Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guia de Fuga das Mães Solteiras
(26-04-2019, 06:11 PM)Scant Escreveu: pessoal,

a hipótese (teórica) é a seguinte:

mãe solteira com 45/55 anos milf, gostosa, classe média, malhada com filhos crescidos e maiores de idade.

nesse caso, valeria apena?

Só se houver amor.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
E se não for para fazê-la voar nem a faça tirar os pés do chão.

Porque se quer o arco-íris tem que aguentar a chuva.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Olha esse letreiro opressor...... Gargalhada  

Não foi preso, nem xingado e ainda recebeu aplausos.

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Não sou musico, mas essas melodias de sertanejo e igual acho que elas acabam não dando atenção a letra.
Responda-o
(05-04-2019, 02:43 PM)Sagitario Escreveu:
(05-04-2019, 10:21 AM)Trglodita Escreveu:
Spoiler Revelar

Eu grifei esta parte porque me chamou atenção o fato de que existem n m$ols por aí que ganharam este status por se envolverem com vagabundos e thugslife, mas pela minha percepção não é isso o que acontece na grande maioria das vezes. Vemos que elas se tornam m$ols por opção própria, não passam dificuldades com a cria, geralmente possuem estrutura familiar que a ajuda, carro a disposição, etc. Eu indico muito este texto para compreender este fenômeno. Não tive tempo de traduzir, mas vale a pena a leitura.

https://hawaiianlibertarian.blogspot.com...e-sky.html

Segue o texto traduzido desse link mencionado pelo confrade. Créditos para o google tradutor

Você viu os assustados?
Você ouviu as bombas caindo?
Você já se perguntou por que nós tivemos que correr para o abrigo,

Quando a promessa de um admirável mundo novo 
Desdobrou-se sob um céu azul claro?

Você viu os assustados? 
Você ouviu as bombas caindo? 
As chamas já se foram, 
mas a dor continua ... 

- R. Waters

Quando comecei a compor o post de ontem , tirei o livro de Nancy Levant do armazenamento para transcrever os trechos que usei. Já se passaram mais de 6 anos desde a última vez que li A Devastação Cultural das Mulheres Americanas: O Estranho e Assustador Declínio das Mulheres Americanas (e Seu Terrível Momento) , mas depois de terminar esse post, continuei lendo o primeiro capítulo. 

Minha primeira leitura deste livro foi uma experiência de abrir os olhos, para dizer o mínimo. Muito do que Levant discutiu sobre a perseguição de status e validação das mulheres americanas modernas no carreirismo e no consumismo eram coisas sobre as quais eu não tinha pensado antes. Obviamente, na releitura, sou bem versado nisso depois de passar os últimos 6 anos lendo e escrevendo quase diariamente na MAndrosphere sobre todos os tópicos relacionados que ela cobre. Na minha opinião, este livro se apresenta como uma das melhores acusações do estado da mulher e do estado do matrimônio e da nossa cultura escrita na última década.

Eu acabei de ler o capítulo 17, The Divorced Child , e me obrigou a colocar o livro no blog e sobre este tópico em particular. Nela, ela escreve sobre suas experiências com o fornecimento de creches para filhos do divórcio, e chega à conclusão de que uma família divorciada com filhos não é mais do que uma guerra. Uma guerra mundial.

O divórcio é nada mais ou menos do que a guerra no microcosmo. Mas a guerra é o país, a religião, a base econômica e o universo social da criança. A guerra causa a destruição de tudo o que a criança conhece em sua cultura. É a guerra mundial da criança, pois o mundo da criança e tudo nela morre. E a vítima da guerra é a criança divorciada.

Em virtude do campo de batalha, a criança escolherá um lado para se manter vivo e sadio. Um pai ou outro se torna suspeito e, eventualmente, o cara mau. Alguém se transformará de mãe ou pai amoroso no destruidor culpado. Quem é essa pessoa depende da força irada de um ou outro pai. Quem vencerá a batalha da comunicação para convencer o filho do terrorismo do outro? Em última análise, a criança escolherá qual dos pais se divorciar e, com efeito, dividirá a si mesmo, sua psique e alma.

