08-07-2022, 06:27 PM
(07-07-2022, 03:39 PM)Héracles Escreveu:(06-07-2022, 03:09 PM)Warzera Escreveu: Academia é muito bom, mas também não é pra todo mundo, como praticamente tudo que vai te agregar muito valor na vida
Caralho... resposta genial. Isso mesmo.
O mundo contemporâneo tem o discurso de inclusão, da homogeneidade social onde é AFIRMADO constantemente que todos podem fazer de tudo, basta querer - inclusão é a regra moralmente aceita - porém nada poderia ser mais mentiroso e desastroso.
Consequentemente as salas de musculação estão lotadas de chimpanzés medianos sem nenhuma aptidão física, e que aqui seja dito: que JAMAIS terão aptidão física alguma! - principalmente pq não tem a mentalidade para tal - que só vão lá para usar wifi , falar e fazer merda, e agem da mesma forma que levam a vida, vagando de um lugar para outro sem objetividade, sem vontade, sem virilidade - ou seja, uma existência vazia que só serve para atrapalhar quem quer cuidar da própria vida. Pois afinal de contas, todos tem o direito de ter saúde não é mesmo ...
Por isso a academia é um dos ambientes mais desgraçados que existe... na verdade, todo ambiente social está intragável, pq foi dito a todo tipo de pessoa inútil que ela pode sim, ou melhor, ela DEVE sim se meter em coisas a qual não tem habilidade ou capacidade nenhuma e fazer qualquer coisa que queira.
Eu entendi você, mas o fato de 99% de quem treina não chegar a lugar algum não me incomoda nem um pouco, na verdade, acho uma dádiva conviver com imbecis indisciplinados pois isso mostra o quão focado consigo ser em busca do meu objetivo, e o quanto de admiração isso gera, se ver como muito mais capacitado e focado que a maioria deve te energizar e não te deixar puto.