Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
35 anos e retino. Dá p meter shape?
#21
Gastei meu 4g vendo esses vídeos do mineirim mas ri pra caralho kkkkk.
Responda-o
#22
(30-12-2023, 08:28 PM)Mó Humirde Escreveu: Esquece meter o shape.

Péssima genética pra peitoral, peitinho de pombo. Não existe shape sem um peitoral imponente.

Nem com toda bomba do mundo vc vai fazer crescer esse peitoral bosta aí.

Game over pra vc.

Mó Humirde, você é um cara com ótimas opiniões, mas dessa vez vou ter que discordar.

Potencial e Genética são conversa de otário.

80% do trabalho são os Hormônios que ele vai utilizar para tentar alcançar essa marca.
Responda-o
#23
(29-12-2023, 08:52 PM)victorbossuet Escreveu: Só pra nego ter uma ideia de como é caro ter um shape natural desses, vamos fazer umas contas de quanto eu gastava quando estava trincado:

Uma bandeja de frango hoje custa 20,00 e dura 2 dias. O ideal é durar um dia e meio, no máximo.

Uma bandeja 30 ovos custa 20,00 por aqui. E ovo de qualidade boa é muito difícil. Só em granja. Tem gente que acha que ovo dá gases fedidos. Sim, os de má qualidade e velho, que vem de granjas com galinhas alimentadas com ração ruim. Se você é do interior e consegue pegar com o produtor, não tem esse efeito colateral.

De manhã você come 10 claras e no resto do dia come duas refeição com 200 gramas de frango.

15 bandejas de peito de frango 20,00 * 15 = 300,00
10 bandejas de ovos de 20,00 = 20*10          200,00
Total:                                                           R$500,00

carboidrato é barato, você gasta o que gastaria normalmente então nem vou colocar aqui.


Se quiser tomar bomba do jeito certo, os gastos são trimestrais com esteroides:
Consulta com endócrino esportivo: 300,00
exames: 200,00
esteroides:180,00( Ironicamente, as paradas são a coisa mais barata).

Ou seja, quer virar o Stalonne, é 800,00 pra lá, no mínimo, de investimento. Tem muito cara que entra nessa, mas não tem dinheiro pra bancar, começa a tomar de qualquer jeito e já viu, dá merda na certa.

800 conto tá barato, tem meses que tô gastando quase 1k e 500. Mas a média fica ali pros 1k mesmo.
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
#24
Acho esse shape ae de competição q aparece no vídeo feio p caralho, principalmente o cara da barriga inchada.

Sou baixinho tenho 170cm, se eu chegar no shape igual ao desses caras p mim já tá bom, talvez eu consiga de forma natural, talvez não, tem q ver como meu corpo reage:





https://youtube.com/shorts/5rITn_33ydA?s...gtEkPaveV7





Acho q dificilmente eu tomaria esteróides no momento:

1. Treino por lazer e saúde , é importante p mim a parte psicológica de se esforçar e tentar melhorar sempre, além da saúde eu também gosto e me sinto bem. Isso pra mim é mais importante que shape.

2. Sou tão frango q acho q nao vai fazer efeito. Tem aquela parada da quantidade de receptores, por isso a bomba funciona em algumas pessoas e em outras não. 
Meu irmão lá em 2010, quando ele tinha 19/20 anos, tomou esteróides e teve um resultado ridículo, apesar de comer bem e fazer dieta certinho. 
   Ele treinou por um ano e por seis meses usou bomba, saiu de 70kg pra 85kg, mas o braço relaxado saiu de 30cm pra 35cm. Resultado ruim, tive colegas que usaram e já foram pra 38/40cm de braço, temos a genética parecida.
Ele não entendia de esteróides e fez na louca e foda-se, 3 meses de bomba, 6meses de descanso e 3 meses de bomba. O ciclo nas duas vezes foram iguais, 2 meses de dura + enantato,+ 1 mes de hemogelim, descansa 6 meses e repete.

