Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
35 anos e retino. Dá p meter shape?
https://imgur.com/NBjR8Y3

https://imgur.com/UtDmiBL

https://imgur.com/ID4Fc3g

https://imgur.com/lRRUHnX

Já tenho 35 anos faço calistenia, vou começar a musculação o ano que vem. Gostaria de saber se eu estou retido e se a resposta for sim, como fazer para tirar toda essa água?

Quero ficar " tanquinho " e queria tirar a retenção e a gordura da barriga e da lombar. E o resto é só comer p caralho, treinar p caralho e fazer aeróbico pra ganhar massa muscular e ter pouca gordura no corpo.

Sei q os caras q entendem conseguem olhar um shape merda e saber se o cara tem potencial. É possível q eu consiga botar um shape estético mesmo nessa idade? 

Espero conseguir postar melhoras nos próximos meses.
Responda-o
Xeipe e diproma.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(29-12-2023, 11:13 AM)Merdingo Escreveu: Xeipe e diproma.

Ser respeitado e ter empresa também contam muito trollface
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
Tenho 41 e o melhor remédio:

[Image: 20231222-174723.jpg]
Responda-o
35 anos, "concurseiro" (ou seja: desempregado) e pensando em cheipi?

Vá trabalhar, vagabundo!
"A vida de cada um é um pequeno caderno de poucas folhas, em que se passa uma todos os dias." @Merdingo
Responda-o
Shape é tudo no Bostil, senão tiver não terá status de autoridade intelectual para ser influencer digital, coach,médico etc. Se tiver o combo shape+ cargo de funça puliça  ou militar , estará habilitado para se canditar a cargo eletivo politico  Gargalhada  

Tem que fazer tatuagem tbm para fechar o kit, fechar o braço e costas.  Esse é o VSM GENERICO do momento, senão tiver XAIPI  nem é homi, e nem é gente, é INCEL BETOSO DE BOSTA.

Vai lá @Concurseiro mostre para que veio ao mundo.... Risada

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Vou falar sobre o que sei, me corrijam se estiver errado.

Quanto a retenção, ela vai sair conforme você treinar o local retido. Olhe para sua panturrilha, consegue ver as veias? Se não consegue é porque está retido ali, comece a treinar panturrilha que o problema some. O mesmo vale para outras partes do corpo. Beba mais água também, isso ajuda o corpo a eliminar mais água e portanto uma parte da retenção. Mas ela vai sair mesmo com o treino da parte do corpo retida.

Quanto a gordura localizada, não existe treino para remover gordura localizada, você precisa diminuir a gordura no geral. No caso do abdômen, nem tudo é gordura ali, pode ser apenas fraqueza na musculatura interna do abdômen que faz barriga não ter força para empurrar os órgãos para trás, isso é resolvido fazendo prancha. Fortalecer a musculatura externa do abdômen ajuda pouco nesses casos creio eu. Exercitando a musculatura interna você vai ter mais força para empurrar a barriga para dentro.

Não acho seu físico merda, acho bom demais para idade. E vai ficar melhor ainda com musculação.
"A Real não é Igreja, para tu aparecer somente quando está precisando!"
- Hombre de Hielo
"O mundo continuará, pois, a mergulhar nesse vazio, nessa barbárie, e esses sonhadores maravilhosos, jamais vão acordar dos seus sonhos." 
- Esther Vilar, em O Homem Domado
Responda-o
Claro que consegue meu nobre, seu problema não é esta retido e sim não ter músculo. E o básico levantar peso, comer e descansar. Faz isso certo e volta aquí depois.

Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
(29-12-2023, 06:41 PM)Bastardo Escreveu:  E o básico levantar peso, comer e descansar. Faz isso certo e volta aquí depois.

Acho que estou fazendo isso errado, porque eu levanto peso todo dia, como e descanso e não to xeipado, diplomado, concursado e redpillado. 

