Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Maltratado por uma balzaca.
#41
Cuié lacradora + testosterona =


[Image: images?q=tbn:ANd9GcTIQGzOkpft-vnugv1FNvb...7fh7wwbQ&s]

Um tipo de red flag e tem bastante nesse perfil espalhada pelo Bostil. Já virou rotina e padrão...

 Cuié balzacou, deprimiu, engordou e encalhou, vai querer ser fitness vê que não dá mais, enche o rabo de testosterona, agora  no ritmo dos hormonios machistas pensa que tem um pau no meio das pernas .... Gargalhada fica cheia de coragem para falar bosta, e tem muita briga de casal por causa disso. Se parar com os venenos vai entrar em depressão rapidamente.

Se for lacradora e mal amada irá se tornar aquilo que mais odeia: um homem, parecerá que está numa especie de transição de genero, com a voz rouca, tronco de merendeira, cabelo ralinho e bochecha de gorda... WOKIZAÇÃO com sucesso. 


 
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#42
(10-04-2024, 03:35 PM)Trglodita Escreveu:
(10-04-2024, 01:42 PM)Doutor Pregos Escreveu: Academia que é barril mesmo, pois até as pardianes nota 6 andam fazendo doce.

Baiano detected.

Eu ri dessa merda Yaoming
Responda-o
#43
(10-04-2024, 12:26 PM)MSoleiro Escreveu:
(10-04-2024, 11:26 AM)Doutor Pregos Escreveu: Entrei para dizer que esse lance de "inverno das balzacas" é o maior cooping já dito no século 21.

Pura verdade. Inverno pra balzaca é o caralho.

O que vejo frequentemente é mediana  rabuda/30+ fazendo cu doce pra fila de marmanjo correndo atrás. As shapadas de academia, então...

Enquanto eu entendo o que querem dizer e até concordo, que para todos os fins, no final do dia, esse é um cope.

Mas os confras estão esquecendo os principais pontos do argumento:

1. Quantos homens no Brasil ganham 5 dígitos? Uns 10%? Ganham 20k ou mais? 5% sendo generoso?
2. Quantas são as mulheres com hipergamia estourada por conta de rede social como Instagram que faz elas acreditarem que podem pegar um homem acima da sua casta? 100%!

A conta não fecha, nunca vai fechar. Se for por extrema necessidade ou medo de ficar sozinha, a mulher pode se submeter a um homem que acha inferior a seus padrões. Com ênfase no "que ela acha". Mas ela será infeliz, e quem vai pagar a conta provavelmente será o maridão medíocre, que sofrerá com joguinhos, shit test, e possivelmente um par de chifres.

Ao contrário de nós homens, que nos satisfazemos com basicamente qualquer coisa que pareça um ser humano do sexo feminino (os travequeiros e bonequeiros que o digam), as mulheres não abaixam o nível, hipergamia é um elevador que só vai pra cima. Da mesma forma que um homem com o tempo pode cansar de uma mulher e querer aventura com outra em meio sua poligamia, isso não tem "cura". (Obs.: Isso é uma constatação, não uma apologia à traição, o homem "superior" deve tentar controlar seus instintos)

Por isso a epidemia de "viúva de alfa" que se observa por aí, um monte de mulher usada e descartada por cafajestes e homens de mais status que tem opções, e por isso que as mulheres dizem "que homem é tudo cachorro" e outras merdas.

As mulheres sempre tiveram filas de homens quilométricas atrás delas, isso nunca quis dizer nada, a diferença agora nessa época é que elas estão com as expectativas todas fodidas e desreguladas; o caso aí, se verdade for é uma prova, que essa mulher certamente acharia que pegaria um dos top 5% dos homens. São os famosos "bens estragados" como diria o Rolo Tomassi.

Concluindo, não adianta julgar as mulheres pela nossa lógica. Não adianta!! As mulheres não vão baixar a régua salvo algo muito extremo aconteça. Com seus salários e papai estado bancando, elas não vão ter motivo pra se submeter a um homem que ganhe o mesmo ou menos que ela. Com elas conseguindo falar com famosinhos e sub-celebridades do Instagram, virando peguete de "alphas", elas nunca vão baixar a régua. Anotem aí, não vão!

Toda a ruína do homem nasce de julgar as mulheres usando a lógica masculina.