3. Só vou tomar se eu tiver grana p isso. Se não, acho bobeira. 

4. Vou treinar 1 ano natural p saber como meu corpo se comporta.

To trampando de ajudante de carga e descarga de material de construção, tem dia q é de boa e tem dia q tem muita entrega. Além de comer mais por gastar caloria, meu treino deve ser diferente ou nada muda?
Responda-o
#25
Conheço gente da minha altura qu tomou bomba e ficou quadrado. Se o cara quer ficar com o corpo em V ele tem que ter a cintura fina e a escápula larga. Mas muito desses caras tomam bomba e a cintura do cara fica larga o cara fica quadrado, fica muito feio. Não quero ficar assim.4
Responda-o
#26
@Concurseiro Se você não é atleta profissional que vai ficar posando de sunguinha para outros machos, o assunto "potencial genético" nem sequer entra na sua equação. Isso é tema para profissionais, competidores, que vão lá dar a reboladinha de sunguinha para ter os cortes musculares avaliados em detalhe.

Esteroide é combustível podium. Combustível podium só faz sentido se você tiver uma Porsche, você não abastece um CORSINHA com gasolina podium. Então o assunto esteroide só entra na conversa quando você chegar lá no seu limite natural que ninguém sabe onde é.

E esteroide é coisa de quem tem grana. Se você não tem, o máximo que vai conseguir comprar é ampola com suco de uva, que nem a fábrica que o Felipe Franco divulgava que foi estourada pela polícia. Se a maior fábrica do país vendia suco de uva para te enfiar na veia, imagina o resto...

1,70 é uma boa altura para conseguir ter estética fácil. Quanto mais baixo, mais fácil é para ter um corpo estético, porque tem menos espaço para preencher com músculos. O Breier nem 1,70 tem. Qualquer baixinho treinando de forma séria e inteligente, consegue ter o shape dele e até melhor em pouco tempo.

E treinar pesado e comer pra caralho é burrice. Todo esforço que não é inteligente, é esforço jogado fora. Você precisa treinar de forma inteligente, e fazer dieta de forma inteligente. Se fosse só treinar pesado, todo mundo que faz crossfit teria o corpo bonito, e na verdade são todos quadrados, feios que só o Diabo.

Ter um corpo estético em qualquer idade é mais fácil do parece. O que é difícil é a MENTE. É você ter saco para fazer o que tem que ser feito, numa rotina disciplinada e militar, todo santo dia comendo a mesma merda, todo santo treino buscando uma a mais. E o dia que parar de fazer, perde tudo. Se tu tiver cabeça pra isso, é só dar tempo ao tempo.
Responda-o
#27
Mas que merda de tópico.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#28
Cara, vamos lá.

Achei que alguém ia responder, e sim, você está retido, porém essa não deveria ser sua principal preocupação, isso dai é uma consequência dos seus hábitos e não necessariamente tu deveria focar na retenção pra perder a própria retenção. É como tomar analgésicos para uma dor de dente, quando na verdade é um problema na raiz do mesmo, e logo o analgésico não fara mais efeito.

Apenas foque no básico que seu corpo vai melhorar, é basicamente uma regra de pareto, 20% das ações serão responsáveis por 80% dos resultados. 

As ações que você deveria focar agora são: 

- Dieta: Como está sua dieta? Calcula os macros ou come instintivamente? Quantas KCAL por dia você está ingerindo? Está tomando agua pelo menos o suficiente para seu corpo?

Sem uma dieta no mínimo decente, tu não vai ir pra lugar nenhum, recomendaria que pelo menos nessa jornada inicial, você pesasse a comida e marcasse os macros, não precisa ter uma dieta perfeita, mas uma dieta decente, com alimentos de boa qualidade e uma quantidade boa de proteinas já seria bom. A agua você pode colocar uns 50ML por peso corporal.

