Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não pegue atalhos, eles demoram demais
#2
EXCELENTE.
É só o que eu vejo A MINHA VIDA INTEIRA.

Estou passando por uma experiência interessante nos últimos meses.
Eu estava um pouco acima do peso um ano atrás, fazendo musculação "por conta própria" e com resultados medíocres. Braços fortes, barrigão, retenção. Alimentação lixo e cervejinha quase toda noite. Fins de semana sempre focados em restaurantes, comida, passeios, comida, hotéis, vinhos, comida e mais comida.
Em agosto 2018 vi que estava diante de uma encruzilhada. O caminho que eu estava levaria a um corpo cada vez pior. Exame de sangue era uma desgraça; triglicérides e colesterol fudidos. Era isso ou partir pra outro caminho.
Contratei personal, nutricionista e passei a ir na academia todo santo dia, mas dessa vez com o direcionamento correto. Planejamento de longo prazo.
Alimentação foi uma verdadeira revolução. Cortei bebida alcoolica, parti pra uma dieta low carb. Essa foi a mais difícil, mas não voltei atrás. Simplesmente passei a ter uma vida sem prazeres alimentares. No começo o corte dos doces me deixou SEMANAS com dor de cabeça. Também gasto uma grana boa de suplementos.
Em fevereiro já estava com um resultado muito bom, mas agora está (sem falsa modéstia) espetacular, se comparado com meu antigo corpo. As fotos do antes e depois são inacreditáveis. Os exames de sangue ficaram TOP.
Agora vem a parte que interessa:
TODO MUNDO vem me perguntar o que eu fiz. Perguntam com uma puta cara de interesse. Elogiam o corpo, a barriga tanquinho, dizem que querem ficar assim.
"O que vc fez? Diz que vou fazer amanhã mesmo!!"
O que TODO MUNDO GOSTARIA DE ESCUTAR? Que eu tomei um remedinho assim assado ou fórmula do médico tal e tcharam: fique bacana em 15 dias.
Quando eu respondo o sofrimento da dieta, a paulada nos exercícios, o tempo e grana que se gasta, o corte do álcool... a cara de BOSTA é inevitável.
"Ah, mas não pode comer pão, macarrão, nada com trigo??"
"Ah, mas cortar a minha cervejinha não dá!"
"Ah, eu não consigo comer só isso, vc é louco!"
"Vc come quantos ovos por dia? 10??? Credo que nojo!"
"Ah, mas vc toma bomba, né?"
E por aí vai.
Os mais gordinhos passam a me evitar, não querem nem estar no mesmo lugar que eu. Engraçadíssimo!
Resultado todo mundo quer, pagar o preço, não.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Não pegue atalhos, eles demoram demais - de Berzerk - 17-05-2019, 01:24 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)