Postagens: 125
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
12
21-10-2017, 01:36 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-10-2017, 02:01 PM por Monarca.)
(21-10-2017, 12:24 PM)TheOak Escreveu: Juiz Federal, diferentemente de outros confrades eu concordo com o que você disse. Inclusive até havia dado um Like nesse seu excelente post aqui.
É óbvio que um homem não deve ter uma vida desregrada, desonrada, com putaria ruim. PORÉM, experiência com muitas mulheres, ter saído à vida, não é ruim ao homem, aliás é até bom. Já uma mulher que deu pra muitos, isso faz mal pra ela internamente.
Eu até insisto, um homem PRECISA ter comido muitas pepekas antes de se casar, ter namorado várias, ter tido muitos relacionamentos. Pro homem isso é fundamental pra que esteja pronto pra tudo e não seja um manginão bocó.
Isso tanto é verdade que as próprias mulheres BUSCAM os homem que comem várias e repudiam os virjões bobões.
Eu não vou dar uma aula de Biologia e Ciência pra não estender, mas é facílimo provar que faz parte da natureza masculina ter muitas mulheres, lutar, dominar, sempre crescer.
Legal o resto do seu tópico:
- Mulheres rodadas perderam a moral, é como se dentro delas isso foi destruído, tudo passa a ser utilitarismo. Só alguém muito otário pra achar que algum "deus" agora mudou ela. Até deus é utilitarismo para ela.
- "Eu escolhi esperar!" é uma ferramenta pra rodadas conseguirem casamento. Simples assim. Só não vê quem não quer.
É isso aí, Força e Honra!
Exato, eu não incentivo a putaria, isso é o que há de pior hj. Só disse que na minha vivência a putaria no homem tem efeitos menos danosos, e se quiser, consegue reverter o quadro, porém isso não quer dizer que o homem é superior em nada, aliás, é por causa dele que muita coisa do mundo está às avessas.
Postagens: 2,304
Tópicos: 12
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
354
21-10-2017, 01:43 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-10-2017, 01:43 PM por Bean.)
Colocar como pré requisito que o homem necessite de promiscuidade para não ser um manginão boca mole é complicado.
Mulher pode medir o homem pelo que ela quiser, dinheiro, puta, quantas comeu na semana.
Homem que mede o outro pela namoradinha ou perva que come ou comeu é medíocre, comer várias não transforma um filho da puta em uma boa pessoa, não transforma um otário em uma boa pessoa... apenas tira a virgindade da pessoa, não a transforma em alguém superior.
Agora dizer que aumenta a auto estima, coragem, confiança, testosterona e fazer uma ligação necessária a comer várias mulheres é outra falta de senso.
Se a pessoa é no maior estilo Nice Guy, mangina, conservagina e o escambau não vai ser várias bucetas que mudaram isso nele.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 125
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
12
A capacidade do homem de mudar para melhor independe das condições em que ele se encontra, o Homem tem a **capacidade** de pegar sua realidade, refletir sobre ela de forma racional, apagar o necessário e recomeçar. Podemos ver em nós mesmo, afinal estamos aqui nesse fórum né? As mulheres que conheci ao longo da minha existência que são tranquilas, sempre foram tranquilas, já as mulheres ditas moderninhas eu vi o desregramento tragando-as de uma forma que não saíram até hoje dessa realidade, claro, a não ser por algum trauma.
Postagens: 834
Tópicos: 51
Ingressou: Apr 2017
Reputações:
279
(21-10-2017, 01:43 PM)Bean Escreveu: Colocar como pré requisito que o homem necessite de promiscuidade para não ser um manginão boca mole é complicado.
Mulher pode medir o homem pelo que ela quiser, dinheiro, puta, quantas comeu na semana.
Homem que mede o outro pela namoradinha ou perva que come ou comeu é medíocre, comer várias não transforma um filho da puta em uma boa pessoa, não transforma um otário em uma boa pessoa... apenas tira a virgindade da pessoa, não a transforma em alguém superior.
Agora dizer que aumenta a auto estima, coragem, confiança, testosterona e fazer uma ligação necessária a comer várias mulheres é outra falta de senso.
Se a pessoa é no maior estilo Nice Guy, mangina, conservagina e o escambau não vai ser várias bucetas que mudaram isso nele.
