Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O passado dela me incomoda
(13-09-2024, 04:43 PM)Trglodita Escreveu: Primeiramente, pra ela contar segredos sexuais sujos dessa forma, me parece que ela tem pouco respeito por ti...

Essa é uma observação bastante pertinente e que eu mesmo não tinha parado para pensar. Talvez aqui você entre em um paradoxo insuperável: ou ela está sendo sincera pq me respeita e não quer que eu venha a ficar sabendo dessas coisas por outras pessoas ou ... verdadeiramente não liga para as minhas aflições e só quer me casuar desconforto pq sabe que já estou dominado.

O passado sexual feminino sempre será uma questão angular para os homens, não importa em que altura da vida ou em qual situação de vida estes se encontrem. Eu sempre tive a noção que quanto menos a gente souber das coisas relativas a vida alheia, melhor... a ignorância é uma benção como já ouvimos inúmeras vezes, e você meu nobre, perdeu a sua bênção.

(14-09-2024, 02:49 PM)TheOak Escreveu: Essa é a mulher com quem quero ser visto ao lado, não a vileira pra esvaziar o saco.

Nos parece que a sua decisão já foi tomada com relação a continuar ou não continuar com a moça. De fato, o único que pode decidir se isso vale ou não a pena é você. Cabe aqui se perguntar qual a sua capacidade de digerir verdades, qual a sua capacidade de esquecer? Aliás, acho que você abriu esse tópico para tentar clarear um pouco a sua mente e desafogar essa angústia, já que provavelmente essa situação não é uma coisa com a qual a gente converse com muitas pessoas... não é uma tentativa de se decidir.  

Não cabe a mim e a ninguém fazer juízos de valor sobre a sua mulher, até porque como você mesmo observou, seu relato é um recorte bastante limitado da realidade total da vida de vocês, e como estamos cansados de saber, essa vida "agitada" sexualmente é o padrão em qualquer lugar que você for, tanto que você mesmo usufruiu bastante disso segundo relatado.

Mas uma vez que você postou em um reduto realista, opiniões tendo por base a lógica realista são esperadas, e como você deve muito bem saber a real é unânime em considerar infrutífero para relacionamentos mulheres que tiveram muitos parceiros sexuais. O que é muito ou pouco? na minha opinião cabe ao interessado definir.

Outra coisa que eu observaria, é o comportamento dela quanto a te tratar bem e te pagar as coisas. Segundo você deu a entender, ela faz isso pq você "é foda". Porém, algo que você não considerou é que talvez esse comportamento seja relativo e diga respeito exclusivamente a ela e não a você. Talvez seja o padrão de comportamento dela, possivelmente ela sempre tenha sido essa pessoa que faz muito pelo parceiro... podemos observar isso na parte que vc relatou que ela correu atrás do ex com bastante obstinação.

Dito isso, cabe ressaltar que por mais que você se ache o querubim dourado dela, ainda continua sendo: humano, demasiado humano e sofre como qualquer outro aqui pelas desventuras e frustrações no relacionamento, por mais que tenha infinitas opções. Porventura tudo isso pode ser uma lição de humildade para você... te faça ver que talvez você não seja tão foda quanto acha que é.  

(14-09-2024, 03:30 PM)TheOak Escreveu: isso é uma coisa que não me entra na cabeça. Por que ela não fez questão de esconder???

Provavelmente você nunca saberá com certeza, e quanto mais pensar nisso, pior vai se sentir. A única coisa que você pode fazer se pretende continuar com ela é... esquecer. Filosoficamente falando, é uma grande dádiva conseguir esquecer, conseguir digerir.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
(16-09-2024, 09:35 AM)Héracles Escreveu:
(13-09-2024, 04:43 PM)Trglodita Escreveu: Primeiramente, pra ela contar segredos sexuais sujos dessa forma, me parece que ela tem pouco respeito por ti...

Essa é uma observação bastante pertinente e que eu mesmo não tinha parado para pensar. Talvez aqui você entre em um paradoxo insuperável: ou ela está sendo sincera pq me respeita e não quer que eu venha a ficar sabendo dessas coisas por outras pessoas ou ... verdadeiramente não liga para as minhas aflições e só quer me casuar desconforto pq sabe que já estou dominado.

O passado sexual feminino sempre será uma questão angular para os homens, não importa em que altura da vida ou em qual situação de vida estes se encontrem. Eu sempre tive a noção que quanto menos a gente souber das coisas relativas a vida alheia, melhor... a ignorância é uma benção como já ouvimos inúmeras vezes, e você meu nobre, perdeu a sua bênção.

(14-09-2024, 02:49 PM)TheOak Escreveu: Essa é a mulher com quem quero ser visto ao lado, não a vileira pra esvaziar o saco.

