Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Relacionamento - término
Citação:ela acabou de me mandar mensagem no happn, sim, foi por lá que nos conhecemos, mas ambos encerramos nossas contas quando começamos a sair.

Facepalm É o primeiro cara que conheço que acreditou nessa história.....

Seguinte, enquanto você estava viajando com ela metendo a chibata e achando que estava tudo OK, ela estava conversando com outro e programando a próxima xibatada, é chato dizer isso, mas hoje é o que mais se "ganha" por arrumar mulheres nessas áreas. 

Fato (que inclusive já criou barba): Nunca se comprometa com mulheres de apps, pois elas NUNCA ENCERRAM ESSAS CONTAS lembre-se que é nessas plataformas que elas exercitam o Emponderado Ego Colossal, ora, todos nós estamos cansados de saber que elas sempre deixam nesses aplicativos alguns de estepe. 

Idem @Minerim  disse: Mulher de app é viciada em hipergamia emocional e de clicar em destacados, são regidas por essas funções alternando entre um e outro, entre um cafajeste e outro encostam num beta para que as lambidas sejam feridas e depois voltam para o esquema de sempre, as relações com elas duram de 3 meses a 1 ano, são marmitas.

Solução: Corte os laços, e vá viver. Certeza que tem coisa melhor vindo por aí.

[Image: giphy.gifhttp:]

PSº Minhas condolências, caso volte com a marmita. 

"I have not yet begun to fight!" - John Paul Jones

Não basta ter-se um bom ideial; é preciso que ele se transforme em realidade -  Marechal José Pessoa Cavalcanti de Albuquerque.

O dedo que se move escreve, e tendo escrito se vai - Omar Ibn Ibrahim El Kháyyám.
Responda-o
Mulher não termina pra ficar sozinha, a viagem foi boa porque ela já planejava terminar. Bom que isso já ficou claro pela rapidez que voltou pro app, isso se ela já não estava antes.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
[Image: tenor.gif]
Não, não, negativo. Árbitro de vídeo para relato de término de relacionamento?! Porra. Segue o jogo, bora, foi nada.

A história do relacionamento do confrade é uma sucessão de erros absurdos, que é quase um milagre que a merda não tenha sido maior do que um término de relacionamento provocado por ela. Poderíamos estar aqui diante de uma união estável, M$ol e coisas ainda mais graves do que um simples fato do cotidiano.

Começou errado por ter se relacionado com uma fêmea encontrada em um aplicativo para fodas casuais. Poderia ter sido uma desatenção ou uma dissimulação? Não. Confrade conheceu ela ali, saiu, ciscou e achou que estava tudo tranquilo e favorável ao premiar uma fêmea desta com um relacionamento. Sabia desde o início o tipo de local que ela frequente e com qual intuito, mas por ter levado uma vantagem aparente (ex. sexo + um cházinho de buça), achou que estava tudo dentro dos conformes. Achou errado.
Por que achou que daria certo se relacionar com seu contatinho de fodas casuais? Porque pensou com a cabeça de baixo, e comeu uma xereca. Não tinha como dar errado né? Vamos namorar, noivar e casar com qualquer uma que abra as pernas para nós.
Pegue uma canetinha e uma escada. Posicione a escada ao lado da sua cama, suba em direção ao teto e lá escreva bem grande: "NÃO DEVO ME RELACIONAR COM MEUS CONTATINHOS. NÃO DEVO ME RELACIONAR COM OS MEUS CONTATINHOS", de uma maneira que sempre ao ir dormir você leia isso, e quando acordar também.

Se isto não bastasse, o modus operandi é o de sempre: alterações súbitas de humor, agressões desnecessárias, perda gradual do interesse (até que ele acabe), comportamento sádico, condutas desrespeitosas, falta de consideração e de zelo e abandono gradual (até ela não ir mais atrás de você). Outrora as coisas eram divertidas e as atividades eram realizadas de forma conjunta, até que ela simplesmente deixa de comparecer, prestar atenção e por aí vai. Não, não é o sentimento que irá "segurar" essa relação, porque ela já está em outra. A presença do casal, que outrora era prazerosa, acaba por virar um encargo, porque ela está pensando em outro(s). O relacionamento é uma prisão e a fidelidade é uma obrigação. Comparativos com o passado, em que ela deitava na cama, pegava o celular e com o simples movimento dos dedos, possuía o seu ego novamente inflado por cantadas e comentários idiotas, assim como selecionava outros homens com atributos consideráveis, até encontrar aquele de maior destaque e tentar prendê-lo, com a segurança de que se não der certo, é só tentar com outro (que fatalmente surgirá), é inconteste. Lembrando, que tudo ao seu belprazer, já que ela tem o poder de dar match.

