10-07-2022, 08:37 PM
(10-07-2022, 07:06 PM)The doomer guy Escreveu:(10-07-2022, 05:58 PM)Turista Escreveu: Fala @Fala confrade! Então, estou mais tranquilo em relação a isso tudo da minha ex, mas ainda não consegui retomar as rédeas da minha vida. Me falta disciplina para seguir uma rotina de estudos e e treinamento físico básicos. Até organizei uma rotina, mas só estou na teoria e ainda terei que botar em prática (O que vai demorar um pouco, estou de viagem no momento).The doomer guy, como você está lidando com aquela situação? Já largou do pé daquela tua ex e do namorado dela?
Já retomou as rédeas da tua vida?
Da uma atualização aí pro teu camarada aqui.
Segunda a sexta:
-Acorda 6:00
-Treino calistenia (Acadêmia gasta o ppuco dinheiro que tenho)
-Chego em casa, tomo um banho e tomo o café da manhã
-Estudo um pouco das materias do dia (Matemática, português, física e inglês) até a minha mãe e meus irmãos acorda.
-Ajudo a minha mãe a levar meu irmão para a escola
Ae que entra o divisor. Se eu não tiver que sair com ela para ir resolver alguma coisa na rua, eu almoçaria e estudaria até a hora de ir pegar o meu irmão na escola (intercalando com a ajuda nos afazeres da casa). E logo depois de buscar o meu irmão, ja teria que me arrumar para o meu curso e preparar o café da tarde.
-18:00 saio já pronto pro curso
-Estudo lá das 19:00 até as 22:00
-Volto pra casa, tomo banho, janto e rezo para os meus irmãos dormirem cedo (Dormem lá pra 00:00 até 01:00).
E tudo recomeça.
Enfim, só um esboço do que deve ser a minha rotina, acho que os confrades deveriam até fazer um tópico sobre isso no fórum (Se é que não ja fizeram?).
Pode pararcer fácil, mas vai ser difícil com os imprevistos que eu tenho/terei, mas tentarei dar o meu melhor!
A pergunta que não quer calar: já marcou de samangar a P13?
Spoiler Revelar
Spoiler Revelar