Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Morar com cunhado adolescente
"Tô ciente que ela mostrará as garras delas depois, vai se revelar e os irmãos e pais dela me crucificarão"

Quem tem a moral de te crucificar que cuide do mlk, é facil ser o politicamente correcto, mas ter bolas para contrariar a imagem de bonzinho, que faz o que a maioria quer, tem por direito neste mundo espaço para ser feliz. Se for para sofrer que seja pelas suas decisões e não pela decisões dos outros.
Responda-o
geralmente essa pressao acontece com cara bonzinho msm, se vc eh bonzinho e deixa de fazer algo motnam cavalo em vc pra te pressionar e chegam ate o limite pq geralmente o bonzinho cede, tem que ser irredutivel
Responda-o
Confrades, acabei de voltar da conversa do advogado e ele me disse que não perderei nada no processo pois como tenho a declaração de união estável por separação total, ela me resguarda. Também não precisarei pagar pensão pois ela sempre trabalhou registrada e logo prova que tem condições de se sustentar sozinha.
Se não tivesse essa declaração, estaria enquadrado como comunhão parcial de bens, isto é, o que é  meu a partir do começo do namoro é dela e vice versa, logo estaria fudido.
Também me orientou a não aceitar qualquer acordo pra ajudar ela pois não tenho obrigação e se o fizer precisa ser devidamente documentado pra se evitar isso de má fé da parte dela posteriormente.

Agora só vou esperar descer o Chico pra eu acabar com isso.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
(23-01-2019, 01:38 PM)bilidequidi Escreveu: Confrades, acabei de voltar da conversa do advogado e ele me disse que não perderei nada no processo pois como tenho a declaração de união estável por separação total, ela me resguarda. Também não precisarei pagar pensão pois ela sempre trabalhou registrada e logo prova que tem condições de se sustentar sozinha.
Se não tivesse essa declaração, estaria enquadrado como comunhão parcial de bens, isto é, o que é  meu a partir do começo do namoro é dela e vice versa, logo estaria fudido.
Também me orientou a não aceitar qualquer acordo pra ajudar ela pois não tenho obrigação e se o fizer precisa ser devidamente documentado pra se evitar isso de má fé da parte dela posteriormente.

Agora só vou esperar descer o Chico pra eu acabar com isso.

Só não vai virar a cabeça no primeiro xamego que rolar, aquele xá de buça gostoso que te faz prometer fazer ela feliz até a velhice.

Tu ainda tá morando junto?

Já tentou ter uma conversa franca com ela para expor teu ponto de vista, sem argumento e sem emoção, vc falando e ela escutando?

Como tu pretende fazer em caso de término, quem sai da casa, ela ou tu?

Ta ligado que n vai ser facil, né?
Responda-o
Fala Galileo.
Sim estamos morando junto.
Só vou ter a conversa quando descer.

O apartamento é alugado e o contrato vence agora mês que vêm além de estar no meu nome, então facilita. Simplesmente vou anunciar a imobiliária que sairei do apto, logo se ela insistir em ficar caracteriza invasão de posse e dificilmente ela arriscaria isso.

Tô ligado que vai dar briga e ela vai apelar pra chantagem emocional, mas vou pegar minhas coisas e ir pra casa dos meus pais e esperar vencer o contrato do aluguel, daí ela vai ter uns 40 dias pra arrumar outro lugar e nesse ínterim eu corto completamente o contato.

É o que vejo.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
1)casar pra que se não quer ter filho?
2)vc perdeu os seus 20 anos todos com uma mulher que com certeza nem mediana é

Vc é concursado tem a vida ganha, aproveite os seus 30 anos e continue investindo em vc
Responda-o
(23-01-2019, 01:52 PM)bilidequidi Escreveu: Fala Galileo.
Sim estamos morando junto.
Só vou ter a conversa quando descer.

