Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Comprovando coisas ja ditas por aqui!
#1
Minha singela contribuição ao fórum,vou introduzir o assunto: Seguinte tenho uma prima que  namora a 5 anos já com o cara, e o cara não ta afim de casar, e nessa o relacionamento deles, uma hora está ótimo outro ta uma merda. Eu copiei a conversa que tive com ela e posto aqui porque comprova muitas na prática o que é dito na teoria. Não editei o bate-papo, portanto terá muita coisas abreviadas e com erros de português.
 Eu: seu namoro é uma montanha russa
 Patrícia: realmente é temos tudo em comum, parceiros demais em tudo.. agora isso ai ele precisa ajeitar, esse lance de não querer casar
 eu: acho que isso deixa mais presa
 Patrícia: como assim mais presa
 eu: mulher procura fortes emoções
 Patrícia: será?
 eu: é do perfil da mulher
se for um relacionamento muito 
tranquilinho vcs enjoam
 Patrícia: ah eu quero algo sossegado
 eu: essa montanha russa de emoções faz vc pirar nele
 Patrícia: pode ser...aff...mas sofro
 eu: vc sofre e depois fica ótima
 Patrícia: verdade
 eu: pronto alimentou o que vc realmente quer
 Patrícia: jesus... e eu acho q eu queria uma coisa constante
no fundo sera q não
eu: não
isso não te deixa mais doida por ele?
sua guerra é pra sempre acorrentar o Ricardo a vc
vc mesmo disse ontem
o sexo estava frio, ruinzinho
deu todo o BO e o que aconteceu?
o sexo ficou bom
pq será?
Patrícia: puts
o resto da vida assim...?
q loucura isso
e verdade 
cara q doidera isso... mas agora conscientemente te digo que nao gosto de relação assim.... mas no fundo devo pirar
eu: vendo vc falar comprova só comprova algumas teorias minhas
Patrícia: nossa
verdade, pq será isso em?
eu: você que deveria me responder
Patrícia:  cara pq realmente eu tenho uma coisa de nao perder ele, é um desafio
eu: mulher gosta disso, pra vcs tudo é competição
Patrícia: aff 
eu: vc tem que provar que vc doma esse homem
Patrícia: rs verdade, tirei ele ja de varias mulheres
Patrícia: que loucura isso
pior qdo namorei o carinha de São Paulo
era muito sem graça
previsivel
eu tinha muita certeza dele. era meu e pronto
sabia q me da nojo lembrar dele,  tipo nossa
q pecado isso
eu:  é o cara foi um tonto, só ficava te agradando largou a vida dele de lado pra ficar te bajulando
eu:  rss to rindo, pq você só comprava algumas coisas que leio
Patrícia:  sim
isso é verdade, gosto de estar com pessoas cobiçadas
lembra do carinha que estudou com você na escola que eu sai com ele algumas vezes?
eu:  sim
Patrícia:  cara ele mexeu comigo, pq a mulherada caia nele
foi o q mais me empolgou q 
me fez tremer de nervoso qdo ia ver ele
mas ele era o mais terrivel
o mais provavel de escapar
eu:  e mesmo assim vc foi
pq vc precisava provar pra vc que vc era a fodona
e aposto que qdo foi transar, vc caprichou pq precisava provar que vc era melhor que as outras
Patrícia:   Gargalhadaha sim... fiz coisas com ele que não fiz nem com o namorado
eu:  vc sabia que ele era um cafageste né, se fosse um bonzinho trabalhador ia ficar na punheta...
Patrícia:  sabia
 
Meu pau, minhas regras...
Responda-o
#2
Egoísmo, a gnt se vê por aqui.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#3
Eu não vi nada de novo ai, na verdade não acho que tu tenha feito nenhuma grande merda, mas deixo um aviso pra você cara, quanto mais tu ficar procurando "constatações da real", mas irritado, revoltado e isolado tu tende a se tornar, aceite que essa é a natureza das mulheres e corra atrás do seu, eventualmente quando tu começar a ganhar destaque as coisas vão fluir pra você, o que eu quero dizer é que acho muito contra-producente tu ficar de papinho só pra ohhh constatar o lado obscuro, utilize melhor o seu tempo, mas não é uma critica não broder, apenas um aviso de quem se preocupa, abs
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#4
Quer mais constatações?
Sua prima tá te tratando da mesma forma que um amigo na 'friendzone'

Um cara na friendzone é obrigado a ouvir todas as putarias que a amada faz com seus namorados. Também serve pra muleta emocional.