Todas as pessoas, incluindo crianças, querem estar do lado vencedor. Então eles se divorciam de um dos pais e se tornam parecidos com o outro. Eles se afastam de um e se tornam vulneráveis ao estilo de vida iminente do outro que está por vir. A criança realmente se torna uma nação conquistada. E como a entidade conquistada em uma guerra, a criança cresce com ressentimentos, medos, raiva e incapacidade de confiar. A criança fica internamente triste como todos os povos conquistados estão perdendo suas histórias e culturas, e os efeitos da perda e da cultura duram por gerações.

O divórcio é guerra. Guerra total. Uma guerra contra as crianças, uma guerra contra a família, uma guerra contra a cultura e uma guerra contra as nações. Então eu acho que é apropriado que o ícone Neo-Con / So-Con e o venerado guerreiro frio, Ronald Reagan, tenham abandonado a bomba H de seu divórcio sem culpa em 1969 . Desde então, as crianças foram relegadas ao status de refugiado e sobrevivente de uma nação destruída, conquistada e subjugada pela guerra. 

Como o filho de Reagan observou: "O divórcio é onde dois adultos levam tudo o que é importante para uma criança - a casa da criança, a família, a segurança e a sensação de ser amado e protegido - e eles estragam tudo, deixam em ruínas o chão, depois saia e deixe a criança limpar a bagunça ". 

Exceto, como o autor da página anteriormente ligada a aponta - " O único problema com a sua definição é que geralmente é UM ADULTO que o faz. "

O divórcio sem culpa é, em geral, uma guerra iniciada pela escalada de relações, talvez negociações hostis e pequenas escaramuças. Eventualmente, um lado ou outro emprega o equivalente de um ataque furtivo a Pearl Harbor e, em seguida, é "bombas de distância", causando estragos e devastando todas as vidas das crianças presas no fogo cruzado.

E na Admirável Nova Ordem Mundial de hoje, é tipicamente a Mãe quem lança o ataque furtivo e deixa o campo de batalha de seus filhos e maridos vive uma ruína fumegante. E o principal ímpeto para lançar uma emboscada tão devastadora para começar as hostilidades marciais conjugais ?

Como Levant observa no início do capítulo 17 - A criança divorciada :

Na verdade, a principal razão para o divórcio nos Estados Unidos hoje é "incompatibilidade". 

Incompatibilidade é uma palavra muito longa. Vamos encurtá-lo para o seu significado real no tribunal de divórcio - o tédio. Mais casamentos nos Estados Unidos terminam em aborrecimento do que por qualquer outro motivo. É a causa número um do divórcio segundo as estatísticas, citando que 60% de todos os divórcios nos EUA terminam devido a "incompatibilidade".

Desde que Levant escreveu isso em 2006, nós encontramos uma descrição nova e mais precisa do que ela descreve como ": incompatibilidade".
[size=undefined]

"Eu te amo, mas não estou apaixonada por você."

"Eu não sou hhhhhhHHHAAAAAAAPPPPPPYYYYyyyyyy!"
[/size]

Graças à breve aparição do blog wordpress, agora extinto e excluído, Frivolous Divorce , nós, no MAndrosphere (ou o próprio Dalrock, ou um dos seguidores dos comentários), criamos uma nova frase para a "não falha" citada pela Incompatibilidade. divórcio: Frivorce.

Interessante notar o blog original de uma mulher anônima que se arrependeu de friver o marido e explodiu sua família, descreveu-o como um assassinato.

Você está prestes a cometer algo como um assassinato. Não é um assassinato, mas algo como um assassinato. Incluirá a morte (a morte de sua família), as vítimas de luto (seu cônjuge e filhos e eventualmente você), vergonha (espero que você fique com muita vergonha um dia), humilhação (seus filhos ficarão envergonhados por seu comportamento e seu cônjuge) será humilhado pela rejeição), a devastação financeira (para todos) e a intrusão do Estado nos detalhes pessoais da sua vida.

Acho que a metáfora da guerra do Levante se encaixa melhor ... mas, novamente, o que é a guerra, mas o assassinato organizado e infligido em grande escala? A guerra do divórcio é uma questão de terra queimada, e o único lado realmente vitorioso são os financistas que fornecem armas e artilharia aos participantes e se afastam e contam seus lucros enquanto o único mundo que as crianças já conheceram é aniquilado no campo de batalha.

