Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Becta da Montanha
(28-01-2026, 03:32 PM)Awaken Escreveu: Aham e eu que sou baixo QI.

Ainda bem que você reconhece.
Responda-o
(27-01-2026, 07:12 PM)Awaken Escreveu:
(27-01-2026, 06:03 PM)Melancton Escreveu: Nao acho que ele esta errado nao, tem que aproveitar os seus minutos de fama para capitalizar dinheiro pro resto da vida. Eu acho que ele esta certissimo. Eh a oportunidade da vida dele. Esta ganhando um dinheiro que talvez nunca conseguisse ganhar se fosse se mudar para recomeçar. Eh a era da internet e dos influenciadores, ele seria besta se nao aproveitasse.

Claro, porque o mais importante da vida é o quanto de dinheiro você ganha. QUALQUER CASTIGO PRA MATERIALISTA É POUCO.

Nao eh o mais importante, mas todo mundo precisa de dinheiro para viver. Entao se surgiu a oportunidade, eu acho que ele esta certo de aproveitar sim. Eu faria o mesmo na situaçao dele.
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
(28-01-2026, 10:45 AM)Vincent Escreveu: Só tolos ainda estão preocupados com essa história.

São 2 bandidos no fim das contas. Só que 1 bandida foi mais ligeira que o Beta.

Espero que ela seja condenada e pague o Corpo de Bombeiros por ter feito os homens arriscarem suas vidas.

Ele também poderia ser acusado de algum crime pelo Ministério Público, tipo negligência e pagar uma indenização para o Corpo de Bombeiros.

Os 2 são uns merdas nessa história. A única forma que ele tinha de se redimir, seria divulgando a RedPill para que outros homens não caíssem nesse golpe.

Então você é tolo? Kkkkkkkkkkk krl Vincent tu é chapado das ideias...

Eu não acho que o cara seja um merda, ele é só um mulecão meio molenga, ainda tem salvação. A vacilona da história é a garota; ignorando o fato dela ser mulher, o que ela fez como ser humano é deplorável.

Vocês viram que tem uma página no instagram expondo outras mancadas que ela deu com outras pessoas? 

Estou no cel, depois mando aqui.
Responda-o
(28-01-2026, 09:44 PM)Crispim Soares Escreveu:
(28-01-2026, 10:45 AM)Vincent Escreveu: Só tolos ainda estão preocupados com essa história.

São 2 bandidos no fim das contas. Só que 1 bandida foi mais ligeira que o Beta.

Espero que ela seja condenada e pague o Corpo de Bombeiros por ter feito os homens arriscarem suas vidas.

Ele também poderia ser acusado de algum crime pelo Ministério Público, tipo negligência e pagar uma indenização para o Corpo de Bombeiros.

Os 2 são uns merdas nessa história. A única forma que ele tinha de se redimir, seria divulgando a RedPill para que outros homens não caíssem nesse golpe.

Então você é tolo? Kkkkkkkkkkk krl Vincent tu é chapado das ideias...

Eu não acho que o cara seja um merda, ele é só um mulecão meio molenga, ainda tem salvação. A vacilona da história é a garota; ignorando o fato dela ser mulher, o que ela fez como ser humano é deplorável.

Vocês viram que tem uma página no instagram expondo outras mancadas que ela deu com outras pessoas? 

Estou no cel, depois mando aqui.

Eu vi sim , mas acho que nem vale a pena dar mais palco pra essa história , vou só postar uma imagem que vi e encerro minhas contribuições nesse tópico . 

@Vincent x @Awaken foi ótimo kakakakaka

[img][Image: IMG-0856.jpg][/img]
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
(27-01-2026, 07:12 PM)Awaken Escreveu:
(27-01-2026, 06:03 PM)Melancton Escreveu: Nao acho que ele esta errado nao, tem que aproveitar os seus minutos de fama para capitalizar dinheiro pro resto da vida. Eu acho que ele esta certissimo. Eh a oportunidade da vida dele. Esta ganhando um dinheiro que talvez nunca conseguisse ganhar se fosse se mudar para recomeçar. Eh a era da internet e dos influenciadores, ele seria besta se nao aproveitasse.

Claro, porque o mais importante da vida é o quanto de dinheiro você ganha. QUALQUER CASTIGO PRA MATERIALISTA É POUCO.

Fiquei agora refletindo a respeito, e tenho a mesma opinião do Awaken. 

Esses dias comentaram sobre a uma famosa que transou com o próprio filho, mas como ganhou muito dinheiro com isso, relativizaram o caso. A inversão de valores está muito avançada no Brasil, não acho que irá reverter mais. Hoje tabo é criticar vacina, porte de armas, casamento arranjado, homossexualismo, transgênero, zoofilia e afins. Já é muito difícil de achar pessoas com quem debater sobre temas sérios fora desse fórum.
Responda-o
(02-02-2026, 03:57 PM)Juquinha Escreveu:
(27-01-2026, 07:12 PM)Awaken Escreveu: Claro, porque o mais importante da vida é o quanto de dinheiro você ganha. QUALQUER CASTIGO PRA MATERIALISTA É POUCO.

