Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[POLITICA] Mais uma lei para beneficiar bandidos
(20-09-2015, 07:54 PM)Rajada Escreveu: Bandido instruído e mais perigoso do que ignorante. Psicopatia + conhecimento não e uma fórmula legal não.

Tem mais isso ainda. "Bandido esclarecido" não dá bom resultado.
Responda-o
(20-09-2015, 08:09 PM)Joker Escreveu:
(20-09-2015, 07:54 PM)Rajada Escreveu: Bandido instruído e mais perigoso do que ignorante. Psicopatia + conhecimento não e uma fórmula legal não.
Vide Fernandinho Beira-mar

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Bem lembrado:

http://www.gazetadopovo.com.br/educacao/...3dmk11tefi
Responda-o
Sugiro que se candidatem a deputados e promovam mudanças na lei para que lhes pareça melhor.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o

Exatamente. Um bandido que sabe dos procedimentos da Polícia pra se esconder, entende de economia, pra saber lavar dinheiro e entende de usinagem pra fabricar armas de fabricação caseira, é bem mais perigoso que um bandido "pé de chinelo"...
.
Responda-o
Cheguei atrasado no tópico.

Mas achei uma boa ideia, não pelo fato de ressocializar presos, mas sim porque meliante detesta duas coisas = estudo e trabalho.

Por mim, obrigaria todos a estudarem (mas teria que ser estudo de verdade e não essas porcarias que tem hoje aonde ninguém reprova e só aprendem esquerdismo), se faltasse alta aumentaria a pena (e se fosse na aula não diminuiria pena porra nenhuma, é obrigação do preso como acordar em determinada hora, dormir, comer e ir para a aula) e ainda colocaria mais trabalho obrigatório para todos com o exército fazendo escolta deles (tem várias estradas com buracos para serem tapados)...

Não li a lei, mas duvido que seja algo assim e certamente deve ter redução de pena...pelo menos os esquerdistas viviam dizendo que tem que ter mais escolas e menos presídios, isso resolve essa questão, agora tem a mesma quantidade de escola e presídios e obviamente a criminalidade não irá diminuir...
Responda-o
http://g1.globo.com/am/amazonas/educacao...-enem.html

Quem quer melhorar na vida aproveita a chance. Quem não quer tem mais que se foder mesmo.
Responda-o
(21-09-2015, 11:24 AM)RolandDeschain Escreveu: http://g1.globo.com/am/amazonas/educacao...-enem.html

Quem quer melhorar na vida aproveita a chance. Quem não quer tem mais que se foder mesmo.

Chupador de rola de marginal.

Pare de relativizar.

Bandido não tem que querer "melhorar de vida".

Bandido não tem que ser premiado.

BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!
Responda-o
(21-09-2015, 08:59 AM)Chris Kyle Escreveu: Cheguei atrasado no tópico.

Mas achei uma boa ideia, não pelo fato de ressocializar presos, mas sim porque meliante detesta duas coisas = estudo e trabalho.

Por mim, obrigaria todos a estudarem (mas teria que ser estudo de verdade e não essas porcarias que tem hoje aonde ninguém reprova e só aprendem esquerdismo), se faltasse alta aumentaria a pena (e se fosse na aula não diminuiria pena porra nenhuma, é obrigação do preso como acordar em determinada hora, dormir, comer e ir para a aula) e ainda colocaria mais trabalho obrigatório para todos com o exército fazendo escolta deles (tem várias estradas com buracos para serem tapados)...

Não li a lei, mas duvido que seja algo assim e certamente deve ter redução de pena...pelo menos os esquerdistas viviam dizendo que tem que ter mais escolas e menos presídios, isso resolve essa questão, agora tem a mesma quantidade de escola e presídios e obviamente a criminalidade não irá diminuir...

Esse é o problema. Vai gastar dinheiro com gente que não quer estudar? É desperdício de dinheiro. Gasto em vão.
E como já foi dito, "bandido esclarecido" não é bom.

Um questionamento interessante: estes presos que estão estudando, fazendo Enem, se profissionalizando no Pronatec. Existem estatísticas de quantos destes presos abandonaram a vida do crime? Quantos presos educados continuaram no crime?
Alguém acredita que o Beira-mar fazendo Enem se transformou em uma "pessoa melhor"? Ele abandonou o crime?
Responda-o
(21-09-2015, 01:47 PM)ZetaLibertário Escreveu:
(21-09-2015, 11:24 AM)RolandDeschain Escreveu: http://g1.globo.com/am/amazonas/educacao...-enem.html

Chupador de rola de marginal.

Pare de relativizar.

Bandido não tem que querer "melhorar de vida".

Bandido não tem que ser premiado.

BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!

