Postagens: 519
Tópicos: 14
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
23
O que eu não uso é roupa estampada, para mim tem que ser tudo liso.
Com exceção de roupa social que tem umas listras.
A roupa tem que combinar com seu biotipo, tem que ficar do tamanho certo.
Roupa curta ou com sobras é pedir para virar chacota e ser desrespeitado.
Se vcs tem um shape maneiro, experimentem usar regata com calça jeans.
No mais, leiam o post do Mr. Rover
Bode velho gosta de Capim Novo.
Postagens: 3,582
Tópicos: 142
Reputações:
1,061
26-02-2016, 06:09 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-02-2016, 06:09 PM por Minerim.)
auhuhauhuhauhuhauh ae GANGSTER Zacarias
![[Image: zacarias1.jpg]](http://www.esquinamusical.com.br/wp-content/uploads/2015/05/zacarias1.jpg)
O cara vai usar um cachorro morto na cabeça, fedido e que da para ver as teias de entrelaçamento.
Olha a pegada do LUIZITO, fez escova e luzes no penteado de defunto.
Usa esse merda que retarda o paraquedismo
Olha o escalpo podre uhauhauhuhauhauhuhau.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 950
Tópicos: 84
Reputações:
407
26-02-2016, 07:54 PM
(26-02-2016, 06:09 PM)Minerim Escreveu: auhuhauhuhauhuhauh ae GANGSTER Zacarias
![[Image: zacarias1.jpg]](http://www.esquinamusical.com.br/wp-content/uploads/2015/05/zacarias1.jpg)
O cara vai usar um cachorro morto na cabeça, fedido e que da para ver as teias de entrelaçamento.
Olha a pegada do LUIZITO, fez escova e luzes no penteado de defunto.
Usa esse merda que retarda o paraquedismo
![[Image: fetch?id=369&d=1447875969&type=medium]](http://www.gossips.city/filedata/fetch?id=369&d=1447875969&type=medium)
Olha o escalpo podre uhauhauhuhauhauhuhau.
Sabia que o Minerim não iria perdoar essa...kkkkkk
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Postagens: 1,720
Tópicos: 25
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
248
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
Eu já estou com o mesmo penteado do Statham. Conservo na máquina 1 com a barba cerrada e que se foda.
É muito indigno usar uma coisa dessas colada na cabeça. No final, é a velha moda sertaneja de se importar com o que os outros vão pensar.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 950
Tópicos: 84
Reputações:
407
E quanto aos brechós? Alguém aqui já comprou em algum? É uma boa opção nesse momento de crise ou não vale a pena comprar roupas usadas? Conhece algum brechó maneiro pra indicar?
Na minha cidade não existe nenhum que eu saiba, mas tenho curiosidade de conhecer.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Postagens: 11
Tópicos: 1
Reputações:
0
Última vez que comprei alguma roupa foi em 2012.
Minhas roupas estão desgastadas, surradas e um pouco manchadas.
Mas eu não ligo.
Postagens: 44
Tópicos: 3
Reputações:
1
Investimento ou despesa... Depende!
É investimento quando o assunto é aparência, "boost" da auto-estima, confiança, etc...
Despesa, cá entre nós, quando o assunto é dinheiro. Os produtos hoje em dia estão muito caros!
Pode ser enquadrado em investimento também quando você importa uma roupa (com o dólar estabilizado, claro!) e revende por um preço mais alto, porém não tem jeito, um homem num terno bem costurado, SEMPRE, será melhor visto e respeitado pelas pessoas ao seu redor..
[img=0x45]http://i.imgur.com/QJXZrUp.png[/img]
Postagens: 519
Reputações:
23
(06-03-2016, 02:03 PM)Sagitario Escreveu: E quanto aos brechós? Alguém aqui já comprou em algum? É uma boa opção nesse momento de crise ou não vale a pena comprar roupas usadas? Conhece algum brechó maneiro pra indicar?
Na minha cidade não existe nenhum que eu saiba, mas tenho curiosidade de conhecer.
Tem coisas muito boas em brechó, eu recomendou caso você tenha paciência para garimpar.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Postagens: 178
Tópicos: 18
Reputações:
41
(26-02-2016, 06:07 PM)destruidor Escreveu: O que eu não uso é roupa estampada, para mim tem que ser tudo liso.
Com exceção de roupa social que tem umas listras.
A roupa tem que combinar com seu biotipo, tem que ficar do tamanho certo.
