Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Sobre mulheres e dinheiro
Mulheres e o dinheiro, ha homens que sao iguais, o normal e as pequenas surpresas agora coisas fora do normal e para quem pode e se deixa fazer.
[Image: signature.php]
Responda-o
(16-10-2016, 04:59 AM)Sagitario Escreveu: Veja, muito do diferencial vem do acesso. É a loteria da vida. Alguns nascem com o acesso, a grande maioria desse Brasil injusto e subdesenvolvido não. Mas é claro que você pode mudar isso, através do seu trabalho. Não somos vitimistas.

Nós homens da REAL não somos vitimistas!

Eu me lembro de um amigo na adolescência, mesma idade que eu, que com 17 anos ganhou um Astra 0km do pai. Esse era o carro do momento, era lindo, super esportivo, o sonho de qualquer um.
Esse amigo também morava numa casona, vestia-se super bem, viajava e já tinha uma vida encaminhada nos negócios do pai.

Já eu, bem, pra mim não faltava nada, mas eu não tinha dinheiro nem pra comprar uma bicicleta.
Roupas? Na necessidade a gente achava alguma promoção aí e tudo certo. E por aí vai...

Cabe a mim sentir inveja, reclamar, espernear porque esse amigo tem muito mais que eu? MAS É CLARO QUE NÃO!

Ele simplesmente teve mais sorte que eu na loteria na vida. Simples assim. A vida não é justa!

Eu, como homem, devo lutar e trabalhar pesado no meu desenvolvimento e pelas coisas que eu quero. Simples assim.
Isso é honra.

Eu tenho um asco a vitimistas!
Responda-o
Dinheiro ajuda mas no final são as fortes emoções que as regem, basta provocar isso, nem sempre necessita de (muito) dinheiro, basta atiçar o fetiche certo de cada uma. Quando desencanei de agradar, ou mesmo dar atenção porque era gostosa, ou bonita ou panicat virgem, mudou muito!

No trabalho vejo caras casados, com filhos, novos, velhos, de peões a posições de gerência babando em cima quando entra uma mina com algo acima da média, em alguns casos até atrapalha a mina no trampo.

Se o homem moderno não endeusasse mulher não teríamos essa patifaria de hoje.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
Se o autor do tópico fala de um ponto de vista de um beta, sim só com dinheiro mesmo. Mas já vi muito cara que é traste, abusivo e elas são extremamente leais a esses caras mesmo eles sendo lisos.

Uma vizinha minha, coroa enxuta e bonita, 38 anos deixou o marido bem de vida pra ficar com um ferrado da vida metido a gigolô. Esse cara monta em cima dela e é bancado.

No fim das contas o que as atraem é poder e dominância, dinheiro só por dinheiro não é nada, só facilita.

No mais eu concordo com o texto, mulheres são leais só ao seu poder, seja ele dinheiro ou o que for, até ele acabar. Amor incondicional e/ou lealdade só são para seus filhos ou como num caso acima para um traste ou um psicopata que ela deseja corrigir.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)