Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nocauteado na frente da namorada, como reagir? + Relato
(28-11-2023, 08:52 PM)Bean Escreveu: Tu é só mais um Bonobo que merece apanhar, mas como pra tu não faz diferença o ideal é apanhar na vista da mulherada...

É só gente burra pra caralho mesmo e fecha com chave de ouro " me prejudicar em concurso público" é muito cabaço.

Outro que não aprendeu nada. É o fim.

Mas é importante se preocupar com essa questão dos concursos, por exemplo, quando você conseguir  passar no concurso do ibama, iria gostar de ser reprovado só pelos antecedentes criminais?

(29-11-2023, 08:55 AM)Héracles Escreveu: Infelizmente ou não, você só aprende a brigar, brigando ... não existe manual para isso seus cretinos miseráveis. Um homem que não correu risco de vida, ainda é um menino, fede a fedelho e qualquer malandro consegue perceber de longe. Simples assim.

Eu já fui atropelado e isso não me fez aprender a brigar.
Responda-o
Como relatei sobre as Artes Marciais: "Não se sintam super-homens por causa disso".

Como relatei também: "Basta qualquer erro de percepção do ambiente e das pessoas [...]"; exemplo abaixo em spoiler:

Spoiler Revelar

No mais, só não valem arrumar confusão a troco de nada para se sentirem mais machinhos. Yaoming

Vlw, flws.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
(29-11-2023, 09:07 AM)Novo Mundo Escreveu: Eu já fui atropelado e isso não me fez aprender a brigar.

Ruge

Tá explicada a sua deficiência mental... achei que era de nascença . Desculpe os Bullyngs...  Yaoming
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Muitos bons conselhos aqui. Esse talvez seja um dos piores pesadelos do homem, apanhar na frente da mulher. Meus dois cents:

1 - Tem razão quem diz que arte marcial não te garante pra quase nada. Fiz muitos e muitos anos de Karatê e não tem anda a ver com o que acontece na rua. Vai adiantar pra vc ficar um pouco menos bundão e não aceitar desaforos baratos. Ajuda só pra vc saber o que acontece se levar uma porrada bem dada no estômago, alguma noção de distância e parou por aí. Contra mais de um oponente é inútil mesmo. Cansei de ver "mestres de artes marciais" levar uma porrada do nada de um brigão qualquer e cairem duros no chão.

2 - Eu acredito mais na dissuasão. Anos de Karatê não serviram pra praticamente nada, mas 20 anos de musculação (e 15 kg de músculos a mais) ajudaram MUITO MAIS. Extremamente difícil me encararem com cara de desafio. Meia dúzia de vezes  nesse anos todos que fui no banheiro e na volta tinha algum cara tentando dar ideia ou "cercando" minha mulher, foi só perguntar "o que vc quer, irmão?" que o cara se manda rapidinho, com as mãos abertas. Zero confusão.

3 - Muito importante: nada de ir pra lugares frequentados por "manos". Dificilmente ando por ruas, transporte público, bairros zoados. Festas só de um certo nível pra cima, cheia de seguranças e de preferência em área vip. Se custar barato pra entrar na festa, nem vou. Outra coisa que adianta DEMAIS: vou quase sempre em turmas de amigos e/ou meus cunhados que treinam (e hormonizam) tb. Aí a chance de confusão é quase zero.

4 - Tem que analisar o ambiente também. Chegou num lugar com pouca mulher e muito homem, rodas de caras "manos"... arruma uma desculpa e cai fora. EVITAR é o melhor caminho sempre.
Responda-o
Tem várias camadas nisso aí.

O que eu já vi:

- Sobre a arte marcial é óbvio que não dá para dizer que você vai colocar 20 malucos para correr assim como faz o Chuck Norris, mas em casos específicos ele pode te ajudar sim! Melhor do que não ter.

- Em situações de confusão adversas de briga generalizada, ambiente confinado e confuso, turbamultas, aí as técnica ortodoxas de defesa pessoal geralmente não vão servir.

Agora o treino constante ainda que em ambiente controlado vai dando confiança seja nos sparrings de luva e proteção seja nos treinos de tiro em papelzinho ou no barranco, eu quando andava armado treinava sempre o saque rápido, repetia isso exaustivamente e digo que na hora do 'vamo ver' foi a diferença entre estar aqui agora e não ter ido para o IML.