Nos parece que a sua decisão já foi tomada com relação a continuar ou não continuar com a moça. De fato, o único que pode decidir se isso vale ou não a pena é você. Cabe aqui se perguntar qual a sua capacidade de digerir verdades, qual a sua capacidade de esquecer? Aliás, acho que você abriu esse tópico para tentar clarear um pouco a sua mente e desafogar essa angústia, já que provavelmente essa situação não é uma coisa com a qual a gente converse com muitas pessoas... não é uma tentativa de se decidir.  

Não cabe a mim e a ninguém fazer juízos de valor sobre a sua mulher, até porque como você mesmo observou, seu relato é um recorte bastante limitado da realidade total da vida de vocês, e como estamos cansados de saber, essa vida "agitada" sexualmente é o padrão em qualquer lugar que você for, tanto que você mesmo usufruiu bastante disso segundo relatado.

Mas uma vez que você postou em um reduto realista, opiniões tendo por base a lógica realista são esperadas, e como você deve muito bem saber a real é unânime em considerar infrutífero para relacionamentos mulheres que tiveram muitos parceiros sexuais. O que é muito ou pouco? na minha opinião cabe ao interessado definir.

Outra coisa que eu observaria, é o comportamento dela quanto a te tratar bem e te pagar as coisas. Segundo você deu a entender, ela faz isso pq você "é foda". Porém, algo que você não considerou é que talvez esse comportamento seja relativo e diga respeito exclusivamente a ela e não a você. Talvez seja o padrão de comportamento dela, possivelmente ela sempre tenha sido essa pessoa que faz muito pelo parceiro... podemos observar isso na parte que vc relatou que ela correu atrás do ex com bastante obstinação.

Dito isso, cabe ressaltar que por mais que você se ache o querubim dourado dela, ainda continua sendo: humano, demasiado humano e sofre como qualquer outro aqui pelas desventuras e frustrações no relacionamento, por mais que tenha infinitas opções. Porventura tudo isso pode ser uma lição de humildade para você... te faça ver que talvez você não seja tão foda quanto acha que é.    

(14-09-2024, 03:30 PM)TheOak Escreveu: isso é uma coisa que não me entra na cabeça. Por que ela não fez questão de esconder???

Provavelmente você nunca saberá com certeza, e quanto mais pensar nisso, pior vai se sentir. A única coisa que você pode fazer se pretende continuar com ela é... esquecer. Filosoficamente falando, é uma grande dádiva conseguir esquecer, conseguir digerir.

O confra @TheOak foi cutucar onça com vara curta falando de suas peripécias transantes anteriores, sem saber que estava lidando com uma verdadeira jogadora.

Também concordo com o que o nobre filho de Zeus levantou aqui: Você já tomou sua decisão. Mas, ainda que consiga """"digerir """" o que foi dito, isso não muda o passado da donzela.

É óbvio que seria esperar demais uma mulher dessa tier fosse realmente para casar no sentido estrito do termo, mas é assim a vida.

Minha opinião:

Você tem dois caminhos aí, ou termina logo essa porra e parte pra outra, ou desapaixona e aproveita até onde der - vai marmitando sem tirar o famoso "paraquedas" das costas.

Essa segunda opção é a mais arriscada: O relógio biológico dela tá apitando e, como vc pelo relato é um provedor em potencial, chance de uma barriga surpresa são altas
Eu ficaria com os dois pés atrás, principalmente pq pelo seu relato, ela já te apertou pra esse lado.

Fora que, convenhamos, essa relação já azedou. 

Será que você terá estômago para digerir tudo isso e, pior ainda, continuar com ela? Cenas dos próximos capítulos.
Responda-o
Confrade @TheOak , na prática vc "deu a corda" que tanto se fala aqui pra mulher soltar o passado sujo dela e ... ela soltou.
Ficou chocado né? Tipo "nunca passei dessa fase, não sei o q eu fazer agora".
Pois afinal a mulher soltar o passado sujo é EXTREMAMENTE RARO.
Eu sou velho e estou no segundo casamento (+ um relacionamento longo).
Comigo aconteceu apenas uma ou outra amostra grátis, não chegou nem perto desse relato seu aí.
Não tem muito o que fazer, velho. Por mais que vc ache ela com vários pontos interessantes, NÃO SERVE PRA RELACIONAMENTO.
Ela já deixou muito claro que se aparecer uma "oportunidade" de algum macho que a interesse, não vai deixar passar e vai voltar pra vc como se nada tivesse acontecido.
Como ela é médica, em algum momento vai em algum congresso ficar uns tempos fora... como vai ficar sua cabeça?
Enfim, vc fez o protocolo certinho: testou falando alguma coisa picante da sua vida sexual. O normal, o normalíssimo, era ela ficar na dela. Mas não, ela quis meio que competir com vc na putaria. E não adiante se perguntar o porquê ela fez isso. Pode ser um monte de coisas, uma pior que a outra.
Agora tem que levar o protocolo até o final... tomar a DECISÃO de não levar relacionamento sério com essa mulher.
Não estou falando pra TERMINAR com ela, mas transformar ela aos poucos em amiga pra sexo casual.
Com o tempo e ela vendo que não vai passar disso, capaz dela até contar dos casos atuais e vc dos seus...

