Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção clara com ovo
então @Crispim Soares meu treino está atualmente assim (peso mais de 100kg então cardio quase que diariamente é obrigação)

Superior + cardio

Inferior + cardio

Descanso ou só cardio (cardio moderado = caminhada de uma hora ou pedal )

Quando estou em corte só descanso quando estou realmente me sentindo cansado

*treino em casa com halteres, e hoje estou no meu melhor corpo, não tem a ver com academia , tem mais a ver com mental e dieta. A musculução acho que chegou no OVER, galera tá enjoado de shapes totalmente estéticos devido ao IG também.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
Estou treinando full body 3 vezes na semana, barras, paralelas, e vou caminhando para a praça, já é meu cardio. Vou comecar a treinar numa praça mais longe, lá tem umas barras mais altas, vou começar a ir de bike.

Depois que comecei a adotar treinos mais minimalistas, focando mais em exercícios compostos, treinando menos e descansando mais, ganhei mais força e volume muscular. Treino é estresse, porém é um estresse benéfico, mas não deixa de ser estresse, então deve ser dosado bem para nao sobrecarregar o sistema nervoso. Tem um povo que acha que vao ficar grandes fazendo treino volumoso de harmonizado que se recuperam muito mais rápido Gargalhada
Torna-te quem tu és 
Responda-o
A cidade onde eu tô lotado só tem uma academia de uma mulher que trabalha na mesma secretaria que eu. O problema é que lá é só hora marcada e não tem horários disponíveis. Queria achar um horário mais tarde pra poder jantar antes mas não tinha. Saí fora.

Hoje meu treino ou é corrida uma hora ou barra 30 minutos. Pernas foi pro saco. A parte de cima ainda dá pra salvar. Quero fazer 1 hora de barras.

Meu físico é engraçado. Magro igual um grilo atrético mas com veias enormes saindo do braço. Se eu bobear, fico magro demais. 

O que funciona comigo é comer pelo menos meio quilo de carne por dia. E pesar pelo menos 500 gramas de arroz por refeição. Aí eu fico com uma aparência legal.

O treino de pernas em academia faz uma falta do caramba. Porque minha lombar tá zuada.
Responda-o
(Ontem, 10:18 AM)eremita_urbano Escreveu: A cidade onde eu tô lotado só tem uma academia de uma mulher que trabalha na mesma secretaria que eu. O problema é que lá é só hora marcada e não tem horários disponíveis. Queria achar um horário mais tarde pra poder jantar antes mas não tinha. Saí fora.

Hoje meu treino ou é corrida uma hora ou barra 30 minutos. Pernas foi pro saco. A parte de cima ainda dá pra salvar. Quero fazer 1 hora de barras.

Meu físico é engraçado. Magro igual um grilo atrético mas com veias enormes saindo do braço. Se eu bobear, fico magro demais. 

O que funciona comigo é comer pelo menos meio quilo de carne por dia. E pesar pelo menos 500 gramas de arroz por refeição. Aí eu fico com uma aparência legal.

O treino de pernas em academia faz uma falta do caramba. Porque minha lombar tá zuada.
Treinar sem jantar mesmo, dá nada, eu fazia isso direto quando fazia academia e ganhei 9kgs, isso ai do cara catabolizar é falácia, não tem comprovação ciêntifica.
Cara, tenta organizar melhor seu treino, fazer umas 3 ou 4 series de barras até a falha umas 3 vezes por semana e adiciona umas flexões ou paralelas, para o fisico não crescer desproporcional. Na calistenia da para treinar pernas com agachamentos, quando você estiver fazendo uns 100 direto tu faz o agachamento com uma perna.
Calistenia não deixa o cara enorme, mas se tu treinar direito dá para conseguir de boa um físico de estátua grega.
Torna-te quem tu és 
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)