Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] 35 ANOS, SOLTEIRA, SEM SEXO CASUAL
A autora estava passando por um momento de carência e baixa auto-estima ao escrever o texto.
Responda-o
Lembro-me agora um texto do confradre Conde de Monte Cristo em que ele falava pra nós jamais esperar que as BMs se dessem mal quando velhas, porque sempre haverá alguém para recontornar a situação delas quando velhas.

Isso me faz pensar nas balzacas. A maioria sabe o poder desgastado que sofreram, então elas não buscam pessoas mais novas que elas ou mesmo da mesma idade.

Procuram isso sim, pessoas bem mais velhas do que ela. É muito mais comum ver mulher de 35 namorando ou casando cin caras de 45 anos pra cima do que se imagina.

Então, os confradres que ficam rindo de balzacas, podem rir, mas lembram-se de que o exercito de manginas e provedores pra elas ainda é impressionante. Mas ainda quando elas se cuidam.

Eu acho mais interessante usar psiciologia reversa com empurrãozinhos para ele se tornar vadias até depois dos 40 anos, quando a beleza física vai pro ralo definitivamente.
Responda-o
Meus sinceros, foda se
Responda-o
Balzaca sim, honesta nunca huehuehuehue

Responda-o
"Old age is a woman's hell."

- Ninon de l'Enclos
Responda-o
(15-07-2015, 01:23 AM)OGuardiao Escreveu: A gente também quer usar saia curta, alças do sutiã à mostra. A gente também quer ser amada e feliz. Perdemos um pouco do nosso colágeno, mas não da nossa alegria, do nosso bom humor, do nosso senso de prazer nos mais variados sentidos. Não somos manteiga nem iogurte que tem data de validade e precisa se contentar com sexo casual por falta de coisa melhor. E como qualquer moça de 20 ou 25 anos também queremos no mínimo, na pior das hipóteses, sermos adoradas.

Fonte:

http://obviousmag.org/cinema_pensante/2015/07/tenho-mais-de-35-anos-estou-solteira-mas-nao-estou-disponivel-para-sexo-casual.html?utm_source=obvious&utm_medium=Article_Column&utm_campaign=Popular_Articles

Ou seja, a grande frustração desta balzaca é que ela não tem o ego inflado como quando era jovem, não pode sair de roupas curtas exibindo suas pelancas.

Fico feliz com esse chororô todo das balzacas.

Como diz o Arlindo: Biologia supera ideologia. Para nós homens, o sucesso profissional da mulher vale tanto quanto papel higiênico. Nós homens preferimos mulheres novinhas, pois estas dão de 10 a 0 nas balzaquianas em todos os quesitos interessantes aos machos: juventude, beleza, entusiasmo, fertilidade (fertilidade da muher cai 90% depois dos 30).
Responda-o
Essa balzaca não está reclamando por que não dispõe de homens que queiram ter relacionamento sério com ela. O exército de CSP's doidos pra arrumar qualquer coisa pra chamar de meu momozinho é gigantesco.
Essa balzaca está chorando porque os cafas fodões só querem fazer ela de marmita, como eles sempre fizeram mas antes ela nunca se importou com isso. Agora que o implacável Chronus bateu à porta, ela não quer mais ser marmita. Normal, mas essa daí tem o ego inflado demais pra se adaptar a realidade e aceitar um CSP minimamente decente, como muitas fazem. Ela não aceita menos do que um coroa galã bem-sucedido, mas estes só querem comer e passar adiante.

No mais, muito engraçado ler um relato de uma balzaca perdida no Balzaquistão.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
(17-10-2015, 01:50 PM)Marcílio Escreveu: Lembro-me agora um texto do confradre Conde de Monte Cristo em que ele falava pra nós jamais esperar que as BMs se dessem mal quando velhas, porque sempre haverá alguém para recontornar a situação delas quando velhas.

Isso me faz pensar nas balzacas. A maioria sabe o poder desgastado que sofreram, então elas não buscam pessoas mais novas que elas ou mesmo da mesma idade.

Procuram isso sim, pessoas bem mais velhas do que ela. É muito mais comum ver mulher de 35 namorando ou casando cin caras de 45 anos pra cima do que se imagina.

Então, os confradres que ficam rindo de balzacas, podem rir, mas lembram-se de que o exercito de manginas e provedores pra elas ainda é impressionante. Mas ainda quando elas se cuidam.