Roupa curta ou com sobras é pedir para virar chacota e ser desrespeitado.
Se vcs tem um shape maneiro, experimentem usar regata com calça jeans.
No mais, leiam o post do Mr. Rover
Penso do mesmo jeito, descobrir os grandes supermercados, camisetas básicas que caem muito bem lisa sem firulas por 15,00 a 20 pratas.
(06-03-2016, 02:03 PM)Sagitario Escreveu: E quanto aos brechós? Alguém aqui já comprou em algum? É uma boa opção nesse momento de crise ou não vale a pena comprar roupas usadas? Conhece algum brechó maneiro pra indicar?
Também tem muita coisa boa se souber garimpar, já peguei roupas de marcas boas moletons, camisa de frio importadas inclusive.
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).
Postagens: 532
Ingressou: Apr 2017
Esse tópico pode ser complementado pelo meu tópico sobre moda atemporal. #Up
Postagens: 771
Tópicos: 45
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
400
Olha no começo eu era encucado com isso de roupas e etc... mas aprendi uma coisa com a vida, se preocupe com o shape e foda-se isso de roupas, um corpo daora bem esculpido e volumoso, claro proporcional, fica harmonioso com qualquer roupa até mesmo as compradas em feirinhas ou em brechó, o negócio é focar no shape e comprar roupas baratas e básicas, se você tiver o básico tendo um bom físico já tá de bom grado. É incrível como o segredo para estar bem vestido é ter um corpo harmonioso, as pessoas pensam que sua roupa é cara, de marca, comprada em lojas de grife quando na verdade é de brechó mesmo ou de feirinhas o que dá o diferencial é o shape... uma blusa casual numa feirinha com uma calça jeans básica não sai por mais que 50 dollys, e ainda é confortável e fica muito bonita visualmente e quanto a confiabilidade dos produtos, é só averiguar a malha do produto, tem blusas de feirinhas muito boas e que duram bastante eu mesmo tenho várias que estão até hoje conservadas, mas tem também algumas lojas de marca que vendem camisas baratas básicas eu compro sempre que vou a algum shopping, essas são boas também e tem custo benefício... eu particularmente não ligo pra marca mas sim pra malha da roupa, se ela tem uma boa textura e etc...
abaixo é um cara magrelo sem shape usando essas roupas caras e que por sinal não ficaram bacana...
Agora olhem, essa camisa eu compro por menos que 30 dollys e olha a diferença pro cara da 1° foto, qual o que está melhor vestido e por consequência teve seu dinheiro melhor aplicado? haahuh
olhem esse outro exemplo..
essas camisas aí são básicas e baratas e caem bem desde que tenha um bom shape na feirinha não passa de 30 dollys, a lição que a vida nos dá é que não existe essa de roupa bonita mas sim de corpo harmonioso, vou até inventar um ditado aqui, uma roupa não veste um corpo mas sim um corpo que veste uma roupa se a roupa vestir o corpo então você é uma pessoa comum
e bermuda também é barato, eu gosto de sair assim é confortável e não gasto dinheiro com panos somente com dieta e mensal da academia o resto é aquilo que me é confortável e acessível sem muita frescura...
agora pra trabalho ou compromisso mais sério é bom sim ter algum pano decente, é o de sempre, ter o básico, investir mesmo só em duas camisas sociais ou alguma roupa do genero.. mas mesmo assim dá pra arranjar preços acessíveis e produtos bons.
Postagens: 178
Tópicos: 18
Reputações:
41
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).
Postagens: 50
Tópicos: 1
Ingressou: Jun 2017
Reputações:
-4
Melhor local para comprar roupa é a zattini.
Postagens: 159
Tópicos: 3
Ingressou: Jul 2017
(16-07-2017, 01:26 AM)Tyler Durden Escreveu: Olha no começo eu era encucado com isso de roupas e etc... mas aprendi uma coisa com a vida, se preocupe com o shape e foda-se isso de roupas, um corpo daora bem esculpido e volumoso, claro proporcional, fica harmonioso com qualquer roupa até mesmo as compradas em feirinhas ou em brechó, o negócio é focar no shape e comprar roupas baratas e básicas, se você tiver o básico tendo um bom físico já tá de bom grado. É incrível como o segredo para estar bem vestido é ter um corpo harmonioso, as pessoas pensam que sua roupa é cara, de marca, comprada em lojas de grife quando na verdade é de brechó mesmo ou de feirinhas o que dá o diferencial é o shape... uma blusa casual numa feirinha com uma calça jeans básica não sai por mais que 50 dollys, e ainda é confortável e fica muito bonita visualmente e quanto a confiabilidade dos produtos, é só averiguar a malha do produto, tem blusas de feirinhas muito boas e que duram bastante eu mesmo tenho várias que estão até hoje conservadas, mas tem também algumas lojas de marca que vendem camisas baratas básicas eu compro sempre que vou a algum shopping, essas são boas também e tem custo benefício... eu particularmente não ligo pra marca mas sim pra malha da roupa, se ela tem uma boa textura e etc...
