Postagens: 365
Tópicos: 9
Ingressou: Sep 2016
Reputações:
16
09-04-2017, 01:20 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-04-2017, 01:28 PM por Sociólogo.)
(09-04-2017, 01:19 PM)Parody Escreveu: Quem disse que você é babá? Pra que ficar na defensiva?
Você é a favor da legalização do aborto?
Você leu com atenção o que eu disse? Se não leu, releia, e você vai entender. Mas, minha opinião é a mesma do Haggar.
Não coloques palavras que eu não disse no meu teclado, por favor.
Eu não disse nada disso, tanto que eu falei que a questão não é ser contra ou a favor.
Postagens: 97
Tópicos: 0
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
8
Deve ser proibido o aborto, ÓBVIO. Qualquer um deste fórum deve por obrigação ter esse pensamento. Se nao tem, o que faz por aqui?
Digo mais, assaltos acontecem o tempo todo e nada vai impedir do fdp meter a arma na sua cara e pedir tudo o que voce tem. Só por isso, iremos legalizar o assalto também?
E mais, a mulher quer MATAR um feto e ainda quer ajudinha do governo? Sinto muito, esta tem mais é que se fuder mesmo.
Postagens: 420
Tópicos: 42
09-04-2017, 02:03 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-04-2017, 02:07 PM por ZetaLibertário.)
(08-04-2017, 09:25 PM)Sociólogo Escreveu: Vamos em parte: você recorre a religião para justificar a questão colocada, tudo bem? Sou religioso também, embora minha formação me dote de um amplo leque de escolhas de foro racional.
Mas, vamos lá: se formos discutir levando em consideração nossas filiações religiosas, não será um debate produtivo, logo devemos debater à luz do Direito e da retórica e argumentação, puramente, deixemos o foro religioso fora disso.
Os valores da sociedade mudam com o passar do tempo, o entendimento que se tinha em determinada época não é - ou corresponde - ao entendimento que se tem nos dias de hoje, isso é claro e inegável.
A respeito da pena de morte: poucos países o adotam e quando o adotam são em situações excepcionais, ao mesmo tempo que o mundo caminha para abolição da pena de morte o ano de 2015 foi o ano que mais executou pessoas nos últimos 25 anos segunda a Anistia Internacional. Confira no link abaixo.
https://anistia.org.br/noticias/pena-de-...s-25-anos/
A respeito da interrupção da gravidez, eu prefiro esse termo, porque, o aborto é feito em termos clandestinos, esse é o debate que temos que nos focar, e o principal: da responsabilidade individual que cabe a cada um sobre si mesmo e os outros.
Daí, não entra em questão ser contra ou a favor, as consequências de um aborto - sim, quando feito de forma clandestina - todos conhecem seja para o feto ou a portadora do mesmo, o risco quando feito com médicos por via de meios clandestinos, em outras palavras em verdadeiros açougues coloca não somente o risco do feto, mas da mulher também, isso é fato e indiscutível confrades.
Ao mesmo tempo que muito falam contra o aborto com suas devidas fundamentações esses mesmos são os primeiros a se posicionarem contra aulas de educação sexual nas escolas por exemplo, muitos se posicionam contra a distribuição de preservativos e métodos contraceptivos, isso é hipocrisia, não concordam?
As escolas não abordam esses temas em aulas, no lugar delas temos aulas de religião como disciplina opcional, não discutimos DST-AIDS, gravidez indesejada entre outros temas, o acesso a preservativos é restrito aos postos de saúde, e temos que esbarrar na censura de pais e diretores que acham desnecessário a abordagem desses temas, sem contar com agenda determinados grupos a respeito de diversidade sexual que complicam mais ainda essa situação, como discutir diversidade sexual sem conhecimento e autoconhecimento acerca do próprio corpo? Outro grupo de hipócritas também, fala sério.
Anualmente meninas de 15 e 16 anos aparecem grávidas e tem que abandonar o ano letivo escolar, e nada é feito em relação a isso.
Vamos debater essa questão de forma madura.
Argumento de abortista....
Pra mim, vagabunda que aborta tem mais é morrer....
E clinicas de aborto (cnadestinas ou legais) tem que ser implodidas.
