Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 4.5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não deixe a quarentena te domesticar
#18
Texto fantástico @Indomável. Fez jus ao nick. Fixei o tópico na seção até a pandemia acabar para que todos leiam e releiam essa reflexão tão pertinente para o momento atual.

(30-06-2020, 08:55 AM)Héracles Escreveu: O sentimento é esse mesmo, tentando não ser mais uma ovelha no meio do rebanho, mas é difícil, muito difícil. A imbecilidade das pessoas me causa raiva e ansiedade, todos bonito ficar dia após dia trancados dentro de casa por causa de uma bosta de vírus estupido. Esses malditos idiotas acham que viverão para sempre, tem toda a eternidade para esperar, deixam os dias escorrerem pelo ralo pq algum burocrata sem escrúpulos disse que eles deveriam fazer isso. Cretinos! E quem paga o pato maior somo nós, que gostamos da vida, temos metas e objetivos e sabemos que cada dia é precioso, pois pode ser o último, somos obrigados a se trancafiar em casa, ouvindo diariamente o mesmo discurso irritante, impedidos de cuidar da nossa própria bunda.

[...] Precisamos de uma revolta armada contra esses burocratas demoníacos metidos a sabichões especialistas. Eles tinham que pagar com sangue todo mal que fizeram.   

Obrigado pelas palavras.

Estou revoltado com essa palhaçada também. 

Concordo com esse último trecho. Melhor morrer lutando por liberdade do que aceitar calado te curvarem que nem um cachorro. 

(30-06-2020, 12:50 PM)Trglodita Escreveu: Eu já critico essa merda desde o início, é surreal as pessoas se esconderem em casa. Quarentena é pra gente doente ou com suspeita de doença, quem um dia imaginou que uma loucura dessas seria adotada por todo o mundo?

Eu continuo com todos os meus afazeres normalmente, não parei um dia sequer, e no meio da pandemia dei início a um projeto que vai me trazer a tão sonhada IF mais rapidamente.

Nesses "tempos difíceis", em aspas por motivos óbvios, a gente vê como o homem moderno é um maldito cretino que prefere viver uma vida medíocre e troca a própria liberdade por uma falsa sensação de segurança, e o pior: ele quer que você seja um maldito cretino como ele. A covardia se tornou virtude.

Tenho seguido minha vida "normalmente" também. Organizando todas as minhas coisas. E tentando adiantar muita coisa importante. Mas, não tem jeito, é uma palhaçada ir resolver algo em um órgão do governo e ninguém querer te atender, ontem mesmo aconteceu isso, tinha gente no escritório e não queriam me atender pessoalmente e tive que ameaçar uma ordem judicial para eles atenderem por medo, afinal de medo eles entendem. 

Semana passada em outro órgão eu liguei atenderam e desligaram na minha cara, e eu já estava a dois meses tentando resolver com eles para cumprir o prazo e nunca ninguém atendia e nem tinha alguém no escritório quando eu ia pessoalmente, como atenderam então naquele instante tinha gente pessoalmente lá resolvendo rapidamente alguma coisa, fui rápido lá e entrei sem avisar e forcei um atendimento e consegui resolver minha demanda depois de quase dois meses tentando. Está muito complicado. Estou ficando bem irritado com essa frescura toda.

Até imagino se vier mesmo o novo vírus antes da gente se recuperar desse, aí é lockdown eterno até falirem quase todas as empresas possíveis. 

É inaceitável permitirmos que governadores, prefeitos e juízes tirem a nossa liberdade assim sem resistência nenhuma com uma simples canetada.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Não deixe a quarentena te domesticar - de Libertador - 02-07-2020, 10:51 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)