Outro ponto aqui é que bandido ou os malandros são covardes pra caralho, essas pragas morrem de medo ao ver uma reação agressiva, então eles escolhem sempre os alvos mais fáceis, tipo as senhorinhas os senhorzinhos, as jovens os jovens franzinos, então investir em ficar maior e ter uma linguagem corporal melhor pode fazer um bandido ou valentão pensar duas vezes em te importunar.

Responda-o
(29-11-2023, 09:58 AM)Héracles Escreveu: Tá explicada a sua deficiência mental... achei que era de nascença . Desculpe os Bullyngs...  Yaoming

Pô, achei que um dia ia aprender a brigar naturalmente por ter quase morrido. Yaoming

(29-11-2023, 10:33 AM)Berzerk Escreveu: 2 - Eu acredito mais na dissuasão. Anos de Karatê não serviram pra praticamente nada, mas 20 anos de musculação (e 15 kg de músculos a mais) ajudaram MUITO MAIS. Extremamente difícil me encararem com cara de desafio. Meia dúzia de vezes  nesse anos todos que fui no banheiro e na volta tinha algum cara tentando dar ideia ou "cercando" minha mulher, foi só perguntar "o que vc quer, irmão?" que o cara se manda rapidinho, com as mãos abertas. Zero confusão.

As vezes penso que ter músculos ajuda até mais do que certas artes marciais, como karatê e capoeira.
Isso é claro, em um possível mano a mano sem regras, mas sem nenhum tipo de arma, se não acho que acaba servindo só pra dissuasão mesmo.
Responda-o
Colocando meus 0,25 centavos na conversa, o máximo que direi sobre o ocorrido é: lamentável!

Não vou abordar as questões da necessidade do homem (...ou da mulher!) estar em um tatame, pois tenho uma caralhada de respostas sobre o tema e a quem interessar, procure sobre. Contudo, no tocante ao vídeo proposto, vou levantar algumas questões para reflexão que fugirão das respostas dos demais confrades.

Como sempre, o homem querendo ser o guerreiro valente e como muito já debatido por aquí, sempre acaba se fodendo, não? Excetuando algumas situações realmente de risco, quem disse que a mulher precisa que sua a honra seja defendida?

Além do vídeo ser explícito na violência, a matéria pode ser tendenciosa e ninguém sabe em absoluto o que realmente aconteceu!

É óbvio que sempre haverá algum maluco em busca de problemas e também existe casos em que um doido mexe com a mulher de outro para testar aquele, mas será este o caso? Outra questão que me chamou a atenção: na matéria (...curta!) o agressor é dito como praticante de defesa pessoal, não que seja a verdade do ocorrido, mas pela minha experiência, ninguém ou quase ninguém que seja praticante de uma modalidade marcial sai em busca de briga desnecessária.

Quem garante que a donzela da história não tenha culpa no ocorrido?

"Pô, Callahan, agora você está falando bobagem!"

É mesmo? quantas postagens temos nessa casa mostrando as piranhas que mesmo estando acompanhadas, lançam sorrisinho para outros caras? Quantas dessas aproveitam que o namoradinho sai para ir ao banheiro e ficam de flerte com outros?

Vejam bem, não estou afirmando absolutamente nada, são apenas pontos para reflexão!

Não menos importante é o fato que sabe-se lá qual foi o tipo do insulto que a donzela recebeu, quem deve se impor e se respeitar é ela e não o paspalho acompanhante, que neste caso foi para as vias de fato e terá sorte se não houver sequelas!

"Ain, Callahan, seu machista... você não viu o vídeo?"

A mulher sabe muito bem se esquivar quando lhe é investida, seja uma cantada ou um insulto! Infelizmente, nestes casos, elas jogam a responsabilidade e fragilidade nas costas do paspalho que tenta heroicamente defender aquilo que não precisa e merece ser defendido, aliás, não era de assustar se depois da agressão, a moça ainda não teria saído de mãos dadas com o agressor!

Segue o baile!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
(28-11-2023, 08:52 PM)Bean Escreveu:
(27-11-2023, 04:09 AM)Tenente Coronel Escreveu: Bom dia Confrades, quando eu vi esta reportagem ela ficou tão gravada na minha memória que guardo o link até hoje. Nela um Zé Drugs começa a cantar a mulher do cara na frente dele e depois ainda da uma surra no peão.

