03-07-2022, 06:41 PM
(03-07-2022, 05:55 PM)Penoso Escreveu: Não sei se é ironia ou paradoxo, as pessoas esperam que você seja bom mas valorizam e recompensam o oposto, em especial as mulheres, por isso que pessoas boas são vistas como otários, e se você para de ser bonzinho as pessoas que conheciam seu antigo EU não vão respeitar seu novo EU, vão te condenar e jogar na cara que você não é mais o mesmo e sentem falta do seu antigo EU que podiam se aproveitar, vão te marginalizar assim como quando você era bonzinho.
Ser bom é ser justo, é algo que engrandece a alma e valoriza o homem perante a sociedade, e tu o é sem dar a mínima para o que os "parsa" e as mulheres pensam sobre isso, inclusive evita expor seus atos nobres ou aceitar bajulação por isso, agora, ser bonzinho é ser bajulador, medroso e fraco, o bonzinho sempre carrega uma carga de coitadismo, o único sujeito bom que é admirado e respeitado é o que o faz por que tem forte senso moral, não o que é um bundão e se esconde atrás de "sou bonzinho e só me fodo", se teus amiguinhos falam coisas como "você não é mais ou mesmo", só estão sentindo falta de um otário pra montar em cima kkk