Você varia vezes usou a palavara "cabaço" para zuar aqueles que você discorda nesse fórum e agora sai com essa?
Está faltando coerência e interpretação de texto para você hoje.
- Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Postagens: 341
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
40
Na minha opinião o homem tem o direito de comer várias bucetas, vai ganhando experiência aos poucos, fudendo umas vadias aleatórias. Com o tempo se ele quiser mudar ele muda, sei de inúmeros casos de homens que eram putanheiros e quando arrumam uma perva aquietaram o facho.
Esse negócio de "escolhi esperar" é papo fiado, se chegar um irmãozinho na igreja de BMW elas fodem com ele dentro do carro.
Só otário acredita em castidade nos dias atuais.
Esse negócio de ser honrado e seguir valores cristãos também é meio "ultrapassado". O mundo é um Armageddon, cheio de putaria, tem que aprender a se blindar e ser safo e não seguir esse papo de "valores" ao pé da letra.
*Sei que muitos confrades vão me rechaçar pela minha opinião, mas minha opinião continuará sendo essa. Eu penso dessa forma e não mudarei minha mentalidade.
Banni Définitivement
Reputações:
354
Claro, Cabaço é um termo pejorativo que todo mundo entende mas é plenamente possível alguém ser virgem e não Cabaço ou alguém ser fodelao e ser Cabaço obviamente que isso em um sentido mais figurado.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Reputações:
354
21-10-2017, 03:38 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-10-2017, 04:17 PM por Bean.)
Baller, nada impede que a mulher faça o mesmo... o que eu mais conheço são mulheres que deram para quem quiseram e depois sossegaram o cú arrumaram um cabra qualquer pra se encostar e fim de papo. Se a vida emocional ou o namoro/união é um terror com o homem não é muito diferente.
No final cada um tem o que merece.
Postagens: 180
Ingressou: Jun 2016
Reputações:
16
21-10-2017, 03:56 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-10-2017, 03:57 PM por AndréMR.)
Ninguém falou aqui que comer pervas por ai é danoso.
Agora quem experimentou da promiscuidade difícil será se acostumar só com uma.E nem precisa ser promiscuo para isso,quem come muita mulher quando se aquieta com uma,não será nada fácil.Vai ver se cafa deixa de ser cafa,e só come a namorada ,isso ai é pensamento de retardada que acha que mudará o cabra,elas se acham superiores às outras,como se tivessem poder para mudar alguém.
Postagens: 581
Tópicos: 9
Reputações:
188
(21-10-2017, 03:03 PM)Bean Escreveu: Claro, Cabaço é um termo pejorativo que todo mundo entende mas é plenamente possível alguém ser virgem e não Cabaço ou alguém ser fodelao e ser Cabaço obviamente que isso em um sentido mais figurado.
Parte em azul:
Sim, tem muitos caras bem comedores que no fundo são cabaços frente a várias coisas na vida, mesmo a mulheres.
Parte em vermelho:
As coisas não são bem assim. Da mesma forma que troca de experiências, conversas, leituras, mesmo leituras em fóruns na internet, são coisas importantes para o desenvolvimento do homem, a VIVÊNCIA REAL também é!
É fundamental viver de verdade e treinar as emoções. Sair, conversar com mulheres, meter, namorar, se envolver, almoçar com a família delas, meter mais e etc. Ensinar pros seus instintos. Sem essa parte real não adianta nada.
Ensinar mente, corpo, instintos, reposta hormonal... para responderem bem às situações da vida, não é simplesmente racionalizar.
(21-10-2017, 03:38 PM)Bean Escreveu: Baller, nada impede que a mulher faça o mesmo... o que eu mais conheço é mulheres que deram para quem quiseram e depois sossegaram o cú arrumaram um cabra qualquer pra se encostar e fim de papo. Se a vida emocional ou o namoro/união é um terror com o homem não é muito diferente.
No final cada um tem o que merece.
Mulheres vadias/rodadas que sossegam com um cara depois, é o claro exemplo da vadia que arrumou um otário pra se ajeitar, porque o tempo está passando. Ela sossegou porque o Chronus está batendo, ou logo vai chegar. Mas não é uma intenção/pureza real.
Já com homens, assim como foi citado aqui, é diferente.
É plenamente possível um homem ter muita experiência com mulheres, ter metido pra caralho, marmitado muito, e justamente por isso tem uma noção real do mundo, das coisas, das pessoas e do valor de uma família.