Link da reportagem: https://recordtv.r7.com/cidade-alerta/vi...a-13092022

Na minha opinião não tem nada mais humilhante do que uma experiência como esta, imagina o cara depois de acordar no hospital, imagina ele vendo a reportagem, imagina como ele se sentiu. Provavelmente o relacionamento acabou depois disso. Ou o cara se sentiu muito lixo ou a mulher perdeu aquela sensação de segurança que elas buscam, ou talvez nada disso tenha ocorrido. 

Bom, mas para além dessa matéria já ocorreu duas vezes comigo de eu estar acompanhado e trombar com esses vermes. Na primeira vez estava eu com a guria no carro e o bonobo veio dando porrada no meu carro sai para tirar satisfação e ele veio bater boca comigo aí comecei a ligar para a PM e ele saiu dizendo "a gente vai se trombar ainda". Na segunda situação outro bonobo viu eu tirando foto do ambiente e cismou que eu tirei foto dele e veio tirar satisfação, eu para evitar briga disse que não tinha tirado foto e sai do local e levei minha ficante até o carro e fui embora e o anencéfalo ficou me encarando na esquina.

Nas duas situações eu evitei briga e evitei sair na mão e o que passou na minha cabeça foi que isso poderia me prejudicar em concurso público ou o Zé drugs poderia estar armado ou eu poderia ser nocauteado enfim. 

Mas depois me senti covarde de não ter partido para porrada nas duas situações. Alguns dizem que deve-se evitar briga outros que devemos enfiar a mão na cara mesmo do meliante outros que cada caso é um caso.

Mas e você confrade, acha que estou certo ou errado? Isso já aconteceu com você? Como você reagiria?

Tu é só mais um Bonobo que merece apanhar, mas como pra tu não faz diferença o ideal é apanhar na vista da mulherada...

É só gente burra pra caralho mesmo e fecha com chave de ouro " me prejudicar em concurso público" é muito cabaço.

(28-11-2023, 08:20 PM)Novo Mundo Escreveu: Obrigado pelo lembrete diário.
Preciso mesmo comprar um tazer e um canivete.
Queria também ter um 3 oitão...

Outro que não aprendeu nada. É o fim.

Analisei atentamente a todas as respostas/conselhos/opiniões que foram todos respeitosos e profícuos. Com exceção deste comentário do @Bean que não agregou em nada e demostrou que na verdade é ele mesmo que é desprovido de inteligência, principalmente emocional. Comentários estúpidos como este são completamente descartáveis. O que deu para entender na sua gramática sofrível, digna de um semianalfabeto, é que você evitaria brigas em todas as situações, mesmo que o cara pegasse na bunda da sua acompanhante e cuspisse na sua cara, certo? Neste caso, tenho orgulho de não ser como você.

No mais, todos os relatos e comentários agregaram bastante, e a maioria esmagadora entendeu por evitar brigas ao máximo, porém ainda consideraram ser importante praticar alguma arte marcial para casos inevitáveis.
Responda-o
(29-11-2023, 12:32 PM)Novo Mundo Escreveu: As vezes penso que ter músculos ajuda até mais do que certas artes marciais, como karatê e capoeira.
Isso é claro, em um possível mano a mano sem regras, mas sem nenhum tipo de arma, se não acho que acaba servindo só pra dissuasão mesmo.

Veja, não é que ter músculos vai ser melhor ou pior na porradaria. Pode ser que sim, pode ser que não. Porradaria costuma ser imprevisível.
O meu ponto é a dissuasão. O briguento olha o seu tamanho e pensa, mesmo que intuitivamente: "hummm, melhor procurar algum frango pra incomodar, esse aí pode ser que dê trabalho".
Como a maioria vai ser bem menor que vc, pra que arriscar?
Gostaria MUITO de passar pros confrades a ANTECIPAÇÃO e LEITURA do ambiente. A jogada é não se meter em situações de risco.
Em cursos de defesa armada (quando os CACs podiam ir armados até o clube eu fiz vários treinamentos de saque embarcado, etc) aprendi que o negócio é EVITAR.
Exemplo idiota: Mesmo que vc tenha 1,85m, 110kg de músculos e seja campeão de box, se for sozinho com sua namorada gostosa num baile funk na baixada santista, é 100% de certeza que vai ser provocado e apanhar de uns 15 caiçaras... vai ter todos os pertences roubados e acordar uma semana depois no hospital, todo quebrado e desfigurado.
Responda-o
Só um adendo sobre o que falei recentemente sobre o comentário do @Bean.

