa acusação de agressão (Lei Maria da Penha) ela fez.

Quem quiser conhecer a história contei no FdB no tópico:

[Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira II - A Matrix Não Perdoa
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7642

Sempre tem um realista para cair nessa historia de msol exceçao, nao é de agora. up nesse topico tambem @Penoso, @Frost.. deem uma lida nos argumentos que mandaram aqui para o @Marcílio , pode ser util para voces
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)