Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Ficando com a noiva alheia
(13-10-2016, 04:30 PM)Vaqueiro Escreveu:
(12-10-2016, 10:32 PM)Sociólogo Escreveu: Na verdade novos membros têm algumas funções bloqueadas, você precisa pedir para o Cônsul ou algum moderador desbloquear. 

Quando você tiver oportunidade de viajar para outra cidade, você faz isso, observe as mulheres, você vai se sair bem dessa vez, o importante é você ter um "buraco quente" sempre que ir para o interior esperando por você, jovem, mas, sem romantizar, você tem que ir com aquela malícia de quem vive na cidade grande, sacou malandragem?

Todo o homem tem um atrativo, um diferencial, seu diferencial e seu atrativo é que você vive em cidade grande, aproveite isso.

Farei isso, obrigado.

Quando você irá de novo para interior? Nas próximas férias de fim de ano? Que cidade é essa que você vai sempre? Fiquei curioso, quem sabe não visite também. rs
Responda-o
Quando você irá de novo para interior? Nas próximas férias de fim de ano? Que cidade é essa que você vai sempre? Fiquei curioso, quem sabe não visite também. rs

Sociólogo, vamos trocar uma idéia no pv depois. Essa cidade fica no Pará, e não querendo generalizar, é claro, mas é uma cidade que tem alguns resquícios da desordem e luxúria de Serra Pelada. Pessoal quer beber todo dia, trabalho da maioria é só até juntar uns trocados pro final de semana. Minha família é do nordeste,  então meu pai, foi pra lá com o intuito de trabalhar, com uma mão na frente e a outra atrás, praticamente, pensando no futuro. Em pouco tempo, e com muito esforço ele tá conseguindo se desenvolver. 

Seria interessante nós fazermos um estudo sobre os diferentes aspectos da cultura dessa região. Entretanto, confesso o meu receio de alguém interpretar mal essas análises. 

Vou tentar regularizar minha conta para trocarmos uma idéia no privado.
Responda-o
Porra com esse apelido de vaqueiro ta difícil kkkk muda essa saporra meu kkkk

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
(15-10-2016, 02:59 PM)Cônsul Ragnarok Escreveu: Porra com esse apelido de vaqueiro ta difícil kkkk muda essa saporra meu kkkk

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk

Kkkkkkk, esses caras tiram onda. 

Sério mesmo? Vou ter que mudar?
Responda-o
Mulher comprometida é pólvora, meu jovem.

Saia fora disso. tem muita buceta lisinha e bem cuidada por aí.

Cara, eu já tive algumas viagens com mulher desse tipo aí, nunca mais...
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)