Postagens: 20
Tópicos: 2
Ingressou: Jan 2019
Reputações:
6
02-12-2023, 04:42 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-12-2023, 04:45 AM por Tenente Coronel.)
Resposta do @ Bean ficou na página anterior
Perfeito @"victorbossuet" resumiu o pensamento da maioria dos Confrades e de tudo o que foi abordado aqui.
@ Bilidequidi dialogar com esse povo muitas vezes é entrar no jogo deles.
Postagens: 621
Tópicos: 14
Ingressou: Mar 2023
Reputações:
131
Olha ai, outro chimpanzé fazendo ataques pessoais ao cara. Quando é que esse pessoal vai aprender a argumentar de verdade?
Essa refutação tem o selo @ Hombre de hielo
A sorte favorece os audazes
Postagens: 506
Tópicos: 9
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
65
Se você chegou no ponto de ser nocauteado na frente da sua namorada provavelmente você tem uma vida tão merda que mereceu.
Reputações:
6
02-12-2023, 03:19 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-12-2023, 03:24 PM por Tenente Coronel.)
(02-12-2023, 02:29 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Olha ai, outro chimpanzé fazendo ataques pessoais ao cara. Quando é que esse pessoal vai aprender a argumentar de verdade?
Essa refutação tem o selo @Hombre de hielo 
@ Wesley de Mileto E você é a mulherzinha dele que vem no tópico mamar ele né ?
Bean perdeu tanto o rumo que precisa da esposa femboy vir defender (Risos)
Vou usar o idioma que você e a laia dele entende: Pau no seu cu com seu "argumentar de verdade"
Postagens: 1,110
Tópicos: 25
Ingressou: Mar 2020
Reputações:
169
Postagens: 1,217
Tópicos: 6
Ingressou: Oct 2019
Reputações:
421
03-12-2023, 12:48 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 03-12-2023, 12:49 PM por Penoso.)
Trampando nas madrugada cansei de ver isso acontecendo em porta de balada, adega, pelos mais variados motivos, imbecil leva namorada pra um lugar cheio de macho alterado de cachaça atrás de rabo de saia e encrenca, ou as vezes querendo demarcar territorio com alguma vadia que ele tem interesse e descobre da pior forma que mais uma duzia de piolho também tem, apanha, sai todo fudido, perde o respeito, perde a dignidade, muitas vezes perde a mina.
Ainda tem que levantar as mãos pro céu de não levar tiro, facada ou ser espancado por um bando.
A resposta do @ Spextro resume tudo, se você está num contexto de apanhar na frente da namorada provavelmente tem uma vida e uma atitude tão merda que mereceu.
Até poderia dizer que não é tipo de lugar adequado pra se ir com uma mulher que você tem um relacionamento sério, mas mundo está tão retardado que nada mais me surpreende, cara leva mina nesses lugares pra pagar de gostosão, ostentar a conquista mas na real tá levando entretenimento pra outros machos e uma ísca de problemas.
Postagens: 1,661
Tópicos: 94
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
125
Homem muito valente, ou está cheio de amigos, ou é lutador, ou está armado!
Teve um lutador aqui em Porto Alegre que pagou de machão para cima de um policial e não está mais entre a gente!
Postagens: 312
Tópicos: 11
Ingressou: Oct 2023
Reputações:
73
(03-12-2023, 12:48 PM)Penoso Escreveu: Trampando nas madrugada cansei de ver isso acontecendo em porta de balada, adega, pelos mais variados motivos, imbecil leva namorada pra um lugar cheio de macho alterado de cachaça atrás de rabo de saia e encrenca, ou as vezes querendo demarcar territorio com alguma vadia que ele tem interesse e descobre da pior forma que mais uma duzia de piolho também tem, apanha, sai todo fudido, perde o respeito, perde a dignidade, muitas vezes perde a mina.
Ainda tem que levantar as mãos pro céu de não levar tiro, facada ou ser espancado por um bando.