Só quem é concurseiro e conhece bem o ordenamento jurídico sabe a dor de cabeça que é um antecedente criminal ao prestar um concurso. (reprovações, gastos com advogado, dores de cabeça) 

Portanto, conforme outro confrade relatou, o "civilizado" hesita e coloca tudo na balança, diferentemente do valentão que em tese não tem nada a perder.

Peço para que mantenham o alto nível dos comentários - que por sinal estão agregando bastante para todos  - para não aloprar o tópico.
Responda-o
Eu não iria escrever sobre a defesa pessoal, mas acabei não aguentando e vamos lá...

@Berzerk, cirúrgico no que diz quando a pessoa não se submeter ao risco. 90% dos casos em combate estão relacionados a exposição desnecessária que poderiam ser evitadas.

@Tenente Coronel, eu foquei na matéria do vídeo e não comentei sobre a sua situação relatada...

Defesa pessoal é algo obrigatório para TODOS, que para além do preparo técnico em combate, você desenvolverá outras habilidades essenciais para a sua integridade física e mental. Em uma situação de risco ou até mesmo já dentro do conflito apresentado, qualquer indivíduo precisa obrigatoriamente possuir o mínimo de inteligência emocional para tomar decisões com imediatas respostas que garantirão o sucesso ou não das ações que virão no decorrer da dinâmica.

Que fique claro, brigas e lutas são coisas completamente diferentes e como eu sempre escrevo neste sentido, por mais que o indivíduo esteja preparado ou qual sua graduação em qualquer modalidade, absolutamente nada será como um combate real, pois não há regras em brigas e sua vida é seu bem mais precioso.

Não vou me ater neste momento em escrever as nuances daquilo que pratico e ensino, mas como já respondí outros confrades nestas questões, se você tiver dúvidas a respeito de defesa pessoal, me mande uma MP, pois posso ajudá-lo.

Abraços!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
Spoiler Revelar
(29-11-2023, 03:52 PM)Callahan Escreveu:
Colocando meus 0,25 centavos na conversa, o máximo que direi sobre o ocorrido é: lamentável!

Não vou abordar as questões da necessidade do homem (...ou da mulher!) estar em um tatame, pois tenho uma caralhada de respostas sobre o tema e a quem interessar, procure sobre. Contudo, no tocante ao vídeo proposto, vou levantar algumas questões para reflexão que fugirão das respostas dos demais confrades.

Como sempre, o homem querendo ser o guerreiro valente e como muito já debatido por aquí, sempre acaba se fodendo, não? Excetuando algumas situações realmente de risco, quem disse que a mulher precisa que sua a honra seja defendida?

Além do vídeo ser explícito na violência, a matéria pode ser tendenciosa e ninguém sabe em absoluto o que realmente aconteceu!

É óbvio que sempre haverá algum maluco em busca de problemas e também existe casos em que um doido mexe com a mulher de outro para testar aquele, mas será este o caso? Outra questão que me chamou a atenção: na matéria (...curta!) o agressor é dito como praticante de defesa pessoal, não que seja a verdade do ocorrido, mas pela minha experiência, ninguém ou quase ninguém que seja praticante de uma modalidade marcial sai em busca de briga desnecessária.

Quem garante que a donzela da história não tenha culpa no ocorrido?

"Pô, Callahan, agora você está falando bobagem!"

É mesmo? quantas postagens temos nessa casa mostrando as piranhas que mesmo estando acompanhadas, lançam sorrisinho para outros caras? Quantas dessas aproveitam que o namoradinho sai para ir ao banheiro e ficam de flerte com outros?

Vejam bem, não estou afirmando absolutamente nada, são apenas pontos para reflexão!