Vou fazer questão de afirmar isso bem clara e categoricamente para que os juvenas e os visitantes possam ver. Lembrem bem disso, essa é uma das coisas mais importantes que a gente aprende por aqui. 

Favor @MSoleiro e @Doutor Pregos  não pensem que é um ataque aos citados confras, estou sendo didático para cumprir os fins do fórum para com os que ainda estão aprendendo aqui.

Julgar o comportamento delas por meio da nossa lógica racional excluidora de opostos é inútil, fonte de todos os sofrimentos amorosos e desentendimentos, como o próprio Nessahan falava. Elas agem pela lógica emocional, que é contraditória em várias instâncias.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#44
Quem me dera chegar alfa rico e bombado aos 33 anos não iria aceitar menos que virgens e pelo menos 11 anos mais nova que eu mas acho que você deve se inspirar no primo rico que largou a mulher pra ficar com uma m$ol quarentona com dois filhos de pais diferentes.
Responda-o
#45
(10-04-2024, 11:07 PM)Wild Escreveu: Favor @MSoleiro e @Doutor Pregos  não pensem que é um ataque aos citados confras, estou sendo didático para cumprir os fins do fórum para com os que ainda estão aprendendo aqui.
Relaxa confrade. Sem problemas.

Mas a questão é que ainda não vi o inverno chegar pras balzacas (trintonas). O que vejo por aí com frequência é elas girando no carrocel,  mesmo já sendo viuvas de alfas, diferente das "top lobas 40/50+ (BMW véia, como dizia o Trunks Gargalhada Gargalhada). Pra essas sim, o inverno tá chegando  com força.
Responda-o
#46
(10-04-2024, 11:07 PM)Wild Escreveu: Concluindo, não adianta julgar as mulheres pela nossa lógica. Não adianta!! As mulheres não vão baixar a régua salvo algo muito extremo aconteça. Com seus salários e papai estado bancando, elas não vão ter motivo pra se submeter a um homem que ganhe o mesmo ou menos que ela. Com elas conseguindo falar com famosinhos e sub-celebridades do Instagram, virando peguete de "alphas", elas nunca vão baixar a régua. Anotem aí, não vão!

Toda a ruína do homem nasce de julgar as mulheres usando a lógica masculina.

Vou fazer questão de afirmar isso bem clara e categoricamente para que os juvenas e os visitantes possam ver. Lembrem bem disso, essa é uma das coisas mais importantes que a gente aprende por aqui. 

Favor @MSoleiro e @Doutor Pregos  não pensem que é um ataque aos citados confras, estou sendo didático para cumprir os fins do fórum para com os que ainda estão aprendendo aqui.

Julgar o comportamento delas por meio da nossa lógica racional excluidora de opostos é inútil, fonte de todos os sofrimentos amorosos e desentendimentos, como o próprio Nessahan falava. Elas agem pela lógica emocional, que é contraditória em várias instâncias.
Relaxa irmão, eu entendi...aliás você praticou "endossou" o que eu disse: mulher nunca sai perdendo em nada. Se ela fica, por exemplo, sozinha é porque ela não quer baixar a régua. Agora o homem, infelizmente não tem esse privilégio.

(11-04-2024, 01:05 AM)MSoleiro Escreveu:
(10-04-2024, 11:07 PM)Wild Escreveu: Favor @MSoleiro e @Doutor Pregos  não pensem que é um ataque aos citados confras, estou sendo didático para cumprir os fins do fórum para com os que ainda estão aprendendo aqui.
Relaxa confrade. Sem problemas.

Mas a questão é que ainda não vi o inverno chegar pras balzacas (trintonas). O que vejo por aí com frequência é elas girando no carrocel,  mesmo já sendo viuvas de alfas, diferente das "top lobas 40/50+ (BMW véia, como dizia o Trunks Gargalhada Gargalhada). Pra essas sim, o inverno tá chegando  com força.

Mano, pior que conheço umas 40tonas aí que estão no carrossel e bem hipergamicas ainda, KKKKKK.
Responda-o
#47
Citação:“Apesar de eu ser fisicamente parecida com minha mãe, sei que, nos tempos dela, a menopausa significava o fim”. Cris vive de forma que provavelmente sua mãe jamais pensaria — casada quatro vezes, ela aos 50 tem tatuagens, usa minissaia e publica fotos de lingerie no Instagram. Está de bem com a vida e se considera uma empreendedora digital pioneira no Brasil. “Estou no auge da vida profissional, tenho vários sonhos e uma vida sexual ativa”, ela conta.

