Fórum da Real - Legado Realista
Becta da Montanha - Versão para Impressão

+- Fórum da Real - Legado Realista (https://legadorealista.net/forum)
+-- Fórum: A Real (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Fórum Principal (https://legadorealista.net/forum/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: Becta da Montanha (/showthread.php?tid=7069)

Páginas: 1 2

Becta da Montanha - Minerim - 08-01-2026

Demorou mas apareceu o sucessor do Menino do Acre Gargalhada

O BECTA DA MONTANHA

A história viralizou pq o jovem despreparado que carregou todo o equipamento fadigou e foi abandonado na volta  Corre a amiga mal sabiar se expressar, não tendo a menor empatia pelo que poderia ter ocorrido com ele....

Segundo o depoimento dele proprio percorreu 20km em condições hostis até encontrar ajuda numa fazenda na planicie , e isso não é sinonimo de fraqueza ou malemolencia....

Depois de tudo que o cara passou ela ainda publica esse video... Big Grin

Jovem Matrixiano, bancando o Xepa carregador de barracas e mochilas de camping foi ridicularizado pela suposta amiga.... Huh pintou o cara como fraco...

Subliminarmente na pratica era uma viagem de casal , só que não....

Discursos de narcisista e empoderada tipico da cultura bostilenta, cuié conquistando o Pico e o cume do mundo sendo obrigada a deixar o homi para trás por ser fraco e talvez fadigado pelo esforço de carregador , sem condicionamento, pratica e experiencia, sem perdão...

Recado aos bectas manginas, o Bostil é cheio de cuié que adora humilhar becta, muita das vezes fazem o sujeito de miguxo, friendzonam só para ter utilitarismo instantaneo, e quando chegam ao local objetivo , descartam o becta... Risada 

Aquelas que tem perfil de turismologa,dora aventureira 90% das vezes sempre vão encostar nos nativos que tem dorgas ou até faccionados locais, deixando o friendzonado como um cuckold sem entender nada, tem que saber selecionar e ficar atento as red flags...

[Image: images?q=tbn:ANd9GcSI8WkCOz_e2SP_DWJu6bQ...FuQAQ0kQ&s]

Só viaje com quem vc come.... Taça

RE: Becta da Montanha - Vincent - 08-01-2026

Crime de Abandono de Incapaz na cara dura.

A vadia é tão burra que deu uma entrevista se auto-incriminado.

Ainda assim, a polícia civil vai arquivar o caso, já que não é interessante acusar uma mulher de cometer crimes.

RE: Becta da Montanha - Luiz - 08-01-2026

Só viaje com quem você come. ²

Pior, ela nem é isso tudo.

RE: Becta da Montanha - Crispim Soares - 09-01-2026

"Esse é meu estilo de vida" GargalhadaGargalhadaGargalhada

Falta de empatia brutal... imagina só, tu estar com teus amigos numa selva, e um deles passa mal. Como assim tu deixa a pessoa pra trás mano? Falta de valor, de camaradagem, de amizade. Isso que acontece quando uma pessoa é guiada por ideologias feministas. 

Mas mulheres podem ser covardes. Se essa daí fosse apertada, ia chorar na frente do juiz, se vitimizar, ia falar que ele tava assediando ela Yaoming esse tipo de coisa...

RE: Becta da Montanha - Counter - 09-01-2026

O rapaz passou perrengue ein, se virou sozinho por dias num lugar inóspito e ainda conseguiu sair vivo atrás de resgate. Porém vi numa entrevista q ele quer falar com ela e devolver as coisas dela q ele carregou por dias na mata. Não tenho nem oq comentar em relação a isso.
Com certeza nos dias perdidos na mata ele ficava idealizando voltar pros braços da amada e ela estar chorando e desesperada por ele rsrsrs

E como disse o confrade ali acima, "ela nem é tdo isso"²

RE: Becta da Montanha - Spextro - 09-01-2026

Isso é falta de pai.
Um amigo meu se envolveu com uma piranha, 4 anos de namoro ela o traiu, ele tinha um apartamento mas que o pai obrigou a colocar no nome do pai.
A perva não queria sair, mas por fim conseguiram ordem de despejo.

Outro colega meu conheceu uma perva em outro estado, o pai não deixou ele ir atrás mas disse que ela podia vir e alugou uma casa pra eles. Não durou 3 meses.

São alguns casos que lembro da adolescência.

