Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] [ROUPAS] Despesa ou Investimento?
#21
Só sei que eu odeio comprar roupas e o meu guarda-roupas é um museu.
Responda-o
#22
(24-02-2016, 11:11 AM)Mr. Rover Escreveu: Roupas podem ser ambos despesa e investimento. Depende de como vc vai usá-las a seu favor. 



Se puder leia o artigo que escrevi no meu blog, detalhando bastante o aspecto da aparência, chamado Como usar as regras do jogo das aparências ao seu favor. Lá eu falo sobre roupas e com certeza vai responder sua dúvida Sagitário.

Li seu artigo, muito bem escrito e informativo Mr. Rover.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#23
Recomendo esse vídeo me ajudou a esclarecer muitas coisas sobre roupas. O bom que ele fala muito sobre o estilo atemporal, como bem recomendou o diamante.

https://www.youtube.com/watch?v=FivxH_ICYt4



Ps: Tem um vídeo dele que fala, que o importante não é quantidade de roupa que você tem mas as combinações que faz.
Nossa maior vitória sempre será sobre nossas próprias fraquezas e medos.
Responda-o
#24
(24-02-2016, 07:28 PM)Aragons Escreveu: Só sei que eu odeio comprar roupas e o meu guarda-roupas é um museu.


Tem confrades que tem gosto por comprar roupas novas, ja outros não acham relevante e preferem usar roupas velhas...
Tudo uma questão de gosto..... Nenhum dos modos estão mais corretos q o outro. Cada um faz o que tem vontade e o que acha relevante para si. Só não pode desdenhar de quem acha relevante, investir em roupas....

Cada confrade tem seu valor intrínseco que deve ser honrado e respeitado por si mesmo, e respeitar o valor do outro.
Responda-o
#25
Shape >>>>>> qql roupa

Eu só tenho roupa simples e um terno para ocasiões especiais.

Camiseta de 20conto em um shape bom chama mais atenção(e mais respeito) que uma camiseta do jacaré que custa 200 em um shape magricelo ou gordão.


Eu recomendo comprar roupas em lojas que não tem marca específica, tipo naquelas de ruas de comércio que o cara fica berrando na porta kkkk
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#26
Com certeza Destruidor... Qualquer camiseta da C&A, Riachuello, Renner, cai bem se o cara tem braço, peito e ombro...
Responda-o
#27
(24-02-2016, 07:28 PM)Aragons Escreveu: Só sei que eu odeio comprar roupas e o meu guarda-roupas é um museu.

E quando acontece de ir numa festa mais maneira, como você faz?
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#28
(25-02-2016, 04:41 PM)Sagitario Escreveu:
(24-02-2016, 07:28 PM)Aragons Escreveu: Só sei que eu odeio comprar roupas e o meu guarda-roupas é um museu.

E quando acontece de ir numa festa mais maneira, como você faz?
Eu vou no meu guarda-roupas, pego a roupa, e visto ela
Responda-o
#29
(25-02-2016, 05:43 PM)Aragons Escreveu:
(25-02-2016, 04:41 PM)Sagitario Escreveu:
(24-02-2016, 07:28 PM)Aragons Escreveu: Só sei que eu odeio comprar roupas e o meu guarda-roupas é um museu.

E quando acontece de ir numa festa mais maneira, como você faz?
Eu vou no meu guarda-roupas, pego a roupa, e visto ela

- Poxa, confra. Sagitario fez uma pergunta. Sinceramente, não entendi a razão de seu sarcasmo na resposta.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#30
Também não entendi, Diamante.

Mas vamos pensar que o valor que ele põe para a vestimenta, seja menor do que muito de nós, colocamos.....
Responda-o
#31
- Uma coisa é certa. Todo homem tem que ter um terno em seu guarda roupa.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#32
(25-02-2016, 05:43 PM)Aragons Escreveu:
(25-02-2016, 04:41 PM)Sagitario Escreveu:
(24-02-2016, 07:28 PM)Aragons Escreveu: Só sei que eu odeio comprar roupas e o meu guarda-roupas é um museu.