E foda-se...
E vá pra puta que pariu com este seu politicmanete correto, o termo certo deveria serr INFANTICÍDIO...
Postagens: 1,089
Tópicos: 72
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
154
Sabia que ia dar treta essa porra, eu previ, vejam as minhas postagens anteriores kkkk.
Aqui tem um vídeo das meninas inocentes grávidas:
>>LINK: https://diariodoroberto.wordpress.com/20...abilidade/
Esse assunto é complexo, pois entra muito religião, ideologia, e tal, as pessoas ficam nervosas, elas tem suas convicções e quando contrariadas ficam nervosas.
Sejamos mais racionais e menos emocionais confrades. Eu sou a favor da defesa do cidadão.
1- Não é porque o preso mata que deve ser morto, isso fere os mandamentos. Entra aqui a minha própria convicção, me apoio na minha visão religiosa.
2- o bandido tem que ficar preso p/ segurança da sociedade. Não pode sair no natal, nem no ano novo, e em nenhuma data comemorativa. No Bostil o preso é solto em data comemorativa e todo mundo espera que ele volte por livre e espontânea vontade para a cadeia no momento que deve; isso é coisa de retardado e todo mundo acha normal. O preso não deve ter direito a visita íntima e nem a nenhum tipo de mordomia, queimou colchão na rebelião? Só terá um colchão novo se pagar o dobro por ele.
3- O preso deve trabalhar dentro da prisão para pagar a sua estadia e todo o processo judicial e não deverá ser solto antes que consiga pagar cada centavo da sua despesa, mesmo que terminado o tempo da pena.
4- Políticos. Os políticos corruptos devem devolver todo o dinheiro e serão proibidos de exercer qualquer cargo público ou concursado. Ficarão presos até devolver o que roubaram, somando-se o próprio custo da manutenção do preso e processos judiciais.
Como é que faz para ser legislador? Eu seria um ótimo legislador kkkkkkkkkkk. Essa é a real, precisamos de realistas em cargos importantes para a sociedade.
Qaunto ao aborto é uma questão muito mais filosófica e religiosa do que racional. Se vcs pegarem os países onde o aborto é legal, geralmente são países onde não se tem muita tradição religiosa católica na atualidade. Os Estados Unidos é um país religioso? Acho que sim, é um país protestante, não sei a causa dos protestantes não brigarem contra a legalidade do aborto lá... Enfim, eu relaciono religiosidade, principalmente o pensamento católico influenciando o pensamento do aborto ser um crime. E na ausência do catolicismo o que impera é o "meu corpo minha regra" e foda-se a criança.
Tem uns que dizem que a pílula do dia seguinte também é um aborto, e portanto crime. Outros dizem que não, pois mesmo sendo uma vida, são apenas células se multiplicando, então podem ser mortos, como um pernilongo pode ser morto e ninguém liga. Aqui temos filosofias diferentes.
O bem e o mal existem nas coisas, o problema é conseguir enxergar além. Se eu tivesse nascido no início do feminismo, provavelmente eu apoiaria; a mulher não podia nem votar, imaginem outras coisas. Porém, quem naquela época seria capaz de prever que o feminismo se transformaria nessa merda de hoje? Atualmente o feminismo luta claramente pela supremacia feminina, um bando de feminazi misândrica.
Existem várias visões em jogo, por isso nunca existirá consenso sobre isso. Imaginem um ateu abortista de um país desenvolvido, ele poderia muito bem ser contra o aborto no Bostil, pois nos países desenvolvidos as mulheres tem muito mais consciência.
Aqui no huebr um monte putinha vai para baile funk dá para 10 machos que nunca viram, engravidam com 16/18 anos, e depois pagam de vítimas virgens e inocentes, como no vídeo do link que postei. Seria justo o SUS arcar com esse gasto? Quer abortar? Que se foda em clínica clandestina, então!
O cara também pode distorcer e dizer:
"Um criminoso custa mais de 2 mil por mês; a m$ol feminazi é aquela que mais aborta, o filho dela provavelmente será bandido, o aborto sai barato, antes ele morto do que crescer e matar a mim, meu pai, minha mãe, meu filho; eu não vou sujar minhas mãos, mas é melhor para a sociedade que essa praga morra mesmo. Se é pecado a mãe que se foda, depois ela paga os seus pecados, depois ela que explique isso para Deus ou para o diabo."