Não que esse seja o seu caso, só estou comparando.
Responda-o
#5
(23-06-2015, 01:11 PM)War Escreveu: Eu não vi nada de novo ai, na verdade não acho que tu tenha feito nenhuma grande merda, mas deixo um aviso pra você cara, quanto mais tu ficar procurando "constatações da real", mas irritado, revoltado e isolado tu tende a se tornar, aceite que essa é a natureza das mulheres e corra atrás do seu, eventualmente quando tu começar a ganhar destaque as coisas vão fluir pra você, o que eu quero dizer é que acho muito contra-producente tu ficar de papinho só pra ohhh constatar o lado obscuro, utilize melhor o seu tempo, mas não é uma critica não broder, apenas um aviso de quem se preocupa, abs

2
Responda-o
#6
Não vai mudar o pensamento de mulher dizendo essas realidades na cara dela
Responda-o
#7
Qualquer mulher que você ter abertura irá te contar histórias assim, não perca seu tempo com isso.
Responda-o
#8
Bom para os novatos que estão conhecendo a Real agora. Pra quem é antigo, isso já é mais do mesmo. Mulheres tem essa ilogicidade inerente, e um realista que é experiente já consegue detectar isso facilmente. O interessante é notar como elas admitem seus instintos à pessoas "que entendem elas". Mas não é bom ficar fazendo essas constatações direto, é melhor focar mais em si e deixar isso de lado.
Responda-o
#9
Pior de tudo é a galera lendo isso e tentando ser o cara das "fortes emoções" e o desenvolvimento pessoal que é bom nada. Não precisa ficar pagando de pegador e fodão, quando a mulher entende que se não for do jeito do cara não vai ser de jeito nenhum, acaba esse esforço e guerra inútil.
Responda-o
#10
Cara, vc bancou o miguxo de chat com a mulher? Pqp...

Elas são assim, nem esquente a cabeça porque senão vc vai pirar.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#11
Pra quem ta descobrindo a real agora (acredito que seja o seu caso) isso pode até lhe espantar e surpreender.

Mas pra quem já tem um tempo de real, é mais do mesmo.


PS: Não seja miguxo de vadia.
Responda-o
#12
1. O primo n quer casar. .. entao p q namora?
2. Pelo q ela diz ela eh vadia, entao o primo eh corno e mangina por estar c ela
3. Vc está preocupado demais c ela, talvez no fundo queria estar na pele do seu primo.
4. Cuidado pra nao apanhar do seu primo
5. Cuidado p nao assumir ela qdo seu primo a chutar
Responda-o
#13
(24-06-2015, 01:09 PM)lawlyet leonardo Escreveu: 1. O primo n quer casar. .. entao p q namora?
2. Pelo q ela diz ela eh vadia, entao o primo eh corno e mangina por estar c ela
3. Vc está preocupado demais c ela, talvez no fundo queria estar na pele do seu primo.
4. Cuidado pra nao apanhar do seu primo
5. Cuidado p nao assumir ela qdo seu primo a chutar

1 - por que a maioria dos homens não namora pensando em se casar só em curtir, é errado mas é assim que é
2 - ok , mas e dai ? maioria dos caras são assim
3 - Sim, concordo, talvez até de forma inconsciente (ou não), talvez ele quisesse ter as mesmas atitudes do primo
4 - realmente ... 
5 - realmente²...
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#14
1. Se o cara só quer curtir e nao liga para princípios religiosos e/ou morais, então seria mais simples que ficasse solteiro, nao tendo obrigações (especialmente sociais) com outras pessoas

3. Tenho quase certeza de que seja inconsciente. Mta gente tem isso: fala e acreidta no que fala com toda sinceridade do mundo, mas no fundo queria algo que acredita que nao queria
Responda-o
#15
(24-06-2015, 04:44 PM)lawlyet leonardo Escreveu: 1. Se o cara só quer curtir e nao liga para princípios religiosos e/ou morais, então seria mais simples que ficasse solteiro, nao tendo obrigações (especialmente sociais) com outras pessoas

3. Tenho quase certeza de que seja inconsciente. Mta gente tem isso: fala e acreidta no que fala com toda sinceridade do mundo, mas no fundo queria algo que acredita que nao queria

Parece dissonância cognitiva, na qual a pessoa carrega dois valores/comportamentos contraditórios, no caso dela, querer estabilidade, mas não rejeitar a hipergamia.
Responda-o
#16
(24-06-2015, 04:44 PM)lawlyet leonardo Escreveu: 1. Se o cara só quer curtir e nao liga para princípios religiosos e/ou morais, então seria mais simples que ficasse solteiro, nao tendo obrigações (especialmente sociais) com outras pessoas

3. Tenho quase certeza de que seja inconsciente. Mta gente tem isso: fala e acreidta no que fala com toda sinceridade do mundo, mas no fundo queria algo que acredita que nao queria