Esses dias comentaram sobre a uma famosa que transou com o próprio filho, mas como ganhou muito dinheiro com isso, relativizaram o caso. A inversão de valores está muito avançada no Brasil, não acho que irá reverter mais. Hoje tabo é criticar vacina, porte de armas, casamento arranjado, homossexualismo, transgênero, zoofilia e afins. Já é muito difícil de achar pessoas com quem debater sobre temas sérios fora desse fórum.

Sinceramente o conceito de moralidade nesse país está muito baixo, literalmente rumo ao abismo...
you ain't alone in the streetz, cousin
Responda-o
(02-02-2026, 03:57 PM)Juquinha Escreveu:
(27-01-2026, 07:12 PM)Awaken Escreveu: Claro, porque o mais importante da vida é o quanto de dinheiro você ganha. QUALQUER CASTIGO PRA MATERIALISTA É POUCO.

Sim, faz todo sentido comparar as duas coisas. Um cara que da entrevista e faz propaganda de sanduiche porque ficou famoso por alguns dias eh moralmente equivalente a uma mulher que faz sexo com o proprio filho por dinheiro. No fim das contas, ambos apenas “aproveitaram a oportunidade”. Formidavel o seu raciocinio.

[Image: giphy.gif]
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
Sobre moral e tal, sem novidades. Brasil é um local de destruição de valores.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
(02-02-2026, 03:57 PM)Juquinha Escreveu: Esses dias comentaram sobre a uma famosa que transou com o próprio filho, mas como ganhou muito dinheiro com isso, relativizaram o caso.

Relativizaram? Acredito que ocorreu um equívoco , ela foi altamente criticada,  ocorreu caso parecido com o o tadalafelas.

A diferença que a urach quer saber mais de nada.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Responda-o
[Image: IMG_0957.jpg]

[Image: IMG_0956.jpg]

Kakakakakakkakakakakakakakakak
Mermao , agora eu entendi , o ser de luz não suportou ser rechaçada pelo beta das montanhas 

Kakakakakakakakakaka Vtnc

Responda-o
(02-02-2026, 06:55 PM)Melancton Escreveu:
(02-02-2026, 03:57 PM)Juquinha Escreveu: Fiquei agora refletindo a respeito, e tenho a mesma opinião do Awaken. 

Sim, faz todo sentido comparar as duas coisas. Um cara que da entrevista e faz propaganda de sanduiche porque ficou famoso por alguns dias eh moralmente equivalente a uma mulher que faz sexo com o proprio filho por dinheiro. No fim das contas, ambos apenas “aproveitaram a oportunidade”. Formidavel o seu raciocinio.
Não me expressei bem. Usei esse exemplo por que foi muito recente para mim, apesar de ser um extremo oposto (e na minha opinião crime) e não é comparável a fazer um comercial de sanduíches.

Não tem nada de errado em ele fazer dinheiro com o acontecimento, mas existem coisas mais valiosas do que dinheiro e a privacidade é uma. Ele será lembrado pelo resto da vida pelo meio dele(e por outras pessoas) como um merda, e não poderá nem reclamar depois pois ele validou com o dinheiro ganho.

Se ele estivesse sendo reconhecido por algum ofício é uma coisa. Não foi um ataque pessoal, foi apenas uma opinião minha.

Citação:@Luiz
Relativizaram? Acredito que ocorreu um equívoco , ela foi altamente criticada,  ocorreu caso parecido com o o tadalafelas.
É que algo hediondo ser tratado como se fosse algo de pouca relevância, na minha opinião, é relativizar. E a morte de um vira lata de rua ser tratado como pena capital.
Responda-o
Nessa você está certo @Juquinha , apesar de ter sido hediondo o que fizeram com o cachorro , acho que foi até de boa a repercussão com ela mesmo , deveria ser pior .

Contudo o que ela quer no fim é isso, atenção , mídia , eu que não vou dar isso a ela . Se o senhor quiser ir reclamar dela lá nas redes sociais da mesma fique a vontade.

Responda-o
(02-02-2026, 11:54 PM)Luiz Escreveu: Nessa você está certo @Juquinha , apesar de ter sido hediondo o que fizeram com o cachorro , acho que foi até de boa a repercussão com ela mesmo , deveria ser pior .

Contudo o que ela quer no fim é isso, atenção , mídia , eu que não vou dar isso a ela . Se o senhor quiser ir reclamar dela lá nas redes sociais da mesma fique a vontade.

Na verdade nem uso rede social pessoal e nem tenho vontade de saber destas pessoas. Tenho evitado de expor opiniões na minha vida particular, estou seguindo o conselho do @Spextro quanto a lidar com as pessoas. É que esse tema já está no nível 2 ou 3 da janela de overton, então é bastante preocupante.
Responda-o
(02-02-2026, 11:51 PM)Juquinha Escreveu:
(02-02-2026, 06:55 PM)Melancton Escreveu: Sim, faz todo sentido comparar as duas coisas. Um cara que da entrevista e faz propaganda de sanduiche porque ficou famoso por alguns dias eh moralmente equivalente a uma mulher que faz sexo com o proprio filho por dinheiro. No fim das contas, ambos apenas “aproveitaram a oportunidade”. Formidavel o seu raciocinio.
Não me expressei bem. Usei esse exemplo por que foi muito recente para mim, apesar de ser um extremo oposto (e na minha opinião crime) e não é comparável a fazer um comercial de sanduíches.