A resposta do @Spextro resume tudo, se você está num contexto de apanhar na frente da namorada provavelmente tem uma vida e uma atitude tão merda que mereceu.
Até poderia dizer que não é tipo de lugar adequado pra se ir com uma mulher que você tem um relacionamento sério, mas mundo está tão retardado que nada mais me surpreende, cara leva mina nesses lugares pra pagar de gostosão, ostentar a conquista mas na real tá levando entretenimento pra outros machos e uma ísca de problemas.
Eu nunca entendi também. Acho que envelheci e perdi a chance de entender. Esse tipo de coisa só deve fazer sentindo na cabeça de cara novo que acha boa ideia levar mulher nesses lugares ou tentar a sorte com mulher em um lugar cheio de homem.
E o cara entrar em um briga por causa de mulher de balada já me parece o auge da ilusão.
Nem carnaval eu curto. Ficar dois dias "festejando" pra tentar pegar mulher. Não sou adepto da prostituição mas sempre achei mais negócio o cara ir logo numa GP, tomar uma cervas e voltar pra casa dormir na própria cama do que ficar dois dias bebendo e lutando pra pegar desconhecida que não vale nada. Acho que o único motivo de um cara ir no carnaval é se ele souber que vai ter um monte de mulher querendo ficar com ele, o que é realidade pra apenas 1% dos homens que frequentam essas festas.
Imagino que seja um coisa social, de gente que ainda sente que precisa de validação do grupo.
No fim das contas, o @ Spextro definiu tudo; isso aí não é o problema real, é o sintoma. O cara que está entrando nesse tipo de situações tem que repensar a vida.
Acho que o lance é o cara aprender as coisas que a gente diz aqui pra ir deixando de ser brasileiro médio.
Postagens: 79
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
98
(03-12-2023, 12:48 PM)Penoso Escreveu: Até poderia dizer que não é tipo de lugar adequado pra se ir com uma mulher que você tem um relacionamento sério, mas mundo está tão retardado que nada mais me surpreende, cara leva mina nesses lugares pra pagar de gostosão, ostentar a conquista mas na real tá levando entretenimento pra outros machos e uma ísca de problemas.
No Brasil é crime dizer que existe ambientes para solteiros e para compromissados. E com a desustrutura familiar a todo vapor, os jovens atuais não tem nem sequer um pai presente para fazer alertas simples.
Boate, rave, encontro automotivo (os piores), fluxo de funk, tudo tem retardado levando a namorada. E sempre são caras sem porte físico. Aqui no Sodomil, rapazote fica alegre por obedecer a patroa e leva-la no showzinho de sertanejo idolatrar cantor que recebe da lei roubané.
Aqui onde moro a juvenada está sempre num lual misturado com fluxo, de som automotivo misturado com sertanejo/funk. É simplesmente reunir tudo o que existe de ruim num lugar só. E sempre tem briga feia, e vez ou outra morre alguém pipocado de tiro por causa de mulher.
E nunca vi uma briga de mano-a-mano, sempre é resolvida no tiro, ou é resolvida em bando.
Por mais duro que seja, se o agressor passou a mão na bunda da sua esposa, é melhor engolir o sapo e ir embora. A probabilidade de morrer é muito mais alta do que "limpar" o acontecido. E se morrer, morre de graça. Seus assassinos vão ficar soltos, sua esposa vai arranjar outro homem, no máximo você respeitosamente vai ter um notinha no jornal da cidade e uma publicação no Facebook da funerária avisando para todos que você morreu.
Só arrisque sua vida se sua esposa realmente tiver em perigo. Do contrário, sempre que puderem, vão embora.
Sempre tenham em mente: o Brasil virou um Mad Max. TUDO o que vocês forem fazer na vida, sempre se lembrem que vocês estão numa realdiade distópica, num mundo invertido, em que os resultados serão aqueles que vocês não previram, que as pessoas são loucas, que se vestem que nem retardados e se organizam em bandos violentos, e elas não conseguem entender a sua língua e as que conseguem não tem a mesma capacidade intelectual para entender o que você está dizendo.