Seu relacionamento foi uma tragédia anunciada. Não há como evitar, você se colocou no lugar errado e na hora errada, e por lá permaneceu, mesmo diante de todos os sinais diante de ti. Isto perdurou, até que ela, literalmente, se cansou e te deu um chute no rabo para longe, já que ela chegou em um ponto em que não mais o suportava.
Ela só não terminou antes porque não tinha a segurança mínima de que outro(s) iria(m) assumí-la, ou, se ela estaria disposta em voltar para a "pixxxxxta" (com seus bônus e ônus). Na reta final de seu relacionamento, com todo o respeito, o confrade foi convertido em um mero estepe, um jogador reserva, que seria mantido enquanto houvesse interesse, até que outro não assumisse a titularidade. Até que chegaram e assumiram, querendo você ou não.

A cereja do bolo foi a sua ausência de bolas. Deveria ter metido o pé ANTES que ela o fizesse. Ou então, agir como se age diante de um término: 1) bloqueia; 2) exclui; 3) corta o contato e 4) foda-se. Sim, é difícil no início por motivos de apego e etc, mas se tem algo que aprendemos em relacionamentos com pessoas tóxicas e ambientes tóxicos é que pior do que só reclamar, é reclamar e não fizer nada. Quando ela disse que você só reclamava e nada fazia, com todo o respeito, mas isto foi a situação mais humilhante que poderia ter feito contigo.  Alguns confrades, com razão, alertam para uma possível traição, mas aqui, na minha humilde opinião, este comentário foi muito mais humilhante e agressivo que qualquer infidelidade.

Ela questionou sua masculinidade. Te botou na parede. Te deu um enquadro. Meteu a real em ti. Falou o que você fazia, e deixou implícito o que deveria fazer (e não fez). Além disso, te ofendeu como um cara que só reclama e não tem atitude de fazer porra nenhuma.

Por pior que parecesse, se a coisa chegou nessa situação, para manter um resto de dignidade, deveria ter concordado e comunicado que estava insatisfeito e que terminaria. Não. Colocou o rabo entre as pernas, abaixou a cabeça, fraquejou, não soube o que fazer, e deixou o término na mão dela. SE ISTO NÃO BASTASSE, ainda correu atrás choramingar, querendo conversar e se acertar com ela. Ali ela deitou e rolou, provavelmente deve ter tido um orgasmo com essa situação toda, já que ela poderia fazer o que quiser, com a tranquilidade e ciência de que você abonaria qualquer conduta por medo de perdê-la.

Como ela precisava sair como vítima no término, já que o brasileiro adora uma vítima para abraçar e cuidar, mas a infidelidade não poderia transparecer para que o confrade não acabasse como vítima, sua incapacidade de conduzir um relacionamento, sua imaturidade e o seu apego foram explorados e utilizados contra ti. Nisso, sua ex saiu como a vítima, já que estava acorrentada em um relacionamento problemático, com um indivíduo mangina, apegado, imaturo, medroso e reclamão, e o término foi uma consequência direta de suas inaptidão.
Sua fraqueza foi tamanha, que tudo foi pensado e conduzido para que você saísse como o culpado e assumisse todo o ônus do término. Tanto é que ainda não superou toda essa situação.

Pelo menos acabou, né? Não. O confrade não consegue lidar e aceitar isso de forma racional e madura.
Término é término. É o fim de um ciclo para o início de um novo, do qual só ficam as lições e o aprendizado. Não é um recomeço, não é uma nova tentativa, não é mais um capítulo de uma história que fracassou.
Não é tentar chamar a atenção dela. Não é tentar manter contato com ela. Não é ficar com dor de cotovelo.
Vamos contextualizar: o confrade não teve a capacidade de sequer escanear uma foto 3x4 que fosse da própria CTPS ou do RG, ou bater uma foto nova, para colocar no aplicativo. Não, foi pegar uma foto em que ela estava junto, para recortá-la e colocar apenas ti, com a esperança de que ela encontrasse e ficasse pistola. Não, ela não ficou, apenas foi pisar mais uma vez sobre ti, jogando uma isca para ver se você mordia. E rapaz, você mordeu! Como mordeu! Coração disparou, suou frio, se desesperou e foi lá correndo responder com todo o seu butt-hurt "mimimi mas já voltou para cá?". E como a natureza é implacável, né? Tomou MAIS UM enquadro dela. Viu uma vergonha ali, e foi correndo passar. Ela só pisou mais um pouco, dessa vez com a certeza de que você continua pensando nela, continua desesperado e aceitaria voltar sem pensar.

Seu relacionamento foi uma tragicomédia, do qual todos riram de você o tempo todo, justamente porque o confrade não possuía ciência de nada e acreditou até os 45 do segundo tempo, mesmo diante de todos os indícios jogados no ventilador, que tudo daria certo no final e viveriam felizes para sempre. Mas enquanto isso, todos já sabiam como terminaria, e acompanharam o fim só para ver sua reação.

