Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Comprovando coisas ja ditas por aqui!
Vendo esse seu relato me lembrei de outro do MR postado em 2014:

Prima metendo a real
por godofwar » 27 Set 2014, 12:49
Boa dia confrades, venho por meio dessa mensagem dizendo exatamente o que vocês pregam aqui é realidade.
Bem, estava conversando com a minha prima e ela disse coisas muito interessantes....
Ela tem 40 anos e já tem experiências de vida. O engraçado que ela falou tudo que debatemos aqui e fiquei surpreso por ela abrir a verdade feminina.
Ela acabou me dando certas dicas que nós comentamos aqui o tempo inteiro:
O segredo de ter o sucesso no relacionamento é levar tudo na brincadeira, até que as coisas fiquem sérias... Falou pra mim que as mulheres adoram a incerteza e que é bom demonstrar que tem vontade de ficar com outras, porque isso deixa a mulher insegura de sí, ela acabou concordando comigo que isso é idiota, mas é o que acontece infelizmente.
Falou também pra mim nunca demonstrar revolta, porque isso mostra que você é inseguro e apegado.. Ela acabou me contando que há um uma década atrás ficou com um cara bem famoso aqui na região e pelo fato dele não demonstrar que queria algo sério e por ser um cara com "status", ele atraia várias e pelo fato dele priorizar a liberdade dele (Fazer o que ele queria e quando ele queria. Assim, atraia ferozmente as mulheres.)
Acabei comentando sobre a mudança das mulheres aos longos dos anos quando chegam la pelos 30 e elas comentou que elas mudam tremendamente o comportamento. E que enquanto namoro não engata (não dá certo na cabeça delas), elas costumam atirar pra todo o lado. Ela comentou que depois quando a mulher envelhece, ela começa a querer um filho e antes disso elas querem "curtir" a vida. Comentou que nem todas são assim, mas a maioria é. Ela acabou dando a idéia que nessa idade dos 20-30 é bom que tantos os homens e as mulheres levem seus relacionamentos numa boa e foquem em sí, estudem, trabalhem e façam suas coisas, levem tudo na "tranquilidade".
Ela também comentou que pelo fato de um cara ser rico, alto e bonito, nunca ficará sozinho. Mas as mulheres em geral respeitam isso lá pelos 30 anos de idade. Aos 20 anos as mulheres querem o "músico", o "ator" e o "carinha descolado" , porém quando esses caras chegam aos 30 anos esses carinhas ficam pobres e elas perdem o interesse. HAHAHAHAHA
Agora vem a parte que eu achei muito interessante....
Ela disse que sente saudades dos frios da barriga(gerada pela insegurança e pelo desapego dos caras) quando era nova. E também disse essa sensação faz falta agora, frizou bastante nessa hora de criar incerteza.
É muito gratificante ouvir isso de uma mulher, já que todas se fazem de santinhas e querem os caras romanticUS, que entregue flores e sejam bonzinhos e blábláblá. GargalhadaGargalhadaGargalhadaha
Responda-o
Na minha humilde opinião vc não deveria ficar de lero lero com essa mulher... Uma vez que vc conhece muito sobre como é a psiquê delas ela vai fazer você de muleta emocional(como já esta fazendo) pois muito do comportamento dela vc sabe explicar. Daqui a pouco ela vai lhe perguntar que livros são esses que esta lendo e vc acaba mostrando o material da real... Além disso enquanto ela esta lá sentando na pika do cara,e fazendo anal giratório para prendê-lo pois o cara tem perfil de que como várias por fora vc fica ai fazendo papel de amigay. Voto com a maioria, pra mim essa mulher é vadia e se deixar ela vai te colocar como muleta emocional!
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias."  Autor desconhecido
Responda-o
(23-06-2015, 01:11 PM)War Escreveu: Eu não vi nada de novo ai, na verdade não acho que tu tenha feito nenhuma grande merda, mas deixo um aviso pra você cara, quanto mais tu ficar procurando "constatações da real", mas irritado, revoltado e isolado tu tende a se tornar, aceite que essa é a natureza das mulheres e corra atrás do seu, eventualmente quando tu começar a ganhar destaque as coisas vão fluir pra você, o que eu quero dizer é que acho muito contra-producente tu ficar de papinho só pra ohhh constatar o lado obscuro, utilize melhor o seu tempo, mas não é uma critica não broder, apenas um aviso de quem se preocupa, abs

Fechou o tópico
Responda-o
Quanto mais você le a real mais percebe o quanto todas sao no fundo muito iguais. Algumas disfarçam melhor. Outras escondem mais ou são mais discretas.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)