Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Feio com carro ou bonito sem nada?
#53
Quando comecei a desanimar e dizer não pra tudo e basicamente ir deixando ela "falando sozinha" começaram as fofoquinhas, as provocações explícitas no intuito de queimar minha imagem no bairro, fofocas do tipo que eu era fraco e até mesmo poderia ser um viado enrustido e até mesmo provocações diretas quando tinha plateia para tal, fofoquinhas, risadinhas e por último ela veio na maldade se roçar em mim e rindo igual uma hiena falando pra galera dela que tava próximo que eu não gostava daquilo, toda vez fazendo questão de mostrar que estava saindo, indo se divertir... sempre criando enxame pra que eu visse, minha indiferença parecia que irritava e realmente não estava nem ai para as provocações que com o tempo próprio pessoal que era próximo a ela (fiéis pra caralho) foram percebendo que aquilo não procedia, por inúmeras vezes eles mesmo zuaram ela pelo estilo de vida lixo e incompatível com o "nível" que ela alegava ter.

Até mesmo família dela que chegou a comprar a ideia dela vinham sempre falar mal e reclamar do comportamento como se eu ainda me interessa-se por isso, cheguei expulsar a tia dela da porta da minha casa por conta desse leva e trás que tentavam fazer, que hora comprava ideia, hora tava comentando com vizinhos.

Afinal, a lógica é, se ela já demonstrou que não tem nada a ver comigo e quer esse estilo de vida, que me deixe em paz.

E pude acompanhar toda a degradação dela em um curto espaço de tempo por conta desse estilo de vida emocionado até o momento que se afundou tanto que se tornou irreversível por conta de sua própria burrice e suas escolhas de vida... se fosse uma favelada até entenderia, mas hoje isso ultrapassou classe social, formação, aparência e virou o Brazilian Teen Dream que querem curtir até o balzaquistão.

Só que igual cadela vira-latas (calma, só estou ilustrando) veio um malandro e plantou a semente.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Feio com carro ou bonito sem nada? - de Guardião - 22-02-2021, 01:33 AM
RE: Feio com carro ou bonito sem nada? - de Bean - 22-02-2021, 07:45 PM
RE: Feio com carro ou bonito sem nada? - de Penoso - 02-03-2021, 02:26 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)