É o fim da nossa história?????? NÃO! Teremos uma continuação! Afinal, o confrade já retornou para o mesmo aplicativo para repetir o cliclo novamente, não é mesmo? Nada melhor do que o nosso "velho e querido banco", não é? Afinal, a Praça é Nossa, e ela é muito nossa!!!! Tudo que é bom tem que ter um bis: "Manginismo Contra Ataque 2: A Aventura continua. Se fudendo fortemente ainda mais no Happn!". Pois é, quem sabe se achar uma pior do que ela te ajude a esquecê-la? Ou quem sabe uma nova companheira desperte ciúmes? No amor e na vida vale tudo!!!

Olha, no seu lugar, além, é claro, de agir como um término exige, eu refletiria, e muito, sobre tudo isso, como também absorveria todos os conteúdos realísticos possíveis antes de sair correndo atrás de outro rabo de saia.

Já vi o Desenvolvimento Pessoal salvar a vida de muita gente, agora relacionamento não.
Responda-o
(05-08-2018, 05:13 PM)07BS Escreveu:
Solução: Corte os laços, e vá viver. Certeza que tem coisa melhor vindo por aí.

[Image: giphy.gifhttp:]

PSº Minhas condolências, caso volte com a marmita. 

O mancebo do relato deveria ir na zona beijar umas moças da vida trollface

Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
@Remy LeBeau

1) "Quando ela disse que você só reclamava e nada fazia" Eu não disse isso em nenhum momento do meu relato;

2) Eu não voltei pro happn e coloquei aquela foto com a intenção de ser visto, eu voltei pq eu quis, era bola pra frente;

3) Sobre namorar mulheres que usam aplicativos como o tinder, happn, etc, me diga, com toda sinceridade do mundo e sem inocência, que mulher hoje em dia não está num app desses? Quem te garante que a garota da igreja que você conheceu na missa não está no tinder tbm ? ah, mas dai eu não conheci ela pelo app, sim, e dai ? mas ela usa, da no mesmo. O próprio Alberto Santos, em um podcast, afirma que é praticamente impossível achar uma mulher que não esteja nisso hoje em dia, o que no resta é tentar achar a menos rodada.
Responda-o
(05-08-2018, 11:13 PM)Jack Carver Escreveu: @Remy LeBeau  

1)  "Quando ela disse que você só reclamava e nada fazia"  Eu não disse isso em nenhum momento do meu relato;

2) Eu não voltei pro happn e coloquei aquela foto com a intenção de ser visto, eu voltei pq eu quis, era bola pra frente;

3) Sobre namorar mulheres que usam aplicativos como o tinder, happn, etc, me diga, com toda sinceridade do mundo e sem inocência, que mulher hoje em dia não está num app desses? Quem te garante que a garota da igreja que você conheceu na missa não está no tinder tbm ?  ah, mas dai eu não conheci ela pelo app, sim, e dai ? mas ela usa, da no mesmo. O próprio Alberto Santos, em um podcast, afirma que é praticamente impossível achar uma mulher que não esteja nisso hoje em dia, o que no resta é tentar achar a menos rodada.

1) Inferido dos seguintes trechos das suas postagens.
Spoiler Revelar
"(...) rebate-la nos argumentos motivadores do término, ou isso seria apenas demonstrar que nos importamos e o melhor a fazer seria o silêncio total ?"

"(...) umas duas semanas depois ela perdeu totalmente o controle por um motivo besta, só pq chamei a atenção dela por ter me ignorado durante horas no WhatsApp, era um assunto sério, do interesse dela, ok, quando ela leu estava no horário de trabalho, mas pelo menos no intervalo podia ter me dito que ia ler com calma depois que chegasse em casa, mas nem isso, vácuo total, se fosse qualquer assunto fútil eu nem daria bola e simplesmente usaria a técnica do espelho que N.A aborda."

"(...) ela chegou em casa no horário de sempre e dai veio falar comigo, eu nem reclamei, não banquei o brabão que sai xingando e exigindo mil cosas, falei de forma muito tranquila que ela podia ao menos ter dado algum sinal de vida na hora do almoço, já que era um assunto sério. Pronto, foi motivo pra ela encher o saco e dizer que eu nunca estou contente, nunca tá bom, etc, etc, aquilo já foi virando discussão e depois ela me manda dois áudios bem desaforados e me xingando, nem dei bola, ignorei completamente."

"(...) nesse mesmo dia ela já ficou braba de novo, pq apesar de me pedir desculpas ela quer ter razão sobre tudo, começou a falar sobre a nossa relação, sobre coisas que aconteceram e eu rebati tudo com argumentos, como ela não conseguia contra-argumentar, disse que queria dar um tempo, eu ignorei.

Na semana seguinte fui na casa dela pegar algumas coisas, tentei conversar com ela numa boa, sem me humilhar, mas ela ficou com cara de bunda e não muito receptiva... fui embora."

"(...) Alguns dias depois ela veio me encher o saco sobre coisas do passado, do nosso relacionamento, como não teve argumentos, ela me chamou de inseguro e disse que achava melhor a gente terminar, falou que as coisas que aconteceram pesaram muito e que não conseguia mais levar a relação adiante.  Isso foi no dia 30/07 e eu nem respondi nada."