Também nos dá um termo mais apropriado para alguém como a ex- Sra. Leif Erikson : WARMONGER. E as piores vítimas da guerra, QUALQUER guerra, são sempre AS CRIANÇAS.

Levant, ela mesma mãe divorciada e solteira, reconhece a devastação que esta guerra encoberta nas famílias americanas causa às suas vítimas (e aos seus próprios filhos):

As crianças divorciadas são fundamentalmente pessoas tristes. Eles me lembram de todos os americanos nativos que eu já conheci. Há uma profunda tristeza em seus olhos e almas que é visível e profunda, que não pode ajudar, mas a sentir-se angustiado em saber o que aconteceu - conhecendo as camadas de geração de si mesmas que foram despojadas e roubadas. 

Mas os pais não consideram isso em seus aborrecimentos. Eles não se importam o suficiente com seus filhos e o que significa destruir, no total, todo o mundo deles. Eu vivo com isso todos os dias enquanto meus filhos carregam a marca registrada de tristeza em seus olhos. Agora eu sei que é permanente.

Eu sei do que ela fala. Ver esse mesmo olhar nos olhos da minha prima quando sua mãe frivorou meu tio e explodiu seu mundo, foi o que primeiro me levou a procurar respostas na Interwebz sobre o sistema judiciário da família e a guerra do divórcio travada contra os filhos dessa nação.

Meus primos são todos jovens adultos agora. Ainda os vejo em reuniões de família, e as cicatrizes permanentes e dolorosas da guerra mundial pessoal que eles suportaram, ainda são facilmente visíveis em seus olhos assombrados e pesarosos sentimentos. Fundamentalmente, eles não são pessoas felizes. Eu ainda luto por eles e seus possíveis futuros que foram explodidos pela mãe deles. Lembro-me vividamente das crianças alegres, alegres e brincalhonas que estavam perpetuamente rindo e sorrindo e sempre querendo brincar de casa rústica com sua prima mais velha, quando viviam em paz em uma família intacta. A guerra é o inferno não é apenas um clichê sem sentido.

Levant fecha o capítulo com uma escolha dura para todos os pais em potencial que praticam a guerra, talvez considerando sua própria emboscada e o início das hostilidades.

E pense sobre isso: nós agora nos divorciamos muito mais facilmente e prontamente devido ao tédio do que a infidelidade ou mesmo a bateria. Mais de 50% das crianças americanas, hoje, tiveram seus mundos divididos pela metade porque um ou ambos os pais eram incompatíveis, entediados e prontos para algo ou alguém novo. Pense nisso - escolhendo a dor infligida aos seus filhos por causa do tédio. Eu sugiro que você precisa de uma razão melhor do que isso.

Quando se trata do tipo de Esposa e Mãe que traria uma guerra tão destrutiva e devastaria a vida de seus filhos por diversão e lucro , acho que é seguro dizer que a razão não tem nada a ver com isso.

Bacana esses sites linkados Joinha , tem até analises de filmes e matérias envolvendo mulheres ditas conservadoras.
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges
Responda-o

Responda-o
(05-04-2019, 03:30 PM)Sagitario Escreveu: Li o texto sugerido pelo confrade @Trglodita.

Minha opinião é a seguinte. Eu sou divorciado e posso dizer que ninguém está preparado pra passar por um divórcio.

Quando casamos, achamos que encontramos a nossa "exceção" e o "amor supera tudo". O divórcio é, ao lado do luto, as maiores dores que o ser humano passa na sua existência.

Vim de pais casados, e só se separaram na morte do meu pai. Então, nunca imaginei que daria um lar divorciado ao meu filho. 

A convivência com a mulher moderna é muito difícil. Hoje em dia, não se procura uma pessoa integra e trabalhadora para se casar. Hoje em dia isso é pouco. Hoje em dia as pessoas procuram sua "alma gêmea". Isso por parte dos homens também. E se trata de muita exigência para se encontrar uma pessoa.

E depois da dificuldade de encontrar essa tal "alma gêmea" (lembre-se que hoje as mulheres em sua maioria se casam após os 30-35 anos), tem o outro lada do moeda, que é a rapidez com que se descarta um relacionamento. Até ontem, o cara era a alma gêmea, mas por causa de uma demissão, de um diagnóstico médico com más notícias ou qualquer outra dificuldade normal da vida, aquele homem deixa de ser, de um momento para o outro, a tal alma gêmea.