Ao em vez de pensar que você seria um nobre romano que lavaria a honra do bom nome da sua família na espada, lembre-se que seria mais provável tu virar um escravo que teria que olhar quieto a esposa sendo estuprada, porque senão tu morreria ou seria capado. Que a inteligência seria fugir da casa na primeira oportunidade e não matar o seu nobre senhor em nome da honra. E mesmo assim, você já teria que fugir sabendo que seria crucificado.
Isso é o Bostil. Para sobreviver no Bostil, é preciso desenvolver o sangue de barata. Vai ter que aguentar muita merda humilhante calado em todas as esferas. Porque ou é isso, ou é a vida. É assim que venezuelanos vivem, é assim que mexicanos vivem, e é assim que os tupinambás vão viver daqui pra frente.
Postagens: 1,110
Tópicos: 25
Ingressou: Mar 2020
Reputações:
169
(04-12-2023, 08:45 AM)Del Rey Escreveu: Sempre tenham em mente: o Brasil virou um Mad Max. TUDO o que vocês forem fazer na vida, sempre se lembrem que vocês estão numa realdiade distópica, num mundo invertido, em que os resultados serão aqueles que vocês não previram, que as pessoas são loucas, que se vestem que nem retardados e se organizam em bandos violentos, e elas não conseguem entender a sua língua e as que conseguem não tem a mesma capacidade intelectual para entender o que você está dizendo.
Bastar fazer o L.
Postagens: 312
Ingressou: Oct 2023
Reputações:
73
04-12-2023, 11:49 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-12-2023, 11:51 AM por eremita_urbano.)
(04-12-2023, 08:45 AM)Del Rey Escreveu: (03-12-2023, 12:48 PM)Penoso Escreveu: Até poderia dizer que não é tipo de lugar adequado pra se ir com uma mulher que você tem um relacionamento sério, mas mundo está tão retardado que nada mais me surpreende, cara leva mina nesses lugares pra pagar de gostosão, ostentar a conquista mas na real tá levando entretenimento pra outros machos e uma ísca de problemas.
Boate, rave, encontro automotivo (os piores), fluxo de funk, tudo tem retardado levando a namorada. E sempre são caras sem porte físico. Aqui no Sodomil, rapazote fica alegre por obedecer a patroa e leva-la no showzinho de sertanejo idolatrar cantor que recebe da lei roubané. Pior que isso é verdade mesmo. Uma vez conheci uma mulher e ela queria que eu fosse com ela no show do Gustavo Lima.
Olhei pra cara dela e disse que sim na hora. Mas o que eu realmente pensei é em por que eu levaria uma mulher em um show desses, gastar dinheiro, ficar horas em pé igual um trouxa me lascando só pra conseguir me dar bem depois?
Mesmo que isso se concretizasse, seria uma bela merda depois de eu já ter me lascado em um programa de índio desses. Fora o risco de dar merda, ela flertar com um cara no evento, me meter em alguma briga involuntária ou ela beber tanto a ponto de virar um problema deixar a dita cuja em casa.
O engraçado é que ao perceber que eu tinha perdido todo o interesse em sair com ela depois, ela chegou a perguntar se eu era casado. Aí entra aquilo que você falou, pra uma mulher cogitar um coisa dessas em vez de perceber que o problema era ela me chamar pra um programa desses, é porque já arrumou muito cara que se sujeitou a isso aí.
Postagens: 878
Tópicos: 24
Ingressou: Aug 2018
Reputações:
438
Mais um elemento pra acrescentar: Não andar com gente idiota sem noção.
Me lembrei de um causo que eu passei num carnaval distante. Eu tinha uns 20 e poucos anos...
Não aconteceu nada demais, mas poderia ter acontecido...
Tava eu e um primo metido a conquistador. Estávamos numa dessas micaretas em uma praia do Nordeste.