"(...)Me mandou uma mensagem dizendo 'voltou rápido pro app, pra quem não queria terminar' e eu respondi 'é, e você voltou rápido tbm, pra quem disse que tava terminando mas não era pra sair com outros', depois que eu respondi isso ela me mandou a merda e me bloqueou lá, kkkkkkk

Engraçado que após ela descobrir que eu voltei pro app, rapidamente já me bloqueou de todas as redes sociais, então, com certeza ela queria me deixar no estoque, me mantendo próximo enquanto saia com outros caras, pra depois que enjoasse, viesse me procurar."

Os grifos são meus.

Você relatou a sua situação propondo fomentar um debate sobre a validade de defender o seu ponto de vista ou optar pelo silêncio com a ex, certo?
No segundo parágrafo entrou em contradição, ao defender o uso do silêncio, quando a questionou sobre o porquê dela não tê-lo respondido, e reclamou dizendo que ela poderia tê-lo respondido em outros momentos (sendo que sabia o que ela estava fazendo, onde estava e foi atrás dela), resultando em um atrito. No terceiro parágrafo você disse ter usado a técnica do silêncio, e se envolveu em um barraco com ela.
No quarto parágrafo ela volta mais uma vez para medir o seu apego, e você diz ter falado de forma tranquila expondo argumentos, quando na verdade gerou um outro barraco e discussão, mas para tentar sair por cima (e não saiu), optando por ignorá-la e manter o silêncio.
No quinto parágrafo você foi atrás dela, depois de tudo isso, pra "conversar". Tudo bem, nós podemos acreditar que você "não foi se humilhar" só porque você escreveu, e que foi só uma conversa pra buscar as coisas que lá ficaram. E outro atrito ocorreu, a propósito.
No sexto parágrafo, entrou em novo barraco com ela, que culminou no fatídico PNB em você.

Nem contei as discussões posteriores ao término das quais você participou.

Ou seja, você quer fomentar um debate, sobre um assunto que tenta transparecer ter conhecimento, quando no seu relato, acerca de fatos bem recentes, você em nenhum momento usou de forma adequada a técnica do silêncio ou a tática do espelho, agindo de forma unilateral e irracional (leia-se: envolvendo-se nas discussões que ela instigou)?

As constatações estão aí e foram extraídas de suas postagens iniciais.

Em que pese o questionamento formulado, verifica-se que ela te enquadrou e te botou contra a parede. E você só soube reclamar: " por que faz isso? ; por que fez isso comigo? ; por que não fala comigo?". Com as seguintes agravantes: 1) foi encher o saco dela no trabalho mandando mensagens (o que mostra a falta do que fazer); 2) foi na casa dela para pegar as suas coisas, e não se aguentou em entrar em outro barraco dentro da casa dela, 3) participou ativamente do barraco ocorrido no término do relacionamento e 4) continuou a se envolver em barracos com ela após o término.

Vou reiterar, porque talvez fique mais claro, o relacionamento terminou e você saiu como o reclamão, inseguro, mangina e teimoso. Ela te cutucou com uma vara curta, e te domou de tal jeito que você vestiu o nariz de palhaço.
A situação é tão absurda, que vou reiterar novamente, que você continuou se envolvendo em barracos e discussões após o término do relacionamento. Curiosamente, em uma semana após o término, fiscalizou as redes sociais para ver se havia sido bloqueado, se ela deletou fotos contigo e continuou a manter contato por aplicativos, tudo de forma acidental, é claro.

E casuisticamente, 24h após você nos relatar a sua história, já nos comunicou que voltou a conversar por ela por acaso, no mesmo aplicativo em que se conheceram. E olha lá, voltaram a discutir e se xingar! Mas tudo bem, foi ela que foi atrás do senhor, e não o contrário. O mimimi (leia-se a resposta) foi por acaso, mas você "meteu a Real", porque falou que ela voltou para o aplicativo em que se conheceram!

2) Você tem certeza que não escreveu isso aqui na sua segunda postagem??

Spoiler Revelar
"(...) ela acabou de me mandar mensagem no happn, sim, foi por lá que nos conhecemos, mas ambos encerramos nossas contas quando começamos a sair.

Me mandou uma mensagem dizendo 'voltou rápido pro app, pra quem não queria terminar' e eu respondi 'é, e você voltou rápido tbm, pra quem disse que tava terminando mas não era pra sair com outros', depois que eu respondi isso ela me mandou a merda e me bloqueou lá, kkkkkkk"

Os grifos são meus.

Há o término, ambos retornam para o mesmo aplicativo e por coincidência acabam por se encontrar de volta. Um questionando o que o outro estava fazendo lá. Curioso, não é? Ah sim, ambos se conheceram lá.