Eu acho mais interessante usar psiciologia reversa com empurrãozinhos para ele se tornar vadias até depois dos 40 anos, quando a beleza física vai pro ralo definitivamente.

Lendo isso lembrei do programa do Danilo Gentili, sabe aquela Rachel Sheherazade? Ela na época tinha 44 anos, mãe solteira e estava noiva de um ex-Procurador da Fazenda Nacional e que agora era dono de cartório, o cara podia facilmente arrumar uma mina de 25 anos, mas preferiu a tia, sempre tem um babaca pra premiar estar mulheres, isso inclusive já aconteceu na minha família, um cara de 35 pegou minha tia de quase 50, ela largou meu tio só pq o cara era corretor de imóveis.
Responda-o
(15-07-2015, 01:23 AM)OGuardiao Escreveu:
Spoiler Revelar

Para começar o artigo sem nenhum mal entendido, declaro que não tenho nada contra quem aprecia fazer sexo casual. Como qualquer outra prática sexual, se for de comum acordo, ok. Mas uma questão que merece ser analisada é a crença que uma mulher com mais de 35 anos sozinha está disponível para sexo casual. Admito que muitas realmente estão. Mas não dá para generalizar.¹

Existe uma desvalorização muito grande em relação a mulher que passou dos 35 anos. É como se qualquer coisa servisse para nós², justamente na fase da nossa vida em que começamos a nos conhecer, a saber o que queremos para nós. Justamente na fase em que realizamos uma série de conquistas profissionais e somos capazes de pedir uma margarita numa mesa onde todos tomam coca zero ou suco de laranja. Justamente na fase da vida que começamos timidamente a entender que não precisamos pedir desculpas por sermos nós mesmas e que admitimos que a vida poderia ter sido trocentas vezes melhor com o charme de quem conta uma piada. Justamente na fase em que sabemos o que gostamos na cama, mas que não fazemos cara de nojo para aquilo que não gostamos.

É justamente esta mulher que precisa recorrer a sexo casual a olhos de terceiros. Muitas vezes aos seus próprios olhos. Como uma querida aluna disse um dia, o preconceito começa por quem é discriminado.

Não julgo nem critico quem pensa que uma mulher sozinha com mais de 35 anos está desesperada para transar sem compromisso. Mas por outro lado, me parece importante ressaltar que uma mulher de 35, 40 ou mais está tão apta a viver o amor inteiro como qualquer moça de 20 ou 25.

Nós também queremos compartilhar da vida de alguém. Nós também queremos tomar o café da manhã juntos, fazer uma caminhada no parque sábado à tarde e brigar pelo caderno de Cultura nas manhãs de domingo, antes de fazer amor. Nós também queremos trocar juras de amor eterno na entrada de um novo ano e quando pulamos as ondas do mar acreditamos que qualquer coisa maravilhosa pode nos acontecer.

Nós também merecemos cuidar e ser cuidadas por nosso parceiro. Nós também merecemos ter uma vida banal como outra qualquer, sem glamour, sem transas clandestinas, morrendo de ciúmes dos contatos do nosso parceiro no Facebook, enchendo a cara às vezes, quando a gente está muito feliz. A gente também quer ficar boba de tanta paixão , casar e escolher se pintaremos a parede do hall do apartamento de branco normal ou branco off white.

A gente também quer usar saia curta, alças do sutiã à mostra. A gente também quer ser amada e feliz. Perdemos um pouco do nosso colágeno, mas não da nossa alegria, do nosso bom humor, do nosso senso de prazer nos mais variados sentidos. Não somos manteiga nem iogurte que tem data de validade e precisa se contentar com sexo casual por falta de coisa melhor.³ E como qualquer moça de 20 ou 25 anos também queremos no mínimo, na pior das hipóteses, sermos adoradas.

_______

Só para vocês rirem um pouco das mulheres que pensam assim! E isso será o comum muito em breve.