Agora que conhece bem as mulheres, a vida, como o prazer humano acontece... sabe fazer o jogo acontecer.
Reputações:
354
Concordo plenamente, apenas ressalto que comer várias não passa de comer várias exceto se você sair com a família de todas
Postagens: 2,052
Tópicos: 102
(21-10-2017, 01:43 PM)Bean Escreveu: Colocar como pré requisito que o homem necessite de promiscuidade para não ser um manginão boca mole é complicado.
2 no Bean.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Postagens: 1,940
Tópicos: 43
Reputações:
590
21-10-2017, 11:43 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-10-2017, 11:45 PM por Awaken.
Motivo: Uma falha que poderia gerar ambiguidade no verbo "fazer" por "acreditar" que o autor se relaciona em seu texto, pra mim tem o mesmo sentido.
)
(21-10-2017, 03:01 PM)Mind Vril Quantum Escreveu: Na minha opinião o homem tem o direito de comer várias bucetas, vai ganhando experiência aos poucos, fudendo umas vadias aleatórias. Com o tempo se ele quiser mudar ele muda, sei de inúmeros casos de homens que eram putanheiros e quando arrumam uma perva aquietaram o facho.
Esse negócio de "escolhi esperar" é papo fiado, se chegar um irmãozinho na igreja de BMW elas fodem com ele dentro do carro.
Só otário acredita em castidade nos dias atuais.
Esse negócio de ser honrado e seguir valores cristãos também é meio "ultrapassado". O mundo é um Armageddon, cheio de putaria, tem que aprender a se blindar e ser safo e não seguir esse papo de "valores" ao pé da letra.
*Sei que muitos confrades vão me rechaçar pela minha opinião, mas minha opinião continuará sendo essa. Eu penso dessa forma e não mudarei minha mentalidade.
Então eu vou ser o primeiro... (eu acho)
Vamos começar pelo fato de que isso "só otário" faz(acredita, que seja):
Primeiramente, gostaria de deixar bem claro que isso não é um tipo de apologética, não estou tentado provar fé nenhuma, vocês seguem a porra que quiserem seguir e cada um segura o B.O. A real não tem religião.
Então aí vai a minha questão:
Tá tudo bem, eu sou otário, mas você não é realista...pode até conhecer a real, mas o posicionamento que você tem diante dos fatos é de derrotismo para a situação atual.
Pelas suas próprias palavras você é simplesmente um conformista e existe um abismo entre o real prática e o real conforme, nós dois vivemos exatamente a mesma realidade, onde, usando as suas mesmas palavras: "vivemos em um Armagedom", "com BMW elas transam no carro mesmo", "cheio de putaria", etc. Isso nos faz realistas por conhecer a realidade. (Correto?)
Mas a diferença entre eu e você é a seguinte: Eu não me conformo com essa realidade, meu objetivo é mudar isso.
Você por suas próprias palavras já aceita a realidade e usa dela para tirar proveito: "Acho que o homem tem direito de comer várias bucetas", "os valores não devem ser levados tão a sério".
Isso te entrega como conformista completo.
Quais são os itens que também devem ser levados em conta:
1. Eu não me torno otário por não me conformar com a realidade ou por seguir valores genuinamente cristãos, otárias são as pessoas que vivem em promiscuidade, não eu... eu sigo aquilo que eu tenho que seguir, se tua religião te manda usar um cordão e vestir branco durante 30 dias que caralhos tenho eu com isso?
2. O motivo que entrega todo o jogo anti-moral com a justificativa "o mundo está uma merda, todos estão pulando da ponte vamos pular todos também", é justamente a hipocrisia da roda empenada:
Você pega uma roda empenada e gira, fala... "ih, a roda tá empenada, vem ver!", outra pessoa pega e fala... "porra, tá muito torta a roda, tem que jogar fora... olha aqui, fulano como essa roda tá torta"... E cada um que chega quer pegar a roda e rodar mais para que todos vejam que está empenada. Todo mundo passa a mão na roda, todo mundo gira a roda e cada um que passa fala pro outro, "cara, tá muito torta", "isso não presta", "joga fora".
Solução simples? Cale a boca e jogue a porra da roda fora.