Vai te catar, Zeta. Vai chupar a rola do COBRA e respeite opinião dos outros.
Responda-o
90 % desses vagabundos são reincidentes ou já tiverem experiências ECA, ressocialização é pá e enxada ou cemitério.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Exceções não invalidam uma regra, Roland.

E esses condenados da matéria que você postou são apenas pontos fora da curva.
Responda-o
Loki, no meu ponto de vista há dois tipos de criminosos, como eu disse: os que podem melhorar e os que não têm jeito. Em nome dos primeiros é que eu apoio e vou continuar apoiando a iniciativa do estudo e digo mais: botem estudar e arranjem emprego pra esse pessoal. Mão de obra é sempre necessária e o trabalho enobrece e dignifica o homem.

A escória da humanidade, tipos como Beira-Mar, Nem, Maníaco do Parque, Assassino do Assoalho, Champinha (louco), entre outros, deixa encarcerado até cumprir a pena e depois solta até pegar de novo. Esses não têm conserto.

Acredito em uma justiça divina, por isso não superestimo penas terrestres. Independente de ganharem uma segunda chance aqui, não vão escapar da reprimenda superior.

Estou encerrando minha participação neste tópico, já dei a minha opinião e não peço que ninguém concorde com ela.
Responda-o
(21-09-2015, 11:44 PM)RolandDeschain Escreveu: Loki, no meu ponto de vista há dois tipos de criminosos, como eu disse: os que podem melhorar e os que não têm jeito. Em nome dos primeiros é que eu apoio e vou continuar apoiando a iniciativa do estudo e digo mais: botem estudar e arranjem emprego pra esse pessoal. Mão de obra é sempre necessária e o trabalho enobrece e dignifica o homem.

Que seja man, só penso que o dinheiro dos pagadores de impostos não deva ser usado pra ajudar no desenvolvimento pessoal de bandido. O bandido que quiser melhorar de vida, que procure isso por si só, aceitando as consequências de seus atos, como a rejeição e as desconfiança sobre ele.

Você ainda tem alguns ranços esquerdistas amigo. Há poucos dias te vi defendendo a lei vadia da penha (e apesar de lamentar o que houve em seu lar, isso não muda o fato de que ela é uma lei anti-homem e que já existem leis suficientes pra coibir a violência doméstica) e agora defendendo que o estado arque com a responsabilidade de regenerar bandidos. Em breve vai dizer que exclusão social justifica criminalidade, quando não justifica.

Recomendo o estudo do libertarianismo para entender as premissas do Zeta, vai te tornar um profissional melhor também, acredite.
Responda-o
(21-09-2015, 02:00 PM)ZetaLibertário Escreveu:
(21-09-2015, 08:59 AM)Chris Kyle Escreveu: Cheguei atrasado no tópico.

Esse é o problema. Vai gastar dinheiro com gente que não quer estudar? É desperdício de dinheiro. Gasto em vão.
E como já foi dito, "bandido esclarecido" não é bom.

Um questionamento interessante: estes presos que estão estudando, fazendo Enem, se profissionalizando no Pronatec. Existem estatísticas de quantos destes presos abandonaram a vida do crime? Quantos presos educados continuaram no crime?
Alguém acredita que o Beira-mar fazendo Enem se transformou em uma "pessoa melhor"? Ele abandonou o crime?

Ah sim, pensar em "ressocializar o preso através de estudo na cadeia" é coisa de esquerdista e vai é ter desperdício de tempo e dinheiro...estudo na cadeia deveria ser usado como punição, o cara vai preso e vai ter que estudar...é como qualquer pessoa com 18 anos servir o quartel, não importa se é malandro ou não, vai ter que ter disciplina no lugar ou é punido...coloca o mesmo modelo que usaram em MG quando a polícia assumiu e pronto:

http://oglobo.globo.com/sociedade/polici...r-16590532
Responda-o
Na minha humilde opinião, acho que preso deveria ser obrigado a trabalhar 8 horas por dia dentro da cadeia sem redução de pena por dia de trabalho. Se for pra colocar uma escola dentro da cadeia, que seja para ensinar os detentos aquele ofício em que vão trabalhar. Alguns países fazem isso e funciona.

E para desinchar a máquina publica, privatizar todas as cadeias a nível estadual e municipal. Deixar com o governo apenas as prisões federais.

Basta criar uma legislação séria para que nem o estado e nem as empresas que assumirem cometam abusos com o trabalho dentro das prisões. A renda obtida com esse trabalho pode ser dividida em benfeitorias para a sociedade ao redor do presidio e parte para a família caso o detento tenha dependentes menores de 16 anos ou deficientes físicos. 

Isso aconteceria no Brasil? Claro que não. Mas se eu fosse presidente ou tivesse um cargo político de influência, eu iria sugerir um projeto desses.

