The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Conde] Da Inocência dos Bons Tempos Ao Politicamente Correto de Hoje
#1
Da Inocência dos Bons Tempos ao Politicamente Correto de Hoje em Dia
NOBRECONDEMONTECRISTO ♦ 11 DE MAIO DE 2012 ♦ 4 COMENTÁRIOS

Nobres Confrades da Real.

Vi agora a pouco essa foto no Facebook. A reflexão que quero fazer aqui não é do Facebook em si e todas as merdas que são despejadas diariamente nele e sim da foto em si, daquela época comparando com os tempos atuais.
São guloseimas dos anos 80, que muitos de nós aqui tenho certeza que consumiram algumas delas. Eu pelo menos me lembro de todas.

[Image: 507689.jpg]

Reparem que naquela época não tinha toda essa babaquice politicamente correta doentia dos dias atuais. As coisas eram encaradas no máximo a nível de humor, inocência, sem maldade nenhuma. Bons tempos, bem diferente dos dias atuais contaminados pelo “Politicamente Correto”, vitimismo e mania de perseguição

Vejamos, como seria se fosse hoje em dia tudo isso da foto daquela época:

  • A Pan seria severamente punida por incentivo ao tabagismo e principalmente por racismo por colocar um garoto negrinho fumando estampado na inofensiva caixa de seu chocolate.
  • A Chicletes Mini (Adams) também, pois a criança que sorri colorido é branca.
  • A Dipnlik teria que dar explicações sobre apologia às drogas em crianças por conta do pózinho que vinha com o pirulito.
  • Os chocolates Surpresa e Lollo seriam alvos dos Eco-chatos por explorar a imagem dos “pobres animais”.
  • As balas Soft seria questionada pela Ongs Raciais por que a única cor de bala que não tem no pacote é preta.
  • A Nestlé por exploração de imagem infantil representada pela Mônica.
  • A Dizioli seria multada / punida por induzir as crianças ao jogo de azar com suas balas Dadinho.
Pois é, esse é o mundo atual em que vivemos, cheio de hipócritas e politicamente corretos demagogos sociopatas imbecis. Vivemos cercados de retardados com mania de perseguição e auto-afirmação, vitimistas debilóides. Os mesmos que clamam por cotas étnicas “justas”, que acham um absurdo que se mate os “pobrezinhos” dos bois para nos alimentarmos são os mesmos otários hipócritas que enrolam seus baseados nos Campus de faculdades e sustentam a criminalidade, com Big Macs enormes na outra mão.

Outra coisa que me deixa puto também é essa porra que inventaram ultimamente, o tal de Bullyng. Oras, porra, o Bullyng nada mais é do que os moleques que não iam com a sua cara e queriam brigar com você, tripudiar, tirar uma com a sua cara perante os demais para se auto-afirmar. Ou que brigavam por algum motivo de discussão, seja por futebol, pipa, figurinhas etc. 
Na minha época de moleque, você tinha que ir pro pau, esperar o cara lá fora da escola ou na rua de seu bairro, mesmo apanhando honrava seus culhões por sua postura corajosa de encarar de frente seus problemas. Quantas vezes eu não briguei quando era moleque? Muitas eu dei surras homéricas, outras ficava pau a pau e teve as vezes que apanhei também, óbvio. Mas nunca levava desaforo pra casa, independente qual fosse o desfecho, voltava com a sensação de dever cumprido. Isso servia de lição de vida, de virilidade, preparava o moleque para a vida real, para os desafios que ele iria enfrentar quando adulto com filhos da putas desonrados querendo roubá-lo, passá-lo pra trás, aplicar-lhes golpes.

Agora até isso tiraram das crianças atuais, com essa merda hipócrita de Bullyng (coisa de viados/ esquerdistas / feministas) inventado para acobertar e passar a mão na cabeça de molecotes frouxos, afeminados, criados por mães solteiras (ex-baladeiras, marmitas de cafas) e avós a leite e pêra , trancados 24 hrs em condomínios.

Não têm em sua maioria a presença de um pai que ponha o dedo na sua cara para lhe dar lições de honra, virilidade, de limites, de valores. Quando tem pai geralmente é um frouxo / capacho / cachorrinho da sua “Patroa”que não tem moral nenhuma com o filho . Ou, como é o que mais acontece, cresce criado com empregadas / babás /creches, é extremamente mimado pelos avós corujas e pela mãe para compensar a grande ausência dela. E, nisso, ao invés de crescer sabendo a importância dos bons valores e costumes e sabendo honrar suas bolas, eles vivem num castelinho Disney com cachoeiras de Toddynho, sempre passando a mão na sua cabeça, crescem influenciados apenas pelos valores fúteis e ególatras de suas mães. E quando cresce, ou vira viado e/ ou drogadoesquerdistas.
Poucos se salvam ultimamente.


Concluindo, vejam como se mudou abruptamente tudo, e para pior. Hoje em dia tudo é motivo para se clamar por direitos mas se calar por deveres.

Se eu já reclamei aqui da minha época de adolescente, no qual fui matrixiano romanticú ao extremo, da minha infância não tenho nada a reclamar…Bons tempos aqueles!



Sem Mais,

O Nobre Conde de Monte Cristo

Spoiler Revelar
4 Comentários
DARKSTALKER
12 DE MAIO DE 2012 – 15:02
Também só tenho boas lembranças dessa época, me lembro que uma vez fiquei sufocado com a bala Soft entalado na garganta, Foi um “deus nos acuda” kkk…Consumi a maioria desses produtos. E o cigarrinho de chocolate então!!!! Chego a pensar que o rapazinho da embalagem, hoje já bem mais velho e vivido, chega a pensar sobre tudo isso!! Realmente, foi bons tempos aqueles!!

M
21 DE MAIO DE 2012 – 4:24
Muito bom cara!

ANGEL

26 DE MAIO DE 2012 – 9:33
Olá… primeira vez chegando em seu blog…
Temos responsabilidades com nós mesmos, mas ultimamente o politicamente correto tomou um ramo alastrante, que fica difícil para algumas pessoas terem suas próprias opiniões. Vejo que nao se deixa levar, e isso é bom. Gostava da bala Soft, principalmente a de caramelo.


MAYARA

16 DE AGOSTO DE 2012 – 18:59
Realmente, concordo com tudo que disse, porem ainda sou “criança” tenho 11 anos, mas cresci numa cidade pequena de apenas 5.000 habitantes, onde as coisas funcionam como antigamente, atualmente, moro numa cidade maior, e tenho um irmão menor, de 6 anos, poxa, tudo pra ele é chorar e chamar a mãe dele, que saco, você não pode nem encostar nele que ele já chora e fala “vou contar tudo pro papai”. E outra coisa que me irrita é ele toda hora ficar abrasando e beijando a mãe dele, e o pior que se eu falar um pio ela começa com a chatice dela! (Ela é minha madrasta, o que me dá mais raiva ainda). Agora olha como mudou de uns tempos pra cá eu amo a bala Soft, e nem vende mais, que droga de futuro é esse? Imagino que no futuro os homens todos serão gay só pode, não que eu tenha algo contra, não concordo, porem respeito como eu respeito qualquer outra pessoa, mas sinceramente, tem coisas que agente vê e não acredita, quem dera se fosse tudo como antes era!
Responda-o


Mensagens neste Tópico
[Conde] Da Inocência dos Bons Tempos Ao Politicamente Correto de Hoje - de Batoré - 08-05-2018, 02:33 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)