Outra analogia que posso fazer é com o problema do criticismo "conformista" sobre "o mundo está uma putaria, vamos comer bucetas por direito" é a analogia dos críticos de rede Globo.
Já viu aquela pessoa que fala: "Ain, eu não assisto Rede Globo em casa, é um lixo", mas vive comentando sobre o que caralhos essa emissora anda fazendo? Então, é a mesmíssima coisa... Adianta não assistir? Não, de fato você contribui para o efeito audiência e impacto social que isso causa.
Você não se ofende com as críticas feitas as mulheres aqui neste fórum, mas com certeza as mulheres sim, e nossa, como damos audiência pra essa porra aqui, puta que pariu, parece uma casa de doentes por mulher.
Um monte de marmanjo "mulher é isso, aquilo", "mangina", "escravo de buceta", "casa que é gostoso", blá blá blá, mas não tira a porra de mulher do assunto, já que não te interessa mulher porque é tudo igual, upem o tópico das raimundas e cavalas nesta porra! 
Os tópicos de virtudes, trabalhos e intelectualidade não dão 2 dias, os de corno, putaria e notícia de feminista são os que mais dão audiência.
3. Então filosofar sobre mulheres não pode? Claro que pode, mas a tua audiência se tornar uma vingança ou um conformismo com o mundo moderno, por mais que você se declare "macho alfa", "homem à moda antiga" e os caralhos a quatro, não te faz diferente de um moderno modernoso do caralho, cuck e outros adjetivos, porque você está fazendo a FUCKING MESMA COISA QUE VOCÊ ODEIA NAS MULHERES com as mulheres.
Tá tipo feminista: "Odeio homens, vou me vingar transando com todos"
Ou o pior dos casos, virar gay por causa disso.
E acredite, nesse mesmo instante existem mulheres dizendo umas pras outras quais são as exigências que elas tem de você para que elas possam te amarrar.
Não muda, por mais que você conheça a real e se faça de fodão, as exigências para o relacionamento mesmo que seja promíscuo serão as mesmas, para você é a buceta, para a mulher você já sabe de cor.
Então que caralhos muda de você para um outro qualquer?
Eu não quero seguir moral cristã, não quero ser fiel a uma mulher e tudo mais.
Ótimo, beleza, tudo bem, mas assuma que você:
1. É uma pessoa imoral para falar de quem está tentando seguir algo virtuoso, porque aquilo que se tenta você desiste sem ao menos tentar, por causa dos fatos alheios.
2. Não tem moral para falar da promiscuidade feminina, já que se só otário segue a moral cristã da castidade, não tem porque você reclamar da promiscuidade feminina, né? 
Afinal de contas, isso é ótimo, maravilhoso e só faz bem pra sociedade "moderna", já que homens e mulheres que seguem castidade são otários, se você comeu 30 mulheres sem compromisso, você absorveu mais 30 pontos para a promiscuidade, olha que ótimo. E não deve vir aqui reclamar que o mundo está uma putaria e que a tua momozi está fodendo em um fucking BMW, isso é absolutamente NORMAL.
Apenas assumam que vocês lidam bem com a promiscuidade feminina e tá tudo certo.
Tem como ser realista-não-conforme sem ser cristão?
Tem, mas de uma forma ou outra você esbarra em algum ou outro ponto cristão, então se você não vê problema nisso, beleza. O cristianismo é uma filosofia que tá pronta há muito tempo já, ihhh... tem nem mais tanto o que se discutir. Agora, se você é ateu por exemplo, lê de boa, aquilo que você achar bacana pode aplicar na sua vida, aquilo que achar irrelevante, desde que não entre no campo do contraditório do seu próprio discurso, tá beleza.
As virtudes são sempre levadas em consideração nesse caso.
Eu sinceramente acho que tudo o que te afasta do reino animal e irracional já é realista o bastante.
Porque se você trabalha como um animal irracional e instintivo para justificar seus atos não tem como você assimilar a real. Animais só entendem a realidade instintiva, ao grupo que pertencem e seus objetivos de sobrevivência. Nós somos mais que isso, ou pelo menos deveríamos ser.
Lembre-se sempre disso, jovem.
Perdão pelo textão
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 341
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
40
@ Awaken eu li o seu walltext. Você interpretou meu comentário de forma errônea.