O apartamento é alugado e o contrato vence agora mês que vêm além de estar no meu nome, então facilita. Simplesmente vou anunciar a imobiliária que sairei do apto, logo se ela insistir em ficar caracteriza invasão de posse e dificilmente ela arriscaria isso.

Tô ligado que vai dar briga e ela vai apelar pra chantagem emocional, mas vou pegar minhas coisas e ir pra casa dos meus pais e esperar vencer o contrato do aluguel, daí ela vai ter uns 40 dias pra arrumar outro lugar e nesse ínterim eu corto completamente o contato.

É o que vejo.

Isso ai meu mano, estratégia definida, clara e simples, tem nem mais o que discutir, quando tiver dúvidas, lembra que teu aporte vai subir e tu vai economizar, se dá de presente quando terminar uma boa puta de luxo e depois foca no desenvolvimento.  Cool
Responda-o
Acho arriscado deixar ela morando no imóvel com intuito de esperar o prazo do contrato vencer, a responsabilidade da entrega é sua e o que acontecer até o encerramento do ajuste é de sua responsabilidade. Então o melhor a fazer é sair os dois de uma vez ou ela primeiro (se for o caso pague um frete para ajudar na mudança), mas não deixe-a sozinha nessa situação - ah não ser que ela faça um contrato direto com a imobiliária.
Responda-o
(23-01-2019, 01:43 PM)Galileo Escreveu: Só não vai virar a cabeça no primeiro xamego que rolar, aquele xá de buça gostoso que te faz prometer fazer ela feliz até a velhice.

Ta ligado que n vai ser facil, né?

Prepare-se mentalmente e emocionalmente. Não adianta pagar de fodão por aqui, como muitos fazem, parecem máquinas desprovidas de humanidade e de puro cálculo e frieza. Esqueça isso.

Tire um tempo para pensar em você e no seu futuro, planeje cada palavra pra não dar brechas pra ela. Se fraquejar, volte aqui e releia tudo, pense em cada problema que você vai trazer pra sua vida se levar isso pra frente.

E não se esqueça de deixar o relato quando tudo terminar. Boa Sorte.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
(23-01-2019, 02:11 PM)V-Power Escreveu: Acho arriscado deixar ela morando no imóvel com intuito de esperar o prazo do contrato vencer, a responsabilidade da entrega é sua e o que acontecer até o encerramento do ajuste é de sua responsabilidade. Então o melhor a fazer é sair os dois de uma vez ou ela primeiro (se for o caso pague um frete para ajudar na mudança), mas não deixe-a sozinha nessa situação - ah não ser que ela faça um contrato direto com a imobiliária.

Muito bem observado!
Aqui tem uns caras com umas opiniões muito sensatas e equilibradas. Várias cabeças observando o problema levantam diversos pontos que poderiam passar desapercebidos por um cara só.
Mas também tem uns juvenas que escrevem cada merda... ainda bem que são a minoria.
Responda-o
São as mulheres que escolhem! Tu não pode pagar por uma escolha da mãe deles, JAMAIS, NUNCA!

Quase certo que ela aceitou não ter filhos contigo, já pensando na possibilidade de colocar o irmão dela pra morar com vocês no futuro.

Tua cunhada e o companheiro dela estão por trás disso, eles querem a privacidade que tu deseja!

Tu poderia ter cortado o mal pela raiz, não permitindo que esse teu cunhado fosse nem finais de semana pra tua casa.

Tu tem que te separar dela, caso ela tenha como provar que tu tava com ela, sabendo que ela tinha como dependente esse irmão, pode rolar uma pensaozinha pra ele, não duvide da 'Justiça'. Antes isso, do que morar a 3 e criar um vínculo maior!

@Bilidequidi, tu falou que pretende dar o desfecho... faça isso tanto o parcial quanto ao final. A medida que as coisas forem acontecendo... tu vem aqui e posta... coloca um lembrete pra tu não esquecer.