Confrade, deixa eu te dizer uma coisa, segundo dados do IBRE (Instituto Brasileiro de Real e Estatística) 97,69% dos indivíduos que você vê nos fóruns da Real encontraram a Real em decorrência de términos de relacionamento e desavenças amorosas. Todo mundo passou por isso e por coisa pior. Todo mundo esteve ou está no mesmo estágio que ti, por isso essas conversas não se encaixam.

Sobre a foto, acho que você não entendeu, vou reforçar mais uma vez para deixar claro:
Você tem zilhões de fotos para postar, desde fotos pessoais, fotos novas, com outras pessoas, viagens, fotos de documentos públicos e os caralho, e o confrade fez questão de pegar uma foto que ela estava junto de ti (e que ela conhecia), recortá-la e colocar lá, sabendo que ela frequentou/frequenta o ambiente porque se conheceram lá. Entendeu?? Dentro de um universo de várias possibilidades, o confrade não teve dúvidas de tomar a decisão mais absurda possível, mas foi tudo uma coincidência, certo? Tudo bem.

Como já foi dito antes, essas negativas reiteradas, esse papo do "não foi bem assim", "eu não falei isso", "não mas já parei", "não é bem assim" e etc não colam.

Você relatou A, mas quando inquirido tá falando em B.
Então chegamos a seguinte conclusão:
a) Ou o relato é não corresponde com a realidade, e os fatos subsequentes são verdadeiros.
b) Ou o relato é verdadeiro, e os fatos subsequentes não correspondem com a realidade.
c) Ou você muda de versão aumentando/diminuindo, conforme o questionamento.

3) Quem te falou que faço parte da ala da "mulher exceção"? Big Grin

Se você se contenta com as "menos rodadas", ótimo, tranquilo, sem problema algum. Siga o seu rumo. Mas não adote isso como uma verdade universal.
Continue com o seu modus operandi, fazendo as mesmas coisas, adotando a mesma postura e praticando as mesmas condutas, esperando por resultados diversos que jamais virão. Continue procurando pela sua futura companheira (ou quem sabe a ex mesmo) nos Tinders e Happns da vida. Tem o Badoo também se quiser aumentar o seu raio de ação.

Como eu disse, é plenamente possível ser induzido em erro ao descobrir posteriormente, que antes ou depois de engatar o recionamento, ela possuía ou possui um aplicativo desses, e que tal constatação não ocorrera antes por motivos de dissimulação. Mas no teu caso, você conheceu ela lá, saiu e não teve dúvidas de engatar um relacionamento direto com ela.

Nada justifica tal conduta. Não importa se encontrou ela ali, isso não justifica. E em decorrência dela, aconteceu o que aconteceu.

"Mas todas estão lá!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111111"
E você vai premiar todas com relacionamento??? Se você respondeu "sim" ao meu questionamento, o errado é você. Se você tentou relativizar, ao contrário de dizer "não" de uma vez, também continua errado.
É esse comportamento omissivo, em relação à não responsabilizá-las adequadamente por suas condutas (leia-se: manter na marmitagem), que fode tudo lá na frente, já que o medo de ficar sem buceta fala mais alto, e a honra é posta de lado.

Outra mania maluca é de se comparar com mulher. "Ah mas se ela faz isso, eu também posso", "Se ela está lá, eu também posso". Primeiro que você nem é mulher para se comparar com uma no tocante o que elas fazem ou deixam de fazer em um relacionamento, depois, isso mostra a imaturidade e a impossibilidade de lidar com as suas responsabilidades e obrigações, e reduz a discussão acerca do que ela fez, ou deixou de fazer, e não as situações em que errou. Comece a agir sem essa necessidade maluca de se comparar com uma mulher, ou de precisar provar algo para uma a todo momento, como se dependesse disso para se autoafirmar, focando em não cometer os mesmos erros, por exemplo.

Veja só, já foi chamada a sua atenção acerca de continuar mantendo contato com ela, e a manutenção do convívio nas redes sociais, em mais de uma ocasião, e a sua resposta é mudar o foco da conversa sobre o que ela faz ou deixa de fazer (o que já foi analisado). Em relação às críticas do seu comportamento no relato, novamente, o confrade desvia o foco sobre ela ou sobre mulheres que possuem conta em aplicativos deste fim.

Relacionamento não é uma briga imbecil para saber quem é o líder, até porque se você se comporta como homem (pra começar), o poder está contigo desde o início (razão). Se tiver uma grana, já fica com o poder financeiro também. Se tiver o corpo bacana, também já fica com o destaque. Relacionamento são testes e jogos emocionais, justamente porque a fêmea vai buscar subvertê-lo, domá-lo, controlá-lo e testar se você realmente possui os atributos que emana. Por isso ela te encoleirou, para que não conseguisse terminar com ela e você virasse um mero estepe. Por isso ela te provocou e te atiçou, para que perdesse o controle e colocasse a razão de lado, agindo com base nos seus sentimentos e emoções, e consequentemente não conseguisse mais conduzir e liderar o relacionamento. E depois de tudo isso, quando não possuía mais qualquer serventia, acabou escanteado.