Quando eu disse "só otário acredita em castidade"
Eu quis dizer que apenas idiotas acreditam em "mulher exceção", otários que acreditam cegamente que a mulher religiosa nunca aprontou nenhuma putaria.
Sobre a BMW eu quis dizer que as crentes da igreja são hipócritas, na igreja se faz de boa moça, mas se pintar um macho indinheirado elas perdem a linha facilmente.
Eu sou conformista por perder a esperança nas mulheres? Sou conformista por acreditar que dificilmente acharei uma mulher valorosa?
Sou conformista por enxergar as coisas como elas são?
Eu sou modernoso e cuckold só pq disse que o homem tem que se relacionar com várias?
Você acha que eu deveria esperar uma mulher decente e evitar ao máximo fazer sexo casual?
Você tem que tirar as "vendas religiosas" e enxergar as coisas com mais clareza.
Meu post não foi uma critica as mulheres e nem aos religiosos.
Eu não posso mudar as coisas ao meu redor então vou entrar pro jogo, tentar ser "honrado e valoroso" não vai amenizar a podridão mundana.
Você tem razão em me chamar de conformista, eu me conformei com a realidade, se você tem esperança e quer constituir uma família aos moldes cristãos, te desejo boa sorte.
Eu não acho que sou menos realista por seguir o estilo "PragaKham way life", também não acho que tu seja menos realista por seguir esses valores religiosos.
Eu perdi a esperança nas mulheres, fui criado em uma lar cristão eu costumava ir na igreja 3 vezes por semana, mas perdi toda a fé que eu tinha em Cristo.
Tudo que eu quero é ganhar dinheiro, alimentar minha família e fuder vadias atraentes. Cada um trilha seu caminho, esse é o estilo de vida que eu decidi trilhar.
Eu não quero pagar de "macho alfa". Minha opinião é controversa, mas eu fui honesto em meu comentário.
Banni Définitivement
Postagens: 3,631
Tópicos: 143
Reputações:
1,074
1-O problema reside nas relações entre fé cristã/seletividade/pecado e responsabilidade individual.
2-Cristãos reais são minoria, aqueles que tentam pecar menos.
A polêmica reside no exercício da seletividade e prática sexual. A seletividade ideal qualificada pela religiosidade é bem rara e limitada.
A fé cristã não pode ser perdida em razão das bucetas, o macho já perdeu o paraíso e caiu em desgraça, agora não pode perder a vida eterna no reino, sendo um pródigo carnal, imponderado e revoltado em negação relativista.
Só não medem pela moral cristã "Se o cara quer ser casto seja mas não seja idiota entregando o hímen para qualquer uma rodada."
Se o cristão conhece uma moça e come, ele foi embucetado e pecou, como bem diria o Bispo Arnaldo.
Não é salutar misturar os mundanos com os da Igreja, exemplo um bandido recém convertido com uma garota criada na Igreja, ou uma ex puta com um garoto criado na Igreja. Utopia irracional encoberta por um sentimento maior, isso é tolice ou psiquismo politicamente correto. Este é o conflito aparente desses movimentos, desequilíbrio na constituição dos pares e contradições condicionais objetivas.
Esse psiquismo é uma fonte de manipulação, que condiciona a maioria da população; a imprudência e negligência tomam o lugar da ponderação racional na hora das escolhas.
A observação de tais incongruências despertam revolta, porque temos a plena consciência da vulnerabilidade do masculino nos dias atuais.
O machismo é primeira barreira seletiva nessas horas porque faz o macho ser prudente na hora de selecionar alguém. Tais movimentos são contraproducentes nesse sentido, no feminismo cristão todas as moças são virtuosas e vitimas históricas, inocentes e incorruptíveis  , uma segunda chance para aquelas que não esperaram e tiveram n chances.
Vou perder a fé ou jogar no lixo por causa disso e odiar as Igrejas? Claro que não, apenas podemos nos certificar acerca das manipulações via matrizes politicamente corretas e gerar conscientização.
No Brasil fundiram a fé civil/cultural com a fé da religião, parece que os cérebros foram batidos no liquidificador e colocados de volta nos crânios.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 1,940
Tópicos: 43
Reputações:
590
22-10-2017, 08:59 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-10-2017, 09:00 AM por Awaken.)
(22-10-2017, 01:00 AM)Mind Vril Quantum Escreveu: @Awaken eu li o seu walltext. Você interpretou meu comentário de forma errônea.