Talvez pouquíssimos homens estejam preparados para passar por um divórcio. Tem as perdas materiais, a necessidade de reconstruir a vida praticamente do zero e o que foi o pior pra mim: deixar de conviver todos os dias com meu filho. Isso é o que mais dói num homem. No texto citado, o homem é o lado perdedor da guerra. O filho é um território destruído que será governador pelo país vencedor. Algo parecido com a Polônia na Segunda Guerra Mundial, após os Soviéticos expulsarem os alemães e ter que se tornar um país comunista. 

O divórcio deixou sequelas na vida do meu filho? Com certeza. 

Sem dúvidas que minha presença na vida do meu filho é muito menor do que eu gostaria, se comparado à presença onipotente da mãe.

Quem escutou o podcast onde contei minha história, sabe que fui vítima de falsa acusação de estupro por parte da mãe do meu filho. Existe alguém preparado pra passar por isso?

Também conheci o que é alienação parental na pele. Preciso dizer quem é o lado derrotado nessa guerra?

Imagino os milhares de homens que se sujeitam a um casamento ruim, apenas para ficar ao lado dos filhos. Aceitam uma vida de merda, só para não se afastarem da cria e permitir que eles tenham um lar estruturado, mesmo que seja apenas de fachada. Infelizmente, esse tipo de situação fica insustentável com o passar do tempo e a ruptura é uma certeza.

E sim, eu casei com uma mãe solteira. Infelizmente ainda não conhecia a Real.

Você é o sujeito que mais respeito neste universo realista intrainternet.
A forma que você enfrentou e ainda enfrenta toda a situação é adversida que passou, são admiráveis. Você passou pelo inferno e saiu dele motivado a sr um novo homem.
confrade, você é um cara acima da média.
Responda-o
Prefiro não me envolver mais com mamães solteiras.
Uma vez já foi o suficiente para saber a tamanha dor de cabeça que isso dá!
A questão de ter descartado o marido creio eu que também faz parte dos joguinhos delas.
Que querem viver em um mundo de libertinagens e não querem viver sobre regras.
A consequência disso é o sofrimento por parte das crianças pois não tem o pai do lado podendo acarretar vários problemas.
Muita das vezes a mamãe solteira faz a caveira do ex marido perante a sociedade.
Então ele fica sendo mal visto pela aonde reside.
Já presenciei uma experiência assim aonde a mamãe solteira falou para a professora de catequese que o pai das crianças não gostava dos filhos, que seu sentimento era só faxada perante a sociedade.
Mas eu pude comprovar que não era bem assim não quando eu estava em um relacionamento desses.
O pai das crianças ligava para eles todos os dias dando atenção e dizendo que as amava.
Também tem outro fato aonde que você acaba ficando no meio de um fogo cruzado entre a mamãe solteira e o ex marido.
Ela vai tentar de alguma maneira fazer a caveira do ex marido falando coisas para você sobre ele com a intenção de você ficar contra ele também.
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o
Spoiler Revelar
(06-07-2019, 05:10 AM)Australopithecus Escreveu:
(05-04-2019, 03:30 PM)Sagitario Escreveu: Li o texto sugerido pelo confrade @Trglodita.

Minha opinião é a seguinte. Eu sou divorciado e posso dizer que ninguém está preparado pra passar por um divórcio.

Quando casamos, achamos que encontramos a nossa "exceção" e o "amor supera tudo". O divórcio é, ao lado do luto, as maiores dores que o ser humano passa na sua existência.

Vim de pais casados, e só se separaram na morte do meu pai. Então, nunca imaginei que daria um lar divorciado ao meu filho. 

A convivência com a mulher moderna é muito difícil. Hoje em dia, não se procura uma pessoa integra e trabalhadora para se casar. Hoje em dia isso é pouco. Hoje em dia as pessoas procuram sua "alma gêmea". Isso por parte dos homens também. E se trata de muita exigência para se encontrar uma pessoa.

E depois da dificuldade de encontrar essa tal "alma gêmea" (lembre-se que hoje as mulheres em sua maioria se casam após os 30-35 anos), tem o outro lada do moeda, que é a rapidez com que se descarta um relacionamento. Até ontem, o cara era a alma gêmea, mas por causa de uma demissão, de um diagnóstico médico com más notícias ou qualquer outra dificuldade normal da vida, aquele homem deixa de ser, de um momento para o outro, a tal alma gêmea.