Esse meu primo tinha bebido umas a mais e estávamos andando de volta. Tinha um grupo de mulheres com uns caras e uma olhou pra ele por uns 2 segundos, se muito. Ele achou que tava dando molde pra ele e foi lá tentar xavecar a mina que estava OBVIAMENTE ACOMPANHADA. E pior, o grupo delas com os caras tinhas uma meia dúzia de homens...
Eu analisei rapidamente a situação e segurei o braço do meu primo: " Cê ta louco? A mina tá acompanhada"
Ele não quis saber, se desvencilhou de mim e foi pra cima da mina.
A sorte que a mina realmente rejeitou ele com força e pediu pra sair de perto, olhando pros caras.
Eu já antevendo a merda, me distanciei. Eu que não ia apanhar junto com o otário do meu primo por ele arrumar confusão com um grupo de meia dúzia de caras pois mexeu com a mulher deles...
UMA COISA e o seu amigo ter razão. Aí vou tentar a sorte junto com ele e apanhar se for o caso. OUTRA COISA é o fdp arrumar confusão do nada e vc se foder junto.
Por incrível que pareça os caras estavam conversando entre eles e não perceberam a aproximação do meu primo imbecil.
Meu primo deu aquela titubeada e eu aproveitei pra pegar ele com força e puxar, pedindo desculpas e fazendo sinal de que tava bêbado.
Acredita que o fdp reclamou depois que tava quase pegando a mina e eu atrapalhei?
Nunca mais saí de rolê com ele...
Reputações:
6
04-12-2023, 11:00 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-12-2023, 11:02 PM por Tenente Coronel.)
(04-12-2023, 08:45 AM)Del Rey Escreveu: (03-12-2023, 12:48 PM)Penoso Escreveu: Até poderia dizer que não é tipo de lugar adequado pra se ir com uma mulher que você tem um relacionamento sério, mas mundo está tão retardado que nada mais me surpreende, cara leva mina nesses lugares pra pagar de gostosão, ostentar a conquista mas na real tá levando entretenimento pra outros machos e uma ísca de problemas.
Aqui onde moro a juvenada está sempre num lual misturado com fluxo, de som automotivo misturado com sertanejo/funk. É simplesmente reunir tudo o que existe de ruim num lugar só. E sempre tem briga feia, e vez ou outra morre alguém pipocado de tiro por causa de mulher.
E nunca vi uma briga de mano-a-mano, sempre é resolvida no tiro, ou é resolvida em bando.
Por mais duro que seja, se o agressor passou a mão na bunda da sua esposa, é melhor engolir o sapo e ir embora. A probabilidade de morrer é muito mais alta do que "limpar" o acontecido. E se morrer, morre de graça. Seus assassinos vão ficar soltos, sua esposa vai arranjar outro homem, no máximo você respeitosamente vai ter um notinha no jornal da cidade e uma publicação no Facebook da funerária avisando para todos que você morreu.
Só arrisque sua vida se sua esposa realmente tiver em perigo. Do contrário, sempre que puderem, vão embora. Estas considerações do @ Del Rey foram umas das melhores e vai de encontro com o pensamento da maioria dos confrades. Na situação que eu relatei estava em discussão com um moleque que cismou que eu tirei foto dele. Estava ele acompanhado por mais 2 indivíduos (que eu vi, pois poderiam ter mais) e eu estava em um ambiente que não conhecia e em uma cidade que não conhecia. Obviamente que não vou pagar para saber se o mesmo estava armado, neguei e virei as costas e sai do local.
Como o @ Hombre de hielo pontuou " Homem muito valente, ou está cheio de amigos, ou é lutador, ou está armado!"
Eu já fiquei em uma situação de troca de tiros. Na ocasião estavam 2 foragidos com tornozeleira dando peão em volta da praça da cidade onde o pessoal costumava se reunir sábado de noite. Lá pelas tantas chegou um desafeto na festa e viu os 2 no carro e meteu bala. Os disparos atravessaram os 2 como se fosse papel. O motorista morreu na hora e o passageiro ficou agonizando já nos últimos segundos de vida. Ali eu vi a impotência do ser humano. O cemitério está cheio de jovem estúpido metido à valente que pensa ter o peito de aço.
