Postagens: 235
Tópicos: 3
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
38
Eu daria um perdido. Fala que não tem nada, para ela procurar o negão dela e coisas assim, que não quer saber de ter filhos etc. Mulher tem milhões no Brasil, ainda mais com pressão em cima.. depois dá BO e sobra para quem? Para o trouxão aí.
Reputações:
38
Igual daria para marcar algo por fora só para fuder, mas vai haver um risco e sinceramente uma coisa é envolvimento com prima quando os dois são jovens, agora a mulher 'loira' nota 8 com seus 30 anos (8 e 30 anos, veja bem) com um monte de fdp da família envolvido no meio é foda. No auge da excitação vc vai obviamente passar a rola, agora já vi homem se enlaçar em umas situações piores.
Na real ela só se interessou por ti, porque tem o Enzo e já está em declínio, precisa de alguém e os velhacos já sabem da piranha que se trata. Você, por outro lado, sabe do risco e sabe que faz parte da família, ou seja, esse lance de comer e fingir de conta que não conhece já não é tão fácil assim. Mantenho a minha opinião de passar (a oportunidade "ou ameaça" e não a rola), isso depois de ter lido todo o tópico.
Ou então come e assume a responsa, quem sabe isso não é o plano de Deus para você.
Postagens: 69
Tópicos: 2
Ingressou: Mar 2019
(31-01-2020, 10:31 PM)_Blake_ Escreveu: Igual daria para marcar algo por fora só para fuder, mas vai haver um risco e sinceramente uma coisa é envolvimento com prima quando os dois são jovens, agora a mulher 'loira' nota 8 com seus 30 anos (8 e 30 anos, veja bem) com um monte de fdp da família envolvido no meio é foda. No auge da excitação vc vai obviamente passar a rola, agora já vi homem se enlaçar em umas situações piores.
Na real ela só se interessou por ti, porque tem o Enzo e já está em declínio, precisa de alguém e os velhacos já sabem da piranha que se trata. Você, por outro lado, sabe do risco e sabe que faz parte da família, ou seja, esse lance de comer e fingir de conta que não conhece já não é tão fácil assim. Mantenho a minha opinião de passar (a oportunidade "ou ameaça" e não a rola), isso depois de ter lido todo o tópico.
Ou então come e assume a responsa, quem sabe isso não é o plano de Deus para você. 
Já fiz o CERTO. Dispensei educadamente, aproveitei e falei umas verdades para a minha irmã. Mulher adora fofoquinha, isso é estressante. Já estava com planos de marcar jantar para nos conhecermos. Ela que vá atrás do bandido dela. Bandido é "cool". Deu vontade de falar, mas é melhor sair fora numa boa. A ironia de ateuzinho do bumbum guloso eu dispenso.
Reputações:
38
31-01-2020, 10:47 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 31-01-2020, 10:51 PM por _Blake_.)
Que 'verdades' que vc falou para sua irmã? Certeza que ela se ressentiu e agora está fodendo a sua moral com o resto da família.
No mais,
Postagens: 351
Tópicos: 7
Ingressou: Sep 2018
Reputações:
94
Esperando a parte 2...
" Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
(31-01-2020, 10:47 PM)_Blake_ Escreveu: Que 'verdades' que vc falou para sua irmã? Certeza que ela se ressentiu e agora está fodendo a sua moral com o resto da família.
No mais,
Pedi para ela parar de mandar mensagens relacionadas a essa prima minha, que se eu quisesse algo eu já teria conversado com ela e marcado o jantar. A minha moral já é baixa, não tem como baixar mais. Ela não faria isso, aqui há respeito entre nós.
Reputações:
38
De todas as formas, esqueça isso e manda o contato da prima 'nota 8' por MP, para avaliarmos melhor qual a atitude correta a ser tomada neste caso em especifico.
Postagens: 1,940
Tópicos: 43
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
590
Eu não acredito que eu perdi meu tempo argumentando por isso...
The absence of virtue is claimed by despair
31-01-2020, 11:19 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 31-01-2020, 11:20 PM por WhiteWolf.)
(31-01-2020, 11:09 PM)Awaken Escreveu: Eu não acredito que eu perdi meu tempo argumentando por isso...
Relaxa, cara. O relato é mais para expor a veracidade do fato de que as mães solteiras estão terminando sozinhas e que a maioria das mulheres sentem atração por bandidos. Com o que você ficou contrariado? Haverá mais casos em que você poderá ajudar.
Postagens: 62
Ingressou: Aug 2019
Reputações:
22
Mas fica aqui o relato, msol na própria família. Quem diria? E ainda traidora da família.
Não entendi essa parte, traidora da família por quê? Poderia explicar?