Talvez pouquíssimos homens estejam preparados para passar por um divórcio. Tem as perdas materiais, a necessidade de reconstruir a vida praticamente do zero e o que foi o pior pra mim: deixar de conviver todos os dias com meu filho. Isso é o que mais dói num homem. No texto citado, o homem é o lado perdedor da guerra. O filho é um território destruído que será governador pelo país vencedor. Algo parecido com a Polônia na Segunda Guerra Mundial, após os Soviéticos expulsarem os alemães e ter que se tornar um país comunista. 

O divórcio deixou sequelas na vida do meu filho? Com certeza. 

Sem dúvidas que minha presença na vida do meu filho é muito menor do que eu gostaria, se comparado à presença onipotente da mãe.

Quem escutou o podcast onde contei minha história, sabe que fui vítima de falsa acusação de estupro por parte da mãe do meu filho. Existe alguém preparado pra passar por isso?

Também conheci o que é alienação parental na pele. Preciso dizer quem é o lado derrotado nessa guerra?

Imagino os milhares de homens que se sujeitam a um casamento ruim, apenas para ficar ao lado dos filhos. Aceitam uma vida de merda, só para não se afastarem da cria e permitir que eles tenham um lar estruturado, mesmo que seja apenas de fachada. Infelizmente, esse tipo de situação fica insustentável com o passar do tempo e a ruptura é uma certeza.

E sim, eu casei com uma mãe solteira. Infelizmente ainda não conhecia a Real.

Você é o sujeito que mais respeito neste universo realista intrainternet.
A forma que você enfrentou e ainda enfrenta toda a situação é adversida que passou, são admiráveis. Você passou pelo inferno e saiu dele motivado a sr um novo homem.
confrade, você é um cara acima da média.
Me sinto lisonjeado. Obrigado.

Spoiler Revelar
(06-07-2019, 10:31 AM)Villefort Escreveu: Prefiro não me envolver mais com mamães solteiras.
A questão de ter descartado o marido creio eu que também faz parte dos joguinhos delas.
A consequência disso é o sofrimento por parte das crianças pois não tem o pai do lado podendo acarretar vários problemas.
Muita das vezes a mamãe solteira faz a caveira do ex marido perante a sociedade.
Já presenciei uma experiência assim aonde a mamãe solteira falou para a professora de catequese que o pai das crianças não gostava dos filhos, que seu sentimento era só faxada perante a sociedade.
Mas eu pude comprovar que não era bem assim não quando eu estava em um relacionamento desses.
O pai das crianças ligava para eles todos os dias dando atenção e dizendo que as amava.
Também tem outro fato aonde que você acaba ficando no meio de um fogo cruzado entre a mamãe solteira e o ex marido.
Ela vai tentar de alguma maneira fazer a caveira do ex marido falando coisas para você sobre ele com a intenção de você ficar contra ele também.

Comigo foi bem assim. Fui muito difamado na época, essa difamação geralmente ocorre por anos seguidos.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o

mãe solteira com 45/55 anos milf, gostosa, classe média, malhada com filhos crescidos e maiores de idade.

Grande Scant... 

Vale muito a pena cara...
Estou com um caso com uma gostosa de 42 anos , filhas criadas da minha idade, malhada, cheia de cirurgia na cara. Aparenta ter uns 33 anos.
Nós vemos umas 3 vezes por mês, saímos pra comer algo no shopping , conversar um pouco e partiu MOTEL...
Sem MIMIMI, sem nada... só sexo e boa companhia.

mulheres desse tipo sabem o que querem .

Um abraço .
Responda-o
(06-07-2019, 11:44 AM)Sagitario Escreveu:
Spoiler Revelar
(06-07-2019, 10:31 AM)Villefort Escreveu: Prefiro não me envolver mais com mamães solteiras.

Comigo foi bem assim. Fui muito difamado na época, essa difamação geralmente ocorre por anos seguidos.

Eu sinto muito pelo que você passou.
Esse lance de relacionamento com m$ol é furada em todos os sentidos.
No caso qualquer homem que elas se relacionarem vão ser assim dessa forma.
Me refiro ao tratamento.