Quando eu disse "só otário acredita em castidade"
Eu quis dizer que apenas idiotas acreditam em "mulher exceção", otários que acreditam cegamente que a mulher religiosa nunca aprontou nenhuma putaria.
Sobre a BMW eu quis dizer que as crentes da igreja são hipócritas, na igreja se faz de boa moça, mas se pintar um macho indinheirado elas perdem a linha facilmente.
Eu sou conformista por perder a esperança nas mulheres? Sou conformista por acreditar que dificilmente acharei uma mulher valorosa?
Sou conformista por enxergar as coisas como elas são?
Eu sou modernoso e cuckold só pq disse que o homem tem que se relacionar com várias?
Você acha que eu deveria esperar uma mulher decente e evitar ao máximo fazer sexo casual?
Você tem que tirar as "vendas religiosas" e enxergar as coisas com mais clareza.
Meu post não foi uma critica as mulheres e nem aos religiosos.
Eu não posso mudar as coisas ao meu redor então vou entrar pro jogo, tentar ser "honrado e valoroso" não vai amenizar a podridão mundana.
Você tem razão em me chamar de conformista, eu me conformei com a realidade, se você tem esperança e quer constituir uma família aos moldes cristãos, te desejo boa sorte.
Eu não acho que sou menos realista por seguir o estilo "PragaKham way life", também não acho que tu seja menos realista por seguir esses valores religiosos.
Eu perdi a esperança nas mulheres, fui criado em uma lar cristão eu costumava ir na igreja 3 vezes por semana, mas perdi toda a fé que eu tinha em Cristo.
Tudo que eu quero é ganhar dinheiro, alimentar minha família e fuder vadias atraentes. Cada um trilha seu caminho, esse é o estilo de vida que eu decidi trilhar.
Eu não quero pagar de "macho alfa". Minha opinião é controversa, mas eu fui honesto em meu comentário.
Bom eu já expliquei em sua fala o porque você é conformista, não vou explicar de novo.
Você enxerga a realidade, mas ao invés de batalhar contra, você simplesmente:
Você vive a sua vida para manter aquilo que você mesmo detesta e critica.
Aí é foda, né, parceiro?
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 770
Tópicos: 45
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
400
Citação:Eu perdi a esperança nas mulheres, fui criado em uma lar cristão eu costumava ir na igreja 3 vezes por semana, mas perdi toda a fé que eu tinha em Cristo.
Começo com a frase mais clichê que existe nesse universo, "semelhante atrai semelhante", você disse que perdeu a esperança nas mulheres porém mesmo assim depende delas para satisfazer seus desejos sexuais ou até mesmo egoicos, vide as palavras "vadias atraentes", isso é contraditório. Eu percebo que muitos estão procurando uma fuga da realidade para preencher seus vazios internos, rechaçam a vida promiscua que muitas mulheres levam, porém eles mesmos não conseguem enxergar que apenas estão a observar reflexos de sua própria vida atraídos para si como forma de espelhamento. Esse é o cúmulo da hipocrisia, você não perdeu a esperança nas mulheres, apenas sua realidade faz com que mulheres iguais a você - em essência - sejam atraídas para o seu redor, gerando assim um descontentamento perante a índole das mesmas, é simples, você pensa e age como uma "vadia", sendo assim elas virão até você porque pensam e x a t a m e n t e como ti. Não há nada de errado com o seu estilo de vida, porém antes de perder as "esperanças", procure refletir sobre como você "leva" sua vida, talvez o erro não esteja nas mulheres.
Citação:Na minha opinião o homem tem o direito de comer várias bucetas, vai ganhando experiência aos poucos, fudendo umas vadias aleatórias. Com o tempo se ele quiser mudar ele muda
Citação:A capacidade do homem de mudar para melhor independe das condições em que ele se encontra, o Homem tem a **capacidade** de pegar sua realidade, refletir sobre ela de forma racional, apagar o necessário e recomeçar.