Yaoming
Responda-o
Valeu pelos esclarecimentos.
Responda-o
Pessoal quebra muito a cabeça com academia. Eu mesmo fazia mil contas na cabeça quando não entendia do assunto.

Hoje que aprendi o esquema fico de cara como é extremamente simples:

Compre uma balança:

Pese por refeição 200 gramas de alimentos rico em carboidratos(arroz, batata, aipim, etc). E 200 gramas de alimentos ricos em proteínas( carne, frango, ovo,peixe, etc). 

No mundo real a gente só consegue fazer 3 ou quatro refeições por dia. Seis é pra quem não trabalha em empresa. Depois de pelo menos seis meses com uma dieta simples dessas, você melhora onde der e coloca algum suplemento pra "empurrar" um pouco mais de proteína.

Suplemento em sua maioria é pra pegar otário. Se você não tá comendo umas 800 gramas de carne por dia, Whey é dinheiro jogado fora. Ainda mais aqui no Brasil que é superfaturado. Converse com algum engenheiro de alimentos. Ele vai explicar que aquilo é só "soro de leite devidamente tratado".

Creatina ajuda na força, então 5 gramas por dia tem seu valor.

Pré treino é o caralho. Força de vontade e uma xícara de café tá bom.

Compre um livro de treino e aprenda ele de capa a capa. Hoje tem You Tube se tiver com dúvida. Instrutor de academia é só pra comer as moças de legging ou te vender esteroide falsificado.

O principal é o seguinte: Se você fizer dieta limpa o ano todo e malhar quase todos os dias certinho, você consegue ter o físico do Cristiano Ronaldo ou do Michael Phelps. Esse é o teto. Se quer parecer nem que seja de leve com algum musculoso de filme, é esteroide pro resto da vida. Não tem essa de clicar e parar. Parou, perde o que conseguiu.
Responda-o
Só pra nego ter uma ideia de como é caro ter um shape natural desses, vamos fazer umas contas de quanto eu gastava quando estava trincado:

Uma bandeja de frango hoje custa 20,00 e dura 2 dias. O ideal é durar um dia e meio, no máximo.

Uma bandeja 30 ovos custa 20,00 por aqui. E ovo de qualidade boa é muito difícil. Só em granja. Tem gente que acha que ovo dá gases fedidos. Sim, os de má qualidade e velho, que vem de granjas com galinhas alimentadas com ração ruim. Se você é do interior e consegue pegar com o produtor, não tem esse efeito colateral.

De manhã você come 10 claras e no resto do dia come duas refeição com 200 gramas de frango.

15 bandejas de peito de frango 20,00 * 15 = 300,00
10 bandejas de ovos de 20,00 = 20*10          200,00
Total:                                                           R$500,00

carboidrato é barato, você gasta o que gastaria normalmente então nem vou colocar aqui.

Se quiser tomar bomba do jeito certo, os gastos são trimestrais com esteroides:
Consulta com endócrino esportivo: 300,00
exames: 200,00
esteroides:180,00( Ironicamente, as paradas são a coisa mais barata).

Ou seja, quer virar o Stalonne, é 800,00 pra lá, no mínimo, de investimento. Tem muito cara que entra nessa, mas não tem dinheiro pra bancar, começa a tomar de qualquer jeito e já viu, dá merda na certa.
Responda-o
Cara, faz os treinos, coma o maximo de carne que puder e durma bem

eu vou voltar para a academia semana que vem. mas não é pra ter xeipe, é pra ter força mesmo.

se vc nunca teve lesão, melhor ainda. eu tenho uma no ombro que ta foda, mas é por ficar sentado no pc trabalhando... quero ver se arruma... se nao arrumar, vai foder tudo de vez Gargalhada

eu to com 29. faço 30 ano que vem. preciso chegar antes do 35 pelo menos com uma forma decente
Responda-o
Não acho qu esteja retido. O corpo ta melhor que muitos da sua idade.