Postagens: 87
Tópicos: 1
Ingressou: Aug 2018
Reputações:
9
Porque trepou com um cara branco e trabalhador rs
Postagens: 1,714
Tópicos: 97
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
129
(31-01-2020, 10:57 PM)WhiteWolf Escreveu: (31-01-2020, 10:47 PM)_Blake_ Escreveu: Que 'verdades' que vc falou para sua irmã? Certeza que ela se ressentiu e agora está fodendo a sua moral com o resto da família.
No mais,
Pedi para ela parar de mandar mensagens relacionadas a essa prima minha, que se eu quisesse algo eu já teria conversado com ela e marcado o jantar. A minha moral já é baixa, não tem como baixar mais. Ela não faria isso, aqui há respeito entre nós.
Tô vendo que há respeito dela por ti, tentando te empurrar pro buraco (tentando te convencer em assumir uma interiorana mãe $olo)! Não confiaria em nenhuma palavra dela daqui adiante.
Postagens: 311
Tópicos: 4
Ingressou: Dec 2018
Reputações:
43
O autor do tópico fez um relato que expõe o que vemos no cotidiano. É muito engraçado quando nos deparamos com as coisas que lemos aqui no forum na vida real. Eu, pelo menos, ainda fico surpreendido... Deve ser pq eu to começando a assimilar certos conceitos que são novidades.
A sua decisão é bastante racional, se envolver com essa mina so traria problemas se não faz parte da sua personalidade comer mulheres e dispensa-las. Você quer algo sério com uma mulher que partilhe de seus princípios morais. Isso que eu entendi do teu posicionamento diante desta situação.
Eu concordo com alguns confrades de que, no seu lugar, comeria e sairia fora. Mas você é você; eu sou eu; eles são eles.
paz
Postagens: 64
Tópicos: 4
Ingressou: Oct 2019
Reputações:
10
(01-02-2020, 12:22 AM)Hombre de hielo Escreveu: (31-01-2020, 10:57 PM)WhiteWolf Escreveu: Pedi para ela parar de mandar mensagens relacionadas a essa prima minha, que se eu quisesse algo eu já teria conversado com ela e marcado o jantar. A minha moral já é baixa, não tem como baixar mais. Ela não faria isso, aqui há respeito entre nós.
Tô vendo que há respeito dela por ti, tentando te empurrar pro buraco (tentando te convencer em assumir uma interiorana mãe $olo)! Não confiaria em nenhuma palavra dela daqui adiante.
Pensei a mesma coisa ao ler o relato. É triste ver isso.
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. Efésios 6, 13
(01-02-2020, 08:36 AM)Akats Escreveu: (01-02-2020, 12:22 AM)Hombre de hielo Escreveu: Tô vendo que há respeito dela por ti, tentando te empurrar pro buraco (tentando te convencer em assumir uma interiorana mãe $olo)! Não confiaria em nenhuma palavra dela daqui adiante.
Pensei a mesma coisa ao ler o relato. É triste ver isso.
Não há nada triste, relaxa. Até parece que vocês não conhecem mulher. Eu lá vou dar ideia e ficar igual menininha virando a cara por besteira? Atualizando: O pior é que essa prima já tomou a liberdade de me chamar no whatsapp
Postagens: 162
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
27
Ela está tentando dar o bote em você;
Postagens: 3,631
Tópicos: 143
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,074
Atualizando: O pior é que essa prima já tomou a liberdade de me chamar no whatsapp
Ela deve estar grávida de algumas semanas e com pressa em prender o primo ou alguém. Resta saber qual será a etnia da criança em relação ao escolhido  1) branco leite ninho 2) toddynho chocolamour 3) café torras extras
Afinal pai é quem cria
Tem muito cara que assume mãe solteira sendo a cria incompatível com as etnias do casal e se constrangem ao responderem aos curiosos que perguntam:
A criança é adotada, ela não se parece em nada com você? Ai respondem com a cara de cú, é meu enteado  dependendo do local acontece uma pausa de espanto durante uns 20 segundos. É muito machismo
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 11
Ingressou: Apr 2019
Reputações:
4
A melhor coisa que você faz é se afastar. Independente de ser nota 8 já ficou bem claro quem vai se danar nessa situação! Não vale o risco. Sua família quer te ver na merda! Sobre os seus valores, convicções... Tenha muito cuidado vivemos uma realidade que eles são impraticáveis. Isso pode acabar te cegando!
Reputações:
27
Iria pedir para o confrade atualizar o tópico mas ele foi banido.
Reputações:
27
É triste como as pessoas tentam nos jogar uma situação dessas em nossas costas.
Ainda bem que o confrade soube assimilar isso e não cair na armadilha.
Acredito que se ela não tivesse o filho essa situação de se relacionar não teria sido nem coagitada.
|