Como vou discordar do relato da balzaca quando vejo uma horda de punheteiros do cérebro esfarelado, doidos para enfiar a samanga em qualquer buraco quente por aí?

Relato pessoal: meu cunhado, 20 anos nas costas, assumiu relacionamento com uma tiazona beirando os 40 que tem idade pra ser mãe dele.

Pode até ser que elas não consigam um relacionamento estável por se recusarem a baixar a régua, de fato. Mas deserto sexual, repulsa ou qualquer tipo de inverno é cope de beta. 

Uma titia 50tona pelancuda transa muito mais que um magrelo classe média na casa dos 20. Como a Real já prega a tempos: a mulher tem a chave escolha do sexo, escolhe quem transa, enquanto ao homem resta escolher com quem vai se relacionar.

NÃO PREMIEM VAGABUNDAS COM RELACIONAMENTO! É tão difícil assim? Vale pro autor do tópico também.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#48
Spoiler Revelar
(11-04-2024, 09:05 AM)Gorlami Escreveu:
Citação:“Apesar de eu ser fisicamente parecida com minha mãe, sei que, nos tempos dela, a menopausa significava o fim”. Cris vive de forma que provavelmente sua mãe jamais pensaria — casada quatro vezes, ela aos 50 tem tatuagens, usa minissaia e publica fotos de lingerie no Instagram. Está de bem com a vida e se considera uma empreendedora digital pioneira no Brasil. “Estou no auge da vida profissional, tenho vários sonhos e uma vida sexual ativa”, ela conta.

Como vou discordar do relato da balzaca quando vejo uma horda de punheteiros do cérebro esfarelado, doidos para enfiar a samanga em qualquer buraco quente por aí?

Relato pessoal: meu cunhado, 20 anos nas costas, assumiu relacionamento com uma tiazona beirando os 40 que tem idade pra ser mãe dele.

Pode até ser que elas não consigam um relacionamento estável por se recusarem a baixar a régua, de fato. Mas deserto sexual, repulsa ou qualquer tipo de inverno é cope de beta. 

Uma titia 50tona pelancuda transa muito mais que um magrelo classe média na casa dos 20. Como a Real já prega a tempos: a mulher tem a chave escolha do sexo, escolhe quem transa, enquanto ao homem resta escolher com quem vai se relacionar.

NÃO PREMIEM VAGABUNDAS COM RELACIONAMENTO! É tão difícil assim? Vale pro autor do tópico também.

Volto a falar: a culpa de todo o mau comportamento feminino é do homem, que premia comportamentos inadequados constantes ao longo das décadas. 

Experimenta criticar comportamento feminino para homens, os caras são muito mais hostis do que elas, em defesa do feminino. Se tiver mulheres presenciando então.

Os homens de fato dominam a política em todo o mundo, e eles criam mais benefícios estatais do que as próprias mulheres. Dilma foi menos feminista do que Bolsonaro (tente argumentar contra). Homens são mais feministas do que as próprias mulheres.

Os homens são uns merdas que validam a própria masculinidade em afetar que gostam de colher.

"Tá vendo, eu sou macho pra caraio, como gorda e feia"
"tá vendo, eu sou foda, assumi essa m$ol aqui, o ex dela é um mau pai que não cuida do filho, mas eu cuido"
"olha como sou homi, tô comendo essa velha aqui, panela veia..."
"me separei, mas sou homi, deixei a casa e o carro pra ex e pros filhos, enquanto tô dormindo aqui no muquifo"

Esse bando de otário realmente acha que alguém liga pro auto sacrifício, premia mulher vagabunda, premia a ex que o traiu dando a casa "por causa dos filhos", que provavelmente falarão que ele é ausente e mau pai, premia a colega do trabalho que tá cagando pra ele, e ele se sente o homenzarrão dos anos 50 sendo muito "raiz".

Homem é otário e sente prazer em ser passado pra trás.