Existem várias que abortam e ficam mal, com depressão etc, há quem diga que são as próprias crianças ainda em formas embrionárias que viram obsessores da própria mãe.
Tentei apresentar aqui vários pontos de vistas, existem inúmeros, essa discussão não vai levar à lugar algum, dificilmente chegaríamos a um consenso, ainda mais em temas polêmicos como pena de morte e aborto. Sem falar que pena de morte no Brasil é um passo para gente grande condenar algum inimigo ou coisa parecida. Isso dá muito pano p manga.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
09-04-2017, 04:54 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-04-2017, 04:59 PM por ZetaLibertário.)
(09-04-2017, 04:46 PM)machadation Escreveu: 1- Não é porque o preso mata que deve ser morto, isso fere os mandamentos. Entra aqui a minha própria convicção, me apoio na minha visão religiosa.
O que fere os mandamentos é a atual leniencia com os bandidos.
Bandido bom é bandido morto!
Não sei qual é a sua religião, mas cristã é que não é.
A Torá preve a pena de morte para vários crimes.
São Tomás tb defendia a pena de morte.
Reputações:
154
09-04-2017, 04:59 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-04-2017, 05:00 PM por Machado Annihilator.)
(09-04-2017, 04:54 PM)ZetaLibertário Escreveu: (09-04-2017, 04:46 PM)machadation Escreveu: 1- Não é porque o preso mata que deve ser morto, isso fere os mandamentos. Entra aqui a minha própria convicção, me apoio na minha visão religiosa.
Não fere não. Bandido bom é bandido morto!
Foda-se o que vc chama cristianismo, foda-se a torá, a bíblia, são tomás, o caralho à 4. Eu tomo o cuidado de escrever: " minha visão religiosa" Com a palavra "minha" em negrito e ainda vem gente encher o saco, eu penso como eu quiser, eu sou livre, e não como alguns, cada um com seu livrinho debaixo do braço, cada um achando que sabem mais que os outros, mas não passam de papagaios que não sabem pensar por si mesmos.
Puta cara chato meu....
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
09-04-2017, 05:04 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-04-2017, 05:07 PM por ZetaLibertário.)
(09-04-2017, 04:59 PM)machadation Escreveu: (09-04-2017, 04:54 PM)ZetaLibertário Escreveu: (09-04-2017, 04:46 PM)machadation Escreveu: 1- Não é porque o preso mata que deve ser morto, isso fere os mandamentos. Entra aqui a minha própria convicção, me apoio na minha visão religiosa.
Foda-se o que vc chama cristianismo, foda-se a torá, a bíblia, são tomás, o caralho à 4. Eu tomo o cuidado de escrever: "minha visão religiosa" Com a palavra "minha" em negrito e ainda vem gente encher o saco, eu penso como eu quiser, eu sou livre, e não como alguns, cada um com seu livrinho debaixo do braço, cada um achando que sabem mais que os outros, mas não passam de papagaios que não sabem pensar por si mesmos.
Puta cara chato meu....
Foda-se a sociedade, vc quer dizer né? Foda-se todos os cidadãos de bem...
bandido vivo = insegurança.
então mate-os tudo.
já dizia victor hugo: "quem poupa o lobo, sacrifica as ovelhas"...
Reputações:
154
09-04-2017, 05:10 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-04-2017, 05:11 PM por Machado Annihilator.)
(09-04-2017, 05:04 PM)ZetaLibertário Escreveu: (09-04-2017, 04:59 PM)machadation Escreveu: (09-04-2017, 04:54 PM)ZetaLibertário Escreveu: (09-04-2017, 04:46 PM)machadation Escreveu: 1- Não é porque o preso mata que deve ser morto, isso fere os mandamentos. Entra aqui a minha própria convicção, me apoio na minha visão religiosa.