Use essa calculadora para ver os macros que você precisa de acordo com o objetivo: https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04.../#objetivo

- Treino: Você ainda não treina de verdade pelo que vejo, são raro as pessoas que fazem calistenia em uma intensidade alta, e seu corpo também não te deixa mentir, parece que não tem musculo nenhum, então foque na musculação quando entrar. Aprenda os movimentos básicos (aprenda direito mesmo, se quer aprender supino por exemplo, eu costumava colocar "Mark Rippetoe - bench press" no youtube, é um coach que gosto bastante) e lentamente vá progredindo carga. Musculação é uma maratona, uma série de cada vez. Também sempre faça um cardio leve/moderado depois dos treinos, ou assim que acordar, mas que seja distante do treino de musculação.

- Descanso: Esse daqui é basico, apenas durma no minimo umas 6 horas, sei que nem sempre é possivel, mas tente criar um ambiente propicio pra dormir, sempre na mesma hora, quarto totalmente escuro, se tiver um ar-condicionado melhor ainda. Depois que coloquei algumas cortinas blackout no meu quarto, meu sono melhorou absurdamente.

No seu caso, sinceramente eu ficaria um tempo nas calorias de manutenção (ingerir exatamente o que o corpo precisa, na teoria não ira perder nem ganhar peso) e focar na musculação por uns 6 meses assim, veja como seu corpo vai reagir. Depois disso começaria talvez um bulking limpo, umas 200+KCAL de superávit, vá se pesando toda semana, veja como seu corpo vai reagir.
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
#29
(02-01-2024, 08:32 AM)Concurseiro Escreveu: Acho esse shape ae de competição q aparece no vídeo feio p caralho, principalmente o cara da barriga inchada.

Sou baixinho tenho 170cm, se eu chegar no shape igual ao desses caras p mim já tá bom, talvez eu consiga de forma natural, talvez não, tem q ver como meu corpo reage:





https://youtube.com/shorts/5rITn_33ydA?s...gtEkPaveV7





Acho q dificilmente eu tomaria esteróides no momento:

1. Treino por lazer e saúde , é importante p mim a parte psicológica de se esforçar e tentar melhorar sempre, além da saúde eu também gosto e me sinto bem. Isso pra mim é mais importante que shape.

2. Sou tão frango q acho q nao vai fazer efeito. Tem aquela parada da quantidade de receptores, por isso a bomba funciona em algumas pessoas e em outras não. 
Meu irmão lá em 2010, quando ele tinha 19/20 anos, tomou esteróides e teve um resultado ridículo, apesar de comer bem e fazer dieta certinho. 
   Ele treinou por um ano e por seis meses usou bomba, saiu de 70kg pra 85kg, mas o braço relaxado saiu de 30cm pra 35cm. Resultado ruim, tive colegas que usaram e já foram pra 38/40cm de braço, temos a genética parecida.
Ele não entendia de esteróides e fez na louca e foda-se, 3 meses de bomba, 6meses de descanso e 3 meses de bomba. O ciclo nas duas vezes foram iguais, 2 meses de dura + enantato,+ 1 mes de hemogelim, descansa 6 meses e repete.

3. Só vou tomar se eu tiver grana p isso. Se não, acho bobeira. 

4. Vou treinar 1 ano natural p saber como meu corpo se comporta.

To trampando de ajudante de carga e descarga de material de construção, tem dia q é de boa e tem dia q tem muita entrega. Além de comer mais por gastar caloria, meu treino deve ser diferente ou nada muda?

Rapaz, posso ter entendido errado, mas tu postou dois vídeos do Scarpelly. Ou foi pela piada ou pra tu ele é uma referência. 
Esquece.

O Scarpelly é o que a gente chama de marombeiro kamikaze. Toma tudo de bomba que vê pela frente. Esse shape dele por mais que não pareça grande foi às custa de anos de bomba, tomando tudo que veio pela frente e do jeito errado. Hoje ele parece tomar do jeito certo, mas até cirurgia pra corrigir ginecomastia ele já fez. Se tu tá no objetivo de sequer parecer com ele, pode arrumar outro emprego de ajudante pra bancar a dieta as paradas e se comprometer a tomar bomba pelo resto da vida.