Você perdeu em todos os testes, isso pelo menos nos mais importantes e decisivos. Os seus argumentos não venceram nada. Não a deixaram sem resposta. Perdeu no momento em que, estando com a razão, se rebaixou a ponto de ter que discutir e argumentar sobre os seus pontos de vista, como se precisasse validá-los diante das condutas questionáveis dela. Continuou correndo atrás dela, mesmo quando ela claramente ficou com a palavra final e cortava contato contigo. E mesmo depois do término continuou procurando contato (o que já é errado por excelência). Aprenda: não se ganha em nada entrando em discussão e barraco. Você sempre perde.
Está tudo errado, nada justifica isso aqui, mesmo as situações que ela tenha criado, já que participou ativamente de tudo, como em outras foi o protagonista.

Agora que está momentaneamente sozinho, reflita e tente extrair algo de positivo da sua própria companhia, como também dos conhecimentos realísticos.
Responda-o
Jovem, lendo o teu relato parece que você é a mulher e ela o homem nesta relação (não se ofenda por isso). Tudo pelo que esta passando está descrito aqui no fórum (você leu os materiais???? o conhecimento só vai te auxiliar).
Pelo que parece ainda está apaixonadinho, mas esqueça tudo isso, VIRE HOMEM, caso contrário vai viver isso novamente em outro relacionamento.
As palavras duras que vc lê aqui são de indignação por ver a situação a qual você se colocou!
Responda-o
(05-08-2018, 11:13 PM)Jack Carver Escreveu: ... Sobre namorar mulheres que usam aplicativos como o tinder, happn, etc, me diga, com toda sinceridade do mundo e sem inocência, que mulher hoje em dia não está num app desses? Quem te garante que a garota da igreja que você conheceu na missa não está no tinder tbm ?  ah, mas dai eu não conheci ela pelo app, sim, e dai ? mas ela usa, da no mesmo. O próprio Alberto Santos, em um podcast, afirma que é praticamente impossível achar uma mulher que não esteja nisso hoje em dia, o que no resta é achar a menos rodada 

As mulheres não tem medo de exigir cada vez mais coisas do homem, uma gorda de 120 kilos so quer dá pros caras com o shape bacana para mostras pras amigas todo seu emponderamento, as M$ol nem se fala... O homem tem que ser bem sucedido, independente e com disposição pra assumir uma família. 
E nem adianta questionar,  elas ambicionam os melhores até pra serem feitas de marmita, depois de velhas e com um oco  todo esfolado no meio das pernas elas baixam até certo ponto o nível, mas mesmo assim, elas preferem se manter solteironas e velhas sozinhas do que ter a companhia de um fracassado.   

Aí vem o homem moderno,  raça emasculada, sem auto estima, fraca, frouxa, carente e me solta um "o que nos resta é achar uma menos rodada".  
Mesa

Não dá pra continuar rodando a femia, não tem graça pegar algumas vezes (igual os outros fizeram), não da esvaziar o saco e esquecer o nome da femia em 2/3 dias, o cara tem que tentar dar pausa na roda, tem que firmar compromisso, tem que ter uma namoLadinha pra chamar de sua, mesmo que 10 outros já tenham passado por alí. Carente e desesperado, se eu não pegar (namorar, noivar, casar) essa menos ruim aqui  vou morrer sozinho Sad

Com relação ao tópico: 

Faz o seguinte, vá até a sessão de relacionamentos... Escolha de forma aleatória um relato do ano de 2015, um de 2016, um de 2017, um de 2018. Leia esses 4 relatos (esses tem que contar um história onde realmente existiu um relacionamento)... 

Spoiler Revelar
porque temos casos de alguns que nunca colocaram a mão em um fio de cabelo da femia e estavam morrendo desesperados de amor. 

... Todos vão relatar que terminaram e voltaram diversas vezes antes de chegar ao fundo do poço, e cada vez que isso acontecia as coisas só pioravam. Cada vez que vc termina e volta, vai minando o respeito que a mulher tem por vc,  ela te vê como um fraco manipulavel e começa a ter desprezo e te punir pela sua frouxidão, qualquer outro macho ira parecer mais interessante aos olhos dela.  

Terminou ? Já era, demora aí algumas semanas pra vc esquecer por completo, mas passa, é melhor terminar agora de uma vez do que toda semana vcs terem discussão sem sentido e vc ficar esquentando a cabeça tentando entender o porque da situação. 

Ela que terminou o namoro,  mas aposto um braço que se vc parar de se preocupar com ela e tocar o barco com dignidade sem se importar com o que ela faz ou deixa de fazer da vida,  vai bugar a cabeça fraca dela, e ela quem vai se esforçar pra chamar a sua atenção, desesperada pra entender o porque de vc esta vivendo em paz e tranquilo sem ir se humilhar atrás dela. E o que vc faz?  Toca o foda-se e aja como se ela nunca tivesse existido, la na frente quando ela olhar pra trás, vai pensar: que merda que eu fiz?  eu já disse aqui várias vezes, é a mulher que tem que se esforçar, elas que precisam de nós pra tudo, não o contrário.
Responda-o
(05-08-2018, 11:13 PM)Jack Carver Escreveu: o que no resta é tentar achar a menos rodada.