E quando acontece de ir numa festa mais maneira, como você faz?
Eu vou no meu guarda-roupas, pego a roupa, e visto ela

Também não entendi esse sarcasmo, mas como diz os antigos, a careta fica é na cara de quem faz.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#33
Não sei se vocês já pararam pra pensar nisso, mas às vezes, mesmo a peça de roupa estando em bom estado ela simplesmente não combina mais com o atual momento em que vivemos.

Por isso é que acho complicado ficar com roupas muito antigas no guarda roupas.

A gente vai amadurecendo, envelhecendo e vai precisando de roupas que combinem e valorizem essa maturidade. Aí entra aquela blusa de colegial ou aquela camisa de roqueiro que você mesmo olha e não se enxerga mais dentro dela.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#34
(25-02-2016, 08:41 PM)Sagitario Escreveu: Não sei se vocês já pararam pra pensar nisso, mas às vezes, mesmo a peça de roupa estando em bom estado ela simplesmente não combina mais com o atual momento em que vivemos.

Por isso é que acho complicado ficar com roupas muito antigas no guarda roupas.

A gente vai amadurecendo, envelhecendo e vai precisando de roupas que combinem e valorizem essa maturidade. Aí entra aquela blusa de colegial ou aquela camisa de roqueiro que você mesmo olha e não se enxerga mais dentro dela.

- Eu mesmo vou ter que fazer uma reformulação no meu guarda roupas. Já passei dos 30. Preciso adquirir roupas atemporais que combinam mais com bio tipo físico e minha aparência atual. Cabelo semi-grisalho entre outros. kkk
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#35
(25-02-2016, 06:16 PM)Diamante Escreveu: - Uma coisa é certa. Todo homem tem que ter um terno em seu guarda roupa.

Sem dúvida Diamante. Uma coisa que passei a valorizar foi adquirir blazers. Pode-se usar blazer com jeans e fica bastante elegante. Funcional também, pois é ótimo para viajar pois tem bolsos onde se pode guardar coisas.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#36
(25-02-2016, 08:50 PM)Diamante Escreveu:
(25-02-2016, 08:41 PM)Sagitario Escreveu: Não sei se vocês já pararam pra pensar nisso, mas às vezes, mesmo a peça de roupa estando em bom estado ela simplesmente não combina mais com o atual momento em que vivemos.

Por isso é que acho complicado ficar com roupas muito antigas no guarda roupas.

A gente vai amadurecendo, envelhecendo e vai precisando de roupas que combinem e valorizem essa maturidade. Aí entra aquela blusa de colegial ou aquela camisa de roqueiro que você mesmo olha e não se enxerga mais dentro dela.

- Eu mesmo vou ter que fazer uma reformulação no meu guarda roupas. Já passei dos 30. Preciso adquirir roupas atemporais que combinam mais com bio tipo físico e minha aparência atual. Cabelo semi-grisalho entre outros. kkk
( 2 ) Só que, com uma pequena diferença, estou ficando careca.....é foda.Tá batendo um desespero do carai. To achando que vou ter que usar boné kkkkkk
Responda-o
#37
- Sagitario, concordo com Blazer. Assim igual ao Terno, o homem tem sempre que ter essas peças no acervo.

- G â n g s t e r, boné é para adolescentes. Homem que quer ser visto de forma séria e viril, não usa este tipo de acessório juvenil.  

* PS: Estou falando muito neste tópico.  Cool
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#38
(25-02-2016, 09:24 PM)G â n g s t e r Escreveu:
(25-02-2016, 08:50 PM)Diamante Escreveu:
(25-02-2016, 08:41 PM)Sagitario Escreveu: Não sei se vocês já pararam pra pensar nisso, mas às vezes, mesmo a peça de roupa estando em bom estado ela simplesmente não combina mais com o atual momento em que vivemos.

