Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Quem aqui "aplicou" a fórmula de Nessahan Alita ?
Ótima sistematização de pontos importantes do NA.

Respondendo a sua pergunta, a aplicação dos conceitos é resultado do aperfeiçoamento da sua personalidade, moldada segundo essa baliza. Não tem como não obter resultados SEMPRE favoráveis, porque o resultado final de desanuviar a visão sobre o feminino vai ser sempre a facilitação da conquista, o minimizar do sofrimento, e em última análise a independência emocional e a melhora da autoestima.

De todos os frutos que colhi, me identifico com a questão do desapego que vc muito bem mencionou. É a viga mestra e por meio dele valorizo muito mais a minha vida e muito menos as "damas". Só o desapego te permite enxergar com clareza a realidade do sexo feminino. 

No começo eu me preocupava em seguir cada regra e observar o efeito prático dos ensinamentos, mas hj, anos depois, tudo se internalizou e a doutrina passou a fazer parte da minha essência.

Tópico excelente
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Quem aqui "aplicou" a fórmula de Nessahan Alita ? - de MacGyver - 08-07-2022, 09:01 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobre a Real e Nessahan Alita Mó Humirde 35 7,778 18-07-2024, 06:52 AM
Última Postagem: Luiz
  Nessahan alita 2024 - interpretações para o bem kidesgraca 32 3,776 26-05-2024, 07:05 PM
Última Postagem: kidesgraca
  Nessahan Alita imaginava um progresso tão distópico do feminismo? Vincent 3 773 21-10-2023, 11:42 AM
Última Postagem: Texugo Real
  Um tipo de mulher que merece confiança (Por Nessahan Alita) Vital 22 4,202 19-01-2023, 10:09 PM
Última Postagem: Roris Morfí
  Da revolta contra a realidade by Nessahan Alita Rick O'Connell 0 908 05-04-2021, 07:23 PM
Última Postagem: Rick O'Connell

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: