Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Excremento em forma de papel: 30 anos do Real!
#41
(09-07-2024, 12:51 AM)Indio Eremita Escreveu:
(09-07-2024, 12:38 AM)Trglodita Escreveu: Pra você ver que te falta muita leitura pra poder discuti sobre. Dúvidas simples que nem vou responder, talvez aguce a tua vontade de aprender. 

A gente confia mais num sistema de rede criado por um desconhecido do que no nosso próprio governo? ÓBVIO.

Os governos soldaram porta de comércio e fizeram você andar no parque de máscara. Yaoming

Quando sua casa estiver pegando fogo liga lá pro Sakamoto ao invés do corpo de bombeiros. Assaltado, já sabe né? Liga pro Bruce.

Esse tipo de conversinha é bem comum. Eu já precisei da polícia, eles são meros preenchedores de papéis. Talvez te ajudem durante um assalto ou sequestro, mas na maioria das vezes você só vai pra estatística, a não ser que seja alguém proeminente na política, aí pode ser diferente. 

Eu nunca usei serviço de bombeiro, juiz, promotor, delegado de polícia, mas tô há mais de 4 décadas pagando por todos eles. 

E tenho certeza que sendo homem e hétero, a chance é muito maior desses funças me foderem do que me ajudarem.

O estado moderno te escraviza, você é uma mera vaca leiteira. A polícia está aí mais para conter a população comum do que a bandidagem, apesar de entender que sem ela teríamos caos social.

Todo os meus recursos líquidos estão em BTC. Mas tenho imóveis também, fora a minha casa. Mas e curioso você se preocupar em o BTC ir à zero sendo que você não o possui, mas guardar um papel que o governo imprime e pode confiscar a qualquer momento. Você tem maiores problemas do que eu. Cuidado.

Não sou adepto de revoluções, não quero mudar o mundo, nem ajudar quem não quer ser ajudado. Só quero pagar menos imposto, reservar o excedente do meu trabalho em algo não diluível, ter plano B em caso de merdas, e garantir o MEU bem estar e da minha família. A de vocês que se foda, vocês que se virem.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#42
Vocês encheram tanto o saco que vou investir nesse negócio. Se eu perder dinheiro a culpa é de vocês kkkkkkkk

Vocês têm razão, sobre esse assunto não tenho base nenhuma. Volto aqui, neste mesmo tópico, em alguns dias e a gente discute sobre. Ou abro outro tópico.

@Gorlami tu é chatão cara pqp kk
Responda-o
#43
(09-07-2024, 10:41 AM)Indio Eremita Escreveu: Vocês encheram tanto o saco que vou investir nesse negócio. Se eu perder dinheiro a culpa é de vocês kkkkkkkk

Vocês têm razão, sobre esse assunto não tenho base nenhuma. Volto aqui, neste mesmo tópico, em alguns dias e a gente discute sobre. Ou abro outro tópico.

@Gorlami tu é chatão cara pqp kk

[Image: images?q=tbn:ANd9GcQ3bIFCOsz3EARGRsT7B55...WirYU4Dg&s]

Minha chatisse é inversamente proporcional ao seu QI.

Agora vem pagar de humildão, da galera "hur dur vou entrar no BTC". É desespero pra se enturmar ou só não tem brio pra defender seu ponto que BTC é golpe? Seu FRACO!

(09-07-2024, 10:23 AM)Trglodita Escreveu:
(09-07-2024, 12:51 AM)Indio Eremita Escreveu: Quando sua casa estiver pegando fogo liga lá pro Sakamoto ao invés do corpo de bombeiros. Assaltado, já sabe né? Liga pro Bruce.

Esse tipo de conversinha é bem comum. Eu já precisei da polícia, eles são meros preenchedores de papéis. Talvez te ajudem durante um assalto ou sequestro, mas na maioria das vezes você só vai pra estatística, a não ser que seja alguém proeminente na política, aí pode ser diferente. 

Eu nunca usei serviço de bombeiro, juiz, promotor, delegado de polícia, mas tô há mais de 4 décadas pagando por todos eles. 

E tenho certeza que sendo homem e hétero, a chance é muito maior desses funças me foderem do que me ajudarem.

O estado moderno te escraviza, você é uma mera vaca leiteira. A polícia está aí mais para conter a população comum do que a bandidagem, apesar de entender que sem ela teríamos caos social.

Todo os meus recursos líquidos estão em BTC. Mas tenho imóveis também, fora a minha casa. Mas e curioso você se preocupar em o BTC ir à zero sendo que você não o possui, mas guardar um papel que o governo imprime e pode confiscar a qualquer momento. Você tem maiores problemas do que eu. Cuidado.

Não sou adepto de revoluções, não quero mudar o mundo, nem ajudar quem não quer ser ajudado. Só quero pagar menos imposto, reservar o excedente do meu trabalho em algo não diluível, ter plano B em caso de merdas, e garantir o MEU bem estar e da minha família. A de vocês que se foda, vocês que se virem.

