The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Libertinagem Feminina
#1
Vou postar o link aqui para quem quiser ler lá:

http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=9390

E vou copiar aqui para quem quiser ler aqui. Vamos supor que o site fique indisponível, isso então pode ser lido aqui mesmo.

O @Senna teve o trabalho de compilar isso, então créditos a ele.

Citação:Resuminho das "melhores" histórias das 10 primeiras páginas desse link do que Gary Holt postou. Eu achava que a Real tinha um "dom" pra atrair cara doido, mas olhem os nicks do pessoal desse fórum, sem contar que vários tem mais de 20000 postagens, eles não devem ter uma vida.


ratazana zana zana 2 Escreveu:minha ex termino cmg , fez mo show falei que eu mudei etc etc me senti o pior cara do mundo , depois descobri q foi so pra pega um cara numa festa de 15 que as amigas tavam pressionando

Proprietário do Terceiro Mundo Escreveu:Conheço algo parecido.

Uma garota terminou com o namorado numa sexta-feira. No sábado ela foi para uma micareta, na segunda ela pediu para voltar com o ex, mas com uma condição: Que ele não perguntasse o que ela tinha feito na micareta.


The Sorrow Escreveu:Uma amiga minha noivou e teve um amante por 6 meses, umas 2 semanas atrás ouvi um amigo meu dizer que ela era uma das meninas mais certinhas que ele já conheceu. O pior é que é essa a impressão que ela passa mesmo, mas mal sabe ele.

SenhorJorge e as potranca Escreveu:Quando eu trabalhava em banco, um colega de trabalho mais chegado vivia de papinho com uma mulher que trabalhava na filial de outro estado. Detalhe: Essa mulher estava noiva e de casamento marcado. Daí ela veio pra uma visita na matriz(onde nós trabalhávamos) e no primeiro dia que ela estava aqui eles nem almoçaram, saíram juntos e se pegaram, ela voltou com a região da boca, em volta dos lábios toda vermelha
eu nem perguntei se ele comeu ela, mas provavelmente deve ter comido também.
Só sei que ela voltou pra cidade dela e esse meu colega começou a dar o maior gelo nela com medo de dar merd@ e a mina ficava quase chorando no telefone, perguntando por que ele tava tratando ela assim e talz. Mais ou menos um mês depois ela se casou com o noivo...


OldButGold Escreveu:Fui em uma festa e um cara chegou com uma cocota que estava catando fazia 1 semana. Teve uma hora que ele foi ver o jogo do timão com os caras e largou ela sozinha na festa, nisso, chega um cara que ela era afim e foi com esse cara no quarto. Deu para ele.
Quando o jogo acabou, ela voltou para o ficante dela como se nada tivesse acontecido. Fiquei rindo do cara beijando aquela boca cheia de pint0.


#Chateado Escreveu:A guria mais * que eu conheço mora no meu predio
ela é gorda sebosa que cheira doritos
mas da pra geral
uma vez aconteceu uma festa no meu predio
e ela foi no banheiro com um guri e meu amigo viu o movimento todo
ai ela saiu do banheiro primeiro
o guri saiu depois
eles ficaram separados durante a festa
ai meu colega que viu o movimento chego na menina e falo

voce ta bem? eu vi voce indo no banheiro, achei que voce tava pasando mal
to bem sim
entao oque você tava fazendo la?
vamo la que eu te mostro

ai ele foi la e ganho um bola desprevenido e nunca mais falo com a *
do risadas só de lembrar
ouço boatos de que ela ja pago bola pra 7 caras diferente em uma noite
não sei se é verdade


Tagaringa Escreveu:relato que mais me chocou li aqui no vt mesmo

amiga do user do vt tinha um namorado, porem tinha um amante. ela ia dar pro cara e tomava uma gozada la dentro. depois ia encontrar o namorado e fazia o cornao chupa-la. e ela adorava ver isso


negrete Escreveu:Lembrei de outro kkk

Numa festinha na casa de uns conhecidos, dai um deles namorava uma galega que no meu ponto de vista é lvl80 e ele é um 50 no maximo. Ela chegou só na festa, loira, peituda e gostosa bagarai, um dos meus amigos é um negão boladão 38 de braço (perfeiçaum sim ou claro?) e ela era louca pra dar pra ele.

Sempre a galera "zoava" esse meu amigo por que ele supostamente teria um pirocão (26cm que foram provados por outros relatos de vadias futuramente), então ela deu em cima dele e fez uma capela no microfone dele no banheiro da casa onde rolava a festa. O namorado chegou depois sabendo do ocorrido e rolou mo treta (ele claramente arregou pro meu amigo pelos portes fisicos dos 2), acabou com ela na hora e depois de 1 semana voltaram e está com ela até hoje.


Acreano com orgulho! Escreveu:Um amigo meu (PUA) tava crente que a namorada dele era apaixonada por ele e que jamais trairia ele. Até que um dia eles brigaram e ela ficou com um carinha do trabalho dela. O orgulho do meu amigo desabou, ele ficou ruim uns 3 meses até que arrumou outra namorada. Daí ele voltou a falar com a primeira, terminou com a segunda, e voltou definitivo com a primeira

* manso? Que nada, ele chifrou tanto a mina, mas tanto, que passei a ter dó dela

ele começou a transar a rodo tudo na surdina. até que um dia ela descobriu


Lo puebre Escreveu:Frago de uma mina, amiga de minha irmã, que foi pega numa bola de gato violenta no carro do amante na porta de casa ! É burra assim mermo ou fez curso ?

Deu mó treta, cara difamou ela pra cidade, e td mundo sabe disso, mó putona ! kkkkkkk


Tagaringa Escreveu:essa ja é classica:

tenho uma amiga que é uma princesinha. linda, mimada, patyzinha

com uns 14 anos ela comecou a namorar um nerdao aqui da rua. ele tinha uns 18-19 quando comecaram a namorar (a gente zuava muito ele por namorar uma teen)

ficaram numa boa varios anos. ate que ela fez 17 e terminou com nerdao
ela comecou a ficar com um vida loka da escola dela. um malokeirinho de verdade, ze droguinha e o caralh.o

a patyzinha ficou uns 3 meses com o vida loka.o nerdao arrasado com a dor de cor.no


a v@dia deve ter dado muito pro trombadinha, ate que terminaram. voltou pro trouxa do nerdao. hj estao noivos

Citação:Continuando com as "melhores" histórias das páginas 11 a 20 do link do que Gary Holt postou.

OldButGold Escreveu:Para os White Knights entendam uma coisa: A sua namoradinha pode não ser do tipo que corre atrás de homem, mas se um dia aparecer um LR lançando uma ideia nela, ela vai dar. Podem ter certeza disso.

Aconteceu com uma amigo meu. Namorava a cocota fazia quase um ano e ela tinha uma amiga biscat3 assumida. Do tipo de só de olhar, você sabe que dá para geral. Ele desconfiado, invadiu o msn dela para ver a conversa.
A biscat3 da amiga disse para elas saírem juntas, pois um cara queria catar a namorada dela e ela (juntamente com algumas amigas) iriam cobrir ela, para que o meu amigo não ficasse sabendo.
Ele imprimiu a conversa e esperou um dia que ia ter churrasco na casa da namorada. No dia do churrasco, ele começou a cantar a amiga da namorada na cara dura. As duas então vieram querer dar lição de moral na frente da família dela, falando que isso não se faz. Ele então pega a conversa que imprimiu e jogou na mão das duas. Ele ainda tinha impresso várias copias e saiu distribuindo para a família dela.
Falou para as duas: Quem vocês são para dar lição de moral, se não passam de duas put@s que dão para qualquer cara na rua? Ele foi embora e largou as duas na frente de todo mundo, e com provas da traição.