O conselho de homem velho que eu daria é o seguinte: vc não está velho não, está bem novo até - na melhor fase da vida do homem - entre 30 e 40 anos. Dá FÁCIL pra pegar uma mulher bem mais nova e BEM menos rodada se vc quiser relacionamento.

Essa aí pela sua descrição parece a mina daquele seriado "Sex Life". Enquanto vc tá sentado num canto do sofá pensando em algum problema do dia a dia, ela tá se lembrando de alguma aventura sexual picante do passado...
Responda-o
(13-09-2024, 02:44 PM)TheOak Escreveu: Olá confrades, aqui vai um breve relato de coisas que me atormentam.

Eu tenho 38 anos e Ana(fictício) têm 36. Estamos juntos há 18 meses.

Num primeiro momento, Ana me pareceu uma menina muito pura, inocente, respeitosa, menina de família, até inexperiente sexualmente. Havia me dito que só teve dois namorados, um por 5 anos e outro bem breve. 
Em minha cabeça ela havia apenas transado com eles.

Porém o tempo foi passando e ela soltando aos poucos várias coisas. Vou exemplificar em tópicos:

• Ele contou que no passado já teve PA, eu perguntei o que era, ela diz "pau amigo".
  • Contou que nos tempos de faculdade, morando longe, ela saía com um cara e levava ele pra casa dela(morava sozinha). Ela achava ruim ele querer passar a noite lá até de manhã, mas ela não podia mandar embora.
  • Nesse mesmo tempo de faculdade, ela saiu com um cara que só usou ela. Ela saía da casa dela, ía a república dele e era traçada em um quarto super sujo, era o "quarto do abate".
  • Um dia começa a desabafar de um cara que saía, ela ia direto pro apartamento do cara, ele fazia janta pra ela, o apartamento era enorme e etc.
  • Um dia perguntamos "Com quantas pessoas você já transou?". E resposta dela foi "Não sei! Não sei mesmo, não dá pra dizer..."
  • Quando terminou esse primeiro namoro longo de adolescente, rodou legal por um tempo, disse que saía com mais de um ao mesmo tempo. Depois disso tentou voltar com o ex, mas ele não queria mais. Nisso ele só comia ela. Ela saía de casa sem falar pra família que ia ver esse ex, ia só pro motel ser traçada. O cara daí só usou ela.
  • ...

Amigos, quando conheci ela tinha 35 anos. Claro que não esperava uma donzela virgem, mas essas coisas pra mim são bem pesadas.

Mas ela é uma pessoa legal comigo, faz todas as minhas vontades. Eu traço ela quando eu quiser, ela vai onde eu quero, ela até paga a conta das paradas agora, pois nesse momento ela tá ganhando muito, ela é médica.

Exagero com essas reflexões? O que vocês fariam na minha situação?

Salve, @TheOak!

>Exagero com essas reflexões?

1 - Você está claramente exagerando nas reflexões sobre as qualidades dessa mulher. A FGTS e esse atributo compensador financeiro que ela te oferece estão te levando para a Síndrome de Zio. Balzaca no momento Sr. Chronos passando a dar valor ao homem tem aos montes. O holocausto delas é iminente. O novinho que quiser poderá ficar anos rodando no carrosel de balzacas daqui uns anos. Ainda mais que você diz ser chad e está prestes a ser médico, pode sair fora dela sem nenhum medo de não encontrar outra mulher que te trate bem.

Sendo médico e chad, mesmo após os 40 anos, vai ter um monte de novinha te querendo. Tem muita novinha com passado de vagabunda? Tem. Mas pelo menos elas são novinhas. E com sorte você pode encontrar uma que teve menos tempo para esfregar nas rolas.

Eu ainda tenho esperança de achar uma Testemunha de Jeová pobre, não tão bonita, com menos de 22 anos e que nunca teve Tv, celular, nem internet em casa para corrompê-la, portanto ainda virgem. Seria provedor com orgulho, se achasse uma. Mesmo que ela fosse chata, preguiçosa e gordinha, desde que não fosse obesa.

Mas essas balzacas bonitas não são produto raro só porque te bancam. Ela não é mulher exceção. Tem muita balzaca por aí disposta a bancar os homens para não ficar sozinha. Meu irmão é um gordinho que só joga video game e foi bancado por uma professora balzaca elegante por anos.

