Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Saco de pancadas
Confrades...

Ontem foi a primeira sessão de pancadas... e vou te dizer...

Dormi feito uma criança depois...

Parece que cada irritação/stress que eu tinha saia pela luva a cada soco desferido e se espatifava no saco de pancadas...

Fiz um treino que durou mais ou menos 50 minutos... em 10 já sentia um certo desgaste (cansaço)... pra quem pensa que é fácil, só ficar lá batendo...

No começo, me movimentava o tempo todo, acompanhava os movimentos do saco de pancadas, alternava em bater com "efeito chicote" e com alto impacto... trabalhava socos altos e baixos... no final, estava tentando me concentrar em um ponto só mesmo pois as pernas já não acompanhavam muito...

Baita experiência... acho que vou tentar manter uma sessão diária de treinos... vou tentar buscar mais instruções de treino também.

Recomendo a todos!
República do Balzaquistão!

"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson

O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.  [Image: delicia.png] 
Responda-o
É meu próximo objetivo comprar um saco de pancadas também confrade. 

Tinha um no meu antigo local onde morava, agora estou pensando em adquirir um, entre R$ 200,00 e R$ 300,00. 

As luvas e bandagens que tenho são as que usava quando fazia aulas de boxe.
Responda-o
Gostei da recomendação desse saco de pancada que o @Azoth mandou. Parece ser muito bom e ainda é bem barato. 

No mais, vou comprar logo mais e digo o que achei. Vou voltar a praticar boxe, fora que to precisando aliviar um pouco o stress.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
Tópico antigo mas comecei a acompanhar também.
Boas dicas mesmo.

Arte marcial é bom demais, melhor coisa que existe.
Fiz 4 anos de muay thai, parei por conta da faculdade, mas assim que der pretendo voltar, muito bom.
Responda-o
Eu acho luta legal.
O problema é que eu não tenho muito saco pra treinar com os outros, prefiro atividades físicas que eu possa treinar sozinho,....... (faço bike e musculação).
A ideia do saco de pancadas é boa pra mim por causa disso vou pesquisar o preço. Big Grin Big Grin
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)