The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bem-vindo a 2030 - Uma agenda politicamente correto.
#1
Bem-vindo a 2030. Eu não possuo nada, não tenho privacidade e a vida nunca foi melhor!

[Image: tYQ4EcvRqXraoPc7Su11OkbfUYPfqYLGsIEynbZD...TN6U6XGI5w]


Spoiler Revelar
Para obter mais informações, consulte o artigo E se: a privacidade se torna um bem de luxo? sessão da Reunião Anual do Fórum Econômico Mundial de 2017.
Bem-vindo ao ano 2030. Bem-vindo à minha cidade - ou devo dizer, "nossa cidade". Eu não possuo nada. Eu não tenho carro. Eu não tenho uma casa. Não tenho eletrodomésticos nem roupas.
Pode parecer estranho para você, mas faz todo o sentido para nós nesta cidade. Tudo o que você considerava um produto, agora se tornou um serviço. Temos acesso a transporte, acomodação, alimentação e tudo o que precisamos em nosso dia a dia. Uma por uma, todas essas coisas se tornaram gratuitas, então acabou não fazendo sentido para nós possuirmos muito.
A primeira comunicação tornou-se digitalizada e gratuita para todos. Então, quando a energia limpa se tornou gratuita, as coisas começaram a andar rapidamente. O preço do transporte caiu drasticamente. Não fazia mais sentido para nós ter carros, porque poderíamos chamar um veículo sem motorista ou um carro voador para viagens mais longas em minutos. Passamos a nos transportar de forma muito mais organizada e coordenada quando o transporte público se tornou mais fácil, rápido e cômodo que o carro. Agora mal posso acreditar que aceitamos congestionamentos e engarrafamentos, sem falar na poluição do ar pelos motores de combustão. O que estávamos pensando?

Às vezes uso minha bicicleta quando vou ver alguns dos meus amigos. Eu gosto do exercício e do passeio. Isso meio que faz com que a alma acompanhe a jornada. Engraçado como algumas coisas parecem nunca perder o entusiasmo: caminhar, andar de bicicleta, cozinhar, desenhar e cultivar plantas. Faz todo o sentido e nos lembra de como nossa cultura surgiu de uma relação próxima com a natureza.
"Os problemas ambientais parecem distantes"
Na nossa cidade não pagamos aluguel, pois outra pessoa está utilizando nosso espaço livre sempre que não precisamos dele. Minha sala de estar é usada para reuniões de negócios quando eu não estou lá.
De vez em quando, escolho cozinhar para mim. É fácil - o equipamento de cozinha necessário é entregue à minha porta em poucos minutos. Como o transporte se tornou gratuito, paramos de ter todas essas coisas enfiadas em nossa casa. Por que manter um fabricante de macarrão e um fogão crepe amontoados em nossos armários? Podemos apenas encomendá-los quando precisamos deles.



Isso também facilitou o avanço da economia circular. Quando produtos são transformados em serviços, ninguém se interessa por coisas com vida curta. Tudo é projetado para durabilidade, capacidade de reparo e reciclabilidade. Os materiais estão fluindo mais rapidamente em nossa economia e podem ser transformados em novos produtos com bastante facilidade. Os problemas ambientais parecem distantes, uma vez que usamos apenas energia limpa e métodos de produção limpos. O ar é limpo, a água é limpa e ninguém se atreveria a tocar nas áreas protegidas da natureza, pois constituem um grande valor para o nosso bem estar. Nas cidades, temos muito espaço verde e plantas e árvores por toda parte. Ainda não entendo por que no passado enchíamos de concreto todas as vagas livres da cidade.
A morte das compras
Compras? Eu realmente não consigo lembrar o que é. Para a maioria de nós, isso se transformou na escolha de coisas para usar. Às vezes acho isso divertido e às vezes só quero que o algoritmo faça isso por mim. Ele conhece meu gosto melhor do que eu agora.
Quando a IA e os robôs assumiram grande parte do nosso trabalho, de repente tivemos tempo para comer bem, dormir bem e passar tempo com outras pessoas. O conceito de hora de ponta não faz mais sentido, pois o trabalho que fazemos pode ser feito a qualquer momento. Eu realmente não sei se eu chamaria mais isso de trabalho. É mais como tempo de pensamento, tempo de criação e tempo de desenvolvimento.
Por um tempo, tudo se transformou em diversão e as pessoas não queriam se preocupar com questões difíceis. Foi apenas no último minuto que descobrimos como usar todas essas novas tecnologias para propósitos melhores do que apenas matar o tempo.
"Eles vivem diferentes tipos de vida fora da cidade"
Minha maior preocupação são todas as pessoas que não moram em nossa cidade. Aqueles que perdemos no caminho. Quem decidiu que virou demais, toda essa tecnologia. Aqueles que se sentiram obsoletos e inúteis quando robôs e IA assumiram grande parte de nossos empregos. Aqueles que se irritaram com o sistema político e se voltaram contra ele. Eles vivem diferentes tipos de vida fora da cidade. Alguns formaram pequenas comunidades auto-suficientes. Outros apenas permaneceram em casas vazias e abandonadas em pequenas aldeias do século XIX.
De vez em quando, fico irritado com o fato de que não tenho privacidade real. Em nenhum lugar eu posso ir e não ser registrado. Sei que, em algum lugar, tudo que faço, penso e sonho está registrado. Só espero que ninguém use isso contra mim.
Em suma, é uma vida boa. Muito melhor do que o caminho que estávamos percorrendo, onde ficou claro que não poderíamos continuar com o mesmo modelo de crescimento. Todas essas coisas terríveis aconteceram: doenças de estilo de vida, mudança climática, crise de refugiados, degradação ambiental, cidades completamente congestionadas, poluição da água, poluição do ar, agitação social e desemprego. Perdemos muitas pessoas antes de perceber que poderíamos fazer as coisas de maneira diferente.
Nota do autor: Algumas pessoas têm lido este blog como minha utopia ou sonho do futuro. Não é. É um cenário que mostra para onde podemos estar indo - para o bem e para o mal. Escrevi este artigo para iniciar uma discussão sobre alguns dos prós e contras do desenvolvimento tecnológico atual. Quando se trata do futuro, não basta trabalhar com relatórios. Devemos iniciar as discussões de muitas maneiras novas. Essa é a intenção com esta peça.