Esse é o retrato do "homem" hj em dia... Facepalm
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Bah, mulher de app pra namorar é foda, hein?

Ela nunca deletou a conta. Yaoming

É, ao que parece vc foi tapeado.

[Image: osj0k7.jpg]
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
(05-08-2018, 11:13 PM)Jack Carver Escreveu: @Remy LeBeau  

1)  "Quando ela disse que você só reclamava e nada fazia"  Eu não disse isso em nenhum momento do meu relato;

3) Sobre namorar mulheres que usam aplicativos como o tinder, happn, etc, me diga, com toda sinceridade do mundo e sem inocência, que mulher hoje em dia não está num app desses? Quem te garante que a garota da igreja que você conheceu na missa não está no tinder tbm ?  ah, mas dai eu não conheci ela pelo app, sim, e dai ? mas ela usa, da no mesmo. O próprio Alberto Santos, em um podcast, afirma que é praticamente impossível achar uma mulher que não esteja nisso hoje em dia, o que no resta é tentar achar a menos rodada.

Até onde sei mulher testemunha de Jeová não pode usar esses app, se uma usar basta contar para os líderes da religião que ela será punida ou expulsa da religião o mesmo vale para os homens de lá. Meu irmão é dessa religião, a disciplina é rígida e comportamentos imorais resulta em expulsão, esses aplicativos são considerados imorais já que o objetivo é sexo casual, lá só permitem sexo no casamento, fora dele resulta em punição e até expulsão. 

Deve ter outras mulheres de certas culturas ou religião que também não usam esse app, além das TJ. Basta conhecer a cultura para saber. 

Mulher de aplicativo não serve para namorar sério porque elas sempre estão trocando de homem, mais do que as da vida real. Ter 300 matchs faz com que elas percam sua humanidade em relação aos homens, não criam vínculos afetivos, apenas nos veem como mais um e enquanto você namora os matchs aumentam isso destrói os relacionamentos.
Responda-o
(05-08-2018, 11:13 PM)Jack Carver Escreveu: 2) Eu não voltei pro happn e coloquei aquela foto com a intenção de ser visto, eu voltei pq eu quis, era bola pra frente;

Depois dos comentários do Remy e sua resposta Jack, o que me resta é

Pinguins Aeeee
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Confrades, me expliquem o seguinte: que diferença faz o cara cair ou não nas "iscas" que ela joga?

Dificilmente algo terminado volta e, se volta, fica pior.

É só jogo de egos para ver quem sai por cima?
Responda-o
Eu no lugar do confrade daria um tempo dessa busca frenética por mulher em aplicativos. Isso toma tempo e recursos. O momento seria ótimo para o confrade aprender com os erros cometidos e assimilar as respostas que os demais confrades deram de bom grado aqui nesse tópico.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
Vou aproveitar esse tópico do confrade e contar uma coisa que aconteceu esse fim de semana. Minha ex namorada me procurou 16 anos depois que terminamos. Ficamos 8 anos juntos e chegamos a ficar noivos. Não casamos porque tive um problema de saúde na época e precisei voltar pra casa da minha família. Era a melhor mulher que conheci e fez tudo por nós. Mas depois do que aconteceu comigo, não quis voltar à capital e nem ela queria vir pra minha cidade.

Ela não me procurou à toa. Com certeza algum interesse ela tem (não é financeiramente, ela está muito bem).

Apesar de ter amado muito ela, 16 anos é muito tempo. Graças à Real sei que não tem mais jeito. Não vou deixar a matrix me levar.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
Tenho um pensamento similar ao do Alberto Santos:o que resta são as de menos km(isso me desagrada demais,mas é a realidade) .O foda é que somos  imediatistas e não temos tantas possibilidades de acesso para mulheres melhores de outra nacionalidade(br tem imagem ruim tb).A única coisa que os homens conscientes podem fazer efetivamente é não se relacionarem sério com essas mulheres(sem laços por filhos tb) e buscarem o desenvolvimento o máximo que puderam.Aí algum dia o acesso a mulheres de alguma qualidade pode tornar-se realidade.Parece até insensato,mas se os homens br tivessem retribuído as mulheres o resultado de suas próprias atitudes não estaríamos numa situação tão ruim hoje.Cabe a nós fazermos isso tardiamente.
Responda-o
Agradeço as palavras de todos os confrades, alguns não entenderam muito bem e acham que corri atrás dela depois que realmente terminamos, não fiz isso, apenas ignorei; perdi sim o controle quando ela chamou a minha atenção no happn, sim, fui fraco, reconheço, deveria ter ignorado, dei chances para iniciar mais uma discussão.