>O que vocês fariam na minha situação?

2 - Dito isso, como você já se apegou e passou a fantasiar casamento com ela, na sua situação, eu me afastaria dela antes que eu me apegasse ainda mais. Nós não podemos controlar quase nada no mundo. Então devemos nos esforçar para conduzir bem aquilo que podemos controlar. Eu gosto de comer vagabunda só uma vez por isso. Sendo somelier de vagabunda, a gente impede que o beta blue pill dentro de nós venha a se manifestar.

>Apesar desses "problemas", ela tem muitas qualidades. Eu tenho medo sim de trocar gato por lebre. Perder uma pessoa bacana, bonita, médica, companhia legal em muitos momentos, vai pra show comigo e etc., que faz tudo por mim. E acabar só encontrando mulheres rodadas do mesmo jeito, ainda mais pela idade, mas sem as mesmas qualidades.

3 - Quase toda mulher vai te tratar bem se você for dominante na relação. Só o fato do seu foco estar no medo de "trocar gato por lebre" já é um erro. Quem tem medo de perder a balzaca com arrependimento tardio é o famoso Capitão Salva Putas. Se continuar se desenvolvendo e se destacando, não faltarão opções para você. Pode ficar tranquilo.

Queria te falar mais umas 2 coisas importantes.

A primeira delas foi a que me levou a fazer o registro no fórum para responder seu tópico. A Real diz para não tentar "evangelizar" os outros. Mas quando você perceber que algum amigo muito próximo, parente ou alguém que pediu conselho está prestes a fazer um cagada, não use meias palavras. Tem gente que em qualquer situação de aconselhamento diz "tem isso, tem aquilo, mas é você que decide". Não faça isso quando a cagada é evidente. Diga bem claramente para a pessoa não fazer aquilo porque vai dar merda. Não só para relacionamentos, mas também em outras áreas da vida, como negócios. Já me ferrei porque quem me aconselhou só falava entre os dentes, em vez de falar com um papo reto.

A segunda envolve a questão da Síndrome de Zio. Você é veterano. Já conhece a real, a redpill, etc. Mas está com o raciocínio turvo pela FGTS e pelas contas que a balzaca paga para você. Você não deve nada a ela por isso. Ela distribuiu a perereca o quanto quis durante os melhores anos do corpo dela. Não guardou o melhor dela para você. Você é só mais um para ela. Ela te trata bem para compensar. E você está pensando nela como se ela não fosse só mais uma. Mas ela é só mais uma. Não é única. Não é especial.

Aí você poderia pensar: e daí que não é única, pela idade é muito díficil achar uma donzela, porque não existe mais controle da hipergamia feminina e nós não temos controle sobre os corpos das mulheres. É verdade. A maioria de nós já perdeu a chance de ter um casamento como os nossos avós e bisavós. Contudo, se, além disso, você abrir mão do seu direito de escolher uma mulher decente para casar, você estará abrindo mão da única coisa que você pode controlar. Em outras palavras, nós não queremos casar com piranha. Porém, não temos poder para impedir as mulheres de serem piranhas antes de conhecê-las. O único poder que ainda sobrou é o de rejeitar as piranhas para casamento. Se abandonarmos essa prerrogativa, estaremos terminando de entregar as rédeas do comportamento sexual às piranhas. Devemos fazer o contrário. Não devemos sofrer com o que não controlamos. Mas devemos conduzir da melhor forma possível aquilo pode ser controlado.
Responda-o
O salário médio de um médico é algo em torno de R$ 12 mil, variando até R$ 18 mil e sinto lhe informar mas esse salário não da pra nada. Talvez quando se formar e alguns plantões consiga comprar um MOBI zero quilometro, ou comprar um resto de rico (mercedez, bmw) e gastar todo o seu salário para manter sua aparência, afinal é esse o tipo de carro que você quer chegar nos lugares pois não trabalhou a vida toda para andar de MOBI.

O empoderamento feminino está implantando em toda a população, principalmente na classe alta ou média alta que exala toda a sua superioridade e pode contar aos 04 ventos suas experiências sem nenhum tipo de represália ou discriminação e receber palmas e elogios por seu passado.

Após a missão da jovem donzela de engravidar e ter um filho, fazendo festas de revelações e chás de bebes, nosso amigo será jogado na latrina e passará por um longo processo de tentativas de preservação da imagem após alienação parental e denúncias na maria da penha.

(14-09-2024, 02:49 PM)TheOak Escreveu: Essa é a mulher com quem quero ser visto ao lado, não a vileira pra esvaziar o saco

No final o manginismo sempre vence, julgando os outros pela mulher que possui.

"Por trás de um grande homem há sempre uma grande mulher".