Olhem esta reportagem " Jovem morto na frente da namorada por falso entregador"
https://www.youtube.com/watch?v=sIdVDQ4aeKc
O meliante passou a mão no peito da namorada dele e ele reagiu.
Postagens: 8
Tópicos: 0
Ingressou: Nov 2023
Reputações:
1
(27-11-2023, 04:09 AM)Tenente Coronel Escreveu: Bom dia Confrades, quando eu vi esta reportagem ela ficou tão gravada na minha memória que guardo o link até hoje. Nela um Zé Drugs começa a cantar a mulher do cara na frente dele e depois ainda da uma surra no peão.
Link da reportagem: https://recordtv.r7.com/cidade-alerta/vi...a-13092022
Na minha opinião não tem nada mais humilhante do que uma experiência como esta, imagina o cara depois de acordar no hospital, imagina ele vendo a reportagem, imagina como ele se sentiu. Provavelmente o relacionamento acabou depois disso. Ou o cara se sentiu muito lixo ou a mulher perdeu aquela sensação de segurança que elas buscam, ou talvez nada disso tenha ocorrido.
Bom, mas para além dessa matéria já ocorreu duas vezes comigo de eu estar acompanhado e trombar com esses vermes. Na primeira vez estava eu com a guria no carro e o bonobo veio dando porrada no meu carro sai para tirar satisfação e ele veio bater boca comigo aí comecei a ligar para a PM e ele saiu dizendo "a gente vai se trombar ainda". Na segunda situação outro bonobo viu eu tirando foto do ambiente e cismou que eu tirei foto dele e veio tirar satisfação, eu para evitar briga disse que não tinha tirado foto e sai do local e levei minha ficante até o carro e fui embora e o anencéfalo ficou me encarando na esquina.
Nas duas situações eu evitei briga e evitei sair na mão e o que passou na minha cabeça foi que isso poderia me prejudicar em concurso público ou o Zé drugs poderia estar armado ou eu poderia ser nocauteado enfim.
Mas depois me senti covarde de não ter partido para porrada nas duas situações. Alguns dizem que deve-se evitar briga outros que devemos enfiar a mão na cara mesmo do meliante outros que cada caso é um caso.
Mas e você confrade, acha que estou certo ou errado? Isso já aconteceu com você? Como você reagiria?
Postagens: 8
Tópicos: 0
Ingressou: Nov 2023
Reputações:
1
Olá a todos, é a minha primeira ação neste fórum e em qualquer outro, eu não tenho prática com esses botões mas espero fazer a coisa certa, eu não vou comentar sobre o vídeo mas eu vou expressar a minha opinião sobre as perguntas feitas.
Eu acho que você fez o mais certo em ambas situações, e sim, algo parecido já aconteceu comigo e eu no passado já reagi de diversas formas para as diversas vezes em que fui confrontado, mas neste momento quero fazer uma pequena abordagem sobre a sua frase "Mas depois me senti covarde de não ter partido para a porrada nas duas situações". Eu li todos os comentários até agora e eu não vou ficar repetindo o que já foi dito sobre o porque eu acho que você fez o certo em não ter revidado mas sim na sensação de covardia vivenciada, eu vou basear a minha resposta nos ensinamentos do grande mestre e na minha vivência, a sensação de arrependimento por não ter revidado foi causada pela absorção inconsciente da energia lançada na sua direção, normalmente após alguns dias essa energia absorvida por você vai se dissipando e você vai aos poucos dando menos importância ao fato ocorrido, se sentindo melhor a cada dia que passa, essa é uma sensação muito ruim e fácilmente você pode acabar repassando-a para uma outra pessoa que vai ficar sem entender nada ou pode reagir na mesma intensidade em ocasiões e propósitos iguais ou distintos, então a chave é, de forma consciente perceber a energia lançada e não absorvê-la, usando-a então a favor de seu próprio propósito, o melhor a se fazer nesses casos é o que você fez, deixar pra lá, fazendo isso consciente do que você está realmnte fazendo que é se protegendo e protegendo quem está te acompanhado, assim você não sentirá a sensação de arrependimento e muito menos de ser um covarde por não ter tomado uma atitude diferente, alguns chamam isso de "a morte do ego" mas você só estara matando um dos agregados, a segunda coisa é tentar desarmar o ou os indivíduos em questão, eu vou dar um exemplo: o cara dá duas batidas fortes na lataria do seu carro esbravejando, você salta pra fora, dá uma sequência de batidas na lataria do seu carro como um samba, para, sorri pro cara diz "segue aí, segue aí" ele vai rir e você desarmou o cara, normamente essas pessoas estão carregadas de energia ruim e descarregam ela por aí por muito pouco, é claro que ter essa consciencia demanda prática e existem inúmeras situações e pessoas, mas foi comprovado por mim que ter a consicência de que alguém que nunca me viu na vida esta querendo descarregar em mim um problema que é dela e conscientemente eu tratar o fato da maneira que eu julgar ser a melhor, mesmo sendo insultado a sensação de estar bem comigo mesmo e em paz comigo mesmo supera todas.