Por isso é que acho complicado ficar com roupas muito antigas no guarda roupas.

A gente vai amadurecendo, envelhecendo e vai precisando de roupas que combinem e valorizem essa maturidade. Aí entra aquela blusa de colegial ou aquela camisa de roqueiro que você mesmo olha e não se enxerga mais dentro dela.

- Eu mesmo vou ter que fazer uma reformulação no meu guarda roupas. Já passei dos 30. Preciso adquirir roupas atemporais que combinam mais com bio tipo físico e minha aparência atual. Cabelo semi-grisalho entre outros. kkk
( 2 ) Só que, com uma pequena diferença, estou ficando careca.....é foda.Tá batendo um desespero do carai. To achando que vou ter que usar boné kkkkkk

Gângster, já ouviu falar de prótese capilar? A prótese resolve a calvície, é muito natural. Aqui na minha cidade uma prótese custa $ 1300,00 e precisa de manutenção mensal que custa $ 100. É uma alternativa quando não se quer ficar calvo mas não pode arcar com o custo de um implante. Uma prótese dura, no máximo, 8 meses. Mas geralmente dura 6 meses.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#39
(25-02-2016, 09:33 PM)Diamante Escreveu: - Sagitario, concordo com Blazer. Assim igual ao Terno, o homem tem sempre que ter essas peças no acervo.

- G â n g s t e r, boné é para adolescentes. Homem que quer ser visto de forma séria e viril, não usa este tipo de acessório juvenil.  

* PS: Estou falando muito neste tópico.  Cool
Verdade confrade tenho que me conformar com esta situaçao. Bone é fora de cogitaçao, nem pensar.
Responda-o
#40
(25-02-2016, 09:41 PM)Sagitario Escreveu:
(25-02-2016, 09:24 PM)G â n g s t e r Escreveu:
(25-02-2016, 08:50 PM)Diamante Escreveu:
(25-02-2016, 08:41 PM)Sagitario Escreveu: Não sei se vocês já pararam pra pensar nisso, mas às vezes, mesmo a peça de roupa estando em bom estado ela simplesmente não combina mais com o atual momento em que vivemos.

Por isso é que acho complicado ficar com roupas muito antigas no guarda roupas.

A gente vai amadurecendo, envelhecendo e vai precisando de roupas que combinem e valorizem essa maturidade. Aí entra aquela blusa de colegial ou aquela camisa de roqueiro que você mesmo olha e não se enxerga mais dentro dela.

- Eu mesmo vou ter que fazer uma reformulação no meu guarda roupas. Já passei dos 30. Preciso adquirir roupas atemporais que combinam mais com bio tipo físico e minha aparência atual. Cabelo semi-grisalho entre outros. kkk
( 2 ) Só que, com uma pequena diferença, estou ficando careca.....é foda.Tá batendo um desespero do carai. To achando que vou ter que usar boné kkkkkk

Gângster, já ouviu falar de prótese capilar? A prótese resolve a calvície, é muito natural. Aqui na minha cidade uma prótese custa $ 1300,00 e precisa de manutenção mensal que custa $ 100. É uma alternativa quando não se quer ficar calvo mas não pode arcar com o custo de um implante. Uma prótese dura, no máximo, 8 meses. Mas geralmente dura 6 meses.
Sim já ouvir falar amigo. Tenho um conhecido que fez este procedimento mas nao ficou muito bom. Ele pagava muito caro pra fazer as munutençoes e ao que parece nao resolveu. Tem um tempo que nao o vejo, mas fiquei sabendo que ele desistiu deste procedimento e rapou o restante do cabelo que ainda restava. Acho que tenho que me conformar com esta situaçao. Agora se o meu financeiro der uma melhorada quem sabe num futuro breve posso pensar em fazer um implante.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)