Depois disso ele vei chorar as pitangas para mim. Ele ficou muito mal. Disse que amava ela mas que depois dessa não poderia continuar junto.
Fiquei com muita pena. Ele me disse que pensava em noivar naquele mesmo ano.


Jamersonn Escreveu:Teve uma de um amigo meu namorava a mulher a uns 3 anos e ela era a maior * já tinha avisado para ele que a mulher não era confiável depois de um tempo descobri que ela dava para outro na casa desse meu amigo toda vez que ele saia para estudar/ trabalhar... contei para ele, ele não acreditou depois descobri que ela no colégio ficava com outro se agarrando na saída esperando esse meu amigo buscar elaa, o pior era eu saber disso e falar para ele e ele não acreditar... depois de um tempo já tava tudo explanado ele foi descobrindo foi bom esse dia que ele enxotou elaaa após uns meses ele voltou a comer ela mas agora ela já tinha outro namoradinhoooo.

Já conheci uma garota que ela ficava com três saia de tarde com um a noite jantava com outro e depois saia com mais um depois do jantar e o pior era que enquanto um tava deixando ela em casa o outro já tava chegando para buscar..... hoje ela namoraa com um deles mas de vez enquando da para o personal na academiaaa.


D4sh Escreveu:Esses casos que a menina trai e o * aceita de volta, fico pensando que respeito a mulher tem por um idiota desses.

Um caso que aconteceu comigo, a menina tem um cara de anjinho mano, cheia de dar lição de moral no facebook, e faz várias declarações pro cara e bla bla bla...

Enfim, uns tempos ai ela tava * com ele, colou lá em casa e eu comi de tudo que é jeito.
Uns dias depois ele me chamou no face, todo pianinho perguntando se eu tinha ficado com ela, porque ele viu uma foto no celular dela que eu tava sem camisa e abraçando ela por trás, eu neguei tudo, ela também e ele acreditou.

O resultado é que até hoje ela fica me mandando mensagem e me ligando, e continua fazendo suas declarações de amor pra ele.


Menino Educado Escreveu:Minha "ex" me chamou pelo nome de outro cara 3x na mesma noite.

Na terceira apelei e comecei a brigar com ela, no nervosismo eu errei o sobrenome dela, ela começou a chorar e perguntar qm tinha esse sobrenome, falando q eu tava traindo ela.

Mandei ela se fuder e vazei, ela envolveu ate os pais dela, a mae dela me ligou e me xingou.


OldButGold Escreveu:Eu estava namorando uma cocota e resolvi chegar em uma conhecida minha. Convidei para ir no motel. Ela disse não, pois eu não deveria trair minha namorada, pois era imoral e etc...
Algumas semanas depois, um amigo meu que é noivo, me contou que toda semana ia ao motel com uma cocota. Perguntei quem era e ele me falou justamente o nome da v@dia que me passou lição de moral.


Paçoquinha com Leite Escreveu:no meu antigo serviço, tinha uma mulher casada e com um casal de filhos ja, gostosa pra caramba e o amante dela era meu patrão.

um dia, eu tive que voltar 7hrs da noite no serviço porque esquecia minha carteira na minha mesa, no estacionamento eu vi o carro do meu patrao e da coroazona la.

quando entrei na minha sala, dava pra ouvir gemidos vindo do final do corredor, ja saquei na hr que meu chefe comia ela. até ai tudo bem, não contei pra ninguem, fiquei na minha pra evitar problemas.

Essa mulher ela é era coordenadora de um departamento inteiro e era muito burra, não sabia nada, e quando perguntava alguma coisa pra ela, ela encaminhava a duvida pra outras pessoas.

acontece que depois de uns 3 meses, deu mor briga entre essa mulher e outra do departamento dela, ai ela começou a dar lição de moral na garota, falando que ela tinha que crescer profissionalmente na honestidade, que ela é um exemplo de superação e determinação e um monte de baboseira la.

E eu escutando tudo isso e dando risada na minha sala, como eu chorei de rir naquele dia.

Depois de um tempo, eu pedi as contas pra entrar no meu atual emprego, meu patrao não ligou e ficamos numa boa.
ai uns tempos atras eu encontrei com ele em um bar, ele tava sozinho e começamos a conversar sobre a vida e tals... ai resolvi contar o que vi naquele dia que busquei a carteira, ele me confessou tudo e disse ainda por cima que ela deixava ele gozar dentro e até na boca, mas ela não engolia, e que no dia da briga, depois que ele deu esporro nas duas mulheres, ele não sabia o que pensar depois de ver tamanha hipocrisia.

mulheres


the_nardex Escreveu:Meu colega de carona ... namorou 2 anos, estava noivo de uma v@dia.
Iam casar ... eles fizeram financiamento de casa e tudo mais. Era uma mina certinha ... pra casar mesmo.

Ai o povão começou a comentar com ele, que desconfiavam que a noiva estava traindo. E ele achando besteira, impossível ... mas a voz do povo é a voz de Deus.

Até que um belo dia, ele matou o trampo e ficou de tocaia na rua da casa deles (já moravam juntos). E pegou o cara entrando la com a noiva dele ... Acompanhou por 1 semana ... e todo dia o cara ia la. Inclusive já chegava cumprimentando com beijinho kkkk

Como ele agiu: No fds ele chegou, comeu ela de tudo jeito, fez de put@ ... recomeu mais umas 3x. Aí ela: UAULLL!
Achando que ele tava fazendo aquilo por amor ... mas era por ódio.

Terminando, ele pegou a carteira, tirou uma nota de 2 reais, e jogou nela pelada e disse: "E pode ficar com o troco ... sua PUT@!"

E voltou pra casa dos pais ... HAUHUAHUAH foi épico e ela enxeu o saco dele por 1 ano mais ou menos querendo se desculpar.

Aí que vejo que tem mulher que gosta mesmo de ser tratada como put@ rs


Jamersonn Escreveu:ja conheci uma mulher que era evangélica e caiu na net com mais de 90 fotos com o namorado e algumas eram de uma poltaria que ela fezz nunca achei essas fotoss mas a historia eu soube ela processo todo mundo e ganho um dinheirinhoo de quebra...

the_nardex Escreveu:Outro relato de um conhecido ... ele namorava uma gordinha, toda virgem e tals e ele meio LifeRuler ... mas curtia a guria. Namoraram uns bons tempos, 5 anos.

Aí um dia ele resolveu pedir um tempo ... e deram. Ele tinha certeza que ela não arrumaria outro pra mergulhar ... ela não era feia, mas ela tava um pouco fora dos padrões .... e por ser gordinha, ela tinha autoestima muito baixa.

Aí beleza ... dps de uns 2 meses eles voltaram. Ela aceitou e talz ... ai passaram-se 2 anos, ele ficou sabendo por um amigo que trabalhou com ela que ela havia chifrado ele. Ele desacreditou neh ...

Mas o boato era tão grande na fábrica, que um dia ele foi buscar ela no trabalho, e deixaram uma carta contando tudo. A carta era anônima, o porteiro que entregou.

Resumindo: Ele descobriu que ela havia dado para 3 caras peões da fabrica ... peões mesmo, da industria, sujos, suados ... e Isso foi no turno da noite. Ela ficou resolvendo pendencias no escritorio, e na hora da janta dos caras, não sei como, rolou tudo. E o encarregado da produção pegou eles no flagra ... Mas eles não viram ele, ele subiu pra pegar uma nota fiscal, e assistiu tudo. Mas saiu de fininho. Comentou com outro, e depois chamou ela pra conversar, pra pedir que não fizesse mais aquilo na empresa.

