18-07-2017, 03:05 PM
Volte para o início do jogo e recomece a ler N.A. Me parece que muito homem se apaixona pela 1a q pega, só pode.
Podcasts da Real
|
18-07-2017, 03:05 PM
Volte para o início do jogo e recomece a ler N.A. Me parece que muito homem se apaixona pela 1a q pega, só pode.
18-07-2017, 04:30 PM
(18-07-2017, 12:47 PM)Héracles Escreveu:(18-07-2017, 09:58 AM)Machado Annihilator Escreveu: afinal não haveria lógica alguma, um fisiculturista fazer balé. Pois é estive pensando nisso durante o almoço hoje ![]() ![]() Já powerlifters fazerem balé é que não teria sentido nenhum...
21-07-2017, 11:28 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-07-2017, 11:29 PM por Melancton.)
(18-07-2017, 11:13 AM)Temujin Escreveu: O Arnold fez balé sim. Fonte: The education of a Bodybuilder. ![]()
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
21-07-2017, 11:45 PM
Quem assistiu Pumping Iron sabe que Arnold fez balé junto com Franco Columbu seu parceiro de treino. Mas eles fizeram um balé aplicado ao fisiculturismo visando melhorar as poses no palco. Nada de viadagem não, é tipo um ortopedista que faz curso de massagem.
https://m.youtube.com/watch?v=LTXmLZffBoU Eu faço crochê!
22-07-2017, 11:01 AM
O futuro cuckold namoraria uma mina que conheceu no carnaval, sem machismo
![]()
22-07-2017, 04:28 PM
Nem iria comentar nada, mas depois que vi que esse paspalho @Futuro Desempregado (provavelmente vai ser desempregado pelo resto da vida)
Me bateu uma revolta imensa e vou mandar o papo reto. Primeiramente, você é um paspalho que pensa em servir de estepe pra ex namorada, você acredita mesmo que depois do término do namoro a perva vai deixar de sentar em outras rolas, tu acha mesmo que se ela passa-se num concurso de 25kk mensais ela ainda iria te querer ? Com 25kk mensais, a hipergamia dela estaria lá no alto, ela nem sequer se lembraria de você, neste exato momento enquanto você lê meu comentário, ela está cavalgando, chupando, galopando, adentrando na piroca de cafas, chefes do trabalho dela, alfas bombados e mais uma infinidade de outros caras. Enquanto você teoriza e romantiza, ela está curtindo a vida adoiada. Por essa falta de pulso firme e paspalhice que ela te largou, vc é um frouxo cagalhão e ainda foi chorar em outro fórum. Namorar mina que conheceu no carnaval? Boa sorte, mas cada vez que você for beijar ela, estará beijando uma boca por tabela, sua boca vai fazer mais tabela que o Paulo Henrique Ganso no auge da carreira (antes da contusão). A realidade está aí, acredita quem quer, nega quem não quer aceitar a realidade que o cerca. Já que você prefere viver na Matrix, então se retire do meu fórum viril, minha testosterona reduziu em 99% lendo seus posts. Te desejo boa sorte com a namorada baladeira/micareteira, desejo muitas DSTs, sifilis e beijos românticos por tabela. Abrimos uma nova ala da real, a ala PH Ganso, tabelando ou não o importante é achar um momozin pra beijar. Vá escrever seus poemas e contos românticos, seu paspalho. Aqui não é seu lugar, vaza daqui.
Banni Définitivement
22-07-2017, 06:00 PM
Citação:ainda provavelmente vai passar em um concurso que pague pro resto da vida 25milA pessoa estar estudando para um concurso não significa que um dia ela irá ser convocada. No mais, você parece a Rochelle da série Todo Mundo Odeia o Chris ![]() No seu caso seria "não preciso da real, minha namorada estuda pra um concurso de 25mil" O sujeito esconde a falta de desenvolvimento pessoal próprio dizendo que é pegador na balada, bom dançarino e namorador de mulheres que ganham 5x mais do que ele e que estudam pra concurso de 25mil. Provavelmente o metelão aí é um desempregado/subempregado de merda.