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
Achei o autor do POST é muito astuto e perspicaz, infelizmente ele deu azar com a mulher dele.
Mas as perspectivas para ele são boas, visto que e bem de situação e pode arrastar outras.
Responda-o
Fala Hombre de hielo,

Com certeza postarei aqui como terminou.
Faço questão além de servir como exemplo de como um homem conhecedor da Real pode se foder mesmo tomando as devidas precauções.

Mas já fica de aviso aos betas incautos que vão juntar os trapos com o momozin pela primeira:

OBRIGUE SUA PARCEIRA A FAZER COM VOCÊ EM CARTÓRIO A DECLARAÇÃO DO TIPO UNIÃO ESTÁVEL COM SEPARAÇÃO TOTAL DE BENS PARA TE RESGUARDAR FUTURAMENTE, SENÃO TUDO QUE VOCÊ CONQUISTOU METADE VAI PRA ELA!

Se ela não aceitar fazer a declaração desta forma, provavelmente ela não gosta tanto de você assim, é uma interesseira e te vê somente como um asno provedor.
Responda-o
(23-01-2019, 05:49 PM)bilidequidi Escreveu: Fala Hombre de hielo,

Com certeza postarei aqui como terminou.
Faço questão além de servir como exemplo de como um homem conhecedor da Real pode se foder mesmo tomando as devidas precauções.

Mas já fica de aviso aos betas incautos que vão juntar os trapos com o momozin pela primeira:

OBRIGUE SUA PARCEIRA A FAZER COM VOCÊ EM CARTÓRIO A DECLARAÇÃO DO TIPO UNIÃO ESTÁVEL COM SEPARAÇÃO TOTAL DE BENS PARA TE RESGUARDAR FUTURAMENTE, SENÃO TUDO QUE VOCÊ CONQUISTOU METADE VAI PRA ELA!

Se ela não aceitar fazer a declaração desta forma, provavelmente ela não gosta tanto de você assim, é uma interesseira e te vê somente como um asno provedor.

boa

concordo

soh uma correcao:
provavelmente nao

total certeza!

e mesmo que concorda com uniao estavel nao faz dela uma mulher fiel tambem
Responda-o
Farei uns apontamentos sabendo que outros já fizeram de forma similar...
Aparentemente o autor já tomou as decisões e até consultou advogado (pra um relacionamento de 8 anos fazer isso em 2 dias é pq está bem desapegado.....)

- Ela vai proteger o garoto até não poder mais. E é bom perceber que é uma péssima mãe. 90% certo de um filho seu crescer assistindo Bob Esponja, falando fino e meio boiola. Sua mulher não serve como mãe, pois mima excessivamente; tampouco para ser sua esposa, pois está colocando os interesses da família DELA acima da família que vocês estão formando, além disso, bate de frente contigo e não se importa com as consequências o futuro do casal. Ela não passa de uma egoísta. Depois de 8 anos vir querer colocar alguém no castelo. Que vá pra PQP!!

- Há pouco tempo passei por uma situação parecida. Um cunhado queria morar aqui em casa. Não deixei, ainda arranjei uma treta foda com minha irmã e ele pra mantê-lo afastado daqui de casa. E olha que meu cunhado é um cara gente boa; mas, observando, sei que no longo prazo COM CERTEZA DARIA MERDA - ele come pelas beiradas, mineiro, esperto pra caralho, muito simpático, metido a certinho, bom de papo, faz jogo social e psicológico com naturalidade para chegar onde quer. Eu sou inteligente, gosto dos livros, coisas abstratas, ideias, muito reservado, calado e observador; logo, um cara como ele com certeza vai influenciar toda minha família (mãe, irmãs, tias, etc) e começar a obter apoio para mandar aqui em casa. Por pouco não veio morar aqui.

Prosseguindo...

Na sua casa sempre que você divergir com um deles, SEMPRE ficarão um do lado do outro. Em pouco tempo será o vilão. Você está notando a invasão de um território indefensável e tem condições de realocar seu exército em outro lugar melhor e na casa de aliados (seus pais). A melhor ação você já sabe, só falta a estratégia ideal.