Enfim, os boatos de que o encarregado viu, eram dignos de filme pornô da melhor qualidade ... rs

E o cornão, apenas chamou o encarregado um dia pra conversar e ele confirmou tudo. kkkkkkk

O cara é traumatizado até hoje ... ele não se conformou como a gordinha (baranguinha) fez aquilo com ele. rssss


Paçoquinha com Leite Escreveu:Mais um relato de um conhecido

onde um amigo meu trampa, eles tem ginastica laboral, e sempre vem uma profissional passar a ginastica, e depois ela passa os exercicios pra esse amigo para nos outros dias ele passar a ginastica no lugar dela.

bom, quando ela passa ginastica, eles sempre vão pra uma sala e ficam la conversando e tals, ai um dia essa mulher da ginastica disse que o marido dela trampa na petrobras e o cara fica 20 dias na plataforma, e 20 dias em casa. e que quando o cara vai pra plataforma, ela vai sempre pra balada com as amigas pra se "distrair e não ficar sozinha", ai meu amigo pergunto se ela ja pego alguem la, ela disse que não

o cara sai pra trampa, e a mina vai pra balada toda semana com as amigas e nunca deu fora da cerca?
detalhe que ela não falo isso pro marido, é segredo se não ele fica bravo, ela disse.

Ele disse que essa mesma mulher, via varias colegas de trabalho do meu amigo ficando noivas e tals, tudo novinhas com 18, 19 anos... ela metia a boca dizendo que elas não aproveitaram nada, que so namoraram 6 meses ou 1 ano e ja vão casar.
Só que ela conhecei esse cara do petrobras, com 4 meses o cara levo ela pra argentina e quando foram em um lugar la nadar com as tartarugas, o cara pediu ela em casamento e ela aceito
ai meu amigo disse pra ela que ela fez a mesma coisa que as novinhas, ela fecho a cara na hr
se bem tbm que essa mulher ta beirando os 35 anos e nunca casou né


Curandeiro Escreveu:RELATO 1

Tinha uma mina gata lvl +80 que namorava o sócio do meu pai. Uma vez ela foi pra praia com a gente. Aonde ela ia com a minha prima um carro parava querendo conhecer ela, segundo os relatos que me contaram pq eu não estava junto. Em uma única tarde quatro carros pararam pra tentarem conhecer essa mina. Ela não deu moral pra ninguém. Entretanto, pra mim, que ficava tirando fotos dela, sendo um cara solícito e atencioso, comi. Onde eu quero chegar, a mina "certinha" tem namorado e por ela ser certinha ela não pode explanar a sexualidade dela, então ela não vai trair com 99% dos caras que chegarem nela, mas vai ter 1 com quem ela vai trair com certeza. A situação vai fazer ela trair com esse 1, não tem jeito.


RELATO 2

Cara, o que me faz me sentir pior não é se a garota trai, se ela gosta de aventuras, se ela é safada, etc. Porque dependendo da ocasião, a mais "santa", a mais "certinha" que for, vai trair com certeza, como eu expliquei acima.

O que me deixa mais triste é quando vc sabe que a mina é experiente, já teve outros relacionamentos mas agora com você quer regular o sexo, quer esperar a hora certa, quer fazer amor e não sacanagem, não gosta que vc fale palavrão, etc. P.orra, toda mulher é vagabunda e eu prefiro que ela seja a minha vagabunda do que ela seja a minha imaculada namorada, porque se ela for minha imaculada namorada significa com certeza que ela é vagabunda com outros na rua, visto que toda mulher é vagabunda. Tudo que importa na real é se a minha namorada é a minha vagabunda, se ela me satisfaz e se eu satisfaço ela. Porque mesmo na pior hipótese, se ela der pra esse 1% do RELATO 1, ela só vai ter a certeza que eu fui e sou o melhor.


Tutubarao Escreveu:Vuash altas poltarias no tpc !!!

Bom vamo la !!

1 Ja contei aqui em outro tpc- um churras uns anos atras, galera na sala trocando ideia outra parte no quintal, uma gordinha zuada e chata bagarai ficou se engracando, e o namorado dela la na festa !!!! enfim uma hora a galera se concentrou na sala eu chamei ela na cozinha, saquei o badalo pra for a e ela mandou uma bronha ali mesmo, mandei os jatos na mao dela e sai for a, nao beijei nem nada, !! enquanto ela me punhetava fiquei dando uns aperto nervoso nas teta dela !!!

2 mtos anos atras no meu primeiro emprego, eu era novao, numa festa da empresa uma * la casada com 2 filhos veio pra cima mesmo, nao fiz esforco nenhum, encostei ela num canto e dei uns beijos e uns amassos, mao na bunda e na bolceta, mas como eu era juvenil ficou so nisso mesmo.


Mamãe, Quero Tomar Injeção Escreveu:Amigo meu conheceu uma mulher na net que era lvl 90, com silicone e tudo. O marido dela é médico e nos fins de semana está sempre em algum grupo de estudo, seminário, sei lá... Resultado é que direto ele sai com ela nos fins de semana bancado pelo medico rico * que, além de bancar os fds da mulher, ainda paga faculdade de educação física pra ela, dá carro e td mais. Engraçado ele falando que nem acreditou qdo viu q era de verdade, pq ele conheceu num chat ferrado tipo uol...

Desenhow Escreveu:Bom, vou fazer meu primeiro relato no topico

Como muitos sabem eu tinha um civic lxl que comprei zero no final de 2011, um carinha de 20 anos num carro desse, preto metalico com central multimidia , podia dizer que eu era feliz. Achei uma antiga amiga dos tempos de colegio e add no face, consegui nao sei como marcar um role com ela porem ela acabou me lingando mesmo porque tinha caido numa furada e ido para uma balada muito ruim. Quando me viu ficou toda feliz afinal o nerdinho que estudou com ela no primeiro ano tinha virado um rapaz bonitinho, porem quando tirei ela dali e ela viu meu carro ela fez um pequeno escandalo. Chorou , dizendo que sempre foi apaixonada por mim , desde os tempos de colegio , dae eu bobo acreditando e falando "nossa! entao voce lembra daquele momento que eu falei isso pra vc..." dae ela fazia cara de quem nao sabia a menor ideia do fato porem respondia "ahammm , verdade , nossa era louca por voce" de tudo acabei pegando a mina MAIS GATA de um colegio de mil alunos , porem ela tinha embarrangado um pouco, mas me senti como que vingando os tempos de nerdice porque a anos atras eu nunca que teria coragem de olhar pra essa mina.

A historia ta longe de acabar...

Comecei a sair com ela e perguntar como foi a vida dela e tal em todos esse tempo que nao nos falamos , dae ela disse que era ex de um jogador de futebol , como a vida dela era boa, e como ela fodeu com ele e etc.. No segundo encontro que marquei com ela , marquei eu ela e uma amiga para ir acompanhar um amigo que eu tinha chamado , ele pegou ela e la estavamos nós, dois babacas de 20 e 19 anos com duas gatas top models de 21 e 19. Porem no role ficou claro de quem era o civic, afinal eu dirigia, escolhia caminho ,musica , paga estacionamento... e etc

Chegando em casa a amiga da minha mina , tinha me add no face e começou a falar sobre meu amigo. Que ele nao dava bola pra ela e etc (wtf , no dia seguinte) e que ela estava deprimida e me perguntou se eu nao queria ir na casa dela tomar um vinho, pizza, e movie. Isca de sempre.

