Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Quem aqui "aplicou" a fórmula de Nessahan Alita ?
Ótimo resumo de alguns conceitos importantes.

Em relação ao questionamento: também só tive resultados com o conhecimento aliado à experiência.

Em certo momento eu pensei que só de saber os conceitos as coisas iriam fluir bem, porém não foi assim, me apeguei e cai em todos os joguinhos emocionais possíveis com uma atriz de teatro casada que por óbvio tinha traços narcisistas muito acentuados, ou seja, me apaixonei por uma fêmea nível super hard... e isso eu tinha 19 anos, ela 25.

Pois bem, apesar de já ter na época contatos com temas da real e red pill desde os 15/16 e achar que eu já tinha alguma experiência, as coisas ficaram loucas, cai em jogos de verdade... ela me fisgou pra valer, quando terminou, com a oferta dela de continuarmos amigos, pensei em todo tipo de maluquice e violência contra ela, o marido, eu mesmo, chorei muito igual criança... realmente fiquei em desespero como se fosse o fim do mundo, eu acordava pensando nela, ia dormir, passava o dia inteiro pensando e ainda sonhava com ela, tudo isso pra acordar no outro dia pensando na vagaba de novo.

Somado a isso eu estava sem emprego, família pobre e ruim/sem muito apoio, havia largado faculdade um pouco antes dos fatos etc... fiquei dois meses vegetando. O sábio nesse época foi eu não ter feito nada (a real com certeza foi determinante), só continuei vivo, tentando ler, jogar, enfim, fazer qualquer coisa que desviasse o pensamento.... depois fui me recuperando a musculação ajudou muito, porém a lição ficou. Isso faz quase 20 anos e desde então me tornei um realista muito mais satisfatório... ainda há problemas, principalmente com mulheres aleatórias com quem eu não tenho nada, como as do trabalho, mas nem se compara.

Nesse tempo todo depois (quase 20 anos) nenhuma mulher jamais terminou algo comigo, sempre eu quem tive de tomar a iniciativa quando me convinha e, sinceramente, se terminassem também eu não estaria nem aí.

No fim, aprendi a apreciar algumas das características femininas, entre outras, caridade, carinho, emocional, entretanto, lógico, sem colocar em pedestal nenhum (apesar do instinto primitivo).
"Only women, children, and dogs are loved unconditionally. A man is only loved under the condition he provide something." -Chris Rock
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Quem aqui "aplicou" a fórmula de Nessahan Alita ? - de Mr. Mike - 10-07-2022, 01:14 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobre a Real e Nessahan Alita Mó Humirde 35 8,819 18-07-2024, 06:52 AM
Última Postagem: Luiz
  Nessahan alita 2024 - interpretações para o bem kidesgraca 32 4,372 26-05-2024, 07:05 PM
Última Postagem: kidesgraca
  Nessahan Alita imaginava um progresso tão distópico do feminismo? Vincent 3 1,004 21-10-2023, 11:42 AM
Última Postagem: Texugo Real
  Um tipo de mulher que merece confiança (Por Nessahan Alita) Vital 22 4,748 19-01-2023, 10:09 PM
Última Postagem: Roris Morfí
  Da revolta contra a realidade by Nessahan Alita Rick O'Connell 0 1,021 05-04-2021, 07:23 PM
Última Postagem: Rick O'Connell

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)