22-07-2017, 06:31 PM
(18-07-2017, 09:23 AM)FuturoEmpregado Escreveu: Ha ![]()
"Amante das M$ois, quero"
22-07-2017, 06:57 PM
PQP! Muito preocupante isso, uma coisa é achar este tipo no dia a dia, outra é um tipo deste vir aqui, acredito eu por ter visto um lampejo de luz e um caminho para se desenvolver mas, continua da mesma forma, e ainda fica relativizando o assunto exposto pelo Confrade Alberto.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
22-07-2017, 08:58 PM
Spoiler Revelar Se não fosse pela minha busca doentia por desenvolvimento pessoal eu não teria o que tenho hoje e não teria chegado onde cheguei nas áreas pessoal, profissional e financeira. É modinha? É, porque muitos "marketeiros" virtuais viram que esse é um "produto" que vende, ainda mais num país fodido e cheio de gente desesperada igual o nosso. É praticamente igual certas religiões ai, que te prometem casa, carro, saúde infalível e muito dinheiro no bolso. Prometa coisas boas para pessoas que não conseguem pensar por si mesmas e elas vão cair como patinhos. A diferença é que desenvolvimento pessoal funciona se a pessoa se empenhar, saber onde investir seu tempo e esforço, e tiver paciência, porque sucesso nenhum vem rápido, demora anos. Hoje em dia ninguém tem paciência pra esperar nem meia hora por algo. Nada vai cair do céu, você vai ter que fazer acontecer.
23-07-2017, 11:06 AM
É mulher, se não for, que inicie logo a cirurgia de mudança de sexo.
A real também pode ser pararaio de maluco.
23-07-2017, 09:00 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-07-2017, 09:09 PM por Velho Gangster.)
(18-07-2017, 09:23 AM)FuturoEmpregado Escreveu: HaNo 1; Seus textos foram muito bem interpretados. O que acontece é que vc não aguentou a chuva de voadoras que levou no meio do centro do seu rabo e correu igual a um covarde filho da puta. No 2; Vc é o fodão em bichão, Don ruan de marco. Tu deve ter um site de pua né fodão.... Ps; Quero ver se tu é homem mesmo e se aguenta as pancadas que levou até aqui, porque pra mim vc não passa de um covarde filho da puta do caralho. Ou VC É MULHER OU GOSTA DE BELISCAR A CABECEIRA DA CAMA.... Ps 2; Postou tem de aguentar, agora desce pro play bundão......
"Amante das M$ois, quero"
24-07-2017, 02:20 AM
Gangster meteu a real nesse prostituto do caralho. Já estava de olho nele desde que se cadastrou aqui e criou esse excremento.
Ei, FuturoTravesti, seu lugar não é aqui. Nunca leu N.A na vida e acha que entende alguma coisa de relacionamento ? Ou por acaso acha que ficar punhetando em casa teoria ou essas técnicas de PUA vai te transformar num "alpha phodão" (aqui não se ensina a ser alfa ou coisa do tipo, buscamos o desenvolvimento pessoal do homem em todas as esferas da vida). Mas claro, achando que sabe de tudo, chega aqui tirando onda igual um desses viadinhos restart da vida. Cagalhão do caralho, ainda é covarde, peidou pra dentro e foi falar mal do fórum noutro, se fudeu pois fez propaganda grátis, qualquer um que vier pra cá e ver que esse recinto não é nada do que tu falou, vai é nos agradecer. Qual foi, não aguentou as porradas daqui ? Não foi você mesmo que disse que "poderia quebrar nossos argumentos" e agora tá correndo feito uma cadelinha ? Essa porra aí deve ser uma verminazi ou um zé-droguinha dos infernos. SUMA DESSE FÓRUM E NÃO OUSE SE CADASTRAR AQUI DE NOVO.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
24-07-2017, 02:24 AM
Em tempo, parabéns ao confrade @Alberto pelos podcasts, junto com os podcasts do confrade @
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
24-07-2017, 11:04 AM
Neném foi chorar em outro fórum pra achar que passe a mão na cabecinha..
Que homão ele heim.. Fique por lá bichão!
09-12-2017, 04:20 PM
Encontro de VETERANOS !
Achei engraçada a paspalhice dos juvenas em ficarem decepcionados pelo Doutrina ter uma voz normal. ![]() Este é o podcast do canal O Regente Realista!
Sejam todos bem vindos!
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|