Acabei indo e amanheci ao lado dela, comi ela sobre a lava roupas, no sofa, no ap da mina que mora sozinha por fazer cursinho e tal, mina veio do interior. Quando perguntei como iriamos explicar a mina falo. Nao conta nada pra "cocota 1" , deixa esse como nosso segredinho...

alguns fatos

elas eram melhores amigas de cursinho, e deu pra mim sabendo que eu comia a outra mas nao se importava em ser a segunda e ser escondido , afinal é mais picante ainda.

comi ambas por um periodo de duas semanas, até chutar a novinha e perder a gata high level porque ela começou a ficar mimada demais

nao sei se é tanta vadiagem mas fica o relato


negrete Escreveu:Tem um amigo meu que na epoca comia a namorado do meu vizinho aqui (colega nosso tb)... A mina saia da casa do meu amigo, dava pra ele e depois ia pra casa do meu vizinho. Eu sempre via ela passar e talz, sempre rolava um churras no sábado aqui em casa dai ela passava com meu amigo (que parava aqui em casa) e ia pra casa do meu vizinho

1 ano nessa pultarilha e ele só veio descobrir quando acabou, a gente contou a ele na zoeira


Jesse_James Escreveu:Soh pra constar.

Outro dia uma mina me conheceu na facul ja quiz ficar, ela me add no facebook, e tal conversava, emfim.

combinamo de sair na facul(que fica na minha cidade, ela mora fora) peguei ela na esquina. comprei um vinho barato, ela matou as 4 aulas metendo comigo, detalhe q antes de começar ela tirou a aliança falando q se sentia mal fazendo isso de aliança, dps meteu como uma louca, terminamos levei ela pra o busao dela, e no caminho(no meu carro) o cara(namorado) ligou falando q tava no portao da casa dela esperando ea chegar da facul e que amava ela, ela conversou socialmente com ele, isso na sexta.

na segunda sai denovo com ela, antes da meteçao ela falou q tinha ficado meio estranha pq chegou na pórta de casa o cara tava com uma rosa pra ela, Resumo, ela enforcou mais 4 aulas pra fazer sexo.

É MOLE ?

olha minha msg qse q bugou e nao foi, pensei"tomara q nao vai essa msg q escrevi pois vai desiludir MUITa gente" mas acabou indo rsrs


MadeOfSteel Escreveu:Lembro de quando eu estava na faculdade... Eu estava ganhando "horas complementares" participando de um evento na universidade. Eu, e mais 4 pessoas (1 cara e 3 minas), conhecidos só de vista, estávamos recepcionando os palestrantes em uma sala com comes e bebes e fechando a pauta da palestra com eles... Como era um evento de dia inteiro e lá pela metade já estávamos bem entrosados uns com os outros os papos começaram a rolar... As minas já estavam "amigas de infância" e falando várias poultarias uma pra outra, mas até aí, todo mundo jovem e tals, tudo bem... uma das minas era noiva e estava comentando sobre o noivo, que trabalhava em 2 empregos e que estava pagando o apto e mobiliando tudo além de ajudar ela na mensalidade da faculdade e tals, quando tocou o celular dela. Ela atendeu e começou a falar umas poutarias no telefone, tipo: "nossa, foi d+ do jeito que você me pegou", "quero só ver se você vai ter coragem, você só promete", "no horário de almoço dá mais tesão pq alguém pode entrar na salinha do café" e coisas do tipo... aí quando ela desligou, uma das meninas falou pra ela: "nossa, quente sua relação com seu noivo heim, ele ainda te liga pra falar essas coisas" e ela respondeu: "Que nada, esse era meu chefe, agente se pega de vez em quando, mas não é nada sério" e depois ela voltou para o assunto do noivo burro de carga comprando as coisas pra o apto deles e trampando em dois empregos como se fosse a coisa mais natural do mundo...

Citação:Continuando com as "melhores" histórias das páginas 21 a 30 do link do que Gary Holt postou.

Roddick Escreveu:lembro de um colega de faculdade que conheceu uma das cocotas da sala. Essa cocota namorava a um tempinho, e acabou traindo o namorado com esse meu colega, deu 2 meses de traição (saiam todo final de semana e dias de semana se encontravam pra se pegar), ela terminou com o cornão e começou a namorar esse colega. Passado um tempo, fim da faculdade, descubro conversando com o colega, que ele era * do ex-namorado dela, ou seja, a mina chifrava esse meu colega com o * da outra vez, vê-se pode!

essa mesma mina hoje em dia namora um cara a um tempão, e dia desses encontrei a mesma numa festa sem o namorado pegando um cara random, ela é level 75.


Jamersonn Escreveu:Já fiquei com uma em uma festa peguei levei para um quarto fiz a festa comi de tudo que é jeito e quando ja tinha finalizado ela falo que tinha que ir embora que o namorado dela tava na festa minha reação foi só essa

depois de um tempo peguei ela de novo aii ela não quis dar so bateu uma para mim e chupo gozei na boca, ela não quis me dar porque falo que não era certo só não entendi porque não era certa ja que ela ja tinha chupado mas vai saber o que tem na cabeça de piranha...

Agora essa eu moro em casa eu volto e meia chamo meus amigos e amigas meus e da minha namorada lá para casa nesse dia a gente( eu e minha namorada) foi busca uma amigada minha namorada( vagabunda ela) fomos com o carro da minha tia uma freelander 2 branca top de linha quando a amiga entro no carro posso te dizer ela gozou umas 4 vezes..... não deu outra lla em casa toda vez que minha namorada ia pegar uma bebida ou conversar com alguém ela vinha falar comigo naquela noite ela deu uma pegada no meu paul ( patolada) de profissional mas como eu disse eu sei o que eu quero e não vou fazer isso com minha namorada então caguei para ela e sai de perto depois de um tempo ela virou por que você não me da uma chance acho que você pode namorar comigo e com ela ao mesmo tempo ela nunca vai saber..... minha reação eu acho que foi a correta foi de sair de lá e contei isso para minha namorada, ela nunca mais falou com a mulher e mandou ela ir embora de lá.... hoje em dia mulher ta f0da então é o que falaram ai antes tem gente que está namorando a primeira namorada e eles estão certo porque é difícil achar mulher direita.... depois conto mais histórias.


the_nardex Escreveu:Meu amigo tava num projeto onde ia um taxi buscá-los até a empresa.
Nisso ia ele, mais um cara e uma menina.

Na segunda semana, a menina com ele no banco de trás, ela começou a beliscar e fazer cossegas nele. Ele de saco cheio, tacou a mão dela na rola. Ela ponhetou ... e depois mamou ... isso com o taxista e o outro na frente. Mas os caras nem olharam Gargalhadaha.

Agora o tchan: O taxista deixava ela todo dia, la pelas 20h, na casa dela primeiro. E quem estava la todos os dias? O namoradinho dela ... E nesse dia que mamou ... ela desceu do carro, e foi direto beijar o namoradinho ...

Por isso que é froida essas mulheres ... são fogo mesmo. Não tem como desconfiar ... ela chega de taxi, com mais 3 pessoas do projeto ... COMO O NAMORADO IRIA DESCONFIAR QUE ELA MAMOU ?!


