08-07-2022, 04:58 PM
(08-07-2022, 02:28 PM)Shaft Escreveu:Eu li NA recente e tem algumas coisas para ler ainda, mas rolou que muita coisa que eu li ali percebi que aconteceu comigo e também não esperava que NA escrevesse tão bem, tipo imaginava que tinha uns insights e tal mas não a escrita que o cara tem.(08-07-2022, 02:01 PM)Warzera Escreveu: Legal meu velho concordo contigo, na real eu acho que um dos grandes conselhos de vida desprezados é o tal do "observe como a pessoa age, não como fala", esse foi o meu grande erro, por ter a natureza sentimental, já fui muito ludibriado por palavras doces, mesmo conhecendo a real, e mesmo sabendo na teoria tudo o que falei aqui, isso é, palavras diziam o oposto do que a mulher fazia, eu tentava dar uma de liberalzão, que aceita tudo, nem ai e tal ... resultado sempre o mesmo, em dado momento a mulher esfriava e a parada acabava, claro que a culpa era minha e não delas, pois sabendo do funcionamento das coisas era minha obrigação não me deixar ser ludibriado, outra questão é que usei MUITO do conhecimento do NA, de maneira erronea, isso é, traindo e enganando muitas mulheres que, não tinham me feito nada de mal, como sou um cara justo, tudo isso me fez muito mal, mas mais uma vez, o culpado era eu e minha imaturidade.
Nessa vida, quem não erra... A real tá aí, muitas vezes nós que não damos valor a ela, achamos que sabemos tudo, os superiores; vem a vida e nos dá uma rasteira.
Gosto do fórum, as pessoas querem fórmulas prontas (principalmente alguns novatos) , não querem mais o prazer de pesquisar, entender o que há por trás de tudo que foi escrito/idealizado/materializado.
NA é um grande escritor, um dos "expoentes" da Real, sempre é bom ser relido, há partes que deixamos passar despercebidos e é justamente o ponto que precisamos aplicar em nossos relacionamentos; daí vem nossas falhas.
Se o confrade é das antigas, continue nos brindando com tópicos assim, são ótimos para reflexão.
Força e honra!
Já no quesito relacionamento eu mudei muito comparado a antes, mas foi mais por questão de experiências e idade do que algum livro ou vídeo na internet, acredito que eles serve para abrir a mente e você ter uma certa noção de umas parada, mas só na prática mesmo que você vai ter um impacto e poder mudar ou piorar mais, tipo vejo muita garotada que nunca namorou na vida ou perdeu BV e virgindade e estão criando ódio de mulheres e não querendo se envolver mesmo não tendo tido ainda alguma experiência, ou simplesmente tiveram uma apaixonite e a mina ficou com outro e nisso para eles já foi o pontapé para dizer que todas mulheres não presta.