Depois dessa enrabada e de ficar sem argumentos ele vai investir em BTC.

Gargalhada
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#44
(09-07-2024, 11:03 AM)Gorlami Escreveu:
(09-07-2024, 10:41 AM)Indio Eremita Escreveu: Vocês encheram tanto o saco que vou investir nesse negócio. Se eu perder dinheiro a culpa é de vocês kkkkkkkk

Vocês têm razão, sobre esse assunto não tenho base nenhuma. Volto aqui, neste mesmo tópico, em alguns dias e a gente discute sobre. Ou abro outro tópico.

@Gorlami tu é chatão cara pqp kk

[Image: images?q=tbn:ANd9GcQ3bIFCOsz3EARGRsT7B55...WirYU4Dg&s]

Minha chatisse é indiretamente proporcional ao seu QI.

Agora vem pagar de humildão, da galera "hur dur vou entrar no BTC". É desespero pra se enturmar ou só não tem brio pra defender seu ponto que BTC é golpe? Seu FRACO!

(09-07-2024, 10:23 AM)Trglodita Escreveu: Esse tipo de conversinha é bem comum. Eu já precisei da polícia, eles são meros preenchedores de papéis. Talvez te ajudem durante um assalto ou sequestro, mas na maioria das vezes você só vai pra estatística, a não ser que seja alguém proeminente na política, aí pode ser diferente. 

Eu nunca usei serviço de bombeiro, juiz, promotor, delegado de polícia, mas tô há mais de 4 décadas pagando por todos eles. 

E tenho certeza que sendo homem e hétero, a chance é muito maior desses funças me foderem do que me ajudarem.

O estado moderno te escraviza, você é uma mera vaca leiteira. A polícia está aí mais para conter a população comum do que a bandidagem, apesar de entender que sem ela teríamos caos social.

Todo os meus recursos líquidos estão em BTC. Mas tenho imóveis também, fora a minha casa. Mas e curioso você se preocupar em o BTC ir à zero sendo que você não o possui, mas guardar um papel que o governo imprime e pode confiscar a qualquer momento. Você tem maiores problemas do que eu. Cuidado.

Não sou adepto de revoluções, não quero mudar o mundo, nem ajudar quem não quer ser ajudado. Só quero pagar menos imposto, reservar o excedente do meu trabalho em algo não diluível, ter plano B em caso de merdas, e garantir o MEU bem estar e da minha família. A de vocês que se foda, vocês que se virem.

Depois dessa enrabada e de ficar sem argumentos ele vai investir em BTC.

Gargalhada

Corre que dá tempo de corrigir seus erros de português, senhor QI alto. É muita "chatisse" mesmo kkkkkkkk palhaço

Eu trabalho, se eu quiser boto 5k em bitcoin hoje sem pestanejar. E você? Vai pedir quanto pro papai pra ir no shopping? Escória!!!!!
Responda-o
#45
Você acha que eu preciso de um fórum pra ser alguém? Vai tomar no seu cu moleque.

Seu incel nojento. Seu quarto fede a salgadinhos, vai tomar um banho e faz a matrícula na blue fit pra botar uma massa nesse seu braço que deve parecer um graveto.

Você só é alguém aqui, na rua você é um merda. Anda de ônibus e é sustentando pelos seus pais. Escóriaaaaaaaaa

Tem QI alto mas foi reprovado no ENEM. Você é a vergonha da sua família, seu pai chora no chuveiro seu sarnento

Eu tenho honestidade intelectual pra falar que não sei nada da parada e tava gastando onda aqui.

Agora, se tua vida é esse fórum e você leva isso tão a sério, puta que pariu, que pena que eu tenho de você
Responda-o
#46
(09-07-2024, 10:41 AM)Indio Eremita Escreveu: Vocês encheram tanto o saco que vou investir nesse negócio. Se eu perder dinheiro a culpa é de vocês kkkkkkkk

Vocês têm razão, sobre esse assunto não tenho base nenhuma. Volto aqui, neste mesmo tópico, em alguns dias e a gente discute sobre. Ou abro outro tópico.

@Gorlami tu é chatão cara pqp kk

Abri vários tópicos sobre o assunto, só procurar por Bitcoin. Lá tem vários links para leitura. 

Eu não invisto em btc, o conceito atual de investimento não se encaixa nele considerando o VPL.

Você só precisa ler a respeito. Se achar bobagem, continue na perda fixa ou variável. Lembrando que só em 2024 o real já perdeu 14% do seu valor.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#47
(09-07-2024, 11:12 AM)Indio Eremita Escreveu: Você acha que eu preciso de um fórum pra ser alguém? Vai tomar no seu cu moleque.

Seu incel nojento. Seu quarto fede a salgadinhos, vai tomar um banho e faz a matrícula na blue fit pra botar uma massa nesse seu braço que deve parecer um graveto.

Você só é alguém aqui, na rua você é um merda. Anda de ônibus e é sustentando pelos seus pais. Escóriaaaaaaaaa

Tem QI alto mas foi reprovado no ENEM. Você é a vergonha da sua família, seu pai chora no chuveiro seu sarnento

Eu tenho honestidade intelectual pra falar que não sei nada da parada e tava gastando onda aqui.