Tutubarao Escreveu:poha !!! lembrei de outra !!

onde eu trabalhva varios anos atras era altas poltarias !!! mulherada la vivia no cio, !

enfim eu tinha uma amiga que entrou pra trabalhar la junto comigo, nunca quis nada com ela pq ela era meio feia e tals !!! mas era uma mina gente boa

ela vivia me falando que achava que o chefe dela queria come-la e tals.

eis que um dia ela me liga chamndo rpa ir almocar, REPRODUZO ABAIXO O QUE ELA ME DISSE !!! confesso que o dia que ela me contou iso me arrependi de nunca ter tentando come-la fiquei bauduco o almoco todo

entao ne tutubaraum, meu preciso te contar, sabe meu chefe, ontem tava ate tarde trabalhadno e ficou so eu e ele, dai ele veio na minha mesa, e comecamos a falar de realcionamento, e ele me dizendo que a mulher dele nao dava no coro e nao deixava ele fazer certas coisas, e eu comecei a aticar perguntar o que ele queria e bla bla bla, uma hora ele falou que queria me mostrar ao inves de falar, me levantou da cadeira e comecou a me beijar, meu mo loucura o perigo, ele me beijando, nao pensei duas vezes, meti a mao no paul dele e rolou de tudo ali mesmo, dei ate o * e nem to setnando direito hoje, bebi gozo e tudo mais !!!!!

nem consegui terminar o almoco, fiquei bauduco com a * contando essa historia toda, detalhe que ela era noiva e o chefe casado !!!!!


Feu Escreveu:Vou contar uma leve q aconteceu comigo.

Tava de boas em casa, uma amiga minha toca a campainha com outra menina. Saio lá, tem um pessoalzinho na rua e tal, minha amiga fala q a menina quer ficar comigo (na época era virjão e não comia ninguém, mas pouco mudou de lá pra cá). Fui prum canto com a menina e perguntei:
EU: Pq vc quer ficar comigo? Vc já me conhecia? (eu nunca tinha nem visto a garota).
ELA: Não. É que meu namorado está em outra cidade e deve estar me chifrando, então vou chifrar ele tb.

A vida é loca mas as mulheres são mais.


Michainho Escreveu:Então caras, lembrei de outro relato bem tenso.

Tinha um carinha aí que conheceu uma guria na balada e meio q começaram a ficar direto, aí um dia ele foi na casa dela e talz e conheceu a mãe dela, uma milf daquelas saradonas de academia, e o marido era daqueles que sempre viajava e ricão. Um dia ele recebe uma ligação e atende e quem era? a mãe da guria! ela começou a cantar ele e talz, resumindo a milf começou a dar pra esse carinha, mesmo a filha dela gostando do carinha.

mundo ta perdido fera


MadeOfSteel Escreveu:Eu subindo as escadas do metrô santana atrás de um casal. Uma mina com jeito e roupa de enfermeira, lvl 80+ loira, baixinha, gotosa mas não muito bonita de rosto. E um cara normal, desses magros que fazem academia pra fica definidinhos, nada d+... os dois no maior amasso... o cara com a mão na bunda dela e tals... o celular dela toca e ela atende: "Oi amor!!! Nossa, mas eu te avisei que precisava ficar no plantão hoje... esquenta a comida no micro e não precisa se preocupar comigo que eu só vou chegar de madrugada." E nisso o cara dando um poulta chupão no pescoço dela e ela dando tapinhas o ombo dele pra ele parar pq ia deixar marca...

Guigolo Escreveu:Aqui vai meu relato.

PART 1

Uma de minhas várias namoradas de um ano sempre disse que traia demais no começo o ex dela, pq ela era muito nova e não tinha maturidade e responsabilidade.

No meio de 6 meses largamos, mas em 2 dias voltamos, nesses 2 dias ela ficou com um cara. (descobri depois)

Trabalhei 2 anos no corpo de bombeiros como temporário, e fiz algumas amizades verdadeiras lá.
Quando completávamos quase 1 ano de namoro um parceiro de lá, local o qual ela trabalhava naquela data afirmou o seguinte:

"CAI FORA DESSA TRAÇA, NÃO PRESTA, LÁ DENTRO O POVO COMENTA ATÉ AS POSIÇÕES QUE COMEM ELA, COMO SE NÃO BASTASSE ELA PEGA CARONA DE VEZ EM QUANDO COM O TENENTE CHEFE DELA."

Não pestanejei apenas larguei da desgraça.

PART 2

Ela começou a namorar um amigo de um amigo tempos depois, e depois de muito inferno que ela fez (ela era o cão de ciumenta) ele instalou um keyloger descobriu a senha do facebook dela, resultado:

Comentando sobre uma viagem.

"AI AMIGA EU NÃO SEI SE EU DOU (ISSO MESMO ELA FALOU EM DAR) PRA ELE NO PRIMEIRO ENCONTRO OU NÃO"

Resumindo, ela ia dar pra um cara de outra cidade enquanto namorava esse amigo do meu amigo e mesmo ele descobrindo continuou namorando, vamos rir do cornão, oh wait...


Duquesa Escreveu:tenho uma história sobre essas coisas de traição e tal, aconteceu com um casal de amigos, D. e M., no segundo ano do EM (pra ver como isso começa cedo)

era julho, tava em um intercâmbio de um mês pra Inglaterra. Era pelo colégio, então fui com amigos e colegas.
Foram duas meninas que são muito minhas amigas, a B e a T.
Também o D, um amigo que estava namorando com uma menina do colégio, a M. Mas ela ficou em São Paulo.

Além das pessoas do meu colégio, foram umas outras que eram de uma unidade do colégio que ficava no interior de SP. Nesse grupo veio a N e mais um monte de liferulerzinho babaca.

Essa N se apaixonou pelo D e ficava fazendo de tudo pra ficar com ele. Um dos liferulers era meio amigay dela, e ele e um amigo dele ficaram pressionando o D pra ficar com ela.
Eu, a B e a T falamos pra N que o cara tinha namorada, que era mancada ela fazer isso, mas ela era vaca e continuou insistindo.

Enfim, eles ficaram. Eu e minhas amigas ficamos meio indignadas, porque até então a gente tinha uma visão muito positiva dele, no sentido de que o namoro deles parecia ser muito fofo, e ele mesmo parecia ser muito fofo, honesto e digno. Tínhamos uma visão positiva da M também.

Eu, que era mais próxima, conversei com ele, disse pra ele ser honesto com a M quando voltasse pra sp, que isso que ele fez não foi certo e tal. Ele concordou, disse que sabia que tinha errado. A T era mais próxima da M e disse pra ele que caso não contasse, ela contaria. Acho que isso o pressionou ainda mais.

ATÉ QUE... a B recebeu uma notícia de um outro amigo nosso, o F.
Basicamente, ele contou que tinha ficado com a M. Eles costumavam ficar antes de ela namorar, pelo jeito ela sentiu saudade.
Eu fiquei MUITO chateada de ouvir isso também e quis contar pro D, mas a B me fez jurar que não contaria, porque iam saber que foi ela que me contou.

Chegando em São Paulo, D conta pra M que a traiu.
Fui obrigada a assistir a vadi@ chorando loucamente pelos corredores do colégio, se fazendo de vítima pra todo mundo, isso tudo sabendo que ela tinha traído também, e sem poder contar pro meu amigo.
Foi uma sensação horrível.
A B também gostava muito dele e ficamos nos sentindo extremamente mal por ter que ver isso e ficar caladas.

Eles tentaram continuar juntos mas não deu certo.
Ainda bem, porque agora ele namora uma menina milhões de vezes mais legal e honesta que a ex.

Às vezes eu ainda penso em contar pra ele, mas sei lá se deveria...


Soldado do VT Escreveu:Bom, já que a galera tá puxando pro viés mais debatedor ao invés de relatar, vou contar um relato aqui.