Escola até vale a pena se for para ter um retorno em cima. O que não pode é querer transformar cadeia em hotel 4 estrelas, como na Noruega por exemplo.

Responda-o
(20-09-2015, 01:33 PM)RolandDeschain Escreveu: Zeta chupando a rola do C.O.B.R.A....

Opinião é que nem cu, cada um tem a sua.

Ressocialização do preso é uma das finalidades da pena, o que em Direito se chama de prevenção especial positiva. Não é apenas punir ou neutralizar o sujeito, é também buscar a recuperação deste indivíduo para que ele não volte a cometer crimes. Mas se isso funciona na prática, aí é outra história.

Certo é que cadeia não foi feita apenas pra ser punição.

Não vou polemizar. É por culpa de cabeças pequenas como essas que o país naufraga.

Ressocialização de preso pra mim é colocar um Marginal trabalhando no mínimo 8 horas por dia debaixo do sol, o $$$ ganho deveria ser destinado parte pra indenizar a família da vítima parte pra ter o que comer. Ou seja, não trabalhou, não come.

A indenização a família é apenas algo simbólico, já que nada trará o ente querido de volta.

Se acha que isso é "crueldade com a pobre vítima da sociedade" coloca ele pra dormir no quarto junto com a sua mãe.

Pague a formação dele, dê abrigo, comida, faça a diferença, existem 1001 ONGs sanguessugas que assim como você, tem fetiche e TESÃO por bandido, em vez disso quer ressocializar um demônio desse com $$$ dos outros (do seu bolso você não quer tirar um puto, como todo esquerdalha lixo que se preze).

Ressocialização de preso é a minha rola dura na sua boca. (Aliás minha não, a rola dos bandidos que você deve gostar bastante).

Estudou Direito numa Uniesquina de merda e se acha aí o dono da verdade, acha que sabe da vida até um malaco da canela fina colocar o cano na tua cabeça, e estuprar a sua mulher na sua frente. Daí eu quero ver esse seu discurso borra-bosta de querer amparar bandido.

Putinha de marginal vai defender seus iguais na puta que te pariu.

Aconselho o senhor a pegar o seu rabo alegre e sair desse fórum. Pois eu pessoalmente irei fazer com que a sua estadia aqui seja a mais miserável possível.

Marginal não se cria aqui.

E quem defende bandido, bandido é.
Responda-o
Man...

Como eu mesmo disse em coments anteriores, convidei o C.O.B.R.A. a dar seu parecer aqui, mas não esperava uma pancada tão feia, rs.

Roland, quem fala o que quer, ouve/lê o que não quer. Recomendo lidar com isso e fazer uma reflexão.

Só não muda de opinião quem não a tem.

Assim como você sou profissional do direito e não adianta querer negar isso, nós passamos a faculdade inteira ouvindo doutrinação esquerdista que o crime é exclusão social e merdas do tipo, carregamos vários ranços esquerdistas que temos que nos livrar, eu mesmo acreditava na ressocialização até o Zeta postar as estatísticas, mas repito: não dá pra relativizar. Não é a escola quem vai ensinar ao sujeito que matar, roubar e estuprar é errado, de fato, é capaz de torná-los profissionais do crime melhores ainda.

E quem discordar disso, que crie sua própria escola, com seus recursos, a fim de "reabilitar" esses criminosos, e não com o dinheiro dos pagadores de impostos.

Que continue o tópico...
Responda-o
(23-09-2015, 11:28 PM)C.O.B.R.A Escreveu:
(20-09-2015, 01:33 PM)RolandDeschain Escreveu: Zeta chupando a rola do C.O.B.R.A....

Opinião é que nem cu, cada um tem a sua.

Ressocialização do preso é uma das finalidades da pena, o que em Direito se chama de prevenção especial positiva. Não é apenas punir ou neutralizar o sujeito, é também buscar a recuperação deste indivíduo para que ele não volte a cometer crimes. Mas se isso funciona na prática, aí é outra história.

Certo é que cadeia não foi feita apenas pra ser punição.

Não vou polemizar. É por culpa de cabeças pequenas como essas que o país naufraga.

Ressocialização de preso pra mim é colocar um Marginal trabalhando no mínimo 8 horas por dia debaixo do sol, o $$$ ganho deveria ser destinado parte pra indenizar a família da vítima parte pra ter o que comer. Ou seja, não trabalhou, não come.

A indenização a família é apenas algo simbólico, já que nada trará o ente querido de volta.

Se acha que isso é "crueldade com a pobre vítima da sociedade" coloca ele pra dormir no quarto junto com a sua mãe.