Agora, se tua vida é esse fórum e você leva isso tão a sério, puta que pariu, que pena que eu tenho de você

Gargalhada 

Se esperneia mais, maconheiro. Suas acusações falam mais de voce. Senhor “traficante tem consciência social”.

Fraco, arregou, a cadelinha botou o rabinho no meio das pernas, vai ate entrar no golpe do BtC. Tem a tenacidade de uma ameba.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#48
Tanto quanto a nova constituição, está demorando muito para a nova moeda bostileira.

Segundo o padrão histórico deste país, já é hora!
Responda-o
#49
(09-07-2024, 06:55 PM)Per Onore Escreveu: Tanto quanto a nova constituição, está demorando muito para a nova moeda bostileira.

Segundo o padrão histórico deste país, já é hora!

Moeda nova quem sabe depois da hiperinflação, se ela vier. No caminho atual da política fiscal veremos ainda nessa década de 030, se não mudarem a rota. 

Nossa moeda está moribunda, mas ninguém percebe pq a maioria não sabe o que é dinheiro. Ainda tem gente guardando ela no banco, achando que tá levando vantagem, né? @Indio Eremita

Yaoming

Na real, tem vantagem sobre quem não tá guardando nada de grana.

Edit: viram que na Grécia estão querendo aumentar a carga horária semanal de trabalho de 40 para 48 horas?

É o futuro da escravidão da escravidão moderna. Trabalhar aos 65 anos já é normal. Na nossa vez de se aposentar será normal aos 75 anos. E eu sou maluco por falar de BTC.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#50
Aumento da cesta básica

Perda de valor aquisitivo

Taxação diária em tudo que a população mais consome

Volta de uma máfia politica e toda roubalheira que a lava-jato desmantelou

Governo comuna sem nenhum projeto real nas áreas básicas  exigidas até pela constituição como segurança,saude e educação

País governado por 12  gangsters de toga velhos de merda e um presidiário analfabeto comuna

Censura sendo imposta a galope todo dia

Direita CUservadora passando o dia todo na net chamando um ao outro de cuck,na verdade todos são pau no Cu mesmo

Oposição omissa,covarde e burra muitos mal intencionados e aproveitadores,a começar pela população mulambo

Mesma população não se indigna com nada disso mais se revolta com derrota  em futegado

[Image: 8wf37j.gif]

POR QUE TÃO SÉRIO????
Responda-o
#51
(09-07-2024, 11:40 AM)Gorlami Escreveu:
(09-07-2024, 11:12 AM)Indio Eremita Escreveu: Você acha que eu preciso de um fórum pra ser alguém? Vai tomar no seu cu moleque.

Seu incel nojento. Seu quarto fede a salgadinhos, vai tomar um banho e faz a matrícula na blue fit pra botar uma massa nesse seu braço que deve parecer um graveto.

Você só é alguém aqui, na rua você é um merda. Anda de ônibus e é sustentando pelos seus pais. Escóriaaaaaaaaa

Tem QI alto mas foi reprovado no ENEM. Você é a vergonha da sua família, seu pai chora no chuveiro seu sarnento

Eu tenho honestidade intelectual pra falar que não sei nada da parada e tava gastando onda aqui.

Agora, se tua vida é esse fórum e você leva isso tão a sério, puta que pariu, que pena que eu tenho de você

Gargalhada 

Se esperneia mais, maconheiro. Suas acusações falam mais de voce. Senhor “traficante tem consciência social”.

Fraco, arregou, a cadelinha botou o rabinho no meio das pernas, vai ate entrar no golpe do BtC. Tem a tenacidade de uma ameba.

Se eu estiver muito louco num churrasco aposto até no Novo Horizontino, não vou apostar num negócio que a ODS tá alta? Kkkkkkk

Nunca falei que não dá pra ganhar dinheiro, só disse que acho que isso não vai durar.

Na minha cabeça tô fazendo uma bet esportiva. Vamos ver se dá green. Já estou vendo vídeos de como entrar nessa parada.
Responda-o
#52
[Image: 20240713-211249.jpg]
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#53
Caralho, borracha. O Cachimbeiro da Paz aí escorreu feio no quibe. Porra, man, pega leve.

Admita que tem gente que dedicou muito mais tempo que você pra entender essa porra. Que o outro pode até estar errado e não ser dono da verdade, mas sua chance é tanta ou até mais. Tá faltando humildade, cacete.

O efeito Dunning-Kruger é para se entender, não para copiar!!

Se não sabe o que é bitcoin, para onde vai, como funciona, Índio Extraditado, estuda, rapaz, estuda! Vai ser bom pra voce, confra, de verdade. Fica a recomendação para todos os presentes confras.

uma coisa eu digo com segurança, esse é um dos temas mais interessantes que peguei para estudar esse ano, e estou aprendendo muita coisa bacana.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)