The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GLória dá 6 mil para M$OL !!!!
#1
PROGRAMA BOLSA COMUNOFEMINISTA, artista de cú é rola, devem ser todos militantes. A lei é FEDEREU e foi aprovada pelo Cúngresso FEDEREU

Artistas são melhores que os informais para ganharem mais? Por que M$OL ganha em dobro? M$OL não ganha pensão  do pai da criança dela, que porra de critério é esse? Gargalhada  O pai da criança cuja mãe é artista ficara isento de pagar a pensão porque os GOVERNADORES foderam o ganha pão dele? Claro que não, inclusive as varas de família estão lotadas de ação de cobrança de pensão atrasada...vai faltar cadeia.

 ARTISTA Troll-feminino Brasil não tem arte não só tem militante  enfiando o dedo no cú um do outro, profanando, provocando os pagadores de impostos e os valores ocidentais, sempre dependem de dinheiro do povo e ainda assim cospem na cara dos patrocinadores indiretos.

Tem muito pai e mãe que a renda não bate 6 mil reais juntos... mas o vitimismo feminista prevalece está acima de tudo... privilégio e protecionismo acima da igualdade, equidade e família comum.



[Image: ER7_RE_ST_INFELIZ_452kbps_2011-11-08_996...12ad6e.jpg]


Em breve o pau mandado da CHINA vai quebrar mais meio mundo com lockdown... e ninguém terá auxilio, só o famoso se fode aí burguês otário....nós os comunistas  mandamos e desmandamos...  Trump  

[Image: simbolo-moeda-exercito-brasileiro.jpg]


Aqueles que se declaram apartidários  também podem ser visto como apátridas.... 

Estão cagando enquanto andam saqueando e estuprando o país e o governo, puro processo de autodestruição calculado, mas enfim nos bastidores todos somos irmãos fraternos. Big Grin   Exercito Bostileiro BRAÇO FORTE  FRACO, MÃO AMIGA DE MELANCIA.


https://jovempan.com.br/programas/jornal...sEHsBb_je4


Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, inicia no dia 25 de novembro o pagamento do auxílio emergencial  para os  profissionais do setor cultural, que se encaixam na Lei conhecida como Aldir Blanc. O objetivo  é diminuir os impactos econômicos que a pandemia de Covid-19 trouxe para o segmento. Em cerca de quase dois meses, a lei recebeu mais de 13 mil inscritos. O governo de São Paulo recebeu pela Lei Aldir Blanc foi de R$ 264 milhões, parte do recurso vai para o pagamento do auxílio emergencial para os artistas paulistas. Os beneficiários receberão parcela única no valor de R$ 3 mil e, no caso de mãe/provedora, o valor será dobrado. O restante será usado em projetos patrocinados pela lei de incentivo à cultura. Ao todo, são 25 editais com cerca de 5 mil inscrições.

*Com informações da repórter Caterina Achutti 
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Mensagens neste Tópico
GLória dá 6 mil para M$OL !!!! - de Minerim - 15-11-2020, 04:18 AM
RE: GLória dá 6 mil para M$OL !!!! - de ChumLee - 15-11-2020, 09:29 AM
RE: GLória dá 6 mil para M$OL !!!! - de Minerim - 21-11-2020, 01:22 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)