M$ol, divorciadas, malucas, vagabundas baladeiras, velhas da chavasca cheia de barbela, periguetes vulgares: enquanto elas não forem tratadas - pelos homens - como se deve, desprezíveis para relacionamento, a coisa irá continuar.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#49
(11-04-2024, 09:05 AM)Gorlami Escreveu:
Citação:“Apesar de eu ser fisicamente parecida com minha mãe, sei que, nos tempos dela, a menopausa significava o fim”. Cris vive de forma que provavelmente sua mãe jamais pensaria — casada quatro vezes, ela aos 50 tem tatuagens, usa minissaia e publica fotos de lingerie no Instagram. Está de bem com a vida e se considera uma empreendedora digital pioneira no Brasil. “Estou no auge da vida profissional, tenho vários sonhos e uma vida sexual ativa”, ela conta.

Como vou discordar do relato da balzaca quando vejo uma horda de punheteiros do cérebro esfarelado, doidos para enfiar a samanga em qualquer buraco quente por aí?

Relato pessoal: meu cunhado, 20 anos nas costas, assumiu relacionamento com uma tiazona beirando os 40 que tem idade pra ser mãe dele.

Pode até ser que elas não consigam um relacionamento estável por se recusarem a baixar a régua, de fato. Mas deserto sexual, repulsa ou qualquer tipo de inverno é cope de beta. 

Uma titia 50tona pelancuda transa muito mais que um magrelo classe média na casa dos 20. Como a Real já prega a tempos: a mulher tem a chave escolha do sexo, escolhe quem transa, enquanto ao homem resta escolher com quem vai se relacionar.

NÃO PREMIEM VAGABUNDAS COM RELACIONAMENTO! É tão difícil assim? Vale pro autor do tópico também.
Rapaz, hoje em dia isso tá virando outro cope. Mulher praticamente está com a chave de tudo,kkkkkkkkk

Isso graças aos manginas.

(11-04-2024, 10:26 AM)Trglodita Escreveu:
Spoiler Revelar
(11-04-2024, 09:05 AM)Gorlami Escreveu: Como vou discordar do relato da balzaca quando vejo uma horda de punheteiros do cérebro esfarelado, doidos para enfiar a samanga em qualquer buraco quente por aí?

Relato pessoal: meu cunhado, 20 anos nas costas, assumiu relacionamento com uma tiazona beirando os 40 que tem idade pra ser mãe dele.

Pode até ser que elas não consigam um relacionamento estável por se recusarem a baixar a régua, de fato. Mas deserto sexual, repulsa ou qualquer tipo de inverno é cope de beta. 

Uma titia 50tona pelancuda transa muito mais que um magrelo classe média na casa dos 20. Como a Real já prega a tempos: a mulher tem a chave escolha do sexo, escolhe quem transa, enquanto ao homem resta escolher com quem vai se relacionar.

NÃO PREMIEM VAGABUNDAS COM RELACIONAMENTO! É tão difícil assim? Vale pro autor do tópico também.

Volto a falar: a culpa de todo o mau comportamento feminino é do homem, que premia comportamentos inadequados constantes ao longo das décadas. 

Experimenta criticar comportamento feminino para homens, os caras são muito mais hostis do que elas, em defesa do feminino. Se tiver mulheres presenciando então.

Os homens de fato dominam a política em todo o mundo, e eles criam mais benefícios estatais do que as próprias mulheres. Dilma foi menos feminista do que Bolsonaro (tente argumentar contra). Homens são mais feministas do que as próprias mulheres.

Os homens são uns merdas que validam a própria masculinidade em afetar que gostam de colher.

"Tá vendo, eu sou macho pra caraio, como gorda e feia"
"tá vendo, eu sou foda, assumi essa m$ol aqui, o ex dela é um mau pai que não cuida do filho, mas eu cuido"
"olha como sou homi, tô comendo essa velha aqui, panela veia..."
"me separei, mas sou homi, deixei a casa e o carro pra ex e pros filhos, enquanto tô dormindo aqui no muquifo"

Esse bando de otário realmente acha que alguém liga pro auto sacrifício, premia mulher vagabunda, premia a ex que o traiu dando a casa "por causa dos filhos", que provavelmente falarão que ele é ausente e mau pai, premia a colega do trabalho que tá cagando pra ele, e ele se sente o homenzarrão dos anos 50 sendo muito "raiz".

Homem é otário e sente prazer em ser passado pra trás.

