Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que os Cafajestes são tão Populares?
#2
Não é o cafajeste que é popular, mas qualquer homem em posição de poder e destaque, torne-se ele um cafa, ou não.

O cafajeste, via de regra, pode ter beleza, dinheiro, ou poder político, e a combinação desses fatores o coloca no topo da cadeia alimentar. Os que se deslumbram com as facilidades que a posição de dominância proporciona, saem com inúmeras mulheres, sem assumir compromisso, querendo apenas sexo. São os cafas.

O prazer psicológico é decorrente da posição de poder, não da "cafajestagem" em si. E não são só as mulheres que são impactadas por homens poderosos. Outros homens também procuram se aproximar e obter vantagens e benefícios, e se sentem honrados em convidá-los pra almoços e reuniões sociais, mesmo que moralmente eles não valham nada. O ser humano se deslumbra com o poder, não só as mulheres. 

Por fim, com relação a essa história de que a mulher que está com o cafa atura tudo, perdoa tudo, tolera amantes, e etc, não é bem assim. Cada buceta comida pela cafa é um golpe na autoestima da mulher, e uma hora a conta chega. Galho que bate lá bate cá. Conheço muitos cafas. TODOS cornos, sendo a vingança ou a desilusão e busca por outro relacionamento os principais motivos deles também levarem seus chifres, qdo acabam parando com alguma gata.

Apesar de parecer ser um estilo de vida perfeito, a promiscuidade deixa suas sequelas e inviabiliza relacionamentos com conexões mais complexas e profundas, e consequentemente mais prazeirosas. 

E, portanto, casais monogâmicos sem a "fartura" da putaria, tem certamente uma probabilidade muito maior de desenvolverem confiança mútua, respeito, segurança, paz, e conforto, valores essenciais pra que se possa falar em verdadeira felicidade em um relacionamento.

Falei o óbvio, não é mesmo? Isso é assim desde antes de Cristo; rigorosamente NENHUMA novidade. Mas as observações são necessárias pq parece, apenas parece, que viver assim, sendo cafa, é a coisa mais linda e feliz do mundo.

Ninguém precisa invejar cafa, nem almejar viver assim. Tô cansado de ver a exaltação desse estilo de vida, quando a realidade vista bem de perto é superficial, vazia, e não é tão divertida assim. Nem tudo que reluz é ouro.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Por que os Cafajestes são tão Populares? - de MacGyver - 22-11-2022, 03:14 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)