A matéria esta em spoiler. 

Me falaram sobre esta matéria eu cético como sempre achei isso bobagens de teorias conspiratórias , e nem quero teorizar o que vai acontece

no futuro mais nesse post quero dizer o que ta ocorrendo agora .


Eu já postei aqui sobre o novo 007 ser mulher é vai ser metade do filme ela sendo o agente 007 , não vou ver porque já adulteram personagem.
Essas histórias desses personagens em 20 é 30 anos não serão lembrados como estamos vivendo neste presente, vai ser contado de forma diferente com as ideologias do politicamente correto, guardem armazenem filmes series blu-rays isso como melhor dos tesouros, sera difícil de encontrar esses filmes e não terá mais.

[Image: jbbr_pagina_atores_sean_connery_perfil.p...C190&ssl=1]

Canais com temáticas masculinas serão extintos no youtube como canais sobre whisky estão sendo atacados por militâncias.
Não só um estão sendo atacado mais vários, vejam sobre isso com um mais antigos deles. 






E mais os políticos empurram leis que sera proibido mostrar conteúdos de armamentista, as temáticas militar futuramente talvez vão sumir.
veja noticia abaixo.

[Image: xArmas.jpg.pagespeed.ic.BTY3yfdROn.jpg]
 
Spoiler Revelar
Apologia a armas de fogo em redes sociais poderá ser punida com detenção e multa
TOPICS:Estatuto Do DesarmamentoFoto Com ArmasProibição De Fotos Com ArmasProjeto De Lei 2421/20
[Image: DSCF0066-scaled.jpg?resize=777%2C437&ssl=1]Aquela sua foto do jogo de airsoft ou do clube de tiro em breve poderá ser crime...
POSTED BY: ORBIS DEFENSE NOVEMBRO 12, 2020
Restrição não atinge fabricantes e comerciantes de armas, além de clubes de tiro.

O Projeto de Lei 2421/20 pune, com detenção de 1 a 3 anos e multa, a exibição ostensiva de armas de fogo nas redes sociais, ou a demonstração de técnicas de uso e treinamento, por pessoas alheias à indústria de armamento, ao comércio e aos cursos de tiro autorizados.

Notícias relacionadas:

A proposta, que tramita na Câmara dos Deputados, é de autoria do deputado Alencar Santana Braga (PT-SP). O texto acrescenta a punição no Estatuto do Desarmamento.

Braga afirma que o objetivo é coibir a apologia às armas nas redes sociais por pessoas que não estão ligadas ao mercado de armamentos.

“Esse tipo de conduta irresponsável pode levar a população a concluir que a forma de solução de conflitos em sociedade deva se dar exatamente com o uso desses objetos letais, algo que sem dúvida alguma causará um sensível aumento dos alarmantes índices de violência no País”, disse.
[size=undefined]
Porém, o Deputado não explicou como seria a forma de punir elementos ligados ao crime organizado que fazem a apologia à violência com a ostentação de armas de fogo ilegais e que não se tem endereço físico conhecido, o que deixa a entender que a medida visa punir somente o cidadão comum que eventualmente desconheça os fatos caso a lei seja aprovada (nota da redação OD).[/size]

Tramitação

O projeto será analisado pelas comissões de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Depois, seguirá para o Plenário.
[size=undefined]
[Image: img20191107122347591-768x5121-1.jpg?resi...C512&ssl=1]Deputado Alencar Santana Braga: “Esse tipo de conduta irresponsável pode levar a população a concluir que a forma de solução de conflitos em sociedade deva se dar exatamente com o uso desses objetos letais”. Foto de Vinicius Loures/Câmara dos Deputados. Fonte: Agência Câmara de Notícias[/size]

Saiba mais sobre a tramitação de projetos de lei
[size=undefined]
https://www.camara.leg.br/noticias/573454-SAIBA-MAIS-SOBRE-A-TRAMITACAO-DE-PROJETOS-DE-LEI[/size]
Deputado Alencar Santana Braga: “Esse tipo de conduta irresponsável pode levar a população a concluir que a forma de solução de conflitos em sociedade deva se dar exatamente com o uso desses objetos letais”


E vamos falar da politica , sempre votei nulo não gosto do tema mais me informo aqui com vocês, ai veio Bolsonaro que votei que era contra o mecanismo que ia mudar tudo . Mais o que ocorre continuar a piorar tudo com indicações feministas e comunistas em cargos importantes. 

Quando aqui o Guilherme Boulos do PSOL tem 35% votos e vai para segundo turno pode ter certeza não mudou nada.

[Image: images?q=tbn:ANd9GcQJ5trRcYjgE5rHh_hmlUm...w&usqp=CAU]

Se tiver a confirmação da derrota do Trump nas eleições e a continuação dessa pandemia mais o fomento do reset financeiro mundial,
essa ''utopia'' sera realidade.



Responda-o


Mensagens neste Tópico
Bem-vindo a 2030 - Uma agenda politicamente correto. - de Rick O'Connell - 19-11-2020, 12:03 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Politicamente correto: A peste que tomou conta da sociedade Marcell 20 7,100 29-05-2017, 07:28 PM
Última Postagem: Marcell

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)