Foda-se o que vc chama cristianismo, foda-se a torá, a bíblia, são tomás, o caralho à 4. Eu tomo o cuidado de escrever: "minha visão religiosa" Com a palavra "minha" em negrito e ainda vem gente encher o saco, eu penso como eu quiser, eu sou livre, e não como alguns, cada um com seu livrinho debaixo do braço, cada um achando que sabem mais que os outros, mas não passam de papagaios que não sabem pensar por si mesmos.
Puta cara chato meu....
opois bandido vivo = cidadão de bem morto.
Já dizia o meu pau: "Quer leite, tem que mamar". O bandido deve ficar preso, o assassino talvez eternamente, mas não vou ficar repetindo o que eu escrevi, seu viadão. Nunca vi a igreja católica ser a favor da pena de morte, a não ser antigamente, quando queimava as pessoas na fogueira.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/0...morte.html
No link acima o papa é contra a pena de morte. Faça o que o seu representante de Deus diz, siga o que ele diz igual vaca de presépio. É o papa que diz não eu. Vai ir contra o mestre da sua religião, vai contra a representação de deus na terra?
VAi, diz que o papa é contra os cidadãos de bem...
(09-04-2017, 05:10 PM)machadation Escreveu: (09-04-2017, 05:04 PM)ZetaLibertário Escreveu: (09-04-2017, 04:59 PM)machadation Escreveu: (09-04-2017, 04:54 PM)ZetaLibertário Escreveu: (09-04-2017, 04:46 PM)machadation Escreveu: 1- Não é porque o preso mata que deve ser morto, isso fere os mandamentos. Entra aqui a minha própria convicção, me apoio na minha visão religiosa.
Puta cara chato meu....
Já dizia o meu pau: "Quer leite, tem que mamar". O bandido deve ficar preso, o assassino talvez eternamente, mas não vou ficar repetindo o que eu escrevi, seu viadão. Nunca vi a igreja católica ser a favor da pena de morte, a não ser antigamente, quando queimava as pessoas na fogueira.
No link acima o papa é contra a pena de morte. Faça o que o seu representante de Deus diz, siga o que ele diz igual vaca de presépio. É o papa que diz não eu. Vai ir contra o mestre da sua religião, vai contra a representação de deus na terra?
O que importa é que os santos doutores escreveram. O que as escrituras dizem. O que a tradição católica diz.
O Apogeu da fé católica foi numa epoca em que inquisidores matavam bandidos e cruzados matavam o mouros inimigos e os cataros de merda....
Reputações:
154
09-04-2017, 05:19 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-04-2017, 05:19 PM por Machado Annihilator.)
(09-04-2017, 05:14 PM)ZetaLibertário Escreveu: (09-04-2017, 05:10 PM)machadation Escreveu: (09-04-2017, 05:04 PM)ZetaLibertário Escreveu: (09-04-2017, 04:59 PM)machadation Escreveu: (09-04-2017, 04:54 PM)ZetaLibertário Escreveu: Não fere não. Bandido bom é bandido morto!
Puta cara chato meu....
O que importa é que os santos doutores escreveram. O que as escrituras dizem. O que a tradição católica diz.
O Apogeu da fé católica foi numa epoca em que inquisidores matavam bandidos e cruzados matavam o mouros inimigos e os cataros de merda....
Então vc está dizendo que o Papa é contra os cidadãos e que não é católico? Você segue Victor Hugo, mas não segue o Papa? Vc é católico? Vc interpreta as escrituras do seu jeito ou segue a interpretação de alguém?
09-04-2017, 05:25 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-04-2017, 05:28 PM por ZetaLibertário.)
Palavras de São Domingos de Gusmão, depois que o monge cisterciense Pierre de Castenau foi assassinado pelos cátaros:
Citação:Por muitos anos já, tenho-vos entoado palavras de doçura, pregando implorando, chorando. Mas como diz a gente de minha terra, onde a bênção não adianta, a vara prevalecerá. Agora convocaremos contra vós chefes e prelados que, ai de mim, se reunirão contra essa terra... e farão com que muita gente pereça pela espada, arruinarão vossas torres, derrubarão e destruirão vossas muralhas, e vos reduzirão a todos a servidão... a força da vara prevalecerá onde a doçura e as bênçãos não conseguirão realizar nada.