M$ol, divorciadas, malucas, vagabundas baladeiras, velhas da chavasca cheia de barbela, periguetes vulgares: enquanto elas não forem tratadas - pelos homens - como se deve, desprezíveis para relacionamento, a coisa irá continuar.
Fechou o tópico...o pior que quando você tenta sair um "pouco fora da curva" são esses próprios homens que fazem shaming e são mais hostis.
Responda-o
#50
Citação:Fechou o tópico...o pior que quando você tenta sair um "pouco fora da curva" são esses próprios homens que fazem shaming e são mais hostis.


Nada ensina mais um homem do que se foder bonito.

Por isso que quando um desses caras citados por ti está se fodendo com muié, tem que ajudar ele a se foder mais.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#51
Incrível como fics movimentam o fórum kkkkk.


Mais o incrível ainda como alguns tem medo de balzaca ou qualquer tipo de mulher. Qual a dificuldade da mulher estar pisando na bola e o cara sair fora? Mas eu sei oq é isso, mentalidade de escassez. Cara não consegue se relacionar, vem aqui no no fórum validar a própria inépcia com desculpa de que as Muié isso e aquilo e depois quando sai com alguém não consegue administrando pq é uma realidade totalmente nova e surreal pra ele: "como assim? Muié? Oq devo fazer? As táticas de lobo solitário shelbizinho realista não estão funcionando? Putz, todas são vadias mesmo!" Kkkkkkkk

O bom dessas fics é que elas trazem à tona os cabaços que pagam de fodao em internet mas no fundo são uns bebezões com zero aptidão pra qualquer coisa que não seja bostejar num teclado por traz de um avatar que os proteja.
Responda-o
#52
(11-04-2024, 10:26 AM)Trglodita Escreveu:
Spoiler Revelar
(11-04-2024, 09:05 AM)Gorlami Escreveu: Como vou discordar do relato da balzaca quando vejo uma horda de punheteiros do cérebro esfarelado, doidos para enfiar a samanga em qualquer buraco quente por aí?

Relato pessoal: meu cunhado, 20 anos nas costas, assumiu relacionamento com uma tiazona beirando os 40 que tem idade pra ser mãe dele.

Pode até ser que elas não consigam um relacionamento estável por se recusarem a baixar a régua, de fato. Mas deserto sexual, repulsa ou qualquer tipo de inverno é cope de beta. 

Uma titia 50tona pelancuda transa muito mais que um magrelo classe média na casa dos 20. Como a Real já prega a tempos: a mulher tem a chave escolha do sexo, escolhe quem transa, enquanto ao homem resta escolher com quem vai se relacionar.

NÃO PREMIEM VAGABUNDAS COM RELACIONAMENTO! É tão difícil assim? Vale pro autor do tópico também.

Volto a falar: a culpa de todo o mau comportamento feminino é do homem, que premia comportamentos inadequados constantes ao longo das décadas. 

Experimenta criticar comportamento feminino para homens, os caras são muito mais hostis do que elas, em defesa do feminino. Se tiver mulheres presenciando então.

Os homens de fato dominam a política em todo o mundo, e eles criam mais benefícios estatais do que as próprias mulheres. Dilma foi menos feminista do que Bolsonaro (tente argumentar contra). Homens são mais feministas do que as próprias mulheres.

Os homens são uns merdas que validam a própria masculinidade em afetar que gostam de colher.

"Tá vendo, eu sou macho pra caraio, como gorda e feia"
"tá vendo, eu sou foda, assumi essa m$ol aqui, o ex dela é um mau pai que não cuida do filho, mas eu cuido"
"olha como sou homi, tô comendo essa velha aqui, panela veia..."
"me separei, mas sou homi, deixei a casa e o carro pra ex e pros filhos, enquanto tô dormindo aqui no muquifo"

Esse bando de otário realmente acha que alguém liga pro auto sacrifício, premia mulher vagabunda, premia a ex que o traiu dando a casa "por causa dos filhos", que provavelmente falarão que ele é ausente e mau pai, premia a colega do trabalho que tá cagando pra ele, e ele se sente o homenzarrão dos anos 50 sendo muito "raiz".

Homem é otário e sente prazer em ser passado pra trás.

M$ol, divorciadas, malucas, vagabundas baladeiras, velhas da chavasca cheia de barbela, periguetes vulgares: enquanto elas não forem tratadas - pelos homens - como se deve, desprezíveis para relacionamento, a coisa irá continuar.