Não menos importante é o fato que sabe-se lá qual foi o tipo do insulto que a donzela recebeu, quem deve se impor e se respeitar é ela e não o paspalho acompanhante, que neste caso foi para as vias de fato e terá sorte se não houver sequelas!

"Ain, Callahan, seu machista... você não viu o vídeo?"

A mulher sabe muito bem se esquivar quando lhe é investida, seja uma cantada ou um insulto! Infelizmente, nestes casos, elas jogam a responsabilidade e fragilidade nas costas do paspalho que tenta heroicamente defender aquilo que não precisa e merece ser defendido, aliás, não era de assustar se depois da agressão, a moça ainda não teria saído de mãos dadas com o agressor!

Segue o baile!

Ainda tem isso, se a namorada cede ao encantos do assediador, isso nao é sequer redflag, é deadflag mesmo. Os dois que se fodam pra lá, aqui não tem autodefesa, defesa de honra, nem porra nenhuma. Se ela vai tirar foto com algum MC e fica de gracinha com ele, não tem vida e nem honra pra preservar. Se a peguete escolhe outro macho pra dançar na balada (que nem é lugar bom pro casal), a única "autodefesa" é camisinha (se ainda quiser tentar comer), e tomar coisas que aumentam imunidade.

(28-11-2023, 08:20 PM)Novo Mundo Escreveu: Obrigado pelo lembrete diário.
Preciso mesmo comprar um tazer e um canivete.
Queria também ter um 3 oitão...

Tazer não parece lá essas coisas. E revolver pode dar cadeia. E canivete também.

Spray, é o seguinte: jogou em noiado, vai embora... não ficar moscando por lá. E não é com todo mundo que funciona.
Responda-o
olha, se vc estiver em SP, nao se preocupe. Esteja certo. SEMPRE CORRETO.

Se você estiver certo, e for até as ultimas consequencias, e precisar de intervenção de bandidos, eles mesmos vao dar um pau no maluco.

Tenha sempre a razão e não abaixe a cabeça.
Responda-o
Quando tinha uns 14 anos, voltando da escola, um noia me abordou ao lado da estação de trem. Estava com fone de ouvido e radinho de pilha de camelô. O vagabundo pensou que era discman. Neguei em dar e começamos a discutir. Ele me deu um soco, eu devolvi. Começamos a brigar, e sai na vantagem pelo tamanho. Mas surgiram mais dois comparsas do matagal e fiquei na desvantagem. Tomei tanta porrada que nem vi de onde vinha o soco.
A briga só terminou pois uns guardinhas separaram. Não levaram nada, mas sai com uniforme e mochilas rasgadas além do radinho quebrado.
Em casa, ao reclamar pro meu pai achando que ele ia me apoiar, tomei um esculacho e umas cintadas dele por não admitir filho sonso. Fui dormir de couro quente esse dia e nunca mais dei bobeira na rua.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
Realmente, muito triste esses relatos. Um dia será possível conviver em uma sociedade onde não será necessário nos preocupar com a segurança pública.

Enquanto esse dia não chega, o que eu costumo fazer quando saio de casa com a família:

1. Você está numa guerra, a segurança sua e dos que estão com você é sua responsabilidade.
2. Entrou em um local, observa a saída mais próxima e esteja preparado para ser um dos primeiros a sair do estabelecimento.
3. Também observe quem está no local. Quem ali consegue se defender?
4. Local cheio de gente e/ou muitos que conseguem se defender? Cai fora.
5. Saiu do local e o noia pediu uma grana pq tava "olhando" seu carro, dá um ou dois reais pro mano.
6. Ao andar na rua, e alguém está caminhando atrás de você, sempre mostre pra pessoa que você está vendo-a. Se preciso mude de calçada ou entre em alguma loja.
7. Cara mexeu com a sua mina? Observe a reação dela! É o mais importante. Mulheres são assediadas diariamente, continue andando e avalie a situação. A reação da mulher é o mais importante do que a sua reação. Você está na guerra! Se o cara passar a mão ou algo do tipo, esteja preparado para em um só soco levá-lo a nocaute. Esse canal aqui me ajudou demais a aprender a dar um soco para apagar: https://www.youtube.com/@Tony_Jeffries/videos
8. Você saberá quem estará no local e quem pode ir pra cima de você pois você fez o reconhecimento, e se você apagou o cara ninguém mais irá partir pra cima de você. Tente sair do local correndo ou como o Michael Corleone saiu do restaurante depois de matar o chefe de polícia (assista o Poderoso Chefão 1).
9. Cara de loco sempre. Olhar de psico. Você tem que parecer mais louco que quem passa por você.
10. Outro canal que pode ajudar: https://www.youtube.com/@kravmagacaveira

Evitar briga sempre. Mesmo que você seja gigrande e faixa preta. Ninguém tem peito de aço.