Eu tenho um grande amigo, vamos chamá-lo de Fernando. No segundo ano do ensino médio ele tinha um grande amigo, chamemos ele de Pedro. Pedro tinha uma ex-namorada muito vagabunda. Muito mesmo. A menina tinha fama de ser filha da put*, mas um fama que vocês não têm noção.

Tudo certo até ai. Só que o Fernando começou a sair com a menina, que iremos chamar de Marina. E ele começou a sair sério com ela, ficou apaixonado. Mesmo sabendo que era ex do Pedro e que o Pedro ainda gostava dela, inclusive ainda tinha idas e vindas com ela frequentemente. A amizade dos dois ficou em cheque por ela. Certo.


Só que do nada a Marina começou a dar um gelo fodido no Fernando. Do nada parou de sair com ele, de ficar. E depois de um tempo ela voltava a ficar de boa. E assim ia, de tempos em tempos ela esculachava, depois voltava a ficar de boa. Até que teve uma época em que ela tava ignorando o Fernando, e ele saiu pra uma nightzinha aqui no RJ, de leve. E encontrou ela. Ela tava com o Pedro. A ficha havia caído: ela constantemente alternava entre os dois, uma hora pegava o Fernando, outra hora pegava o Pedro. Bem mulher de fases mesmo.

Só que a partir daí o bagulho ficou louco. Ambos estavam apaixonados por ela. E ela ligava para os dois, chamava os dois para qualquer boate aleatória, mas só ficava com um. E o outro ficava lá chupando dedo, arrasado, chorando, etc e tal. O Fernando, em uma dessas, deu um murro num poste e quase quebrou a mão, tem cicatriz até hoje.

E assim foi. Ligava pros dois, ficava com um, e o outro ficava na merd*. Aí no fds seguinte alternava, ligada para os dois, ficava com o outro, e o primeiro ficava na merd*.

E os dois, dois otários que eram, toda vez falavam que nunca mais olhariam na cara dela novamente, e toda vez que ela ligava eles se aprontavam para sair em coisa de 10 minutos. Dois sem-bagos.

Ela chegou a namorar o Fernando. Traiu ele. Chegou a voltar com o Pedro também, e traiu ele também.

A garota era tão terrível que o Pedro, quando a namorava (antes disso tudo), chegou a dar um murro na cara dela, por causa de traição e essas vagabundagens, e ela ficou com olho roxo por umas boas semanas indo pra aula daquele jeito mesmo. Não acho certo agredir uma mulher, mas digo que no caso dela até chegou a ser bem-feito. Não que tenha corrigido essa falha de caráter dela, é claro, tanto é que posteriormente rolaria essa história toda que eu acabei de relatar.

Citação:Continuando com mais histórias enojantes, agora das páginas 31 a 40 do link do que Gary Holt postou.


OldButGold Escreveu:Mais uma que aconteceu ontem.
Fui na casa de um amigo onde um pessoal se encontrou para bater papo e beber um pouco e uma amiga minha foi na festa.
Fazem umas 3 semanas que ela está saindo com um cara e sempre falou muito bem dele. Falava dele como se estivesse apaixonada e pelo visto aquele rola iria dar em namoro. O problema é que até então, ninguém nunca tinha visto ele.
Ela chega na festa com o cara, estampando um enorme sorriso no rosto e apresenta para todo mundo. Depois de um tempo, ela vai no canto com as amigas e pergunta o que acharam dele. A resposta: Ele nem é grande coisa. Você poderia estar com alguém bem melhor. Não achei tudo isso não. Do jeito que você falava, pensei que era um galã.
Resultado, na mesma hora ela começou a evitar o cara e o dispensou na festa. Só porque as ''amigas'' falaram que não curtiram o rapaz.
Mulheres, aquelas.



Feio, Pobre e Burro Escreveu:Lembrei de uma...

Conheci um cara na universidade que cursava engenharia e era até boa pinta, assim, um cara normal, mas até que mais pra boa pinta.

Ele se envolveu com uma gorda perebenta que cursava serviço social. Escrota no último, beberrona, maconheira e envolvida nessas merdas de movimento estudantil...

Pois bem, como o amor é cego os dois começaram a namorar e esse cara começou a beber, fumar maconha e andar com os filhotes de lula. Acreditem, o cara largou engenharia pra fazer serviço social pra ficar mais perto do dragão.

Pra piorar a gorda bebia e sempre dava show, fazia *, chifrava o cara.

Pra vc ver o nível, eles foram em um encontro estudantil não lembro onde que o cara voltou mais cedo pra trabalhar e deixou a paquiderme lá com a turma. Na primeira festa depois do cara vazar ela encheu a cara e pegou um cara, até gente boa pra **, de outro estado que tava começando a andar com essa galera e nem sabia que os dois estavam casados (sim, o cara casou com a fatia ainda estudando).

Dizem que ela de tão bebada se jogou dentro da barraca e ficava gritando: Vem "fulano", vem me comer!

E isso todo mundo ouvindo.

No outro dia ela ficava com aquela cara de bunda e pedia pra ninguém contar nada pro marido nem espalhar a historia. Mas aí já era a fama de corrno né?

Anos depois não é que vi uma foto deles no portal a gazeta em uma manifestação dessas qualquer aí: ele, o dragão e um filho.

Fiquei sabendo que os dois não ganham muito e vivem essa vida aê de lacaio de politico em troca de cargo fuleiro em prefeitura.

Resumo: Cara boa pinta com 20k de estagio larga tudo para virar hippie ao lado de gorda perebenta que o enche de chifres.



kanedasampa Escreveu:Sexo é dar e receber prazer. Tem que ter putaria, sim, mas ela tem que querer também. Mulher não goza com sexo forçado, não goza com preocupação na cabeça. E é muito mais gostoso ver a cocota gozando do que gozar. É muito melhor quando ela goza, mesmo que você, não.

Enfim, não se enganem. Tem mulher boa e ruim, e mesmo que as boas estejam escassas, ela existem, sim!



Adestrador de Cocotas Escreveu:Tava conversando com uma mina que foi uma ex-namorada minha, ela tá casada agora (tem pouco tempo), e do nada começou a falar que ela chup@ gostoso e que ia me chupar, e que queria dar pra mim.

Eu fiquei "WTF"

No final a mina veio de outra cidade (de avião) pra a cidade onde estou agora, enrolou o marido dizendo que ia fzr um curso bíblico aqui e ficou o tempo todo na minha quitinete peladinha comigo, só fazendo amorzinho gostoso.

E nem tive pena pq o otári0 do marido dela tomou ela de mim, dps ela viu que o gostoso mesmo era fazer comigo, então que se fod@ ele.

OBS: marido dela é mototaxista (sim caras ), e faz bico consertando computador. Enquanto eu superior, me formei em engenharia da computação e sou pós-graduado

Machos dominantes rlz, só dá nóis



Kerplunk Escreveu:Uma colega liferuler da facul conheceu uma menina outro dia e estavam saindo. Ele tem namorada. Ela sabia e não ligava, obviamente.

Um feriado numa quinta ele deixou a namorada mais cedo em casa e foi encontrar com essa vadea. Ela estava sozinha em casa e começou a pagar um ballcat para ele na sala da casa, com ele encostado na parede.

Ele tava lá curtindo de boa quando de repente sente uma dor lancinante no paul e dá um berro. A moça se assusta e começa a chorar. Quando ele olha para baixo o paul está sangrando horrores. Ele desmaia.