Não tem nada de errado em ele fazer dinheiro com o acontecimento, mas existem coisas mais valiosas do que dinheiro e a privacidade é uma. Ele será lembrado pelo resto da vida pelo meio dele(e por outras pessoas) como um merda, e não poderá nem reclamar depois pois ele validou com o dinheiro ganho.

Se ele estivesse sendo reconhecido por algum ofício é uma coisa. Não foi um ataque pessoal, foi apenas uma opinião minha.

Agora entendi. Interpretei errado seu argumento tbm.

Essa questao da privacidade eh realmente muito interessante. Vou ate dar um up no formidavel topico do Mr Rover sobre a arte de ser low profile porque tem uma explicaçao formidavel sobre esse assunto.
Responda-o
Descobri recentemente que no interior as redes sociais são o Tinder.

Todo mundo adiciona e segue todo mundo. Só mandar um DM e tchau.

A cidade toda é nesse nível baixo. As meninas das igreja estão lá, só a fantasia é um pouco diferente.

É estranha você vê foto de mulher com vestido colado na igreja e perceber que é um código igual foto de shortinho.

O mundo assusta quando você presta atenção em como ele realmente é. Mas quando se acostuma, também sente uma certa tranquilidade.

No fim há um dissonância total entre o que as pessoas dizem e como o mundo é.

Como o cara vive num mundo desses? Sei lá. A gente só vive e tenta não se lascar. Há armadilhas pra todo lado. Mas nós também temos necessidades e elas exigem o convívem em sociedade.

A Cruz e A Espada.
Responda-o
Retornando ao episódio do Becta,

Vi nos comentários desse vídeo:

"Hoje em dia é assim: ou você é acusado de virgem, ou de assediador. Escolham sabiamente."

Percebam que quanto ao caso, o Beta acabou se dando bem porque a própria população percebeu que essa mulher é, no mínimo, louca. Mas no geral, não sobra nada para o betinha.
Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Arrow Todos os meus tópicos

Responda-o
Gostaria de compartilhar este vídeo, achei muito bom(mesmo o autor parecendo ser ateu) e ele se refere como o materialismo destrói a alma do homem. O vídeo é longo, mas os vídeos são parecidos com o do epifania, quando termina de escutar vai parecer que foi um áudio de alguns minutos.

https://www.youtube.com/watch?v=lX0MPhH0h7M

É bom baixar para o computador os vídeos e áudios deste autor, pois acho que serão excluídos em não muito tempo.
Responda-o
(11-02-2026, 10:22 PM)Juquinha Escreveu: Gostaria de compartilhar este vídeo, achei muito bom(mesmo o autor parecendo ser ateu) e ele se refere como o materialismo destrói a alma do homem. O vídeo é longo, mas os vídeos são parecidos com o do epifania, quando termina de escutar vai parecer que foi um áudio de alguns minutos.

https://www.youtube.com/watch?v=lX0MPhH0h7M

É bom baixar para o computador os vídeos e áudios deste autor, pois acho que serão excluídos em não muito tempo.

Grande professor Jiang , de onde tu tirou que ele é ateu , e o que isso importa, e o que isso tem a ver com a vagabunda da montanha ? Kakakakakakaka

Mas voltando ele é muito bom, ele é mestre em história preditiva.  Ou seja ele consegue acertar eventos e prever baseado no que já aconteceu e que está acontecendo.

Responda-o
@Luiz

"Grande professor Jiang , de onde tu tirou que ele é ateu , e o que isso importa, é o que isso tem a ver com a vagabunda da montanha ? Kakakakakakaka"

É que acabou que mudou o assunto para materialismo aqui nesse tópico, por isso postei aqui. Sei que fugi ao assunto, mas postei antes de esquecer.

Escutei várias aulas dele, e dá para perceber as crenças dele. E, ao menos para mim, faz diferença sim, pois quem não tem conexão divina tem certas limitações mentais também, é algo parecido a uma cegueira.
Responda-o
(12-02-2026, 09:42 AM)Juquinha Escreveu: @Luiz

"Grande professor Jiang , de onde tu tirou que ele é ateu , e o que isso importa, é o que isso tem a ver com a vagabunda da montanha ? Kakakakakakaka"

É que acabou que mudou o assunto para materialismo aqui nesse tópico, por isso postei aqui. Sei que fugi ao assunto, mas postei antes de esquecer.

Escutei várias aulas dele, e dá para perceber as crenças dele. E, ao menos para mim, faz diferença sim, pois quem não tem conexão divina tem certas limitações mentais também, é algo parecido a uma cegueira.

Entendo , mas cuidado, vocÊ pode ser o cego achando que está vendo mais que os outros..

Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)