Postagens: 482
Tópicos: 94
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
89
08-08-2025, 11:08 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-08-2025, 11:09 AM por Vincent.)
O mínimo que você deve fazer é escrever o relato de como se envolveu com essa mina MSOL para orientar os novatos.
Se bem que, baseado no pouco que você escreve, estou achando que esse papo de ler os clássicos não aumentou muito a sua inteligência.
Ainda tem que fazer um exame de DNA porque não dá pra ter certeza que o filho é seu.
Postagens: 50
Tópicos: 0
Ingressou: Mar 2024
Reputações:
8
Como os confrades já aconselharam acima, procura um advogado e entra com ação na justiça o quanto antes. Regula tudo: pensão, visitas, guarda. Isso vai te dar segurança e impedir que ela fique te pedindo dinheiro o tempo todo fora do combinado.
Você já tá fazendo além da sua parte, mas não tem obrigação nenhuma de bancar os filhos que não são seus nem compensar as escolhas erradas dela. Foque no seu filho, mantenha o vínculo com ele, e documenta tudo: transferências, mensagens, tentativas de contato. Se ela começar a atrapalhar tua relação com o moleque, isso pode virar caso de alienação parental.
Não é frieza, é autoproteção. Ser bom pai não significa ser trouxa. Justiça agora pra ter paz depois.
Boa sorte!
Postagens: 7
Tópicos: 2
Ingressou: Jun 2025
Reputações:
0
(08-08-2025, 11:08 AM)Vincent Escreveu: O mínimo que você deve fazer é escrever o relato de como se envolveu com essa mina MSOL para orientar os novatos.
Se bem que, baseado no pouco que você escreve, estou achando que esse papo de ler os clássicos não aumentou muito a sua inteligência.
Ainda tem que fazer um exame de DNA porque não dá pra ter certeza que o filho é seu.
Por que você pensa assim? Escrever nunca foi muito o meu forte, fazia tempo que eu não escrevia nada. E também acredito que existem vários tipos de inteligência. Por causa do meu trabalho, por exemplo, desenvolvi uma boa consciência corporal, espacial e musical.
Depois dessa experiência, como comentei, passei a ler mais. Conheci canais como o do Trunks, Epifania, Raccoon, entre outros. Nunca mais fui "mangina", e hoje evito qualquer tipo de envolvimento com red flags ambulantes. No máximo, rola uma leitada, e, às vezes, nem isso. Aprendi a lição.
"To be, or not to be, that is the question."
Postagens: 549
Tópicos: 23
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
60
08-08-2025, 05:31 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-08-2025, 05:36 PM por Crispim Soares.)
(08-08-2025, 04:20 PM)Hamlet Prince Escreveu: (08-08-2025, 11:08 AM)Vincent Escreveu: O mínimo que você deve fazer é escrever o relato de como se envolveu com essa mina MSOL para orientar os novatos.
Por que você pensa assim? Escrever nunca foi muito o meu forte, fazia tempo que eu não escrevia nada. E também acredito que existem vários tipos de inteligência. Por causa do meu trabalho, por exemplo, desenvolvi uma boa consciência corporal, espacial e musical.
Depois dessa experiência, como comentei, passei a ler mais. Conheci canais como o do Trunks, Epifania, Raccoon, entre outros. Nunca mais fui "mangina", e hoje evito qualquer tipo de envolvimento com red flags ambulantes. No máximo, rola uma leitada, e, às vezes, nem isso. Aprendi a lição.
Escreve a porra da história, e depois a gente pensa se vale a pena dar algum pitaco.
Já que você está há muito tempo sem escrever, será interessante para o seu próprio desenvolvimento intelectual redigir esse conto.
Escrever é diferente de falar, é mais gradual, você pode parar, pensar, lembrar dos detalhes, ESSA É A GRAÇA DO NEGÓCIO. Quando você começar a puxar as memórias, vai se lembrar de muita coisa que já tinha esquecido, é até divertido.
Pode demorar, e mais do que você imagina... 5h, 10h, dois dias. Escreve no word e depois passa aqui pra caixa de texto do fórum. Conta do início ao fim.
Honra esse nick e esse avatar que você botou na tua conta.
Postagens: 501
Tópicos: 9
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
64
Larga pra lá e mantém o minimo de boa relação só isso.
A culpa é sua de embonecar piranha e agora assuma sua caceta sem reclamar.
Postagens: 2,303
Tópicos: 38
Ingressou: May 2017
Reputações:
710
(08-08-2025, 04:20 PM)Hamlet Prince Escreveu: (08-08-2025, 11:08 AM)Vincent Escreveu: O mínimo que você deve fazer é escrever o relato de como se envolveu com essa mina MSOL para orientar os novatos.
Todo mundo já fez merda, umas piores outras nem tanto. Engravidar vadia é a pior coisa que se pode fazer na vida. Infelizmente os filhos são usados contra você. Eles são tratados como uma nota promissória, e durante todo o processo muitos deles tem a cabeça fodida.
O ginofascismo merdileiro chegará a um ponto, que talvez o ideal para a proteção, será vasectomia padrão aos 15 anos, se quiser embuchar, terá que fazer coleta e inseminação.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
|