The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O que você precisa saber sobre relacionamentos
#1
O que você precisa saber sobre relacionamento amoroso

[Image: inicio-de-namoro.jpg]


Escrevo sobre relacionamento até o grau de namoro. Excetuam-se do meu escrito noivados, casamentos, amigados, "juntados" e afins, devido à limitação de experiência pessoal.

Esclareço que em momento algum trata-se de regra, sendo apenas minha opinião baseada em fatos vivenciados. Se você considera o conteúdo ofensivo de alguma forma, apenas o ignore.

Segue a FUCKING LIST que eu gostaria de ter lido ANTES de entrar em relacionamentos. O que NÃO FAZER:


1 - Não se deixe levar pelas imagens e ilusões que você mesmo cria.

Muitos caras tendem a criar o fantástico mundo imaginário quando entram em um relacionamento, vestem sua capa, montam em seu cavalo branco e vão em busca da sua princesa na torre. Não faça esta autossabotagem e não viva em um mundo fora da realidade, a sua "donzela" não tem nada de super especial, ela peida fedido, arrota e caga como qualquer outra pessoa normal, independente de raça, religião ou qualquer outra coisa. Então ela não precisa de um pedestal pra ser imaculada e adorada, no máximo um "trono" para dar sua cagadinha.

Deixe as estórias da Disney para as crianças.


2 - Você foi enganado sobre a "conquista diária".

Quem nunca ouviu isso? Pois bem, trata-se de mais uma falácia entre muitas outras. Se você NÃO for interessante perante os objetivos da garota, você pode tirar a Terra de órbita para ela que você continuará SEM ser interessante, o máximo que você conseguirá é ser um
IDIOTA ÚTIL. Faça um favor para si, não seja esse cara, Chronus se encarregará das damas inalcançáveis.

Note que, caso você seja interessante a ela de alguma forma, a mágica simplesmente acontece sem você fazer nada.
Ah, quais são os objetivos delas? Não me interessa, cada um tem os seus e eu tô preocupado com os MEUS.


3 - O feminino necessita de emoções que são prejudiciais ao homem.

A montanha russa de emoções necessária para satisfazer o ego feminino é tóxica para o homem. Evite o máximo possível os joguinhos,
testes, fingimentos, oscilações de humor e jogos. Se você já sabe quais são e consegue identificá-los, não se faz necessário desmistificar nem entender nenhum deles, apenas os desvie e ignore. Essas coisas desgastam muito a relação, quando menos você ligar para isso, melhor.

Se não for para ser saudável e agradável, que não seja.


4 - Não seja dependente dela em nenhum aspecto.

A garota não é sua MÃE! Muitos caras procuram o amor de mamãe em suas parceiras, com um cuti cuti bônus. Isso só prova o quanto são fracos e palermas derrotados.
Supondo que você já é um homenzinho, busque ser o mais independente possível, principalmente na esfera emocional.

Não fique perguntando sobre tudo o que você deve ou não fazer e esperando a aprovação dela em todas as decisões.
Você cuida da sua saúde, higiene, comida, dinheiro, interesses e a porra toda. Você é dono de si e responde pelas merdas que faz.
É o empoderamento masculino <- que merda! Big Grin


5 - Os problemas dela, são DELA.

Guarde seu instinto paternal para seus filhos, se um dia optar por ter. As mulheres gritam aos 4 cantos sua liberdade, mas se fazem de  surdas com o eco retorno de seus deveres. A regra é clara: fez merda, resolva sozinha.

Não abrace todos os problemas da vida dela como se fossem seus, não sofra por coisas que não lhe dizem respeito. Você mal consegue  resolver os seus próprios problemas, não deve atacar os que nem seus são. Deixe os super-heróis para os quadrinhos.
Não é o caso de ser egoísta ou negar ajuda, apenas não seja otário.

Esqueça o MITO da mulher iludida. Exceto em casos de limitação mental, todo mundo sabe o que faz e deve responder por seus atos.


6 - Não abra mão de sua vida pessoal para viver as vontades dela.

Não deixe de lado seus objetivos e vontades para viver somente as coisas que ELA almeja. Você nunca será recompensado por isso.
Não se isole ou se afaste do seu círculo social, este erro é muito comum. Em um possível término você estará frustrado e sozinho.
Não seja o babaca útil disponível 24 horas para ela, vá cuidar de suas coisas.


7 - Evite incluí-la em sua roda de amigos, ou jantares com amigos.

Você teve a brilhante ideia de sair com sua namorada, seu amigo e a namorada dele, achando que fez bonito, quando fez cagada. A mulher tem a incrível capacidade de se mancomunar com outras, então se você fez isso, se fodeu. Ela vai virar a melhor amiga da namorada de seu amigo e vão começar as COMPARAÇÕES.
Fulano faz isso para a namorada dele, fulano faz aquilo. Fulanos fizeram isso este final de semana.. Enfim, a partir deste momento, você tá fodido, ainda mais se o seu amigo for um mangina castrado debilóide.

Se você incluiu sua namorada na sua roda de amigos homens, pior ainda. Nem preciso dizer para quem ela vai dar em um possível término ou briga tosca né?


8 - Ela não precisa de um cão de guarda.

Mulher sabe se virar sozinha. Muito antes de vocês se conhecerem ela sabia lidar com investidas masculinas. Elas sabem repudiar os caras quando não são interessantes aos seus olhos, ressalvado em caso de agressão física, não é necessário que você seja o poodle raivoso na coleira da madame.
Ademais, quantas vezes você mesmo já foi repudiado sem dó nem piedade e sem qualquer ajuda? Pois bem.
Acorda, paspalho.


9 - Não dê presentes fora de hora.

No começo de um relacionamento tudo são flores, literalmente. Controle sua euforia, afobação, ilusão de ter arranjado um momozin e não fique bajulando toda hora com saídas, presentes e agrados. Você vai acostumá-la mal.
Com o tempo, quando a relação esfriar você não vai mais ter vontade de fazer tudo o que fazia no começo, começa a enjoar da mesma buceta de sempre e dos inferninhos imbecis.
Então prepare-se para a cobrança, afinal, "você fazia e não faz mais", "você era bom e agora não é mais", "vou dormir de calça jeans por uma semana", "estou com dor de cabeça", "quem não dá assistência..."

A sua falta de atitude vai dar brecha para o mau-caratismo da mulher.


10 - Você controla o seu financeiro.

O dinheiro que você ganha é SEU e você faz o que bem entender com ele.
Evite deixá-la saber o quanto você ganha, qual o montante que tem e qual seus próximos passos.

A ciência destes valores por parte dela darão margem para cobranças de saídas, possíveis viagens e até cara de cu em relação à presentes de razão inferior ao seu poder aquisitivo.
Quem nunca ouviu: "Para o carro você tem dinheiro, mas para a gente sair nunca tem." Pois é, utilitarismo em seu mais alto nível.


11 - Não se relacione com mulheres problemáticas.

Mulher, por si só, não vale desgaste psicológico, fisico, mental e financeiro. Se envolver e querer "endireitar" mulher problemática é atestado de retardo mental.


12 - Seja justo COM VOCÊ.

Por fim, mas não menos importante, SEJA JUSTO COM VOCÊ.
Não assuma barcos naufragados e, caso o seu esteja afundando, deixe-o.
Se o relacionamento é agradável e traz benefícios, prossiga, caso contrário, é hora de terminar.



Verdades sejam ditas.

Edit: A continuação deste tópico foi postada aqui https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=3727
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o


Mensagens neste Tópico
O que você precisa saber sobre relacionamentos - de Merdingo - 17-01-2018, 02:30 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)