Case
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
(16-09-2024, 03:45 PM)Bean Escreveu: O empoderamento feminino está na implantando em toda a população, principalmente na classe alta ou média alta que exala toda a sua superioridade e pode contar aos 04 ventos suas experiências sem nenhum tipo de represália ou discriminação e receber palmas e elogios por seu passado.

Finalmente falou alguma coisa que preste Dr. Feijão!

Me remeteu a uma frase que acabei de ler no tópico "Aforismos realistas".

Citação:"O homem é espectador do poder sexual feminino. (The Truth)"

Eu só faria um acréscimo a essa máxima: "O homem moderno é espectador do poder sexual feminino".
Responda-o
Como esperado, o senhor carvalho só procurou o foro em busca de aprovação.

Mesmo depois de excelentes contribuições, diversos pontos de vista que convergem para algumas verdades, vai seguir a vida sendo desrepeitado e provavelmente nunca mais entrar aqui até o dia que a corda esticar e romper de vez. Esse é o preço a pagar por uma vida de romance em uma linda noite de verão com sua balzaca premium plus angus prime platinum 3000.

Sua insegurança te cega. Se tu está próximo do ápice da sua existência - em forma, com um bom emprego e mesmo assim está disposto a aceitar uma mulher que todos seus instintos dizem para se livrar e com VSM em queda, sinto muito por você.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
"EU" futuro médico e pertencendo a uma futura CASTA na sociedade não devo levar em considerações opiniões de virjões e nerd do fórum. Essa ralé não deve saber a importância de uma mulher de verdade nos bailes, com presença, vivência e experiência de vida adequado ao meu STATUS e meu meio social, o que dirão os meus colegas de trabalho ao me virem com uma vileira ? Pensarão "QUe otário, vai levar o golpe da barriga e a primeira pobi vai se encostar nele".

OBviamente manterei minha dignidade representada pela mulher que me acompanha, o que importa é o amor.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Citação:Após a missão da jovem donzela de engravidar e ter um filho, fazendo festas de revelações e chás de bebes, nosso amigo será jogado na latrina e passará por um longo processo de tentativas de preservação da imagem após alienação parental e denúncias na maria da penha.

Porra, @Bean, nisso você foi certeiro, é muito provável ela ter isso na lista, como um checklist de vida, e após conseguir e notar que não é fácil e glamouroso como no instagram da influencer que ela segue, desistir de brincar, e pra se eximir de culpa apontar o dedo para o macho tóxico. Gargalhada

Não tá fácil pra ala sonho de noiva.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
O que deve estar martelando na cabeça do cara é a mulher soltar o passado dela.
Afinal isso é contra-intuitivo...
Qualquer vagaba balzaca casadoira que se preze vai mentir ao máximo sobre isso. Muito pelo contrário: vai falar que rodou pouquíssimo, que teve experiências ruins e que VOCÊ é o único cara que fez ela gozar, que sua pica é imensa, que vc a levou para lugares que ela nunca imaginou que existia, vai sugerir que vc é algum ator pornô ou ex-gogoboy. Levantar sua bola ao máximo. Nunca sequer sonhou em liberar o rabicó mas com vc ela se sente segura pra isso, etc, etc, etc.
Mas não: a mulher vai lá e praticamente fala que o que vc sonhar em ter feito ela fez o dobro e A-DO-ROU cada trepada no carrosel de rolas. E conta as putarias em detalhes...
Aí o Sr. Carvalho bugou. Eu também bugaria. Todo mundo aqui, diante de uma situação REAL e completamente INESPERADA bugaria também.
"Como assim a mina abre o tacômetro pra verificação? Tá doida essa mina? Ninguém vai querer assumir essa viatura rodada, caraca! Faz isso não..."
O que o cara tem que fazer é ponto pacífico, não tem discussão.
O grande ponto para análise é: POR QUE CARALHOS ESSA MINA ASSUMIU O CARROSSEL PRA UM PRETENDENTE A RELACIONAMENTO SÉRIO? CHAD (sic) E FUTURO DOUTOR (sic) AINDA POR CIMA???
Serão os novos tempos de emputeramento assumido feminista?
Será que a mina não acha o cara lá grandes coisas e não quis perder a piada?
Será que foi simplesmente um puta sincericídio?
Será que a mina tem um ego tão grande que não admite perder em nada (nem na putaria)?
Acho que talvez NUNCA SABEREMOS.
Responda-o
(16-09-2024, 05:33 PM)Berzerk Escreveu: O que deve estar martelando na cabeça do cara é a mulher soltar o passado dela.
Qualquer vagaba balzaca casadoira que se preze vai mentir ao máximo sobre isso. Muito pelo contrário: vai falar que rodou pouquíssimo, que teve experiências ruins e que VOCÊ é o único cara que fez ela gozar, que sua pica é imensa, que vc a levou para lugares que ela nunca imaginou que existia, vai sugerir que vc é algum ator pornô ou ex-gogoboy. Levantar sua bola ao máximo. Nunca sequer sonhou em liberar o rabicó mas com vc ela se sente segura pra isso, etc, etc, etc.
Mas não: a mulher vai lá e praticamente fala que o que vc sonhar em ter feito ela fez o dobro e A-DO-ROU cada trepada no carrosel de rolas. E conta as putarias em detalhes...
Aí o Sr. Carvalho bugou. Eu também bugaria. Todo mundo aqui, diante de uma situação REAL e completamente INESPERADA bugaria também.
"Como assim a mina abre o tacômetro pra verificação? Tá doida essa mina? Ninguém vai querer assumir essa viatura rodada, caraca! Faz isso não..."
O grande ponto para análise é: POR QUE CARALHOS ESSA MINA ASSUMIU O CARROSSEL PRA UM PRETENDENTE A RELACIONAMENTO SÉRIO? CHAD (sic) E FUTURO DOUTOR (sic) AINDA POR CIMA???
Será que a mina tem um ego tão grande que não admite perder em nada (nem na putaria)?