RE: Becta da Montanha - Wissen - 09-01-2026

Esse cara passou é MUITO risco de morrer e nunca mais acharem o corpo dele. Ele desceu a montanha pela face oposta, que é muito mais íngrime e densa, sozinho e com tempo chuvoso. Tem penhascos, pedras lisas, corredeiras, animais peçonhentos e até onça já foi avistada nesse lugar.

Essa piranha tinha é que ser presa por abandono de incapaz, já que ela mesma confirma que o cara tava passando mal e ainda assim ela largou ele pra continuar a descida com com outros 2 desconhecidos. Aliás dá pra ver que o QI da moça não passa de 80, dá até pra ver o hamster girando a rodinha na cabeça dela Yaoming

RE: Becta da Montanha - Terminator - 09-01-2026

todo castigo é pouco!

Que roteiro lindo, comer uma fubanga na montanha... a realidade é implacável.

Era melhor ter jogado 50tão dentro de um bueiro que sairia uma desse tipo. Se tivesse optado por uma cracuda ou uma pnhet@ teria evitado essa situação ridicula.

RE: Becta da Montanha - Wesley de Mileto - 09-01-2026

É ai que a carência leva o homem. Se estivesse em casa de boa isso nao teria acontecido, mas tem que ir atrás de problema. Foi confiar na vagabunda e se fodeu. 
E aposto que nem assim esse cara aprende, ja deve estar caçando outro rabo de saia.

RE: Becta da Montanha - Luiz - 10-01-2026

(09-01-2026, 07:14 PM)Wesley de Mileto Escreveu: É ai que a carência leva o homem. Se estivesse em casa de boa isso nao teria acontecido, mas tem que ir atrás de problema. Foi confiar na vagabunda e se fodeu. 
E aposto que nem assim esse cara aprende, ja deve estar caçando outro rabo de saia.

Hapaz, se 5 dias em uma montanha , sozinho, sem comer , sem dormir direito, e pior... atrás de uma mulher FEIA.

Se esse curso prático e intensivo da real não mudar ele... nem jesus salva kakakakakkakak

RE: Becta da Montanha - eremita_urbano - 11-01-2026

Eu moro relativamente perto da Chapada dos Veadeiros, acho que é o local com mais trilhas no Goiás inteiro. As trilhas são organizadas por grau de dificuldade.

Trilha não é para amador. É um esporte de alta periculosidade.
Esse rapaz foi enganado. Todo mundo vende a ideia de que trilha é um negócio tranquilo, um bom passeio para fazer com amigos, namoradas, etc. Essa ideia é disseminada por causa do marketing pesado que locais turísticos fazem.
Se tiver alguém aqui pensando em fazer trilha, nunca faça com desconhecidos. E comece sempre com um guia. Não é para amador mesmo.

O caso chama a atenção porque o cara aceitou na ingenuidade o programa por causa de mulher. Na verdade, acho que vale para qualquer um, seja mulher que o cara tá tentando pegar, amigo ou conhecido de trabalho ou de igreja mesmo. Nunca se coloque em situações que possam gerar algum risco, mesmo confiando na presença dos outros. Vou dar dois exemplos para ilustrar:

Quando trabalhava de garçom, teve uma inauguração de uma choperia do lado. O dono era amigo do meu patrão e eu fiquei o evento todo junto com os amigos e conhecidos( estávamos todos trabalhando e tirando um extras, cada um em fazendo uma coisa diferente) pegando chopp de graça e levando para os amigos no meio do trabalho. No final do trabalho, todo mundo meio bêbado.

Um amigo sumiu depois de claramente dar uns graves e falar merda com desconhecidos. Achei caído na rua de cima. Chamei dois conhecidos para ajudar mas um ao ver a situação do cara, fez foi tirar foto para zuar o cara. Eu e o outro conhecido arrumamos um carro e fomos deixar ele na porta de casa. Fui uma parte da diária para ajudar uma pessoa.

Ali eu aprendi que ninguém é amigo de ninguém. E quando há algum amigo, é sempre um ou dois.

Uma outra vez meu primo foi para um acampamento de igreja. Não sei bem os detalhes  mas foi para uma chácara longe de tudo no carro dos outros. Passou mal lá e ninguém veio trazer o cara em casa. Teve que esperar o evento acabar para alguém trazer ele.

Quando o assunto é mulher, não tenho a acrescentar que já não foi dito:

Só viaje com quem você come ³

RE: Becta da Montanha - Vincent - 12-01-2026

Quando a Vadia encontrou 2 Playboys na trilha, já deu o pé no beta porque ela não interessava mais a ele.