Pague a formação dele, dê abrigo, comida, faça a diferença, existem 1001 ONGs sanguessugas que assim como você, tem fetiche e TESÃO por bandido, em vez disso quer ressocializar um demônio desse com $$$ dos outros (do seu bolso você não quer tirar um puto, como todo esquerdalha lixo que se preze).

Ressocialização de preso é a minha rola dura na sua boca. (Aliás minha não, a rola dos bandidos que você deve gostar bastante).

Estudou Direito numa Uniesquina de merda e se acha aí o dono da verdade, acha que sabe da vida até um malaco da canela fina colocar o cano na tua cabeça, e estuprar a sua mulher na sua frente. Daí eu quero ver esse seu discurso borra-bosta de querer amparar bandido.

Putinha de marginal vai defender seus iguais na puta que te pariu.

Aconselho o senhor a pegar o seu rabo alegre e sair desse fórum. Pois eu pessoalmente irei fazer com que a sua estadia aqui seja a mais miserável possível.

Marginal não se cria aqui.

E quem defende bandido, bandido é.

Interessante.

Grifei as melhores partes da sua resposta.

Se fosse há algum tempo atrás, quando eu era estourado, te devolveria cada uma das ofensas que me proferiu, talvez de forma ainda pior. Não farei isso. Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador.

Em nenhum momento pedi para que algum dos senhores concordasse com a minha opinião. Eu nem ia mais responder a este tópico, mas quando li suas gentilezas não pude resistir a lhe dizer estas palavras caro "cobra".

O que se espera de homens ditos adultos é que, se não concordam com o que outro pensa, que ao menos respeitem, o que não parece ser o seu caso e o de muitos outros membros deste reduto. Vc não me conhece, não sabe nada sobre mim e, portanto, qualquer palavra que emita a meu respeito estará imbuída de ignorância, a qual foi a mola mestra de sua resposta. Típico de quem não tem outra alternativa a não ser desqualificar o pensador. Pífio, em verdade.

Vc não é ninguém para "fazer da minha estada aqui a mais miserável possível". Eu não tenho medo de vc e nem de qualquer outro membro do forum. Se acesso este canal é para dividir ideias e  aprender o que for possível; vez ou outra me deparo com tipinhos como vc, que se sentem os poderosos só porque viveram um pouquinho mais. Vc não é melhor do que eu em nada, meu caro.

Tenho pena de vc ilustre "cobra", por ter uma cabeça tão pequena, e tenho mais pena ainda de todos aqueles que me lançam pedras pelas opiniões que emito. Se ficou assim tão magoado com o que eu disse, me perdoe; eu não quis te machucar por dentro.

Aprendi que não se deve desejar o mal ao próximo, por isso espero sinceramente que sua "praga" de eu ter minha mulher estuprada e um cano em minha cabeça não se realize, até porque, como diz o dito popular, "praga de urubu volta e cai no mesmo cu".

Muitos que estão aqui vêm para se afirmar, encarnam os Rambos do teclado para compensar o vazio existencial de suas vidas. Vc, "cobrinha", é um destes, e eu lamento muito que seja tão pequeno.

E, Loki, não se preocupe porque, quando abro minha boca pra defender uma ideia, estou preparado pra bancar as consequências. 

Te perdoo cobra, não tenho ressentimentos. Cresça.
Responda-o
Putz, vejam esse vídeo do Bolsonaro respondendo sobre educação e punição a menores infratores.

Aplica-se completamente a este tópico, e pra mim, reforça ainda mais o ponto de vista do Zeta.

Responda-o
Primeiro de tudo como bem frisado ai, deveriam colocar esses cretinos pra trabalhar 8 horas por dia em trabalhos braçais pesados ou que produzam riqueza, tem algumas cadeias no BR que fazem isso é INCRÍVELMENTE funciona, são caras que costuram sapatos, fazem uniformes esse tipo de coisa, o acesso ao estudo seria ai uma opção, o mrRover resumiu ali o que penso a respeito da bagaça, mas encaremos os fatos, nossa "população carceraria" é podre e se tu der um livro pra estudarem a maioria vai querer é limpar o rabo, então fico a favor de que botem esses putos pra fazerem obras de infra-estrutura, igual aquele xerife que leva os presos pra recapiar asfalto
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [POLÍTICA] Mais impostos.... ZetaLibertário 28 8,492 26-07-2020, 10:56 PM
Última Postagem: Carl Johnson
  [RELATO] Como o marxismo transforma bandidos em heróis. Awaken 30 6,997 22-09-2019, 06:14 PM
Última Postagem: Baralho
  [POLÍTICA] Justiça: Homem não é mais obrigado a dividir patrimônio nem bancar a ex Loki 38 13,220 05-03-2016, 08:45 PM
Última Postagem: Roland

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)