Quanto a querer secar, pesquise sobre dieta cetogênica e ciclos de carboidratos, é o que mais funcionou cmg
Apreciador de cervejas, viagens e mulheres.
Responda-o
(29-12-2023, 06:41 PM)Bastardo Escreveu: Claro que consegue meu nobre, seu problema não é esta retido e sim não ter músculo. E o básico levantar peso, comer e descansar. Faz isso certo e volta aquí depois.

Pode fechar o tópico.

Não confunda retenção com banha. E não tem segredo: coma bem, treine pesado.

Está com pressa? Meta testo 1mg por semana e vá ser feliz.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Tenho 38.
Preocupo com a minha saúde mais que com o shape.
Tenho uma barriga que é algo saliente mas nada demais e não pretendo perder ela pra ter barriga trincada.
Mas faço levantamento de peso, e duas vezes na semana triatlo de no máximo duas horinhas.
O levantamento de peso é pra não ter na velhice aquelas dores típicas de idoso.
E o triatlo pra não morrer cedo.
Responda-o
Spoiler Revelar
(29-12-2023, 08:52 PM)victorbossuet Escreveu: Só pra nego ter uma ideia de como é caro ter um shape natural desses, vamos fazer umas contas de quanto eu gastava quando estava trincado:

Uma bandeja de frango hoje custa 20,00 e dura 2 dias. O ideal é durar um dia e meio, no máximo.

Uma bandeja 30 ovos custa 20,00 por aqui. E ovo de qualidade boa é muito difícil. Só em granja. Tem gente que acha que ovo dá gases fedidos. Sim, os de má qualidade e velho, que vem de granjas com galinhas alimentadas com ração ruim. Se você é do interior e consegue pegar com o produtor, não tem esse efeito colateral.

De manhã você come 10 claras e no resto do dia come duas refeição com 200 gramas de frango.

15 bandejas de peito de frango 20,00 * 15 = 300,00
10 bandejas de ovos de 20,00 = 20*10          200,00
Total:                                                           R$500,00

carboidrato é barato, você gasta o que gastaria normalmente então nem vou colocar aqui.

Se quiser tomar bomba do jeito certo, os gastos são trimestrais com esteroides:
Consulta com endócrino esportivo: 300,00
exames: 200,00
esteroides:180,00( Ironicamente, as paradas são a coisa mais barata).

Ou seja, quer virar o Stalonne, é 800,00 pra lá, no mínimo, de investimento. Tem muito cara que entra nessa, mas não tem dinheiro pra bancar, começa a tomar de qualquer jeito e já viu, dá merda na certa.

aí tem que perguntar ao cara se ele quer tomar o suco.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
Esquece meter o shape.

Péssima genética pra peitoral, peitinho de pombo. Não existe shape sem um peitoral imponente.

Nem com toda bomba do mundo vc vai fazer crescer esse peitoral bosta aí.

Game over pra vc.
"A vida de cada um é um pequeno caderno de poucas folhas, em que se passa uma todos os dias." @Merdingo
Responda-o
(30-12-2023, 08:28 PM)Mó Humirde Escreveu:
Spoiler Revelar
Esquece meter o shape.

Péssima genética pra peitoral, peitinho de pombo. Não existe shape sem um peitoral imponente.

Nem com toda bomba do mundo vc vai fazer crescer esse peitoral bosta aí.

Game over pra vc.

Você está com muita raiva no coração, está tudo bem?
Responda-o
Oi sou aspirante a Funça tenho genética de Canguru, como faço para meter o SHAPE ?

[Image: ENwh12wXsAIyn-t.jpg]

Depois do Shape é so meter a sunga e bugar a praia, a pista e a cena, ta pensando o que , shape é respeito e autoridade, shape é tudo  Gargalhada vão ficar que nem  ZYzz

Pit Bull do Acre: o Zyzz do Bostil  Big Grin

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ostentação no meio maromba e cope sobre colocar o shape Rick O'Connell 5 2,276 16-03-2023, 09:42 PM
Última Postagem: Joxokhanurs

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)