Postagens: 748
Tópicos: 34
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
433
Os caras se ofendem aqui no fórum por coisas completamente estúpidas, imagina numa baladinha com álcool na cabeça e a donzela peitudinha do lado 
Ninguém quer pagar de bundão para o momozi. Na cabeça dos varões, mais vale tomar uma surra até quase morrer do que evitar a briga e talvez deixar a momolada pensando que ele é um bundão
@ Daredevil excelente comentário na página anterior.
@ Penoso também disse algo verdadeiro. Hoje em dia tem tanto filho da puta que qualquer lugar é lugar. PORÉM, TODAVIA, ENTRETANTO, convenhamos que existem locais que são muito mais propensos a dar merda do que outros.
Talvez seja pelo fato de eu estar mais próximo dos 30 anos do que dos 20, mas balada, shows, carnaval, axés ou qualquer evento de fácil acesso a qualquer pessoa que envolve muitos animais e álcool eu tô fora (mesmo sendo solteiro).
Mateus 21:22
Reputações:
125
05-12-2023, 10:47 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-12-2023, 10:49 PM por Hombre de hielo.)
(04-12-2023, 11:00 PM)Tenente Coronel Escreveu: Como o @Hombre de hielo pontuou "Homem muito valente, ou está cheio de amigos, ou é lutador, ou está armado!"
Eu já fiquei em uma situação de troca de tiros. Na ocasião estavam 2 foragidos com tornozeleira dando peão em volta da praça da cidade onde o pessoal costumava se reunir sábado de noite. Lá pelas tantas chegou um desafeto na festa e viu os 2 no carro e meteu bala. Os disparos atravessaram os 2 como se fosse papel. O motorista morreu na hora e o passageiro ficou agonizando já nos últimos segundos de vida. Ali eu vi a impotência do ser humano. O cemitério está cheio de jovem estúpido metido à valente que pensa ter o peito de aço.
Esses tempos, estava passando nas bordas de uma favela, um adolescente esquelético ficou me encarando para ver se eu retribuía (eu peso entre 80 e 90kg), apenas passei reto por ele!
Pela distância que estava de uma das entradas da favela e estar de bermuda, ele deveria estar com um canivete!
Postagens: 594
Ingressou: Dec 2017
Reputações:
212
kkkkkkkkkkkkkkkkk
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Postagens: 621
Tópicos: 14
Ingressou: Mar 2023
Reputações:
131
Quase que o nosso amigo levou um tiro. Vai achando que ele estava com um canivete. Seus 80kg não te protegem de uma bala não
A sorte favorece os audazes
Reputações:
125
(06-12-2023, 10:58 AM)Wesley de Mileto Escreveu: Quase que o nosso amigo levou um tiro. Vai achando que ele estava com um canivete. Seus 80kg não te protegem de uma bala não 
Está precisando estudar interpretação de texto, urgente! Isso que minha postagem anterior são algumas linhas!
|