E outra, quem conhece marombeiro, sabe que se o cara falou que toma x de bomba, a maioria, na verdade, tomou 4x . Haja mentiroso nessas academias. E tem que ver esses esteroides aí, no Brasil já é de conhecimento geral que a maioria é falsificado e tem laboratório que mesmo sendo oficial, produz produto ruim.
Responda-o
#30
Sou baixinho tenho 170cm, se eu chegar no shape igual ao desses caras p mim já tá bom, talvez eu consiga de forma natural, talvez não, tem q ver como meu corpo reage:



Inaugurada Ala Poney Bodybuilder.... Proporção e envergadura são itens genéticos de atletas naturais, depois vem a construção.





Use Nay pontenay  Gargalhada que pancada.... as postagens devem ser lidas sob a ótica do humor, não interprete como um não incentivo,se tem vontade vá e faça por conta e risco e com consciencia, pesquise  todos os fatores envolvidos e mãos a obra.




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#31
Chamr de anão é foda. Esse cara salivando é horrível q loucura. Kkkk

Grato de ajuda de todos 

@Del Rey oq é treinar certo, então? Tu gosta de menos carga e drop set e muitas tecnicas?

Tá aqui um cara com o shape q acho ridículo, quadrado, feio p carai, sei q deve ter gente q curte ser ogro, mas eu acho esse shape feio demais, corpo quadrado:

Joga pra frente do vídeo q ele tira a camisa:



Responda-o
#32
o @Concurseiro  tem que ser troll. Não é possível.
Responda-o
#33
Obrigado pela indicação. A água eu calculo mijando. Se o mijo tiver bom, então eu nao bebo, agora se o mijo tiver amarelo, então eu bebo mais água. Mas minha urina é clara a maior parte do tempo.

Minha dieta é normal. Arroz feijão, aveia, salada, ovo, frango, leite, café.

O q eu como de errado é café com açúcar, pão com margarina. De vez enquando linguiça, bolacha, chocolate. Bebo pouco em data comemorativas, uns 2 copos de caipirinha e só. Nao bebo refrigerante. Medi minha testo aos 31 e deu 946 de testo e 15 ng/dl de testo livre.

Meu problema é a genética p ser magro da minha família. Negócio é treinar.

Nao conto calorias, só vou contar oque eu colocar agora. Já pesquisei um hipercalorico de aveia e pasta de amendoim que dá 750kcal e 36 gramas de proteína, fora o leite q nao contei, se colocar whey aumenta mais ainda.

Ae eu vou aumentando aos poucos, conforme o apetite aumenta. Vou tomar após a janta p nao tiver o apetite das outras refeições.

Cara, eu faço 10 repetições na barra fixa, às vezes 11. Faço 150 repetições no agachamento peso do corpo. Eu fazia flexão arqueiro e 55 flexões estilo militar, depois me machuquei e agora só faço flexão para o ombro onde vc fica com os pés em um banco e empurra p cima. Corro 3km em 12 minutos. Eu treino assim pq queria entrar na PM, mas infelizmente fui reprovado umas 7 vezes no PSICOTÉCNICO.  Mas o hábito continuou. A verdade é q calistenia nao dá shape p maioria das pessoas. Shape quem dá é musculação. Essa é a realidade.

@"victorbossuet" vai falar q tu acha o shape dele dahora? Eu particularmente prefiro ter o shape do Breier do q o dele. E tu?

Se eu tiver o shape do scarpelly naquele vídeo q postei p mim tá bom. Naquele vídeo ele nao tá tão grande, mas acho q nao consigo chegar naquele nível natural.
Responda-o
#34
Esse cara é confiável?





Comer sujo funciona p vcs?
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)