Um minuto depois acorda estirado no chão com as calças cheia de sangue, a moça desesperada sem saber o que fazer, chorando muito. Ele surta e começa a gritar "o que voce fez com meu paul sua vagabunda!!!" Ela pede desculpa e diz que o fio do aparelho dental esta um pouco solto no fundo da boca e agarrou no paul dele quando ela engoliu. Assim que ela voltou a boca saiu rasgando tudo!

Ela fala que vai levar ele pro hospital e diz que nem pensar, pq ninguem podia saber o que aconteceu. Pede uma toalha e vai segurando o paul a molho pardo, pega o carro e voa pro ponto socorro.

Chega lá extremamente envergonhado e para ajudar só tem mulher no atendimento. Explica a situação constrangedora para a recepcionista que dá aquela risadinha e encaminha ele para o atendimento. Virou a sensação do hospital naquela noite quando todo mundo querendo ver o cara do paul rasgado. Levou 5 pontos e foi pra casa. Não ia poder fornicar por um mês e nem ter uma ereção com risco de abrir os pontos.

Chega em casa todo ensaguentado nas calças e inventa uma desculpa que sofreu um acidente e se machucou ali. Conta toda a verdade para o irmão que ri alto.

No outro dia inventa para a namorada que machucou durante a manhã no trampo indo no telhado da loja ligar uma caixa d'agua e prendeu a calça numa ferpa de ferro que saiu rasgando tudo e trouxa acredita.

Disse que nunca mais queria ver a * Penis Slayer mas voltou com ela um tempo depois. Sem ballcat é claro.



luizf_el Escreveu:Tava conversando com uma cocota agora no face e olha o que ela me fala

Eu: Também to bem. Você é solteira ?

Ela: mais ou menos

Eu: Você tem um peguete ?

Ela: tambem nao

Eu: Agora eu não entendi mais nada kkkkkkkkkkkk

Ela: pequete é um nome muito feio eu tenho uma pessoa q nao mora aqui ele mora em campinas a gente fica namora sei la

Eu: Eu gosto do termo peguete, Eu acho até melhor que o termo ficante

Ela: tambem axo, a nossa relaçao é meio complicada

Eu: É tipo, namoro a distância ?

Ela: sim

Eu: é complicado mesmo,Tem que se gostar muito,E acima de tudo,Um tem que confiar no outro
Por que se não, não dá certo,Você fica pensando, que ele tá lá, pode tá saindo com outra, Ai é complicado memso

Ela: E ele também pode pensar o mesmo de você
ele é casado

Eu: Ah é nada heheheheheheheheheeheheheh

Ela: é sim

Eu: Então você é tipo a amante ?

Ela: é neh fazer o q



negrete Escreveu:Soube de uma hoje...

Meu amigo foi pra uma viagem jogar pelo time da faculdade em outro estado... chegando lá encontrou uma f@dea lvl 85 que joga também. Ela não parava de olhar pra meu amigo e no segundo dia lá a * deu em cima dele e os 2 transaram, com direito a anal.

Pq ela é f@dia? Pq ela é casado e teve um filho a 6 meses (apesar de não parecer pelo corpo escutural dela)



luizf_el Escreveu:Sai com uma mulher casada, é, fiz algo contra meus principios...
Foi mais ou menos assim, tava conversando de boa naquele bate papo da UOL, puxei assunto com uma mulher, conversa vai, conversa vem ela me fala que é casada tem dois filhos, mas procura algo a mais, diz que tá carente aquele papo de sempre.
Eu tava meio assim de sair com uma mulher casada, ia contra meus principios, eu tenho medo de o marido descobrir e outros motivos, ela queria que eu fosse na casa dela e fizesse o serviço lá mesmo, ai no caso eu jamais faria isso (isso ai é coisa de ricardão).
Continuando, depois de muitas duvidas, muita hesitação, tomei a decisão, peguei um numero de um taxi e falei pra ela me esperar em tal lugar, ela chegou lá, entramos no táxi e começamos a se pegar lá mesmo.
Sério, a gente fez de tudo, oral, anal, ela tem 2 filhos e ainda amamenta um e ela me deixou tomar leite dela

Eu realmente não sei o que pensar, não quero mais fazer esses rolos não



Proprietário do Terceiro Mundo Escreveu:Car@lhos

To ficando com uma menina, comecei a curtir ela mas ela tá meio distante, meio fria... Tô com medo de insistir na relação e tomar umas galhadas.



Michainho Escreveu:esses dias tava voltando da facul bem de boas, aí sinal vermelho e panz, parei né, nisso escutei umas risadas do outro lado, olhei e tinham duas cocotas em um carro rindo e talz, dae eu voltei a olhar pra frente e percebi elas comentando "olha o menino ali a cara q fez" , dae do nada escuto "HEY", olhei pro lado de novo e elas falaram comigo , perguntaram se eu tinha algum cd já q o cd delas n prestava, dae falei "tenho, eu troco ", aí uma delas "por um beijo?", aí eu respondi "ia pedir seu numero, mas ai ja facilita". Paramos e começamos a conversar e talz, beleza, sei que fomos pra casa e imagina caras, eu e 2 cocotas, só sei q estavamos lá começando e panz uns pegas, a uma delas no blowjob ai toca celular e a guria atende e fala "amor, estamos no mercado ainda, daqui a pouco vamos praí" , aí elas falaram q tinham q ir, mas continuamos mais um pouco e depois elas sairam e peguei telefone das duas pra gente marcar de novo.


Proprietário do Terceiro Mundo Escreveu:Lembrei de outra agora:

O cara foi com a namorada para uma festinha privada na casa de um conhecido. Chegando lá e ele bebeu várias e já no fim da festa, foi dar uma cochilada. A namorada tinha bebido também, mas não dormiu. O que ela fez? Deu em cima do dono festa e deu para ele, enquanto o namorado dormia.



Sonic SSJ3 Escreveu:uma vez tava na balada com um amigo e tinha uma mina lvl 80 abraçada com um LR
dai eu notei que ela tava olhando muito pro meu amigo e avisei ele.. ele parou atras dos dois, ficou olhando pra ela, ela pra ele.. nao deu outra.. 5 minutos depois ela foi no banheiro, meu amigo foi atras e recebeu um bola gato
depois a mina voltou com p0rra na boca e abraçou o LR de novo como se nada tivesse acontecido



Proprietário do Terceiro Mundo Escreveu:Eita, uparam o tópico

No mais, essa é da faculdade (lugar onde acontecem as maiores atrocidades). Uma conhecida, amiga de uns colegas, é casada há apenas 2 anos. Bem, ela e o marido pareciam super apaixonados. Ela é bonita e o marido dela super gente fina e zoeiro. Fiquei sabendo tempos depois, que ela traia ele com um cara da sala dela, bem mais velho que ele, todo fora de forma.



Pemba Maluca Escreveu:Fui em uma balada em um dia de semana, de repente encontro uma mulher com um rosto familiar com um cara na área de fumante... quando olho realmente é conhecida, e casada!

Quando ela nos viu, tentou dar uma disfarçada, mas ficou feio... acabou pegando o cara mesmo e depois vazou da balada na esperança de não a termos reconhecido.

Bom, na semana seguinte demos um migué perguntando se ela estava na cidade, já sabendo que era ela. Automaticamente a piranha disse que estava separada do marido e estava na cidade por trabalho pra se explicar

Tipo, uma semana depois ela posta no FB que tá com o marido na Europa, e o corno se gabando da grana que tem nos comentários, chamando a vagaranha de amor...

Espero realmente que esse cara coma outras mulheres, pq mesmo tendo a grana dele, passar vergonha desse jeito é osso.