Que nada disso aconteça conosco.
“Melhor, assim lutaremos nas sombras”
Responda-o
(30-11-2023, 01:56 AM)Bilidequidi Escreveu: Quando tinha uns 14 anos, voltando da escola, um noia me abordou ao lado da estação de trem. Estava com fone de ouvido e radinho de pilha de camelô. O vagabundo pensou que era discman. Neguei em dar e começamos a discutir. Ele me deu um soco, eu devolvi. Começamos a brigar, e sai na vantagem pelo tamanho. Mas surgiram mais dois comparsas do matagal e fiquei na desvantagem. Tomei tanta porrada que nem vi de onde vinha o soco.
A briga só terminou pois uns guardinhas separaram. Não levaram nada, mas sai com uniforme e mochilas rasgadas além do radinho quebrado.
Em casa, ao reclamar pro meu pai achando que ele ia me apoiar, tomei um esculacho e umas cintadas dele por não admitir filho sonso. Fui dormir de couro quente esse dia e nunca mais dei bobeira na rua.

Coisas que a vida ensina: Seus pai não é seu amigo. Não sei que tipo de lição ele tentou te passar com isso mas já ouvi essa também.

Meu pai ouviu essa mesma do pai dele. Depois fiquei sabendo que meu avô parou de bater nele mais ou na sua idade no dia que ele revidou.

Não acredito que meu pai aprendeu muita coisa com esse drama familiar já que já mandou essa pra mim quando tinha uns 11. Mas ele não me bateu, só falou. 

Hoje eu vejo que essa é a criação chimpa do brasileiro comum. Mas hoje o mundo é outro e tem coisas como conselho tutelar, criminalidade alta, etc. Minha vizinha foi inventar de bater na filha, conselho tutelar ficou sabendo não sei como e tiveram que ir lá bater um papo. Não que eu goste ou defenda conselho tutelar, que fique claro. Só exemplificando mesmo.

Hoje acho até graça da história mas quando a gente é novo e passa por uma situação dessas, é uma merda.
Responda-o
Momento perfeito para jogar sua vida fora.

Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
(29-11-2023, 04:47 PM)Tenente Coronel Escreveu: Só um adendo sobre o que falei recentemente sobre o comentário do @Bean.

Só quem é concurseiro e conhece bem o ordenamento jurídico sabe a dor de cabeça que é um antecedente criminal ao prestar um concurso. (reprovações, gastos com advogado, dores de cabeça) 

Portanto, conforme outro confrade relatou, o "civilizado" hesita e coloca tudo na balança, diferentemente do valentão que em tese não tem nada a perder.

Peço para que mantenham o alto nível dos comentários - que por sinal estão agregando bastante para todos  - para não aloprar o tópico.

Frouxo, e ainda ousa dizer que sou eu que não tenho inteligência emocional e que sou eu o semianalfabeto, como se existisse semianalfabeto.

Spoiler Revelar
Sentiu né ? Imagina na rua.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
(29-11-2023, 05:46 PM)Texugo Real Escreveu: Tazer não parece lá essas coisas. E revolver pode dar cadeia. E canivete também.

Spray, é o seguinte: jogou em noiado, vai embora... não ficar moscando por lá. E não é com todo mundo que funciona.

Será? Eu achava que imobilizava o cara na hora, parece mais efetivo que o spray de pimenta.
Não sabia que canivete era ilegal, pois tem pra comprar no mercado negro livre.
Responda-o
(30-11-2023, 10:06 AM)Novo Mundo Escreveu: Será? Eu achava que imobilizava o cara na hora, parece mais efetivo que o spray de pimenta.
Não sabia que canivete era ilegal, pois tem pra comprar no mercado negro livre.

O canivete não é ilegal, ilegal é furar o noiado. Gargalhada
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)