O meu maior problema foi o apego, de achar que mulher moderna em algum momento não vai querer voltar para o círculo de vadiagem, fui fraco. Em 2014 tive outro relacionamento onde eu não era nada apegado, sentia-me no controle total da situação e nada disso acontecia; neste, que iniciou ano passado, a matrix do apego voltou de uma forma tão sutil que nem percebi, quando vi já era tarde de mais e deu no que deu, enfim, prefiro sofrer e ser moldado na dor do que ficar na matrix.

Aos confrades que acham que vão encontrar alguma mulher exceção que não estão nesses app's, boa sorte.
Responda-o
(06-08-2018, 03:01 PM)Sagitario Escreveu: Vou aproveitar esse tópico do confrade e contar uma coisa que aconteceu esse fim de semana. Minha ex namorada me procurou 16 anos depois que terminamos. Ficamos 8 anos juntos e chegamos a ficar noivos. Não casamos porque tive um problema de saúde na época e precisei voltar pra casa da minha família. Era a melhor mulher que conheci e fez tudo por nós. Mas depois do que aconteceu comigo, não quis voltar à capital e nem ela queria vir pra minha cidade.

Ela não me procurou à toa. Com certeza algum interesse ela tem (não é financeiramente, ela está muito bem).

Apesar de ter amado muito ela, 16 anos é muito tempo. Graças à Real sei que não tem mais jeito. Não vou deixar a matrix me levar.

Porra velho que coisa mais bonita....dá até para esta história virar um romance: 

Eu e ela uma janela para o passado e uma cova para o futuro

Música triunfal para o matrimonio quem nunca ouviu? Big Grin

Após 16 anos e milhares de km rodados você é o alvo da aposentadoria, o cara legal nice guy gay do passado foi eleito o cara para constituir família, quanta honra, tem cara que se sente valorizado quando isso acontece  Facepalm

Veja só é a lei do retorno tudo que é seu volta pra você!!!

16 Anos ela deve estar bem caidinha e desempoderada...

Tipo Forrest Gump e a Jeny depois de muito rodar, cafas e baladas ela volta com aids para honrar o cara. Ruge A mulher moderna se adequa a esse esteriótipo nas devidas proporções.

A fidelidade e o companheirismo foram postos a prova, triste fim da mulher moderna rodada, confusa e rejeitada, para elas a resposta está no passado, quando na verdade sempre esteve no presente, o tempo não para e nem retrocede. Quem não honrou os votos subliminares não tem aptidão para reivindicar algo do qual cindiu e abdicou.

A primeira dor de barriga de um companheiro é motivo para terminar, empinar o nariz, declarar-se e sentir-se empoderada e irem colher n rolas...

Não seja machista de uma chance para o amor, já pensou em ter uma familia? [meme descontinuado]

Quanto as mulheres de APPS leiam a bula realista bando de matrixiano que se sentem sem saída por não poderem encontrarem uma exceção... Yaoming

[Image: untitled+2.bmp]

Por que você está na Real? Porque tomou a red pill, lembre-se disso...

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Lamento pelo fim do relacionamento confrade, mas essa coisa de contato com ex, voltar a ser social com ela e os caralho, tem tudo pra dar merda.

Um certo colega, casou muito jovem com sua esposa, porém, por ser destacado e tal, em poucos meses de casado (e até mesmo namorando) já diversas vezes pulava a cerca, alegando que sua mulher não queria mais transar, dor de cabeça dela e aqueles diversos cu doce. Acontece que volta e meia, essa mulher dele descolava dos esquema dele por fora, inclusive, ele mandando foto da manjuba pras mina. Ai ela termina, ele corre atrás, ela volta e cada vez eu vejo esse casal sendo tomado por algo vazio e falso, ou seja, só estão casados pra criar o filho, mais cedo ou mais tarde ela se torna m$ol e já era. Pois ela usa toda essa história de ser chifruda pra descontar em peso e demonstrar ser uma péssima mulher. Carreirista, feminista, dama empoderada que não lava uma louça e etc.

Na moral, eu cheguei a usar durante 1 mês um tal de POF antes de começar a namorar (é bem inferior ao tinder, mas foda-se) e não aguentei justamente por aparecer além de mulheres horríveis, damas empoderadas que acha que o homem tem que aceitar ela ser gorda, feminista e m$ol.
È foda a síndrome de Cinderela....

Absorva os textos de Nessahan Alita e na seção de Recomendados daqui do LR. E seja bem-vindo, os confrades já te soltaram a idéia com tanta clareza, que se você não seguir, será MERECIDAMENTE esculachado.

Responda-o
Sagitarium, dizem que se voce mantem contato com uma pesso, leva o dobro pra esquecer
Voces ficaram 8 anos, e ja se passaram 16. ta na hora já né?!

ela nao tem interesse financeiro nao
ela vai te chamar de BB
Banco do Brasil
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] término de relacionamento Mr. Nobody 31 3,633 12-08-2023, 09:25 PM
Última Postagem: Ministro

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)