Isso é um mal das gerações de uma maioria de homens fracos e bundas moles que vão se acostumando com a pica no rabo e passam a defender isso como algo comum, quando na verdade é um absurdo. Mal percebem que são tão dependentes de mulher e que tratam o próprio valor como lixo, que aceitam qualquer coisa, como um mendigo que é servido comida estragada, ele come como se fosse luxo.

Essa inversão de valores no ocidente só vai aumentar daqui pra frente. E será a ruína dos homens.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#53
(11-04-2024, 01:58 PM)Frost. Escreveu: Incrível como fics movimentam o fórum kkkkk.


Mais o incrível ainda como alguns tem medo de balzaca ou qualquer tipo de mulher. 


Medo eu tenho é do Xandão, AVE O GLANDE.

[Image: 286713-640x640-14-2012.webp]

Pode botar aliança na sua M$ol Sub Óbito rodada camaradinha, ninguém aqui é seu papai. O Enzo vai te chamar de padrasto e tudo, vai ser lindo. Não esquece de convidar o pessoal do fórum, gostamos de bolo  Taça


A diferença é que alguns de nós tem dignidade suficiente pra não aceitar qualquer lixo e colocar o suado resultado do trabalho em risco por qualquer balzaca rodada. 

Mas num ponto vc tem razão: não há merito nenhum em se orgulhar de não pegar balzaca se você nunca foi opção pra ela. Metade desse forum aqui vive de punheta. Defendem tanto que criam até tópico de culto à esfregação de linguiça kkkk

#Paz
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#54
(11-04-2024, 01:58 PM)Frost. Escreveu: Incrível como fics movimentam o fórum kkkkk.


Mais o incrível ainda como alguns tem medo de balzaca ou qualquer tipo de mulher. Qual a dificuldade da mulher estar pisando na bola e o cara sair fora? Mas eu sei oq é isso, mentalidade de escassez. Cara não consegue se relacionar, vem aqui no no fórum validar a própria inépcia com desculpa de que as Muié isso e aquilo e depois quando sai com alguém não consegue administrando pq é uma realidade totalmente nova e surreal pra ele: "como assim? Muié? Oq devo fazer? As táticas de lobo solitário shelbizinho realista não estão funcionando? Putz, todas são vadias mesmo!" Kkkkkkkk

O bom dessas fics é que elas trazem à tona os cabaços que pagam de fodao em internet mas no fundo são uns bebezões com zero aptidão pra qualquer coisa que não seja bostejar num teclado por traz de um avatar que os proteja.

[Image: 1712860054017.jpg]
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#55
(11-04-2024, 01:58 PM)Frost. Escreveu: Mas eu sei oq é isso, mentalidade de escassez ...

Nisso eu concordo. Só pode ser por falta de opção que homens, supostamente no seu auge reprodutivo, aceitem se relacionar ou o que é pior, assumir! mulheres que já possuem filhos. Isso vai contra todos os nossos instintos mais básicos.  Mas como já disse um poeta, quem não tem cão, cassa com gato. E também como gostam de dizer nossos amigos saudosistas do FdB, cada caso é um caso não é mesmo  Yaoming ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#56
(11-04-2024, 02:37 PM)Gorlami Escreveu:
(11-04-2024, 01:58 PM)Frost. Escreveu: Incrível como fics movimentam o fórum kkkkk.


Mais o incrível ainda como alguns tem medo de balzaca ou qualquer tipo de mulher. 


Medo eu tenho é do Xandão, AVE O GLANDE.

[Image: 286713-640x640-14-2012.webp]

Pode botar aliança na sua M$ol Sub Óbito rodada camaradinha, ninguém aqui é seu papai. O Enzo vai te chamar de padrasto e tudo, vai ser lindo. Não esquece de convidar o pessoal do fórum, gostamos de bolo  Taça


A diferença é que alguns de nós tem dignidade suficiente pra não aceitar qualquer lixo e colocar o suado resultado do trabalho em risco por qualquer balzaca rodada. 

Mas num ponto vc tem razão: não há merito nenhum em se orgulhar de não pegar balzaca se você nunca foi opção pra ela. Metade desse forum aqui vive de punheta. Defendem tanto que criam até tópico de culto à esfregação de linguiça kkkk

#Paz


Como adivinhou minha realidade mestre @Gorlami?