E vc quer que eu de ouvidos a um Papa pós-moderno?
Reputações:
154
Não justifica, mas é explicável matar na guerra. Mas nós não estamos em guerra. A polícia prende, o problema é que a justiça solta. É um outro contexto. enfim, nenhum de nós mudará tão cedo de opinião, até.
09-04-2017, 05:38 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-04-2017, 05:44 PM por ZetaLibertário.)
(09-04-2017, 05:29 PM)machadation Escreveu: Não justifica, mas é explicável matar na guerra. Mas nós não estamos em guerra. A polícia prende, o problema é que a justiça solta. É um outro contexto. enfim, nenhum de nós mudará tão cedo de opinião, até.
E os quase 60 mil homicídios que ocorrem por ano neste país?
O Brasil tem mais mortes violentas do que a Síria em guerra.
Bandido que mata e/ou pratica assaltos a mão armada, está declarando guerra à sociedade, e tem que pagar com a vida por isso...
Postagens: 146
Tópicos: 2
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
5
A justiça brasileira é muito falha com bandidos e marginais. Quem solta bandido e estuprador sao esses esquerdistas feministas que passam a mão na cabeça de vagabundo.
Pena de morte só apoio em casos graves, de homicídios em série, estupros seguidos de morte violenta, entre outras dezenas de crimes que desafiam a criatividade humana. Lembre-se : pena de morte já existe, com bandido na rua ameaçando a sua vida.
Aborto é um homicídio, ponto final.
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
Sou contra o aborto, exceto em caso de risco para a vida da gestante e quando o feto comprovadamente não tem chance de sobreviver depois de nascido (como já permitido pelo STF).
Atualmente a lei permite a realização nestes casos e também quando a gravidez resulta de estupro. Porém neste caso penso que a adoção é melhor saída.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Reputações:
8
(09-04-2017, 06:25 PM)Roland Escreveu: Sou contra o aborto, exceto em caso de risco para a vida da gestante e quando o feto comprovadamente não tem chance de sobreviver depois de nascido (como já permitido pelo STF).
Atualmente a lei permite a realização nestes casos e também quando a gravidez resulta de estupro. Porém neste caso penso que a adoção é melhor saída.
Infelizmente isso dá abertura pra muita merda, mas também acho correto...
Postagens: 143
Tópicos: 4
Ingressou: Apr 2016
Reputações:
23
Com proibição ou sem proibição por lei, sempre existirá mulheres que irão abortar. Quando a escolha já foi realizada entre abortar e não abortar, nenhuma orientação moral ou imposição social e religiosa por outras pessoas vão surtir efeito para impedir o ato.
Pela moral cristã o ato é condenado, entretanto, quem quer fazê-lo, em algum momento antes de tomar esta medida, independentemente de sentir remorso ou medo, fará.
Reputações:
8
E daí? Por isso devemos legalizar? Ou foi só uma observação mesmo, com todo o respeito?
Postagens: 519
Tópicos: 14
Reputações:
23
Deveriam passar aquele vídeo 'O grito silencioso' na escola em todas as classes de crianças de 12 anos.
Duvido alguém abortar após ver esse filme...
Bode velho gosta de Capim Novo.
Postagens: 2,039
Tópicos: 102
10-04-2017, 03:46 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-04-2017, 06:53 PM por Libertador.)
(10-04-2017, 03:17 PM)destruidor Escreveu: Deveriam passar aquele vídeo 'O grito silencioso' na escola em todas as classes de crianças de 12 anos.
Duvido alguém abortar após ver esse filme...
Eu ministrei aulas para o curso técnico de enfermagem. Alunos com média de vinte e poucos anos.
Fiz todas as turmas assistirem este vídeo abaixo (tive que assistir junto várias vezes também ) e a fazerem uma analise e depois um debate em classe sobre isso, VALENDO NOTA. Depois que eu sai, chegou um professor gay esquerdista de Química querendo defender aborto pra eles, foi massacrado pelas turmas. Ele me odeia até hoje.
E os meus alunos hoje são defensores ferrenhos da vida humana, até em casos de estupro e de problemas mentais e físicos do futuro bebê.
Quem nunca assistiu, eu recomendo fortemente.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
|