EstagiárioGamer Escreveu:Relatos:

Fui num evento de anime com uns moitas conhecidos, lá conheci um Japa que estava com a namorada e uma Ruiva bem feia que estava abraçadinha com o namorado. Quando o namorado da ruiva saiu de perto, ela chamou um cara do nosso bando e falou que queria dar uns pegas no japa atrás de uma construção. Nisso, o Japa deu um perdido na namoradinha e foi lá pra trás do prédio e pegou a ruivinha zicada.

Resumo: Japa e Ruiva foram no evento com os respectivos namorados e se pegaram no evento atrás de uma construção.

Agora um meu -> Meu amigo tinha uma namoradinha chamada Vedete (nome fictício). No carnaval, ele pegou umas gurias e acabou contando pra ela, o que fez com que o namoro acabasse. Depois disso, a Vedete passou a conversar comigo no MSN diariamente, me chamando de anjo e etc. Duas semanas após o fim do namoro, ela me chamou pro cinema e falou que meu amigo não ligava de nós sairmos, pois ele havia traido ela e não ligava mais pro que rolava com ela.

Fui pro cinema, peguei ela e curti pacarai. No fim da noite, vi que o celular dela estava cheio de mensagens desse meu "amigo" perguntando se eu tinha pego ela e falando um monte de * sobre mim. Acabou que ela nunca mais conversou comigo após o ocorrido.

PS: Ela pagou meu cinema e meu táxi

Resumo: Meu ex-amigo traiu a namorada no carnaval, contou pra ela, terminou o namoro e deixou ela sair comigo, peguei ela e ele falou * de mim pra ela, nunca mais conversei com ela.

Tenho mais uma história dessa Vedete... Alguns anos depois, ela estava namorando com um cara, namoro bem longo... Coisa de 1-2 anos já. No aniversário dela, o cara deu pra ela um * anel caro. Como forma de agradece-lo, ela pegou um Brother meu no banheiro da festa.

Resumo: Vedete namorava por mais de um ano, ganhou um anel top do namorado no aniversário e descobriram que ela traiu esse namoradinho na festa de aniversário com um brother meu.

Tenho bem mais relatos, depois posto mais.

PS: Não quero ter uma filha mais :/



Último User de 2013 Escreveu:Essa aconteceu nesse final de ano.

Encontrei com minha ex-namorada (já era ex há alguns meses) no centro da cidade, conversamos, tomamos um café e rolou uns beijos. E meio que voltamos a conversar.

Minha família gosta demais dela e ela acabou indo lá em casa no natal. demos altos amassos, rolou blowjob dela, e depois, abraçadinha comigo, pediu para voltarmos, para fazer tudo dar certo. Falei que ia pensar.

Dois dias depois, minha mãe já achando que a gente voltou, foi adicionar ela no facebook e viu que o status dela mudou. Ela começou a namorar OUTRO cara 2 dias depois de pedir para voltarmos.



Proprietário do Terceiro Mundo Escreveu:Essa aqui é de cair o cool da bunda.

Numa empresa em que eu trabalhei, tempos atrás, fiquei muito amigo de uma mulher. Ela era uns 10 anos mais velha que eu, deveria ter seus 29, e já tinha um filho. Bem, ela era separada. Nós ficamos "amigos" após umas reformulações na empresa e passamos a trabalhar no mesmo setor. Ela era uma morena bonita até, com um corpo bem normal, mas com uma bunda um tanto grande. Enfim, por tanta proximidade, ela acabou me contando muito sobre a vida dela, né.

Apesar de ser mãe divorciada, ela tinha uns caras correndo atrás dela. Tinha um camarada, que ela falava muito dele. O cara estava era apaixonado por ela, parecia muito mesmo. Ele ia buscar ela no trabalho de carro (carrinho feio, nas palavras dela), e dava muita atenção e assistência a ela. O cara tinha aberto o jogo, que queria algo sério e tava muito afim dela. Ela só enrolava o cara. Nesse período, ela conheceu um camarada de outro estado que estava trabalhando na cidade e tava transando com ele ocasionalmente. Um dia, o camarada que queria namorar com ela resolveu levar ela num show que ia ter na cidade, uma banda famosa. Ela aceitou e foram os dois. O cara pagou tudo para ela, ingressos e talz. Chegando lá ela deu um sumiço no camarada e encontrou umas meninas lá. Acabou que ela conseguiu ir embora com a banda e ela e as meninas ficaram com os caras da banda e foram para o hotel com eles. De lá ela só saiu no outro dia.

Não me lembro da desculpa que ela inventou para o cara que era afim dela, mas parece que ele caiu direitinho.



solitudeson Escreveu:Li quase tudo... Só fiquei mais desiludido tanto com os homens quanto com as mulheres. Pensava que essas histórias eram menos frequentes do que pensava.

Vou contar um relato sobre meu amigo da faculdade. Ele era o cara mais gente fina e esforçado que conheci. Muito família, responsável e honesto. Ele era mais velho, já estava por volta dos 30 anos e só estava fazendo graduação porque queria adquirir cultura, afinal nem era curso da área que ele trabalhava.

Ele vivia com uma menina mais nova, muito zoada... Comentava com meus amigos que ele merecia coisa melhor, mas ele gostava mesmo dela. Gostava tanto que pagava integralmente o curso dela.

Quando a menina acabou o curso, ela simplesmente deu um pé na bunda dele. Como viviam em união estável, ele teve de vender o apto e o carro e voltou a morar com os pais.

Esse cara que era inteligente e esforçado mal conseguiu terminar o curso depois deste acontecimento. Se afastou da gente e ficou um tempão na fossa, segundo relatos de outros amigos.

A menina logo se arranjou com um cara da área em que trabalhava. Óbvio que ela já estava traindo.

O que deixa * é que o cara nunca traiu ela. A gente sempre tentava levá-lo ao bar, aos churrascos, mas ele dizia que não podia, que tinha que ficar com ela... Umas duas vezes eu o vi recusando flertes descarados de colegas de classe.

Um cara desses, honrado, responsável, sincero... Tratando aquele dragão interesseiro como se fosse uma princesa... Feras, peguei um asco de mulheres deste essa data.



Não é relato, mas faço uma menção honrosa por me lembrar alguns users aqui do fórum:

Sleepy Escreveu:Seguinte caras, minha namorada está viajando e foi visitar a família (sim, eu acredito que é a família mesmo, ela foi com a mãe dela).
Por lá ser nordeste e a família dela bem simples, estão querendo que ela e a mãe dela (minha sogra) vão curtir um forrozim bem maroto hoje.
Devo me preocupar?
PS: Ela não gosta disso, e está odiando o fato de ter que ir lá. 

A vontade de transar falou mais alto


Sleepy Escreveu:Caras, me deem dicas.
Faço tudo por minha namorada, estamos juntos a quase 1 anos e sei que nosso relacionamento não vai durar muito, temos nossas diferenças e tudo mais. Porém, mesmo assim eu gosto muito dela, passamos o dia inteiro conversando, nos vemos todos os dias e tudo mais.

Não sei caras, sempre fui bastante sozinho e mudei muito quando conheci ela, mas não tenho AMIGOS mesmo, sabem? Sei que se terminarmos volto ao fundo do poço...
Ta fod@ caras, não sei o que fazer.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
[Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Libertinagem Feminina - de Negan - 10-06-2019, 08:38 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Relatos] Mais sobre mães solteiras Guardião 1 1,044 02-08-2021, 09:33 AM
Última Postagem: Bandeirante Paulista
  Exposição e relatos sobre vida de andarilhos V-Power 2 1,426 08-08-2017, 10:42 AM
Última Postagem: Atitude

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)