Talvez eu tenha me expressado mal, vou deixar mais claro. A MAIORIA aqui não tem medo de mulher, na verdade tem medo das consequências nefastas que um relacionamento pode causar em suas cabecinhas desmiolada devido ao emocional frágil que tem, a falta de traquejo, a falta de experiência em lidar não só com mulheres mas com qualquer tipo de ser humano numa interação que não envolva uma tela e um teclado.

Se amparam nesse papo de Msol quando na verdade se aparece a exceção caindo no colo ainda assim conseguiriam cagar tudo pois estão presos em dogmas, falsas/meias verdades e interpretações deturpadas da realidade tanto pelo excesso de material bosta que consomem quanto pelas inúmeras situações fictícias que ficam criando na própria cabeça e que nunca vão acontecer.

Me diga, qual a dignidade em não ser capaz de tomar decisões por conta própria? Qual a dignidade em selecionar o tipo de mulher que vai se relacionar baseado em critérios de terceiros? Qual a dignidade de passar a vida igual um cachorro acuado com medo do que mulher vai ou não fazer com você? Pqp!!!!  Vcs dão super poder pra mulher, por isso que elas fazem vcs de gato e sapato, porra. Tomem o controle das suas vidas. Façam oq tem que fazer e foda-se. Quanto mínimo, parece que só tem milionário aqui, preocupação extrema com lei x e y. Enquanto isso tem um monte de cara vivendo uma vida normal e quando o relacionamento não dá certo toca para frente seja sozinho ou com outra parceira.

Continuem pagando de evoluidões, moralistas, sábios e viris. Eu acredito sim no personagem de vcs abiguinhos.
Responda-o
#57
Case Casamento
Responda-o
#58
Independente da briguinha de egos ou seja lá mais o que queiram fazer do tópico, vou apenas sublinhar esses pontos aqui:

(11-04-2024, 09:05 AM)Gorlami Escreveu: (...)
NÃO PREMIEM VAGABUNDAS COM RELACIONAMENTO!
(...)
(11-04-2024, 10:26 AM)Trglodita Escreveu: Volto a falar: a culpa de todo o mau comportamento feminino é do homem, que premia comportamentos inadequados constantes ao longo das décadas. 

Acho que isso somado ao que falei pra não julgar as molieres por nossa lógica, (que não adianta, daremos com os burros n'água, já disse que é em vão...) esses são os pilares que o cara precisa pra levar o relacionamento que o cara quiser.

Ninguém precisa reinventar essa roda, é só ir vendo como as mulheres à sua volta estão e ir escolhendo as melhorzinhas, dispensando as piores, ir "rodando uns pratos" se possível, sempre com mentalidade de abundância.

O deserto sexual para o homem é muito grande, mas também lembremos que nesses tempos homem só se compromete se quiser ou for muito burro. As mulheres nunca estiveram tão bonitas -- o próprio Trunks fala isso (e sim, o ponto da tese do inverno dele é esse, mulheres que querem homens pra relacionamentos duradouros, carência sexual é coisa que dificilmente essas mulheres passam), nem nunca elas estiveram dando tão fácil. Tem muita mulher que tá só precisando chamar pra um Netflix.

A exceção é se o cara realmente for muito feio, ser deficiente, etc. ou tem trato muito ruim com as mulheres, é um desesperado que fede à carência sexual a quilômetros (e as mulheres farejam bem isso). E mesmo pra esses caras existe aplicativos, puteiros, contatinhos que fazem em espaço privado e no precinho.

O mal do homem é só essa carência, essa falta de confiança, esse retraimento social. Isso é o sinal de derrota, os instintos das mulheres apitam isso como sinal de um "macho inferior" e isso vai afastar elas.


Dá ir comendo pelas beiradas, beliscando umas peguetes até achar uma mulher que ache que dê pra construir um relacionamento e ver se dá certo, sendo sempre vigilante. Não as trate como deusas, mas também não como demônias, trate como pessoas normais, que fazem merda como qualquer outra pessoa. Responsabilize-as pelas atitudes delas.

Se o cara se render pra primeira molier que lhe abrir as pernas, o cara tá arrombado.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#59
(11-04-2024, 07:14 PM)Frost. Escreveu: Como adivinhou minha realidade mestre @Gorlami?