Talvez uma mistura de tudo.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(16-09-2024, 05:33 PM)Berzerk Escreveu: O que deve estar martelando na cabeça do cara é a mulher soltar o passado dela.

Se eu fosse apostar, seria em:

- não quis perder a piada;

- o ego falou mais alto; no momento foi mais importante sair por cima do que levar a situação na esportiva.

As modernetes são folgadas, e sabem que não há consequência fática para desaforos que antigamente eram inaceitáveis e severamente punidos. O homem moderno que é casado sempre vai ter um pé no cuckismo, principalmente se for desatento igual o confrade, dando abertura para ser abatido de forma tão brutal.

Diabólico.

Doctor, termine sua faculdade e adote o método Leonardo DiCaprio  Risada
Responda-o
O que chamou a minha atenção é sobre o lance de se achar um homem de valor ou algo do tipo. Um suposto "chad"

Eu conheci essa mulher bonita em um grupo de artes. Ela era muito bonita, funcionária pública com um ótimo salário mas uma coroa. Por uma casualidade começou e me dar mole porque eu tinha status social no grupo que a gente convivia. Eu um simples mediano mas com status porque aparecia no palco. Comecei a dar uns pegas e logo ela veio com aqueles papos de namorar, sem ser explícita.

Um dia ela me deu um presente um tanto caro e IMEDIATAMENTE me senti mal. Porque eu sabia que para ela aquilo não devia ser nada mas para mim um presente naquele valor era alguma coisa no orçamento. E eu não queria presente num lance que eu achava que era casual.

A minha sorte é que eu sabia muito bem que eu era um mediano e que antes eu era simplesmente invisível. E que aquele presente devia ser mais uma cilada para compromissos.

Consegui sair fora e logo ela arrumou outro. E imediatamente eu virei um esquisito, a ralé novamente. Embora todas as mulheres do lugar demonstraram mais interesse em mim depois de ver aquela mulher bonita me dando mole. Mas eu prontamente entendi que não era nada inerente a mim, só a matrix social agindo normalmente. Eu deveria ter alguma coisa, embora realmente não tivesse nada.

Se tivesse caído no conto da carochinha, acreditado que eu era especial, um "chad" porque tinha algum valor social (no caso o palco) ou o caso do confrade aí que é dinheiro e aparência, tinha me lascado.

E outra coisa, a tal coroa já tinha um filho e não queria ter mais. Em momento nenhum nessas conversas sondando para relacionamento me perguntou se eu tinha vontade de ter um filho caso tivesse um relacionamento com ela e como faria.

Isso para mim já diz muito sobre o caso. O autor do tópico que fique esperto.
Responda-o
Ela é médica pelo visto, ele se diz Chad, pelo andar da carruagem isso me cheira a karma.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
(16-09-2024, 01:04 PM)Berzerk Escreveu: Confrade @TheOak , na prática vc "deu a corda" que tanto se fala aqui pra mulher soltar o passado sujo dela e ... ela soltou.
Ficou chocado né? Tipo "nunca passei dessa fase, não sei o q eu fazer agora".
Pois afinal a mulher soltar o passado sujo é EXTREMAMENTE RARO.
Eu sou velho e estou no segundo casamento (+ um relacionamento longo).
Comigo aconteceu apenas uma ou outra amostra grátis, não chegou nem perto desse relato seu aí.
Não tem muito o que fazer, velho. Por mais que vc ache ela com vários pontos interessantes, NÃO SERVE PRA RELACIONAMENTO.
Ela já deixou muito claro que se aparecer uma "oportunidade" de algum macho que a interesse, não vai deixar passar e vai voltar pra vc como se nada tivesse acontecido.
Como ela é médica, em algum momento vai em algum congresso ficar uns tempos fora... como vai ficar sua cabeça?
Enfim, vc fez o protocolo certinho: testou falando alguma coisa picante da sua vida sexual. O normal, o normalíssimo, era ela ficar na dela. Mas não, ela quis meio que competir com vc na putaria. E não adiante se perguntar o porquê ela fez isso. Pode ser um monte de coisas, uma pior que a outra.
Agora tem que levar o protocolo até o final... tomar a DECISÃO de não levar relacionamento sério com essa mulher.
Não estou falando pra TERMINAR com ela, mas transformar ela aos poucos em amiga pra sexo casual.
Com o tempo e ela vendo que não vai passar disso, capaz dela até contar dos casos atuais e vc dos seus...