1 - Seria, mas não é, desde quando as pessoas "seguem" o que é moral ou cristão ? as pessoas, maior parte delas, mesmo aqui nos redutos da real estão sempre sujeitas a fazer merda, o cara pode querer casar com a mina mas tem medo do compromisso mais sério, por exp, no final ela vai vencer ele pelo cansaço, isso é mais clichê que despedida de solteiro kk

3 - concordo com você, principalmente quando quer condenar veementemente, outro exemplo clássico, o cara que fica militando contra o casamento, geralmente, no íntimo eu acredito que são os que mais desejam o matrimônio, até ardentemente eu diria kkk
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#17
(24-06-2015, 06:20 PM)Shy_Guy Escreveu: Parece dissonância cognitiva, na qual a pessoa carrega dois valores/comportamentos contraditórios, no caso dela, querer estabilidade, mas não rejeitar a hipergamia.
Não seria a busca pelo caçador perfeito?
Do tipo procurando aquele que tem melhores recursos de caça, que trás estabilidade para o grupo que é aceito, mas ao mesmo tempo em que é cobiçado por muitas mulheres, o que acaba atiçando o lado de batalha, conquista e ostentação entre elas.
Eu acho que é isso.
Responda-o
#18
Esse relato, para quem é novo, é de grande valia, pq passa da teoria e vai para a constatação. Mas é bom saber que, ela só entregou o jogo (de inicio se fazendo de que não soubesse das coisas), pq tem o primo (Dono do tópico) como capado e que o mesmo não lhe oferece risco. No mais, no dia a dia não se deve por uma mulher, seja ela qual for, na parede e tentar tirar verdades dela, isso não vai acontecer, apenas te causará estresse. Elas negarão veementemente, qualquer coisa que a tire o titulo de vitima, mesmo estando debaixo do próprio nariz a obviedade dos fatos.

Ao confrade Realista, digo para mudar a forma de ser, caso queira obviamente, pq nesse relato ficou claro sua condição de emasculado perante ela, como um amiguxo viado (perdoe a palavra, não é para ser uma ofensa direta a sua pessoa), um confessionário, e não vai demorar muito tempo até que ela te transforme em uma muleta emocional, se já não for, está chegando perto. Não estou dizendo para que tente fornicar sua prima, mas se uma mulher te vê como amiguxo, as demais, provavelmente, te veem de igual forma.

E uma dica muito importante, confrade: Não se intrometa nas relações alheias. Isso polpará sua vida, uma gente morre por causa de "leva e trás".
Responda-o
#19
Na boa, não fica perdendo tempo com mulher em rede social ou whatsapp. Usa isso ai apenas pra combinar de ir em algum lugar. Simplesmente porque vc acaba gastando todo o seu "repertório" pra manter ela interessada em ficar mais tempo com vc online e quando se encontrarem, vc já contou sua vida toda pra ela, já falou tudo que vc fez ou deixou de fazer e ai meu filho... acabou, vc não tem mais nada para mostrar, deixou de ser um mistério, um desafio para ela. Vc perdeu a graça.


Além disso, quanto mais tempo vc ficar trocando figurinha com ela, maior a chance dela te enxergar como amigay, pois conversar online não mexe com a cabeça de mulher. Esqueceu que elas são seres emocionais e não lógicos? Como vc mexe com a cabeça de uma mulher com textos? 


Estando pessoalmente com uma mulher, dependendo do seu jeito de falar e olhar, do seu cheiro, da sua aparência física e maneira de vestir, vc pode deixar ela molhada com apenas um punhado de palavras. Já na internet é frio. Estamos olhando para letras em uma tela branca, isso não mexe com mulher nenhuma.


E claro, vai procurar melhorar como homem, tanto fisicamente, financeiramente e pessoalmente. Desenvolvendo o seu potencial, vc nem vai precisar ficar atrás de migalhas online. Tendo que ouvir historinhas a lá 50 tons de pica do seu alvo.
Responda-o
#20
(23-06-2015, 01:58 PM)Rei Loki Escreveu:
(23-06-2015, 01:11 PM)War Escreveu: Eu não vi nada de novo ai, na verdade não acho que tu tenha feito nenhuma grande merda, mas deixo um aviso pra você cara, quanto mais tu ficar procurando "constatações da real", mas irritado, revoltado e isolado tu tende a se tornar, aceite que essa é a natureza das mulheres e corra atrás do seu, eventualmente quando tu começar a ganhar destaque as coisas vão fluir pra você, o que eu quero dizer é que acho muito contra-producente tu ficar de papinho só pra ohhh constatar o lado obscuro, utilize melhor o seu tempo, mas não é uma critica não broder, apenas um aviso de quem se preocupa, abs

2

3.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)