O Bete ao invés de alimentar o sentimento de vingança, resolveu vir com um papo vagabundo de igreja.

RE: Becta da Montanha - Awaken - 12-01-2026

(12-01-2026, 02:23 PM)Vincent Escreveu: Quando a Vadia encontrou 2 Playboys na trilha, já deu o pé no beta porque ela não interessava mais a ele.

O Bete ao invés de alimentar o sentimento de vingança, resolveu vir com um papo vagabundo de igreja.

maluco não se cansa de ser beta e ainda vai betar em rede nacional.

RE: Becta da Montanha - Luiz - 12-01-2026

Mermao, a maluca ainda saiu por cima e meteu maquiagem e cabelo em rede nacional para se promover. Tem inverno pra essas vagabundas não por causa de meninos como esse.

Digitei, agora tou em paz

RE: Becta da Montanha - Diamante - 12-01-2026

Nunca vi muita lógica passar sufoco e arriscar a própria integridade a troco de nada nesse tipo coisa (o rapaz, e a moça que morreu na Indonésia, são alguns exemplos), quem gosta de se aventurar, ok.

RE: Becta da Montanha - Wesley de Mileto - 12-01-2026

O pior é que o nome do cara é betinho kkkkkkkkkkkkkk.
O cara quase morreu por uma menina feia, cara de bolacha, toda esquisita. É muito burro mesmo.
E ainda vem com essa de perdão, que deseja o melhor para ela. A desgraçada não esboçou nem um pouco de pena dela, se ele morresse nao ia fazer diferença nenhuma para ela. 
Depois ainda tem nego que ainda acredita que os homens estão acordando, que estão abrindo os olhos para a "redpill"...

RE: Becta da Montanha - Juquinha - 12-01-2026

Mas tem uns comentários bons, nesse último vídeo. E no vídeo anterior muitas mulheres criticando a mulher.

Por exemplo: 

"interessante eles colocarem como se o cara tivesse se perdido ao invés de abandonado"
"Várias mídias estão colocando como perdido, parece que a indiferença foi normalizada na sociedade e a empatia virou virtude escassa. Pura falta de empatia dela"

"SE FOSSE O CONTRÁRIO, ESSE RAPAZ TAVA PRESO"
"Achei que a Globo pegou bem leve com ela.
AHHHHHHHHHHHHH SE FOSSE O CARA QUE TIVESSE DEIXADO UMA MULHER PARA TRÁS...
"
"Ele iria se linchado pela sociedade e morto na prisão"

E o cara não aprendeu nada, mesmo com intervenção divina. Conseguiu se portar como lixo duas vezes consecutivas em rede nacional e provavelmente vai repetir o erro.

RE: Becta da Montanha - Dark_Painter01 - 12-01-2026

(12-01-2026, 04:08 PM)Diamante Escreveu: Nunca vi muita lógica passar sufoco e arriscar a própria integridade a troco de nada nesse tipo coisa (o rapaz, e a moça que morreu na Indonésia, são alguns exemplos), quem gosta de se aventurar, ok.

Já fiz muita trilha. Papo de estilo de vida Brow. Yaoming

RE: Becta da Montanha - Luiz - 12-01-2026

(12-01-2026, 07:03 PM)Juquinha Escreveu: Mas tem uns comentários bons, nesse último vídeo. E no vídeo anterior muitas mulheres criticando a mulher.

Por exemplo: 

"interessante eles colocarem como se o cara tivesse se perdido ao invés de abandonado"
"Várias mídias estão colocando como perdido, parece que a indiferença foi normalizada na sociedade e a empatia virou virtude escassa. Pura falta de empatia dela"

"SE FOSSE O CONTRÁRIO, ESSE RAPAZ TAVA PRESO"
"Achei que a Globo pegou bem leve com ela.
AHHHHHHHHHHHHH SE FOSSE O CARA QUE TIVESSE DEIXADO UMA MULHER PARA TRÁS...
"
"Ele iria se linchado pela sociedade e morto na prisão"

E o cara não aprendeu nada, mesmo com intervenção divina. Conseguiu se portar como lixo duas vezes consecutivas em rede nacional e provavelmente vai repetir o erro

Mulheres sempre foram predadoras delas mesmo, pode olhar o Instagram ( que é uma rede social majoritariamente feminina ) e observar os comentários com mais afinco, principalmente as respostas que eles dão umas para as outras .

RE: Becta da Montanha - Commodoro - 13-01-2026

E com isso surge uma nova modalidade: Beta Mountain