O conselho de homem velho que eu daria é o seguinte: vc não está velho não, está bem novo até - na melhor fase da vida do homem - entre 30 e 40 anos. Dá FÁCIL pra pegar uma mulher bem mais nova  e BEM menos rodada se vc quiser relacionamento.

Essa aí pela sua descrição parece a mina daquele seriado "Sex Life". Enquanto vc tá sentado num canto do sofá pensando em algum problema do dia a dia, ela tá se lembrando de alguma aventura sexual picante do passado...

Ela mostrou quem manda, apenas uma correção no sujeito e seguiu o jogo. "Olha menino tu se ponha no seu lugar na hierarquia de comando, nada de querer mostrar asinhas agora"
Responda-o
(16-09-2024, 09:35 AM)Héracles Escreveu: Aliás, acho que você abriu esse tópico para tentar clarear um pouco a sua mente e desafogar essa angústia, já que provavelmente essa situação não é uma coisa com a qual a gente converse com muitas pessoas... não é uma tentativa de se decidir.  

Corretíssimo. Acho que esperava ouvir experiências de vida, mostrando o quão ruim é, ou não é, o caminho que sigo.

(16-09-2024, 09:35 AM)Héracles Escreveu: ...a real é unânime em considerar infrutífero para relacionamentos mulheres que tiveram muitos parceiros sexuais. O que é muito ou pouco? na minha opinião cabe ao interessado definir.

Decidir o que é muito, não é tão simples. Meu relato foi muito pesado, as experiências que dividi aqui são um exagero fora da curva? Essa é uma mulher com um passado sexual negro? Ou não?

(16-09-2024, 01:04 PM)Berzerk Escreveu: Eu sou velho e estou no segundo casamento (+ um relacionamento longo).

Você, casado duas vezes, achou meu relato pesado? As experiências que compartilhei aqui, você julga isso demais?

(16-09-2024, 02:47 PM)Zenão de Cítio Escreveu: Eu ainda tenho esperança de achar uma Testemunha de Jeová pobre, não tão bonita, com menos de 22 anos e que nunca teve Tv, celular, nem internet em casa para corrompê-la, portanto ainda virgem. Seria provedor com orgulho, se achasse uma. Mesmo que ela fosse chata, preguiçosa e gordinha, desde que não fosse obesa.

Eu gostaria dessa vida. Mas calejado também pela vida, perdi minhas esperanças nisso. Por isso entrei num debate a respeito do que é uma mulher exageradamente rodada?
Responda-o
Vou fazer o papel de advogado do diabo e incorporar a Simone de Beauvoir aqui.

Ignorando qualquer aspecto espiritual metafísico, sociológico e neurológico (considerando aquele processo de liberação de ocitocina da mulher em relação aos seus parceiros sexuais), psicologicamente e emocionalmente, por que isso está te afetando tanto?

Vi algumas postagens suas aqui no fórum, bem por cima, e em várias ocasiões você esbraveja todas as suas experiências sexuais, traçando enfermeiras, moças jovens e vivendo aventuras. O que você esperava de uma jovem senhora que tem a mesma faixa etária, viveu em ambientes parecidos e possuía a mesma liberdade, dado nosso contexto histórico?

É de revirar o estômago usar essa palavra, mas você está sendo machista. Seu opressor! Queria uma virgem imaculada com esse seu histórico emporcalhado?
Responda-o
Já que incorporei a feminista da PUC, digo mais: se fosse uma moça direita e comportada, talvez você nem fosse ver graça nela. Ia achar ela "sem sal", ingênua, inocente, ruim de cama, e ia acabar traindo ela com alguma vagabunda.

Caras com histórico promíscuo igual o seu atraem, obviamente, mulheres do mesmo NAIPE.

