Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Traição, como a vitima nota
(11-09-2015, 07:52 PM)Tauros Escreveu: Porra galera, por favor um edit do texto, eu não estou paranoico com minha namorado, na estou tendo problemas, só quero saber a opinião de vocês.

[Image: 735s17.jpg]
Responda-o
Essa música eu dedico ao confrade autor da  Postagem.

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Namoro a 3 anos e 7 meses agora... e as atitudes se mostram quando você tá por perto dela.

Você não pode tirar conclusões sobre sua mulher estando longe dela, quanto mais longe tiver mais sua imaginação vai te levar a crer em coisas e a pensar sobre situações nada agradáveis para o sucesso da relação.

Só pelo seu falar você deve ser um cara bastante imaginativo e criativo, então você tentar "matutar" como se descobre uma coisa já é porque você quer usar aquilo pra ver como funciona, faz parte do processo de ensino-aprendizagem.

O que eu posso transmitir, além do que os confrades já disseram é: A demonstração é ao vivo, ela vai se comportar de maneira como se você não fosse aquela pessoa com quem quer estar.

Você não tem que combater a sua mulher, você tem que combater os problemas do relacionamento.
Então esse papo paranóico de ficar de cão de guarda  em facebook, whatsapp e os caralhos a quatro não é mais problema quando vocês estão afinados em direcionamentos.
E como você descobre isso? Diálogos... aaah quem não se comunica, se trumbica.

Se tem uma coisa que mulher gosta é de falar, e quando fala, fala até o que não deve.... é aí que você analisa.
Não espere confess de traição não, mas espere sinais de deslize e descontentamento.
Nosso português é magnífico, entonações denotam diversos jeitos de agir e entregam muita coisa... é interessante.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
(11-09-2015, 09:50 PM)Thanatos Escreveu: Li as respostas. Sobre a sugestão do keylog, é crime instala-lo sem consentimento dela?

tu acha mesmo que se tu colocar um keyloger ela iria te processar por isso? voce iria para a cadeia?  Rolleyes
Responda-o
(13-09-2015, 12:34 PM)RedFafnir Escreveu:
(11-09-2015, 09:50 PM)Thanatos Escreveu: Li as respostas. Sobre a sugestão do keylog, é crime instala-lo sem consentimento dela?

tu acha mesmo que se tu colocar um keyloger ela iria te processar por isso? voce iria para a cadeia?  Rolleyes

Não, mas ela pode usar isto pra ficar de vitimismo, dizer que estava num relacionamento abusivo, sofrendo "violência psicológica" e se tratando de divórcio, pode conseguir me fuder bonito...
.
Responda-o
Minerim continua impecável na zuera. shaUSHuashUAHSUahsuAHSUahsu
Responda-o
Citação:Não, mas ela pode usar isto pra ficar de vitimismo, dizer que estava num relacionamento abusivo, sofrendo "violência psicológica" e se tratando de divórcio, pode conseguir me fuder bonito...

Coloca o keyloger na sua máquina ou celular pede pra ela se logar e use vpn depois (ou proxy) e acesse e depois nem precisa mais do programa.

Vc sempre vai ter o migué que o navegador memorizou a senha ou no máximo ela vai ver acessos bizarros da França ou outro país no email dela. (vai pensar que foi invadida ou até que foi spam).

OFF: Da última vez falei pra "possivel candidata a namorada" que o meu facebook e email estavam lentos (tinha até gravado um videozinho maroto com eles com problemas para passar credibilidade Wink ) e perguntei se ela podia testar o face dela e o email e ver se tava muito lento pq eu queria ter certeza se eles tavam funcionando direitinho pq queria reclamar com a operadora.

Nem o face ou o email entraram (eu tinha bloqueado alguns scripts) mas a senha tava lá já catalogada com o keyloger.

Em 1 semana a imagem de adequada pra relacionamento que eu tinha dela caiu e vi que tudo aquilo que ela apresentava era imagem e tinha um rolo com outro cara.

Vi que nem valia mais investir naquela e deixei pra lá.
Responda-o
(12-09-2015, 07:11 AM)Loki Escreveu:
(11-09-2015, 07:52 PM)Tauros Escreveu: Porra galera, por favor um edit do texto, eu não estou paranoico com minha namorado, na estou tendo problemas, só quero saber a opinião de vocês.

[Image: 735s17.jpg]

Porra mano kkkkkkk' 
Quando abri o tópico sabia que iriam ter esse tipo de comentário
"A solução está não desejar nada, não exigir nada, não esperar nada!" - (N.A)
Responda-o
(13-09-2015, 12:57 AM)Minerim Escreveu: Essa música eu dedico ao confrade autor da  Postagem.