Concordo com tudo, eu odeio comprar roupa, as que eu tenho comprei pela net, que são camisetas (eu chamo de blusa né, mas isso varia de região), de cor com alguma estampa bem discreta da marca, Volcom, DC, essas merdas de 3 por 100 reais na Kanui... algumas polos lisas e umas com listras da Aleatory, calças jeans slim (odeio essas "boca de sino" e também aquelas de sertanejo enfiada no rêgo) , alguns tênis, uma bota e um sapatênis.
Não tenho terno, blazer, aliás nem sei a diferença e nem como se usa, rá! No trabalho eu uso farda, então não precisa ficar de social e nem gosto também, não gosto de usar camisa, calça social e sapato, gosto mais de casual mesmo.
Dei uma lida no tópico mas não achei, to querendo umas dicas de blazer e como usar, se pode usar com jeans mesmo, se usa sapatênis ou sapato e em quais ambientes usar, se fica exagerado pra ir em shopping... passando dos 30 a preocupação em não ficar parecendo um tiozão skatista vai batendo.
Postagens: 788
Tópicos: 26
Reputações:
142
(23-02-2016, 07:20 PM)Sagitario Escreveu: Como você encara a questão de comprar novas roupas? É uma questão importante pra você? Um desperdício? Faz parte do seu cartão de visitas ou apenas uma vaidade sem importância?
é um investimento
leia o topico http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1975
e o topico http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1978
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Postagens: 2
Tópicos: 0
Reputações:
0
Roupa faz diferença sim, só mulher pobre prefere um bombadinho a um cara que cheira riqueza.
Postagens: 437
Tópicos: 19
Reputações:
293
Eu já criei um tópico falando como sobre usar a aparência, e isso inclui roupas, ao nosso favor.
Mas respondendo à pergunta título do tópico, não roupa não é investimento é despesa. Investimento gera dividendos tangíveis e mensuráveis. Vestir-se bem não será garantia de retorno financeiro em nenhuma situação.
É despesa, simples assim. Se você compra um jeans da Calvin Klein é despesa. Se você compra ações da Calvin Klein, é investimento.
Postagens: 2
Tópicos: 0
Reputações:
0
(25-07-2017, 09:24 PM)Mr. Rover Escreveu: Eu já criei um tópico falando como sobre usar a aparência, e isso inclui roupas, ao nosso favor.
Mas respondendo à pergunta título do tópico, não roupa não é investimento é despesa. Investimento gera dividendos tangíveis e mensuráveis. Vestir-se bem não será garantia de retorno financeiro em nenhuma situação.
É despesa, simples assim. Se você compra um jeans da Calvin Klein é despesa. Se você compra ações da Calvin Klein, é investimento.
Concordo.
Postagens: 532
Ingressou: Apr 2017
25-07-2017, 10:57 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 25-07-2017, 10:58 PM por CR7.)
Discordo, roupas são investimento na sua imagem e através dela você pode obter um retorno e você mesmo diz isso: usar as aparencias a seu favor. Seja da Calvin Klein ou nao, voce terá que comprar. Eu disse PODE OBTER RETORNO e o mesmo se aplica nos investimentos do mercado financeiro, especulação pura e aí daquele que me disser que não é. Até renda fixa pode ser péssimo investimento pois você pode deixar de ganhar mais se especulasse em outra coisa. O fato de você estudar, o fato de você entrar nesse fórum é investimento, está investindo seu tempo nisso e tempo é seu maior ativo ou passivo dependendo do que faz com ele. Investimento ou especulação ou aposta, chame como quiser, não é só no mercado financeiro.
Se você acha que tal camisa vai cair melhor e você usando a aparência ao seu favor tem mais probabilidade de ser mais "aceito" e que isso vai te ajudar a conseguir aquele emprego que vai te pagar o que você quer, ótimo investimento, o risco de ter perdido o dinheiro na camisa existe, assim como qualquer especulação. Invista em você.
|