Como pular fora do barco?

1- Conversar com advogado para se resguardar; (ok)

2- Pegar suas coisas no dia que ela estiver fora, deixar uma carta com motivos e ir cuidar da sua vida junto com seus pais e NÃO VOLTAR ATRÁS DE JEITO NENHUM!
ou

3- Conversar antes de sair. Caso opte por enfrentar uma mulher (que é defendida/superprotegida pelo Estado) tome o cuidado de gravar a conversa em vídeo e audio, pra evitar falsas acusações e tentativas de te ferrar; pois como um colega disse: mulher não sabe ser rejeitada.

Ela pode falar qualquer coisa, mas no fundo, ela quem decidiu se casar com a própria família. Que você seja homem e vá cuidar da sua.

(PS: Se o garoto tivesse outro perfil, mais diligente, estudioso, trabalhador e esforçado, minha posição seria outra; mas a mãe dela escolheu o pai errado e as irmãs criaram o garoto super mal. Elas erraram lá atrás: Não é você que será o Capitão Salva Burras pra consertar a vida deles. Até pq gente assim sempre comete mais e mais erros....).
Paixão, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores desgraças na vida amorosa do homem.

Aos novatos: Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:
Responda-o
(23-01-2019, 08:57 PM)SteveMcQueen Escreveu: 3- Conversar antes de sair. Caso opte por enfrentar uma mulher (que é defendida/superprotegida pelo Estado) tome o cuidado de gravar a conversa em vídeo e audio, pra evitar falsas acusações e tentativas de te ferrar; pois como um colega disse: mulher não sabe ser rejeitada.

Ela pode falar qualquer coisa, mas no fundo, ela quem decidiu se casar com a própria família. Que você seja homem e vá cuidar da sua.

Bem observado e excelente conselho.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Caramba Steve, nem tinha pensado nessa opção.
Vou fazer isso mesmo, valeu, man.

Sobre o garoto, como disse, ele é na dele, mas muito bobão, não tem amigos, não gosta de estudar e só fica jogando no celular e assistindo animes. Ele também tem uns trejeitos afeminados como andar pulando, falar fino quando gosta de algo, mas não sei se é realmente homossexualidade latente ou só uma fase.

Sim, ela defende ele em tudo e só da bronca quando eu observo algo de errado. Ele não gosta de mim mas me respeita por medo. Quando ela está no apto ele deixa a porta aberta mas quando ela está ausente ela fecha a porta de forma inconsciente.

Talvez se fosse outro perfil, esforçado e mais esperto até ajudaria talvez deixando ele vir aos fds, mas assim só me estresso.

Tô sufocado nessa relação. Sabe aquela sensação de engasgo que não chega a machucar mas você sente um incômodo constante e não vê a hora de respirar normalmente? Mais ou menos isso.

Até.
Responda-o
esse steve mcqueen eh um cara acima da media, sem puxasaquismo eu li suas respostas e vc eh diferenciado, precisamos de mais realistas assim
Responda-o
[Image: pelasaco.png]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
@Bilidequidi, falo isso pro tópico ficar completo... muita gente vem aqui e pede ajuda, depois não dá o desfecho!

(23-01-2019, 08:57 PM)SteveMcQueen Escreveu: mas, observando, sei que no longo prazo COM CERTEZA DARIA MERDA - ele come pelas beiradas, mineiro, esperto pra caralho, muito simpático, metido a certinho, bom de papo, faz jogo social e psicológico com naturalidade para chegar onde quer. (...)logo, um cara como ele com certeza vai influenciar toda minha família (mãe, irmãs, tias, etc) e começar a obter apoio para mandar aqui em casa.

Conheço 1 cara que ele roubou a mulher de 2 parentes dele... tirando os sacaneados, o restante da parentada, inclusive outros caras comprometidos, tudo lambendo ele... e ele é bem assim como tu definiu teu cunhado.

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)