Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cheguei no fundo do poço e não sei como sair.
(01-07-2022, 10:34 AM)Bandeirante Paulista Escreveu: Confrade, respeito é algo que se constroi e consolida através da passagem dos anos.

Infelizmente, nós queremos tudo para ontem e é aqui onde 99% cai.
Simplesmente pq é "muito difícil" fazer o trabalho de longo prazo, o imediatismo é uma DOENÇA da sociedade moderna e tem fabricado uma geração frustrada.

Olha... vou te aconselhar aquilo que eu vivo, se você não levar a sério é problema seu mesmo, pra mim tanto faz.
Mas aqui vai o protocolo que você vai seguir pra "ser respeitado e esquecer a vagabunda":

- TREINE o corpo (musculação, artes marciais, cross fit, natação... sei lá, aquilo que você preferir.

- ESTUDE, realize estudos e leitura de sua área de atuação ou para aquela que pretende atuar, SE CAPACITE para que tenha dinheiro para viver melhor e realizar os investimentos em sua melhoria.

- SEJA SELETIVO COM SUAS AMIZADES, somos a média das 5 pessoas que andamos? Olha, talvez essa informação contenha algum tipo de imprecisão, mas eu sou testemunha de que salvo alguns detalhes é uma noção muito verdadeira. Digo pela minha experiência de vida que se não fossem meus amigos, muito das melhores coisas que vivo hoje não teriam sido possíveis. Seja seletivo, se não houverem pessoas boas por perto, saiba curtir "coleguismo" mas entenda que trata-se de uma relação superficial.

- TRABALHE (obvio), o financeiro é a base de sustentação de sua vida, nenhum projeto sai do papel sem dinheiro, então se qualifique e procure crescer.

Então, ai está a receita pra você poder ser respeitado...
Se tu não seguir estas recomendações, melhor se jogar do penhasco, com uma mó no pescoço.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Cheguei no fundo do poço e não sei como sair. - de Shaft - 01-07-2022, 10:39 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [ATENÇÃO] O que é a Matrix!? E Como sair dela?! THOTH 22 18,457 18-11-2018, 01:37 PM
Última Postagem: Pachad

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)