Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A cultura dos "bombados" e os padrões tóxicos das modernetes
#37
(18-03-2023, 01:14 AM)SharK Escreveu:
(06-03-2023, 11:20 AM)MacGyver Escreveu: Vejam as premissas: quem faz academia quer pegar mulher, mas pra isso tem que ser rico porque precisa tomar bomba, e isso e tudo caro; quem faz academia é imoral e promíscuo, e narcisista arrogante.

Eu faço musculação há mais de vinte anos, sempre com o foco de cuidar do meu corpo; só isso. Qq um independentemente dos dias atuais ou antigamente podia pagar uma mensalidade de academia, ainda que numa academia zoada e feia pra demônio.

NUNCA uma pessoa que faz musculação sem anabolizantes terá o corpo de um bombado, independente da dieta e de passarem 2 ou 10 anos.

Mulher gosta de cara definido, não bombado. Isso é o que praticamente TODAS falam.

É o primeiro tópico que discordo de TUDO que está escrito. Não consegui salvar nenhuma frase.

Falou e disse.

Eu treino natural há anos e também faço uma dieta meio cagada, apenas para manter meu shape atual, comendo besteiras só nos fds.

Meu shape de grilo com 36 de braço, 74kg e abdome quase definido chama muitíssima atenção aonde quer que eu vá, principalmente quando constata-se facilmente que a maioria esmagadora dos homens são tetudos fora de forma ou magricelas. 

Na minha faixa 30+ eu reino brincando em termos de físico em praticamente qualquer local, as únicas vezes em que eu sou "exposto" é quando tem um bombadão perto, daí cria-se uma referência e podem notar que eu sou magro.

Homem bombado até chama atenção de mulher sim, mas não é a preferência, exceto em casos em que o cara também seja alto ou muito definido.


Vou te falar uma coisa sobre shape

Não sei se tenho algum tipo de propensão genética, mas teve uma época que eu me dediquei uns 100% à desenvolver o tal do shape, e consegui um bom resultado em pouco tempo (coisa de 1 ano e pouco), sendo que tinham caras na academia que treinavam há anos e eram do tipo "baixinho, magrinho" e caras do tipo "gordinho tetudo", sendo que eu sempre tive facilidade em ganhar peso, perder peso e ganhar músculo. Perdi todo o shape em uma questão de 6 meses. 

Tentei voltar recentemente, acabei parando de novo e agora estou bolando um cronograma para voltar à treinar, fazendo estudos sobre as academias da minha cidade. Outra coisa: eu lutava muay thai, quando treinava firme, e por sorte eu treinava uma espécie de muay thai raiz, porque o professor tinha uma academia dedicada apenas ao muay thai, tinha treinado na Tailândia, coisa e tal, então eram treinos todos os dias de arrancar o coro, e este tipo de luta, tem uma tendência à definir e secar muito rápido. Não confundam o muay thai raiz de algumas poucas escolas sérias, com o muay thai meia boca ensinado nas academias de musculação.

Luto atualmente contra os vícios que me restaram(cigarro, bebida, hábitos alimentares)
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: A cultura dos "bombados" e os padrões tóxicos das modernetes - de Joxokhanurs - 18-03-2023, 12:09 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)