Fonte:

http://obviousmag.org/cinema_pensante/2015/07/tenho-mais-de-35-anos-estou-solteira-mas-nao-estou-disponivel-para-sexo-casual.html?utm_source=obvious&utm_medium=Article_Column&utm_campaign=Popular_Articles

Itens 1, 2 e 3, assim como o restante do texto:

Gargalhada  Gargalhada  Gargalhada
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
Chronos é implacável. Não há vadiagem e vida regrada a pinto e cachaça que não seja cobrado no balzaquistão. E essa aí com 35 anos está muito tardio, porque essa fase já está chegando bem mais cedo. Já vejo mulheres abrindo a caixa de Pandora aos 25. Quanto mais fútil e feminazi se torna a sociedade, mais cedo elas vão precisar tomar os Prozac da vida. E quando a cobrança da vida inconsequente chega, é só choro e ranger de dentes, porque os homens que se fuderam nas mãos delas quando novos, e conseguiram melhorar de vida, não aceitam essas buchas. O cara nem precisa ser realista para rejeitar um bife vencido. Alias, muitos preferem arriscar perder tudo o que construiu na mão de uma novinha de 20, do que viver o amor romântico e 'seguro' adorando uma pré-idosa. Gargalhada

O tempo é e sempre será o melhor amigo dos homens.

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
Depois de anos da real...sinceramente uma vida sã o tempo será amigo de todos.
Se as mulheres se conscientizassem não fossem feministas e vadias ,o tempo também seria benéfico a elas,mas é o que vemos por aqui novinhas ate mesmo de 17 com olhar de mil rolas.
Responda-o
(05-01-2018, 04:19 AM)SapoCaco Escreveu:
(17-10-2015, 01:50 PM)Marcílio Escreveu: Lembro-me agora um texto do confradre Conde de Monte Cristo em que ele falava pra nós jamais esperar que as BMs se dessem mal quando velhas, porque sempre haverá alguém para recontornar a situação delas quando velhas.

Lendo isso lembrei do programa do Danilo Gentili, sabe aquela Rachel Sheherazade? Ela na época tinha 44 anos, mãe solteira e estava noiva de um ex-Procurador da Fazenda Nacional e que agora era dono de cartório, o cara podia facilmente arrumar uma mina de 25 anos, mas preferiu a tia, sempre tem um babaca pra premiar estar mulheres, isso inclusive já aconteceu na minha família, um cara de 35 pegou minha tia de quase 50, ela largou meu tio só pq o cara era corretor de imóveis.

Respondendo ao confra, não sei se tu viu a treta da Sheherezade com Bolsonaro, por meio dela ficamos sabendo que o namorado dela não é essa abestado todo como aparenta ser.

Mas também agente nunca pode desconsiderar outras qualidades, como mídia, exposição e dinheiro. Sheherezade pode ser velha, mas tem essas qualidades. Eu não ficaria com uma dessas, mas tem gente que gosta.
Responda-o
Já fiquei com mulheres mais velhas (28, 33, 39, 41e etc) e elas me pagavam por isso. Não consigo vê-las para outra finalidade.
Responda-o
Apodrece então, balzaca...

Garanto que ela está torcendo pra que alguém salve ela de dentro da catacumba  Yaoming
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
kkk onde sobra frescal, quem vai levar gorgonzola?
Responda-o
balzaca não tem nem vergonha  na  caraYaoming
Responda-o
Eu que estou praticamente com idade dela,arrumo fácil 24+, 25 26 anos...menos que isso não firmo com nenhuma não,a não ser novinha com cara de mais idade,pq vou ser sincero depois dos 30 a cabeça é outra.As vezes ate esbarro com jovens de 25 com cara de novinha que trava.E claro que tbm pego umas balzacas gostosas da minha idade.Eu que não quero casar, consigo me relacionar tanto com balzacas quanto umas mas jovens,deixando claro que não sou comedor de tops e nem tenho harem ,sou m sujeito normal não tenho dezenas me querendo não.
Responda-o
e tem aquelas balzacas reverso que são aquelas balzacas que ficaram 15 ou 20 anos casada e quando se separa e que está na faixa dos 40 e tal querem sexo casual desenfreado.
Responda-o
Spoiler Revelar
(08-02-2018, 11:31 PM)R. Reddington Escreveu: Já fiquei com mulheres mais velhas (28, 33, 39, 41e etc) e elas me pagavam por isso. Não consigo vê-las para outra finalidade.

mas que putão que você é.

[Image: 17420.jpg]
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Onde estava para relacionamento serio quando estava no auge da juventude. O jogo é assim mesmo quem não conhece as regras....
Eu tambem quero carne fresca.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)