Me diga, qual a dignidade em não ser capaz de tomar decisões por conta própria? Qual a dignidade em selecionar o tipo de mulher que vai se relacionar baseado em critérios de terceiros? Qual a dignidade de passar a vida igual um cachorro acuado com medo do que mulher vai ou não fazer com você? Pqp!!!!  Vcs dão super poder pra mulher, por isso que elas fazem vcs de gato e sapato, porra. Tomem o controle das suas vidas. Façam oq tem que fazer e foda-se. Quanto mínimo, parece que só tem milionário aqui, preocupação extrema com lei x e y. Enquanto isso tem um monte de cara vivendo uma vida normal e quando o relacionamento não dá certo toca para frente seja sozinho ou com outra parceira.

Continuem pagando de evoluidões, moralistas, sábios e viris. Eu acredito sim no personagem de vcs abiguinhos.

O chá foi forte Girafales

O cego acha que muié teria algum poder se não fosse o estado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai lá mano, agora é só esperar
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#60
(11-04-2024, 07:14 PM)Frost. Escreveu:
(11-04-2024, 02:37 PM)Gorlami Escreveu: Medo eu tenho é do Xandão, AVE O GLANDE.

[Image: 286713-640x640-14-2012.webp]

Pode botar aliança na sua M$ol Sub Óbito rodada camaradinha, ninguém aqui é seu papai. O Enzo vai te chamar de padrasto e tudo, vai ser lindo. Não esquece de convidar o pessoal do fórum, gostamos de bolo  Taça


A diferença é que alguns de nós tem dignidade suficiente pra não aceitar qualquer lixo e colocar o suado resultado do trabalho em risco por qualquer balzaca rodada. 

Mas num ponto vc tem razão: não há merito nenhum em se orgulhar de não pegar balzaca se você nunca foi opção pra ela. Metade desse forum aqui vive de punheta. Defendem tanto que criam até tópico de culto à esfregação de linguiça kkkk

#Paz


Como adivinhou minha realidade mestre @Gorlami?

Talvez eu tenha me expressado mal, vou deixar mais claro. A MAIORIA aqui não tem medo de mulher, na verdade tem medo das consequências nefastas que um relacionamento pode causar em suas cabecinhas desmiolada devido ao emocional frágil que tem, a falta de traquejo, a falta de experiência em lidar não só com mulheres mas com qualquer tipo de ser humano numa interação que não envolva uma tela e um teclado.

Se amparam nesse papo de Msol quando na verdade se aparece a exceção caindo no colo ainda assim conseguiriam cagar tudo pois estão presos em dogmas, falsas/meias verdades e interpretações deturpadas da realidade tanto pelo excesso de material bosta que consomem quanto pelas inúmeras situações fictícias que ficam criando na própria cabeça e que nunca vão acontecer.

Me diga, qual a dignidade em não ser capaz de tomar decisões por conta própria? Qual a dignidade em selecionar o tipo de mulher que vai se relacionar baseado em critérios de terceiros? Qual a dignidade de passar a vida igual um cachorro acuado com medo do que mulher vai ou não fazer com você? Pqp!!!!  Vcs dão super poder pra mulher, por isso que elas fazem vcs de gato e sapato, porra. Tomem o controle das suas vidas. Façam oq tem que fazer e foda-se. Quanto mínimo, parece que só tem milionário aqui, preocupação extrema com lei x e y. Enquanto isso tem um monte de cara vivendo uma vida normal e quando o relacionamento não dá certo toca para frente seja sozinho ou com outra parceira.

Continuem pagando de evoluidões, moralistas, sábios e viris. Eu acredito sim no personagem de vcs abiguinhos.

O milionário não se fode a ponto de ir morar num muquifo com colchão emprestado, é justamente o homem pobre e fodido que vai. 

Como eu disse, ninguém liga pro auto sacrifício masculino, então se o cara quer tomar no cu, eu espero muito que ele tome mesmo. 

É um fórum masculinista, esse teu texto até parece que foi extraído das palitas.

"Não se apegue a dogmas, pessoal, pois vocês conseguiriam cagar com tudo se aparecer a tua m$ol-exceção, devido ao excesso de material bosta que consomem".

O neorealismo chegou à real.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Big Grin [RELATO] Balzaca fazendo "Contas Biológicas" SharK 32 11,369 17-02-2016, 04:15 PM
Última Postagem: SharK

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)