Vou ver se leio os seus materiais (pots) para saber mais sobre o que você vivenciou.
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o
(08-07-2019, 12:49 PM)Villefort Escreveu:
(06-07-2019, 11:44 AM)Sagitario Escreveu:
Spoiler Revelar

Eu sinto muito pelo que você passou.
Esse lance de relacionamento com m$ol é furada em todos os sentidos.
No caso qualquer homem que elas se relacionarem vão ser assim dessa forma.
Me refiro ao tratamento.

Vou ver se leio os seus materiais (pots) para saber mais sobre o que você vivenciou.

Ouça o podcast dele, é a história completa. Bem forte.
Responda-o
(06-07-2019, 05:24 PM)Rockefeller Escreveu:

Grande Scant... 

Estou com um caso com uma gostosa de 42 anos , filhas criadas da minha idade, malhada, cheia de cirurgia na cara. Aparenta ter uns 33 anos.
Nós vemos umas 3 vezes por mês, saímos pra comer algo no shopping , conversar um pouco e partiu MOTEL...

Um abraço .

Girafales  42 to 33  Yaoming  Eis que surge a ala reciclagem....provavelmente o ex dela ta com uma ou duas de 20.

[Image: images?q=tbn:ANd9GcQ3EeQjmFBWxNdgrCTPh6C...MQocCZpN3A]

[Image: 50-650-residuoalimentar-750.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Pior espécime de Msol: manicure, barriga de requeijão, com cachorro e de iphone. CUIDADO elas habitam grandes centros urbanos do nosso Brasa.
Responda-o
(08-07-2019, 03:47 PM)Minerim Escreveu:
(06-07-2019, 05:24 PM)Rockefeller Escreveu: Grande Scant... 

Um abraço .

Girafales  42 to 33  Yaoming  Eis que surge a ala reciclagem....provavelmente o ex dela ta com uma ou duas de 20.

"Eis que surge a ala reciclagem"

HAHAHAHAHAHAHA....

(Até fechei a porta da minha sala pra rir)

QUAUQAUQAUQUAQUQAUQQUAQUAQUAUQUÁÁÁÁÁ...

Chorando de rir aqui...
Responda-o
Pesquisando uma rede social em que faço alguns anuncios olhem a frase que me deparei; "NAMORAR MULHER QUE TEM FILHO É SÓ PRA HOMEM QUE TEM MATURIDADE NAO PRA MULEKE" GargalhadaGargalhadaGargalhada
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
(08-07-2019, 05:08 PM)Gângster Escreveu: Pesquisando uma rede social em que faço alguns anuncios olhem a frase que me deparei; "NAMORAR MULHER QUE TEM FILHO É SÓ PRA HOMEM QUE TEM MATURIDADE NAO PRA MULEKE" GargalhadaGargalhadaGargalhada

Moleque não tem o fator principal: boa capacidade de pagamento de boletos.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(08-07-2019, 05:35 PM)Trglodita Escreveu:
(08-07-2019, 05:08 PM)Gângster Escreveu: Pesquisando uma rede social em que faço alguns anuncios olhem a frase que me deparei; "NAMORAR MULHER QUE TEM FILHO É SÓ PRA HOMEM QUE TEM MATURIDADE NAO PRA MULEKE" GargalhadaGargalhadaGargalhada

Moleque não tem o fator principal: boa capacidade de pagamento de boletos.
Matou. kkkkkk
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
(08-07-2019, 03:47 PM)Minerim Escreveu:
(06-07-2019, 05:24 PM)Rockefeller Escreveu: Grande Scant... 

Um abraço .

Sexo barato (divide o motel), sexo fácil , sem perturbação (ela tem marido).
"Só vira e me beija" (Annihilator, Machado)

"Fui sorrateiramente cochando o ar com movimentos ritmados até entrar na sala onde o pessoal jogava truco..."(Annihilator, Machado)
Responda-o
Citação:Sexo barato (divide o motel), sexo fácil , sem perturbação (ela tem marido).

Contraditório e Radical, hein, jóvi.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A verdade sobre mães solteiras Melancton 6 1,055 17-04-2024, 02:01 PM
Última Postagem: Melancton
  [DEBATE] Brasil tem mais de 20 milhões de mães solteiras OGuardiao 51 23,146 20-08-2015, 08:14 PM
Última Postagem: Rooster

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)