Legal minerim, seus comentários sempre excelentes !
Responda-o
Pra todos os efeitos, se tu ta desconfiado de algo é por que provavelmente tem, uma dica boa:

Chegar de surpresa na saída do trabalho, faculdade, etc e notar como a mulher reage, se ela parecer desconfortável com sua presença mal sinal, se ela ficar puta por que você não avisou que iria PÉSSIMO sinal, se ela ficar feliz com sua presença e até te apresentar pra alguém é um bom sinal

O ideal é não se preocupar muito com isso, porém, confie, mas verifique.
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
Em geral há uma mudança de comportamento, mesmo sutil. Basta você pressionar que ela vai entrar em contradições. Daí uma vez que já esta com as cartas na mesa é só dar o cheque mate. Chega metendo a real e já era!
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias."  Autor desconhecido
Responda-o
Brilhante comentário! Vai dando corda e se mostra liberal que elas se entregam. Quanto mais vc fala mais espaço para contradições. Isto é fato.
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias."  Autor desconhecido
Responda-o
Como foi dito antes no fundo todo mundo sabe quando ta levando galha, mas por comodismo vai empurrando com a barriga .

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Responda-o
Tem cara que não descobre ou se faz de louco mesmo (como vários cornos que continuam com a mulher até mesmo em casos de famosos).

Mas no geral mulher descobre traição antes do cara porque homem é meio desligado em muitas coisas, como deixar um fio de cabelo loiro na rouba (e a namorada é morena), não ter camisinha na carteira porque usou com a amante, ter cheiro de outra mulher no corpo (perfume de mulher gruda no cara), entre vários outros esquecimentos.

No mais, nem acho problema o cara ser o último a saber, mas sim a atitude que toma depois que descobre, comigo é pé na bunda e corto totalmente o contato, se tem algo que eu prezo em relacionamento é respeito, quebrou isso, não tem mais volta...
Responda-o
(13-09-2015, 11:54 PM)War Escreveu: Pra todos os efeitos, se tu ta desconfiado de algo é por que provavelmente tem, uma dica boa:

Chegar de surpresa na saída do trabalho, faculdade, etc e notar como a mulher reage, se ela parecer desconfortável com sua presença mal sinal, se ela ficar puta por que você não avisou que iria PÉSSIMO sinal, se ela ficar feliz com sua presença e até te apresentar pra alguém é um bom sinal

O ideal é não se preocupar muito com isso, porém, confie, mas verifique.

Essa atitude é ótima, alem disso quando você parece de surpresa logo de cara repara se há algo fora do normal, e caso não tenha, sua parceira acha romântico e bla bla, entendendo que você foi fazer uma supressa pra ela
2 coelhos em uma cajadada .
Responda-o
Infelizmente hoje em dia a tecnologia facilitou muito a traição. Seja por facebook, whats up, badoo e outras coisas mais, para trair basta a mulher fazer login e convidar alguém pra sair.

Penso que mais importante do que se aperfeiçoar em mecanismos de descobertas de traições é trabalhar no processo de desapego. Veja esta pesquisa:

De acordo com as estatísticas divulgadas pelo Statistic Brain no Jornal de Terapia Conjugal e Familiar, nos Estados Unidos, há muito mais traições acontecendo do que você pode imaginar. Veja seis dados surpreendentes sobre a infidelidade que foram apontados pelo levantamento:

41% das pessoas que traíram disseram que foi uma infidelidade emocional. Embora nada físico tenha acontecido, os cônjuges se sentiram traídos da mesma forma.

35% dos que traíram admitiram ter feito isso durante uma viagem de negócios.

A definição de "somente uma aventura" não é precisa. Em média, essas "aventuras" duraram dois anos.

Um dado gritante: 17% disseram ter traído com cunhado ou cunhada.

57% dos homens assumiram ter traído em uma ou mais relações ao longo de suas vidas amorosas. E 54% das mulheres também!

Mas quando se trata de casamento, a porcentagem de homens que trai ainda é maior que a das mulheres: 22% deles, contra 14% delas. (Fonte: Dicas de Mulher/Yahoo Shine)
Fonte: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-34--59-20131025
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
"Mas quando se trata de casamento, a porcentagem de homens que trai ainda é maior que a das mulheres: 22% deles, contra 14% delas. (FONTE: Dicas de Mulher/Yahoo Shine) "

Ok fiquei convencido com esse estudo , tem bastante credibilidade esse site ....
Responda-o
Para manter a tradição. Solto a celebre frase.

Casa que é gostoso!!!
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
Já dizia N.A: "aquele que nunca acredita jamais será enganado'.
Responda-o
Cheguei atrasado no tópico e não vou ser repetitivo.

O mais importante não é identificar quando se está sendo traído, mas ter coragem pra agir diante disso; falo em terminar, não em bancar o touro enfurecido e sair distribuindo chifradas no Ricardão e em outros.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)