É bom mesmo que um cara igual tu termine com uma mulher assim. Melhor do que acabar com o psicológico de alguma moça descente que talvez ainda exista por aí.
Responda-o
Crlhooo, agora o confra @TheOak vai levar pro lado pessoal, @Crispim Soares kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas de vddd... concordo com ele tbm...
Responda-o
(17-09-2024, 12:27 PM)TheOak Escreveu:
(16-09-2024, 01:04 PM)Berzerk Escreveu: Eu sou velho e estou no segundo casamento (+ um relacionamento longo).

Você, casado duas vezes, achou meu relato pesado? As experiências que compartilhei aqui, você julga isso demais?

Vou tentar ajudar da melhor maneira possível, pois evidentemente vc está precisando de pontos de vista. Eu entendo. O nosso julgamento estando envolvido é muito difícil, afinal a mulher está toda boazinha ali do seu lado.
Nessa sua idade a gente fica um pouco cansado da putaria e vem aquele pensamento: "puta que pariu, bem que essa aqui poderia ser gente boa né?"

Resposta: SIM, essa sua namorada é MUITO rodada. Só o que ela te falou de "ser usada" por vários caras e em alguns casos transar só pelo  sexo mesmo (o tal PA) além de sair com homem casado já acrescenta milhares de km no hodômetro. Leve em consideração que ela contou uma pequena parte das aventuras sexuais dela. Com certeza tem BEM mais. Não tem como não levar em consideração um freio moral baixíssimo, o que significa que 1) se ela sentir-se atraída por outro homem, vai trair você e se portar como se nada tivesse acontecido e 2) Assim que se sentir definitivamente segura sobre o relacionamento de vocês vai ter a tendência de perder a graça.

Ela é rodada para o padrão das modernetes relativamente atraentes atuais da idade dela? Na minha opinião ela está um pouco ACIMA da média. Mas mesmo que estivesse NA MÉDIA, é ponto pacífico que esse padrão atual é inaceitável para relacionamento. Infelizmente.

Nos meus dois casamentos (a ex e a atual) definitivamente a experiência pregressa delas era baixíssima, por causa principalmente da idade delas.

A experiência que vai ter interessar foi o relacionamento longo que tive que, por incrível coincidência, ela tinha a mesma idade dessa sua atual (36 anos) quando começamos a namorar. Ela era recém separada quando conheci.
No começo achei que a mulher tinha casado nova, ficado um tempão casada, separado e era isso aí. Achei uma pessoa legal. Pouca experiência em matéria de conhecer muitos homens. Por uns meses cheguei a considerar ficar em definitivo com ela, pois era gostosíssima, extremamente disponível para o sexo, solícita, submissa e ainda por cima me ajudava nos rolês.
Com o tempo começou a soltar uma coisa aqui e outra ali, a tal amostra grátis perto do que a sua soltou. Pelo que pude inferir, teve alguns amantes durante o casamento. Isso me colocou um freio GIGANTE em me deixar apaixonar. Em menos de um ano de relacionamento ficou claro pra mim que não ia passar do primeiro estágio de namoro. Nunca moramos juntos. Como ela era muito disponível e fazia vistas grossíssimas pras minhas escapadas, acabamos ficando vários anos nessa. O combustível que deixava ela interessada em mim, olhando pra trás, certamente era meu jeito nem aí pro nosso namoro. Sério, eu cagava e até davas umas provocadas pra ver se terminava.
Levei até onde deu e em certo ponto ela percebeu que não ia passar disso de jeito nenhum. Terminamos.
Vamos aos fatos desconcertantes e que me fez ter certeza de que foi uma ótima decisão não me envolver emocionalmente:
- em MENOS de um ano estava casada com um cara. A única explicação possível é que ela deveria estar "prospectando o mercado" enquanto estava comigo...
- várias vezes (perdi até as contas) entrava em contato comigo (estando casada) querendo fazer um "flash back". Ou seja, tivesse eu casado com ela, estaria fazendo isso comigo...
- Alguns anos depois de já estar no segundo casamento conheci um pessoal que tinha trabalhado com ela bem antes de nos conhecermos. Ela tinha fama de trair MUITO o ex-marido dela... 

Como já comentei acima, o ponto central é: COMO essa mulher contou TANTO do passado sexual dela pra vc? Convenhamos que isso é completamente contra-intuitivo de uma mulher, mesmo inexperiente, deixar passar pro homem que ela está interessado. FERROU com tudo.
Que vc não deve aceitá-la pra relacionamento sério nem se discute. Agora é sua escolha tentar entender por que ela fez isso ou simplesmente cagar pra isso tudo.
O que não pode em hipótese NENHUMA é vc engatar um relacionamento com ela, se foder e ainda por cima escutar "Eu avisei como eu era, não foi enganado, entrou nessa sabendo".
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] O PASSADO DELA Terminator 29 3,458 09-12-2024, 07:37 PM
Última Postagem: Terminator

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 74 Visitante(s)