Claro que tem, o homem tem direito de fazer o que quiser, não só o homem como qualquer pessoa, e sim, ele irá ganhar bastante experiência no campo amoroso/emocional/sexual/e claro, nos relacionamentos, e novamente sim, com o tempo ele poderá "largar" essa vida, porém o que percebo é que muitos lidam com a situação de forma simples, o que não é. Largar um estilo de vida promiscuo ( sendo este bastante convidativo e viciante) não é como trocar de meia, não funciona assim,o homem que entra a fundo na promiscuidade, está participando de uma roleta russa com todas as suas fraquezas ali dispostas sobre a mesa e prontas para lhe "bordoar" certeiramente. Não sejamos hipócritas, nós somos realistas, estamos a passos largos de quem está nesse momento a andar sobre as vielas esburacadas e cheias de lixo da matrix, pensar dessa maneira é regredir no tempo, é "involuir". Será mesmo que pra saber lidar com uma mulher, você precisa comer outras 1000? Será mesmo que todo homem promiscuo se dá bem em um possível casamento? Eu discordo fortemente dessa tese, novamente defendo meus ideais, não se consegue lidar com ninguém, absolutamente ninguém, sem saber primeiro lidar consigo mesmo. Eu não condeno a vida promiscua, longe disso, porém fico "cabreiro" quando vejo pessoas fugindo da realidade nua e crua a bel-prazer, retirando o ônus da causa apenas porque se subjugam como "superiores", "racionais", não, quem quiser acreditar nisso tudo bem, porém eu me recuso. A promiscuidade atinge seu cérebro, e não vou nem adentrar sobre as perdas energéticas, danos espirituais ou mesmo compartilhamento de ondas vibracionais densas e maléficas ao estado do ser, estou poupando esse lado esotérico para qualquer ressalva que se oponha. Pra fechar com aquele resumão, largar uma vida promiscua não é como trocar de meia ou de cueca e nunca será, os danos emocionais aparecem pra todos se distinção, novamente citarei esse ponto, no fim todo mundo recorre ao desenvolvimento do lado espiritual pra correr atras do prejuízo, é incrível, de resto, acreditem no que quiserem.
E rechaço fortemente qualquer crítica feita aos que decidiram seguir/trilhar o caminho espiritual, rejeitar a promiscuidade e preferir se desenvolver espiritualmente não é atesto de ser um virjão, babacão, inocente e cabaço, não em todos os casos. O esperto age e acredita que está seguindo o caminho certo, o sábio porém observa de longe até onde esse caminho irá, o esperto precisa errar pra aprender, o sábio porém apenas observa pra não errar.
Postagens: 180
Ingressou: Jun 2016
Reputações:
16
Foi o que escrevi ,essa tese de que cabra que é cafa se ele quiser mudar,ele vai mudar de maneira tranquila,é o mesmo que essas mulheres retardadas acham que o cafa deixa de ser cafa,são chifradas,trocadas por uma novinha do peito durinho...isso é o pensamento delas.
Postagens: 423
Tópicos: 10
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
105
O que a moça da igreja quer dizer realmente quando ela diz que escolheu esperar:
A morte é certa, a vida não. ![[Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]](http://68.media.tumblr.com/04da56a34aa29612f3ab153c0533cc81/tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg)
Postagens: 1,924
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,058
(21-10-2017, 11:43 PM)Awaken Escreveu: Você não se ofende com as críticas feitas as mulheres aqui neste fórum, mas com certeza as mulheres sim, e nossa, como damos audiência pra essa porra aqui, puta que pariu, parece uma casa de doentes por mulher.
Um monte de marmanjo "mulher é isso, aquilo", "mangina", "escravo de buceta", "casa que é gostoso", blá blá blá, mas não tira a porra de mulher do assunto, já que não te interessa mulher porque é tudo igual, upem o tópico das raimundas e cavalas nesta porra! 
Os tópicos de virtudes, trabalhos e intelectualidade não dão 2 dias, os de corno, putaria e notícia de feminista são os que mais dão audiência.
É disso que eu to falando faz anos. Os retardados dizem que mulher nenhuma presta, que é tudo vadia e o escambau, mas o assunto PRIMORDIAL continua sendo mulher. Tem alguma coisa errada aí.
No mais, cada um faz o que quiser, parem de querer cagar as vossas regras para as realidades alheias.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 437
Tópicos: 19
Reputações:
293
Elas escolhem esperar e você escolhe operar.
Operar: arrancar as bolas, porque tem que ser muito mangina capado pra deixar de fazer sexo apenas pra poder ganhar o direito de presentear mulher com metade dos seus bens.
|