Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guia básico de medicamentos
Eu sou da teoria que remédio é apenas frescura, o corpo é feito para se curar de qualquer coisa se tiver os incentivos corretos: como boa alimentação, bastante água potável, noites bem dormidas (8h no mínimo por dia), exercícios físicos regulares (3x por semana no mínimo), higiene (sim, limpar as mãos cada vez que aperta a mão de outro ou depois de tocar em qualquer lugar público (como corrimão de ônibus, botão de elevador, teclados de faculdades, etc)...não é paranoia nenhuma) e o mais importante, não se estressar com nada (como dizem, rir é o melhor remédio)...

Tempos atrás eu vivia gripado e doente por qualquer coisa (não durava 2 semanas sem pegar gripe) e coincidentemente era um sedentário, depois que comecei a me alimentar e malhar (isso começou por 2010), raramente fico doente e quando falo raramente é no sentido de faz mais de ano que não sei nem o que é uma gripe, mesmo tendo colegas de trabalho gripados ao meu redor todo mês praticamente...o cara literalmente vira uma máquina a prova de germes e bactérias...

Remédio só serve para aliviar os sintomas (nunca cura nada) e tornar o corpo dependente do mesmo, pois ele deixa de produzir anticorpos quando sabe que vai ser injetado algo nele como fez nas últimas vezes...já quando você "força" ele a se virar, ele se vira com o passar dos anos...sem contar que eu sou desconfiado pra caramba, é muito difícil confiar em médico hoje em dia...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Guia básico de medicamentos - de Ragnarok - 06-11-2015, 02:38 PM
RE: Guia básico de medicamentos - de THOTH - 06-11-2015, 03:58 PM
RE: Guia básico de medicamentos - de THOTH - 06-11-2015, 04:02 PM
RE: Guia básico de medicamentos - de Chris Kyle - 07-11-2015, 11:41 PM
RE: Guia básico de medicamentos - de Geoman - 11-10-2017, 11:02 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)